Interligados escrita por Luangel


Capítulo 23
. Na casa dos Uchiha's part.2


Notas iniciais do capítulo

Oiê! ^^ Como vão vocês meus leitores lindos? ^-^ Finalmente as férias chegaram = fics atualizadas c + frequência �/ Bem, esse capítulo é um pouco mais tranquilo porque o seguinte vai ter tenso xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207775/chapter/23


—Você pode não ter percebido, mas isso não significa que eles não o tenham visto.—Retrucou Hinata, tirando as palavras da minha boca.


Hinata Hyuuga:

Depois de alguns instantes de silencio, Sasuke disse passando a mão pelo cabelos rebeldes:

—Mas o que eles querem comigo, afinal?

—O mesmo que nós queríamos.—Respondeu Sakura, enrolando uma mecha de seu cabelo nos dedos.— Entender como você liberou aquele poder.

—Certo, entendi.—Falou o moreno, visivelmente mentindo.—O que você pode me dizer sobre as criaturas que estão contra mim?

A rosada olhou para o teto, pensativa, mas impaciente com o silencio da garota, Naruto respondeu em seu lugar:

—Vamos começar pelas bruxas, tome cuidado com elas, essas malditas conseguem sorrir como uma criança enquanto te amaldiçoam. Gnomos são asquerosos e comem carne humana, diferentemente dos vampiros que tomam algumas doses de sangue e vão embora, os gnomos comem o corpo inteiro, até não sobrar mais nada. Fadas e elfos são tão poderosos quanto gnomos, a beleza funciona como uma mascara para um coração traiçoeiro.

O loiro havia quase cuspido a palavra “Fada”, como se queimasse em sua língua.

—Pelo que deu para perceber, vocês não gostam muito de fadas. Entendi direito?—Indaguei e Sakura e o Uzumaki assentiram com nojo.

—Uma é minha pior inimiga...— Murmurou a rosada.

De súbito, o toque descontraído e agitado do meu celular encheu o ar ao nosso redor, e senti meu rosto de tornar rubro quando todos viraram seus olhares para mim.

Praticamente virei a minha bolsa de cabeça para baixo, deixando que todo o meu material todo caísse contra o chão.

Foi caderno para um lado, livro para outro e sem contar com as minhas canetas que se dispersaram para debaixo do sofá para nunca mais voltarem.

Como que por ironia do destino, meu barulhento celular foi o último a cair no chão.

—Ah, é o Neji.—Murmurei ao reconhecer o contato.—Alô, Neji?

—Oi Hina, er... Eu já posso ir te buscar?—Indagou a voz mecânica de Neji.

—Já?—Reclamei.

—Hina já é mais de oito horas da noite...

—Já?!—Repeti, agora em um tom de assombro.

—Sim, eu já estou indo, ok?

—ok...—Resmunguei antes de desligar.

—O que foi?—Indagou Naruto.

—Neji está vindo me buscar...—Respondi colocando o celular no bolso da calça.

—Pelo visto a nossa reunião acaba aqui.—Decretou Sakura e mesmo que essa frase não tenha sido uma diretamente uma indireta, eu não pude deixar de sentir a alfinetada.

—Mas quando nós poderemos nos encontrar novamente?— Indagou Sasuke, mas ninguém pôde responder.

Senti meu celular vibrar no meu bolso e antes que ele começasse a tocar constrangedoramente como antes, eu rapidamente o peguei, e ao contrário do que eu pensava, não era uma ligação e sim uma mensagem de texto. Franzi o cenho ao reconhecer o número, eu realmente não esperava uma mensagem, não dele...

—O que houve?—Perguntou o loiro, lendo a confusão em minha face.


Naruto Uzumaki:

—É o Gaara.—Hinata murmurou tão baixo que eu demorei um pouco para entender a sua fala.

—O Gaara?—Repetiu Sasuke, parecendo tão ou mais surpreso que a morena.—Ele tem o seu número?

—Nem eu sei mais...—Respondeu a Hyuuga.

—Quem diabos é Gaara?—Exclamei e então a garota me olhou, como se só agora se lembrasse que eu estava ali.

—Gaara é o chefão da escola, ele é o presidente do grêmio estudantil...—Respondeu Hinata e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas, não entendendo o porquê de tanta surpresa sobre um cara tão...

—Nerd. —Completei em voz alta, não me importando se minha voz soava exageradamente cética e seca.—Ele é um nerd.

—Ele não é um nerd...—Resmungou Sasuke, em um tom que queria dizer “ cara, você não sabe quem esse cara é...”

—O que ele é, então?—Interrompeu Sakura, cansada de tanta enrolação. — Ande logo Hinata, leia o que está escrito nessa coisa.

Ao ouvir aquilo, a expressão da morena mudou de confusão para indignação e uma de suas sobrancelhas perfeitas se arqueou.

—Não sou sua escrava para obedecer aos seus caprichos.—Retrucou a Hyuuga, sua língua afiada teve o infeliz efeito na rosada.

De repente, o ar ao nosso redor pareceu ficar mais denso e eu quase conseguia ver raios cruzando nos olhares de ambas.

—O que disse?—Sibilou a Haruno, aquele tom fazia os pelos da minha nuca se arrepiarem, eu conhecia aquele tom de voz e se aquela discussão continuasse, as coisas realmente não iriam acabar bem.

—Não vou repetir, agora é a sua vez de ouvir os outros falarem e eu sei que você ouviu exatamente o que eu disse.

O Uchiha olhava para mim, e estava assim como eu, sem saber o que fazer e ao mesmo tempo sabendo o que deveríamos fazer.

—Sakura, acalme-se.—Disse Sasuke, com um pouco de receio de que a fúria de Sakura se voltasse contra ele.

Mudei de lugar e me sentei ao lado de Hinata.

—Hina, brigar desse jeito não vai dar em nada...

A morena me olhou de soslaio e por um momento eu compartilhei do receio do moreno, parecia que a Hyuuga queria me trucidar, mas eu não recuei e sustentei nosso olhar.

Aos poucos ambas as garotas se recomporão e sem que ninguém dissesse nada, a humana leu a mensagem de texto.

—Hinata, amanhã, um aluno novo será transferido para a nossa escola, e como ninguém do grêmio estudantil poderá recebê-lo, e você sempre chega mais cedo que a maioria dos alunos a coloquei como responsável pela adaptação desse aluno... Boa sorte.— Eu não sabia se a mensagem de texto acabava ali ou se a voz da morena somente havia se calado diante de sua perplexidade.

—Quanta consideração...—Murmurei.—Quem é o idiota que joga as obrigações para outras pessoas sem nem ao menos saberem se ela poderá fazer...

—Não acredito nisso...—Resmungou Hinata, angustiada.—Vou ter que bancar a babá...


Sakura Haruno:

—Até que isso não é de todo ruim esse imprevisto.—Disse arrumando a minha postura no sofá.

—Como assim?—Indagou Sasuke, me encarando com aquelas orbes cor de ônix que tanto me despertavam sensações até então desconhecidas por mim.

—Bem, é que assim, ela terá uma desculpa para sair de casa mais cedo sem levantar suspeitas com o...—Hinata cravou seus olhos perolados em mim, atenta a qualquer adjetivo que eu usaria com Neji. —primo caçador.

—Mas tem o aluno novo.—Lembrou-me a humana, com aquela melodiosa voz irritante.

—Darei um jeito nele.—falei com convicção, convicção essa que foi mal interpretada pelas pessoas ao meu redor, e enquanto o moreno me encarava com surpresa, a Hyuuga me encarava com repulsa notável e até Naruto arqueou uma de suas sobrancelhas ao meu ouvir falar.

—Você não pode matá-lo.—Decretou o loiro.

—Eu não disse isso!—Retruquei, visivelmente ofendida, e logo depois o som de uma buzina se fez presente no ar.

A menina se levantou num salto e disse colocando sua mochila nas costas:

—Neji chegou. Até amanhã Naruto, Sasuke.

Ambos acenaram de volta, mas eu me mantive quieta, esperando que aquela criatura insignificante fosse logo embora, agora finalmente somente eu serei o centro da atenção do Uchiha...

—Bem, agora que a Hinata foi embora acho que não tem mais o que se discutir.—Disse o Uzumaki se levantando do sofá, destruindo meus planos.—Vamos Sakura?—Chamou exibindo um de seus largos e confiantes sorrisos, e naquele instantes, eu queria arrancar todos aquele alvos dentes daquela boca...

—Não!—Exclamei de repente, sem querer.

—Não?—Repetiu o garoto.—Por que não?

Juro que se eu não fosse uma vampira, estaria certamente corada até os fios de cabelo, eu simplesmente não podia dizer que queria ficar ali para ficar um tempo com o humano, poxa, eu nunca consegui ficar sozinha com ele a não ser quando o mesmo estava dormindo ou quando eu tinha que avisá-lo sobre seres demoníacos que queria caçá-lo... Sabe, acho que trocar algumas palavras soltas ou conversar sobre qualquer coisa não mataria ninguém sabe, só para variar um pouquinho...

Suspirei e me levantei do sofá, dispersando tais pensamentos de minha mente, afinal, eu não podia agir como uma donzela desmiolada, eu não sou nem humana para começo de conversa, e ainda tenho um reino para proteger, simplesmente não posso incluir ele na minha lista de deveres como imperatriz, onde era só preciso colocar um "X" e acabou.

—Certo, já está na hora de irmos...—Murmurei, minha voz soava distante, assim como a minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews? Recomendações? (obs: ForeverTheBest sua fofa amei a sua *0*)...
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.