Interligados escrita por Luangel


Capítulo 3
Consequência...


Notas iniciais do capítulo

Oiê!Tudo bem com você meus queridos? Bem, eu gostaria de pedir desculpas pela demora, mas é q eu fiz uma fic nova q c chama KAZ NO MACHI NE, estão convidados a ir lá dar uma olhadinha... Espero q gostem desse cap, fiz c mui carinho e deixei um ar de mistério no ar com todos os personagens...
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207775/chapter/3

    Como eu não senti que havia mais de um monstro?! Já havia ouvido histórias de enormes raposas de cor laranja, mas não sabia que eles eram reais! Mesmo tremendo peguei outra flecha de ouro, mas o monstro rosnou mais alto, era quase como um rugido feroz e que deixava uma mensagem bem clara: Mais um movimento e você morre...

    Hinata Hyuuga:
    Preparei a flecha na balestra e a raposa se abaixou, como um animal que se prepara para atacar sua presa.
    —Pare!—Falou a vampira em alto e bom som, mas eu não entendia o porquê dela falar aquilo.
De súbito a fera gigantesca se virou para ver o que a imortal disse e ela prosseguiu:
    —Vamos embora. Já vi o que queria ver... —A rosada falou a última frase olhando para Sasuke.
    O monstro rosnou para mim, mas voltou em direção da garota, e se abaixou para que ela pudesse montar nele, como se ele fosse um cavalo de estimação. Suspirei enquanto os vi fugir em disparada pela densa floresta. Desci correndo até onde o Uchiha estava.
    —Sasuke, você está bem?—Perguntei e o garoto se levantou e tirou as folhas secas de suas roupas. —O que houve? Ela... Ela não te mordeu, certo?—Indaguei, assustada, procurando alguma mordida no corpo dele, mas o Uchiha negou com a cabeça sem falar nada.
    O moreno começou a andar em direção a casa e eu o segui, melhor eu não perguntar nada ainda, ele deve estar assustado... Estava a pouco menos de cinco metros de distância dele, observava seus movimentos, cada um... E pude concluir que ele estava... Pensativo. Andamos por entre a floresta em completo silêncio. Apesar de estar ansiosa em saber o que a vampira fez com ele, eu respeitava o silêncio de Sasuke, na verdade ele se assemelhava muito ao meu primo e por isso eu não o enchia de perguntas repetitivas, pois sabia que assim como Neji, o Uchiha iria ficar muito irritado.
    Suspirei ao ver a casa do Uchiha com as luzes acesas, Neji devia estar lá dentro,mnos esperando, antes de Sasuke tocar na maçaneta, meu primo abriu a porta e sem dizer nada nos deu passagem para entrar. E logo depois perguntei:
    —O que ela fez?—Neji me fitou, confuso e nós trocamos um breve olhar que serviu como a mensagem: “Depois eu te explico”; o Hyuuga não pareceu muito contente, mas assentiu.
    O Uchiha demorou longos segundos para em fitar, mas respondeu sério:
    —Ela me curou.
    —Como?—Perguntei, mais confusa que nunca.
    —Eu caí e acabei quebrando meu pé e ela apareceu e me curou. —Respondeu ele, soando indiferente.
    —Mas, como ela te curou? Você estava andando normalmente de volta para cá e vampiros...
    —Ela dominava magia, a magia de cura. —Respondeu o moreno, como se até ele não acreditasse!
    —Magia de cura?!—Exclamei e coloquei mão sobre a minha boca, tentando processar aquela informação, a Magia de Cura era utilizada por pouquíssimas pessoas e é considerada uma magia dificílima e até extinta!
    —Mas, como ela...
    —Vocês podem ir embora?—Perguntou Sasuke, me interrompendo. —Desculpe, é que eu gostaria de ficar sozinho...

Naruto Uzumaki:
    Juro que nunca corri tanto em minha vida! Sentia o ar faltar em meus pulmões, mas não me importava, eu podia sentir o peso de Sakura sobre minhas costas, podia sentir o sangue dela escorrer por mim pelagem, a respiração dela estava ofegante e isso só me serviu de motivação para chegar logo a Romênia, sei que Tsunade-sama vai ajudar a princesa. Eu me sentia culpado, sabia que a culpa não era minha e sim daquela guria de olhos perolados, daquela exterminadora! Mas não deixava de pensar que eu poderia ter impedido que Saky se ferisse se eu tivesse corrido mais rápido ou se tivesse chamado algum guarda ou ancião para me ajudar a buscar a vampira...
    Uma onda de alivio me invadiu quando vi o enorme e imponente castelo se levantar entre os pinheiros. Cheguei perto o suficiente e uivei o mais alto que eu pude, nós, Uzumaki’s só uivávamos quando estávamos em perigo ou quando precisávamos de ajuda. Eu me deitei no chão e Sakura desceu enquanto eu voltava a minha forma humana e peguei a rosada no colo e foi quando vi a gravidade da situação: a Haruno ainda tinha a flecha fincada em seu ombro, e o sangue vermelho-escarlate manchava seu vestido e a mim, ela estava sangrando demais!
    Por causa do uivo, vários vampiros vieram até mim e Tsunade-sama foi uma delas e como os outros a mulher ficou boquiaberta ao ver Sakura ensangüentada e pior: despertada antes do Halloween!
    —Tsunade-sama, me ajude... —Supliquei e a loira se aproximou de mim em uma velocidade sobre-humana.
    Sem falar nada ela me guiou até uma sala próxima que estava cheia de artefatos médicos. Eu a deitei na maca e ia sair da sala, mas uma mão fria segurou meu pulso.
    —Naruto-kun... Desculpe-me. —Sussurrou a princesa, sua voz era fraca e eu segurei a mão de minha protegida. —Desculpe por não ter te esperado.
    —Naruto preciso que me de licença, mas depois quero conversar com você... —Disse Tsunade-sama enquanto colocava luvas de médicos para examinar a garota.
    Eu saí da sala e fui até o meu quarto, os vampiros e pessoas do clã Uzumaki me olhavam e cochichavam, olhei para minhas roupas: estavam sujas de sangue, do sangue da herdeira do trono de imperatriz dos vampiros, é dá para entender o porquê de tanta fofoca. Ao chegar a meu quarto, tirei aquelas roupas fedidas a sangue e fui tomar banho, tinha que refrescar a minha cabeça...
    E agora? O que seria de Saky? Ela ficaria bem? Porque ela despertou antes do Halloween? Porque ela está tão debilitada? Como contaremos que o pai dela morreu? Como vamos dar o trono para ela nesse estado?! Angustiado dei um soco na parede, porque tudo está tão complicado?!
                                  *                          *                                *
    Engoli meu cereal tentando não ignorar os comentários ao meu redor, desde que acordei a fofoca do dia era: A Princesa Haruno! Eu podia ouvir aqueles vampiros idiotas falando: “Ela despertou antes do Halloween! Será que vai sobreviver?” “Eu a vi sangrando ontem à noite!” “Oh, nunca vi algo assim em minha existência!” “O que vai acontecer se ela morrer?” “E o império? Como ficará?”. Argh! Aquela ladainha estava me dando nos nervos! Quase estava matando um vampiro quando um servo veio até mim e disse:
    —Tsunade-sama deseja falar com você, Naruto Uzumaki.

Neji Hyuuga:
    Era mais ou menos cinco horas da manhã quando ouvi algo cair, parecia algo pesado, mas o barulho era oco, quase abafado. Silenciosamente eu me levantei e peguei a minha Katana, o barulho poderia não ser nada, mas também poderia ser um monstro. Na dúvida fui em direção da porta, dei um salto para fora e dei de cara com Hinata que quase gritou de susto.
    —Neji!—Repreendeu ela. —Você quase me mata de susto!
    —Hinata?—Perguntei abaixando a minha katana. —O que faz aqui? Há essa hora?
    Olhei para seus braços, ela segurava inúmeros livros e um estava caído no chão, deveria ter sido o som desse livro caindo que me acordou. Suspirei e me abaixei para pegar o livro, e minha prima disse:
    —Não precisa, não Neji, eu pego, não se preocupe...
Ignorando seus comentários, peguei o grosso livro e vi o título: “A magia dos puros”. Porque a Hyuuga estaria lendo isso?
    —Por que você está lendo...
    —Obrigada, Neji-oni-san!—Falou Hinata tentando pegar o livro de minhas mãos, mas eu o segurei.
    —O que você está escondendo de mim?—Perguntei estreitando o olhar, observando cada ação dela.
    —Nada, Neji. —Respondeu ela com um sorriso amarelo, de fato, minha prima não sabia mentir, pelo menos, não para mim...
    —Então o que você está fazendo de pé às cinco da manhã de uma manhã de Sábado, lendo livros que você nunca se interessou?— Perguntei apontando para o livro de couro em minhas mãos. —O que está escondendo de mim?—Indaguei novamente.
    A garota desviou o olhar e disse com seriedade:
    —Só quero saber mais sobre o assunto, pode me fazer o favor de me devolver o livro?
    —Não. —Retruquei e a menina bufou. —Hinata, você está esquisita desde que voltamos da casa do Sasuke, o que aconteceu?
Hinata respirou fundo e disse:
    —Ok, vem eu vou te contar o que eu vi...

Sakura Haruno:
    Minha visão estava meio desfocada e torci o nariz ao sentir o cheiro de sangue. Pude ouvir o som de uma conversa, mas não pude distinguir as vozes. Suspirei e me ajeitei na cama e pude ver o estado deplorável em que meu vestido se encontrava, todo sujo de sangue, que saco aquele era um dos meus vestidos favoritos... Automaticamente coloquei a mão sobre onde estaria meu machucado, mas para minha surpresa eu estava curada, olhei ao meu redor e reconheci aquela sala branca, eu certamente estou na sala de Tsunade.
    Apesar de tudo, eu ainda estou meio confusa em relação aquele garoto da floresta... Juro que quando senti tamanho poder eu acreditei que algo poderoso e apocalíptico estava vindo, mas era somente um garoto que usava roupas bizarras e até engraçadas, parecia que ele estava de pijama! Sei que o tempo passou e que eu não estou mais no século XVI, mas então em que século estou e já está no Halloween?!
    De repente a porta foi aberta e dela entraram Tsunade-sama e Naruto, ambos me olharam com certo alivio que de inicio não entendi, mas resolvi não questionar, ambos deviam ter se preocupado muito comigo... Tsunade conversou um pouco comigo, mas logo se retirou falando que tinha um compromisso importante. Naruto ficou alguns minutos parado me fitando e eu disse:
    —Vai ficar aí parado, mesmo?
    O garoto corou um pouco e eu ri enquanto o Uzumaki se aproximava e se sentava na beirada da cama.
    —Você se lembra de alguma coisa de ontem?—Perguntou ele e meu sorriso murchou.
    —Sim, mas... Eu te peço, por favor, podemos conversar sobre isso mais tarde? Gostaria de saber o que aconteceu enquanto estive adormecida...
    O loiro assentiu meio que de contra gosto, mas disse:
    —Sobre o que deseja saber?
    —Bem, gostaria de saber como vai a minha amiga, a Maria? —Falei sorridente e o garoto franziu o cenho, como se tentasse se lembrar de alguém com esse nome.
    —Não me diga que você se esqueceu de Maria Tudor?! A rainha da França! Uma dama encantadora, como ela está?—Apesar de ser uma princesa vampira eu fingia ser humana para ter alguns amigos e digamos que eu fui uma das muitas damas de companhia de Maria Tudor e também, sua melhor amiga e confidente, mas é obvio que eu não apareço nos livros de história...
    —Bem... A Rainha Maria, ela... Faleceu no dia 26 de Junho de 1533, aos 38 anos, em Suffolk.
    Aquilo me atingiu como um soco no estômago, havia me esquecido que séculos passam, a vida das pessoas passavam enquanto eu apenas dormia.
    —Naruto, por favor, me conte mais sobre a vida de minha querida amiga e sobre o tempo que perdi enquanto dormia...

Sasuke Uchiha :
    —Sasuke... Sasuke... —Falava uma voz masculina que eu conhecia bem.
    Abri meus olhos e a luz do sol me cegou, mas logo a minha vista se acostumou com a luminosidade e olhando ao meu redor, pude ver que eu havia adormecido no chão da cozinha enquanto enchia a cara de sakê, tentando entender o que aconteceu ontem... A minha frente estava Itachi me fitando, preocupado.
    —Você não devia ter se esforçado tanto Sasuke... —Murmurou meu irmão.
    —Cale a boca!—Disse e minha cabeça latejou, perfeito! Estou de ressaca. —Não consegui trazer você de volta!
    —Não fique bravo, sabemos que poderia não dar certo...
    —Hmf... —Murmurei e Itachi disse:
    —Só que eu tenho uma noticia meio esquisita para te dar.
    —O quê?—Perguntei me levantando e sentindo meu estômago protestar.
    —Vai até a sala e você verá. —Retrucou meu irmão, eu simplesmente odeio quando ele faz esses joguinhos ridículos!
    Fui até a sala e lá vi o que ele queria me dizer com notícia esquisita... No chão da sala havia quatro pessoas deitadas no chão, na verdade eles não eram pessoas, eu sabia diferenciar pessoas de almas e aqueles “seres” definitivamente não eram pessoas...
    —O que? O que eles estão fazendo aqui?—Indaguei ao ver Itachi ao meu lado.
    —Não sei ao certo, mas suponho que foi com a sua grande “explosão” de poder, mas de uma coisa eu sei Sasuke, você invocou quatro almas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Mereço reviews?
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.