Interligados escrita por Luangel


Capítulo 22
Na casa dos Uchiha's


Notas iniciais do capítulo

Oiê! ^^ Tudo bem com vocês meus leitores lindos?^-^ Haha, dessa vez vim + cedo ;-), na vdd eu ia postar ontem, mas meu noot não deixou que atualizasse a fanfic xD aí com o tempo q sobrou escrevi +, mas o cap ta pequeno, mas eu axei tão legalzinho que vou postar assim mesmo xD Bem, desejo a vocês uma boa leitura! ;-D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207775/chapter/22

Hinata Hyuuga:

            —Ok.—Murmurei entre dentes, rezando para que a Sakura sumisse logo da minha frente antes que eu resolvesse matá-la.— Não vai dar para conversarmos aqui na escola.

            —Vamos para minha casa depois da aula.— Sugeriu Sasuke.—Lá é tranqüilo e poderemos passar o tempo que quisermos sem levantar suspeitas...

            —Tudo bem, nos encontramos lá.— Disse Naruto pondo um ponto final na nossa conversa.

            —Naruto, Sakura, meu primo é um exterminador muito habilidoso, então vamos manter distancia. Eu vou fazer de tudo para que ele não possa ver vocês, mas me ajudem também.—Pedi e todos assentiram.—Bem, lá vou eu, nos encontramos na casa do Sasuke depois da aula.

            Eu me virei para ir até Neji, mas quando eu ia começar a andar, uma mão firme segurou meu braço.

            —Neji não vai suspeitar?—Indagou o loiro, ignorando o olhar ameaçador que o Uchiha lhe endereçava.

            —Eu me viro.—Respondi dando um sorriso e o garoto me soltou, retribuindo o sorriso.

            Ao me ver, meu primo sorriu amigavelmente, mas seus olhos estavam cansados e enevoados, como se sua mente não estivesse ali. Passei o dia ao lado do moreno, que felizmente estava distraído demais para se prender em humanos bizarros e raposas humanas.

            As vezes, eu acabava trombando com Sasuke, que me dirigia os olhos cheio de significados, ele estava assim como eu: Atento e aflito.As aulas se passaram de forma rápida, e sinceramente, eu não prestei atenção em nada, tenho meus pensamentos ocupados sobre o que fazer agora...

            Afinal, não poderei esconder a rosada e a raposa para sempre do Hyuuga, a escola não é tão grande e um encontro será inevitável, uma questão de pouquíssimo tempo... Tempo que eu não tenho...

            Finalmente o último sinal tocou e fiz de tudo para “segurar” o Neji dentro da sala de aula, para que fossemos os últimos a sair, e deu certo apesar das constantes reclamações vindas do moreno.

            Quando chegamos em casa, eu fui direto para a cozinha fazer o jantar. Fiz o prato favorito de meu primo, e ele aprovou, pois repetiu mais de uma vez.

—Er... Neji?—Chamei.

—Sim?—Indagou se sentando a mesa, com seu prato de sopa fumegante.

—Eu vou ir na casa de Sasuke agora, tudo bem?

—Porque?—Perguntou.

—Vou ajudá-lo a estudar para a prova de História.—Menti e durante alguns segundos, seus albinos olhos se fixaram em mim, me estudando.

—O que foi?—Perguntei depois de alguns segundos.

Em resposta, Neji riu como se soubesse de alguma piada que eu não havia entendido.

—Você esta afim do Uchiha?

Ao ouvir aquilo, eu não sabia como deveria agir, mas minha expressão facial denunciou claramente o meu constrangimento. Meus olhos se arregalaram e inevitavelmente minha face ficou vermelha como um tomate e para piorar a situação, meu primo ria, achando graça em meu desconforto.

            —Hina...— Disse após conter seu riso.— Ah, eu percebi os olhares que você trocaram hoje na escola... É só eu dormir uns minutinhos a mais e tudo acontece com a minha prima!

            —Neji-onii-chan!—Choraminguei, deixando que meu corpo escorregasse pela carteira.

—Sasuke é um garoto...—Murmurou com ar pensativo, como se fosse dar a minha mão para que eu e Sasuke nos casássemos.

—Não é nada disso!—Exclamei lutando para não gaguejar.—Eu e Sasuke só somos amigos...—A minha voz foi morrendo enquanto o moreno me encarava, como se não acreditasse em nada que eu falava.—Enfim, eu só queria te avisar, já estou indo...

Eu me levantei da cadeira e peguei meu casaco favorito, antes de enfrentar o frio infernal de Konoha.

Naruto Uzumaki:

Senti que Sakura me cutucava e abri meus olhos, encarando os dela. A rosada me encarava com repreensão, mas eu não desfiz a minha carranca, eu não estava feliz ali e não ia fingir que estava.

—Naruto, comporte-se!—Sussurrou a Haruno, irritada.

—Eu não estou fazendo nada!—Retruquei, sussurrando.

A garota estreitou um olhar furioso sobre mim, mas antes que dissesse algo, ela mudou de idéia e soltou somente um suspiro cansado, mas eu nem me importei. Olhei o lugar ao meu redor, a casa era comum, mas bem menor que a que vampira “comprou” para nós dois.

            Alguns retratos pendiam angustiantemente na parede, mostrando imagens de uma família séria e pequena. A casa era modestamente decorada e apesar do sofá ser confortável, eu não ousava ficar confortável ali, e nem descruzava meus braços, eu estava em “campo do inimigo” e todo cuidado é pouco...

            Ouvi alguém bater na porta e foi então que o Sasuke infelizmente surgiu da cozinha e foi atender a porta.

            —Ah, oi Hinata.— Ouvi o garoto dizer ao atender a porta e ao meu lado, Sakura ficou tensa.

            —Sakura, comporte-se!—Sussurrei exibindo um sorrisinho zombeteiro.

            A rosada se virou e mostrou a língua para mim, com raiva, e eu segurei uma risada. Logo, a Hinata entrou em meu campo de visão.Seu cabelo estava com um pouco de neve e algumas mechas se prendiam em seu rosto. Suas bochechas estavam coradas pelo frio, e ao me ver, exibiu um daqueles belos e amáveis sorrisos.

            A morena se sentou em um sofá de frente para nós dois e o Uchiha trouxe quatro copos de refrigerante e alguns sacos de salgadinhos diversos. Alguns segundos de silencio se mantiveram no ar. Sakura olhava curiosa para o líquido negro borbulhante no copo.

            —Pode tomar Sakura...—Disse por fim, ás vezes eu me esquecia de que ela literalmente não era do nosso século.—Isso é de beber.

            A Haruno pegou o copo e engoliu grande quantidade do refrigerante, saboreando a estranha e deliciosa sensação de tomar refrigerante pela primeira vez.

            —Bem... Er... O que vocês estão fazendo aqui?—Indagou a Hyuuga, quebrando o silencio.

            Automaticamente, a vampira fixou seus olhos esverdeados na garota, parando de tomar o refrigerante, como se tivesse ficado ofendida com a fala da humana.

            —Não me levem a mal!—Exclamou a morena, percebendo o ar hostil de Sakura. — Eu estou feliz que estejam aqui...—Murmurou olhando para mim com ar envergonhado.

            —Inicialmente era só para descobrirmos o porquê dessas loucuras meteorológicas estarem acontecendo. Mas depois...—Respondeu Sakura segurando o copo.

            —Depois?...—Incentivou Sasuke abrindo um dos sacos de salgadinhos.

            —Você atraiu mais gente que a gente pensava...—Murmurou Naruto.—Gente da barra pesada, garotinho...

          

            Sakura Haruno:

            —Como assim?—Perguntou Sasuke, franzindo o cenho.

            —Bem, nós não somos os únicos que você chamou a “atenção”.—Falei tomando cuidado com minhas palavras, tentando não assustá-lo. — Outros tem chegado também... Gnomos, fadas, bruxas, e segundo Naruto, até anjos caídos apareceram!

            —Como você sabe disso?— Hinata perguntou.

            —Sei porque tenho meus contatos...—Respondi me lembrando de Tsunade, que me informou sobre as criaturas.

            O moreno permanecia quieto, seu olhar perdido naquele bizarro e delicioso liquido que conheci recentemente. O Uchiha estava distante, como se estivesse pensando em algo importante ou simplesmente absorvendo a informação de que ele é alvo de vários e diversos monstros perigosos.

            —Não precisa ficar com essa cara de assustado, garotinho.—Zombou Naruto e o humano o fuzilou com o olhar. — Nós dois crescemos em meio deles e sabemos como eles agem.—Eles vão querer capturá-lo.

            —Para que?—Indagou o garoto.

            —Para estudá-lo, ou só por curiosidade ou na pior das hipóteses, comê-lo.—Respondeu o loiro, com naturalidade e casualidade que não combinavam com a fala.

            —Co-comê-lo?—Gaguejou a morena, horrorizada, mas eu a ignorei.

            —Mas para evitar que essas coisas aconteçam é que estamos aqui.—Falei com firmeza. — Para protegê-los de serem levados ou feridos por essas criaturas.

            —Eu sei me cuidar.— Sasuke e a Hyuuga falaram em conjunto.

            —Não importa.—Disparou o Uzumaki, colocando as mãos na nuca, como sempre fazia. — Vamos ter que bancar a babá de você, garotinho, até nós saber se você é bom ou mau. E saiba que eu não vou ter peninha de você caso nosso julgamento seja negativo...— Ameaçou dando um sorriso maldoso, mas antes que eu pudesse repreendê-lo ou que Sasuke retrucasse algo, o youkai virou seus olhos para a humana lesada, desfazendo o sorriso maldoso, o substituindo por um sorriso leve, como se ele a considerasse uma amiga. —E você, é amiga próxima de Sasuke, o que significa que poderia ser usada para que eles tenham acesso a ele. E é por isso que você também será protegida...

            A garota, que antes “sabia cuidar de si mesma” agora acabava de assentir e... Era impressão minha ou tinha um leve sorriso em seus lábios?  Olhei para a raposa, e o vi lutando contra um sorriso de alegria e ao perceber meu olhar sobre si, pigarreou disfarçando, e disse:

            —E agora, eu e Sakura estudamos na mesma escola que vocês. Vocês poderão nos ver com muito mais freqüência...

            —Não vi ninguém suspeito...—Murmurou o moreno, pensativo.

            —Você pode não ter percebido, mas isso não significa que eles não o tenham visto.—Retrucou Hinata, tirando as palavras da minha boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews :-)? Recomendações :-D? Ou Bolas de neve na cara T.T? Até o próx cap! o/
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.