Interligados escrita por Luangel


Capítulo 21
Oi, eu odeio você!


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Tudo bem? ^^ Haha, agora eu vim cedo né? xD ainda demorei pq tive bloqueio criativo xP Mas o cap tá aí e adorei o título, vocês vão entender quando ler xD Ah, o inicio é escrito em 3 pessoa, espero q gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207775/chapter/21

—O que está acontecendo aqui?

P.O.V 3 pessoa:

O lugar era claustrofóbico, frio e escuro, o que fazia uma terrivel combinação com o cheiro fétido de umidade. Ela tomava cuidado ao pisar ali, afinal, depois de ver uma cobra deslizando por aquele chão, todo cuidado era pouco. Quanto mais andava, mais o cheiro invadia suas narinas e a garota não teve mais opções a não ser cobrir o nariz com a própria blusa.

—Não achei que você fosse vir...— Murmurou uma voz masculina e rouca vinda da ecsuridão.

A morena se virou, fitando a escuridão, de onde tinha vindo a voz.

—Não se faça de idiota, você sabe muito bem que eu sou obrigada a vir aqui, senão eu nunca mais ia olhar nesta sua cara maldita...

Antes que a mulher pudesse se defender, uma mão firme agarrou o pescoço dela e a empurrou contra a parede da caverna.

                —Tenha mais respeito por mim sua vadia...—Exigiu a voz de modo autoritário e cruel.

                —Você não vai conseguir me matar assim.—Retrucou.

                —Mas posso te causar alguma dor...—Murmurou o homem com uma voz suave, como se adorasse a ideia de machucar alguém.

                Ele apertou sua mão contra o pescoço alvo, fazendo os ossos estralarem e o ar faltar nos pulmões dela, a obrigando a abrir a boca, desesperada por falta de ar. Um gargalhada diabólica escapou pelos lábios do agressor, e de súbito, ele a soltou, e a garota caiu ruidosamente no chão.

                —Eu não tenho medo de você...—A mulher praticamente cuspiu as palavras raivosas, como se queimassem em sua lingua.

                —Mas tem medo do nosso senhor, senão nem estaria aqui.—Disparou e a garota abaixou a cabeça, temerosa.— Isso é bom, esse seu medo vai garantir a sua vida. Enfim, quero te dar um recado, nosso senhor logo levantará, então não banque a menininha inocente pelo mocinho da história. Senão eu mesmo vou te conduzir a morte novamente...— O homem estralou a lingua e disse:— Vá embora.

                Ela se levantou entamente do chão, disposta a sair daquele lugar horrivel. Quando saiu da caverna,a morena susirou profundamente o ar invernal e tirou seus sapatos, afundando seus pés na neve fofa e pura. Tenten suspirou profundamente, olhando para lua como quem espera uma resposta, imaginando que morrer de novo não seria tão ruim assim...

Sasuke Uchiha:

Era impressão minha ou Hinata observava Naruto por entre seus cílios? Contive um suspiro ao ver que não era impressão minha... Coitada da Hyuuga. A morena realmente está interessada no loiro, mas isso não vai acabar bem para ela... Um dia ela vai estar numa floresta escura e úmida, e seria atacada pela fera que ela tanto estima.

—Explicarei em um minuto.— Disse Sakura me tirando de meus devaneios com sua voz suave.— Acho que seria melhor se nós nos apresentássemos antes...—Sugeriu com um sorriso cortês, como uma tipica dama do século XVI.

—Ah, certo.— Murmurei, me sentindo um diota por ter me esquecido das apresentações.

—Sakura, esta é Hinata.—Disse fazendo movimentos com a mão.—Hinata, está é Sakura. Parece que todos, exceto eu, já conhecem Naruto.

A rosada fez um leve reverencia nobre e a morena ficou sem graça, sem saber como reagir e tentou copiá-la, só que seu cumprimento acabou por ser desengonçado e sem a mesma graça que Sakura, como um pato comparado á um cisne.

—Muito prazer.— Disse Hinata com um sorriso meigo e cativante que só ela tem.

Mas mesmo assim, Sakura não disse nada, como se só a cumprimentasse por educação e/ou obrigação.

Seus olhos esmeraldinos alternavam entre mim e a Hyuuga. Ela estava... Com ciúmes? Contive um sorriso por imaginar tal ideia. A vampira deve ter percebido que a morena esperava por sua resposta, e respondeu com um tom de voz desinteressado e ligeiramente frio:

—Muito prazer. Ouvi muito ao seu respeito.—Sua última frase era quase intimidadora, como se a humana fosse uma criminosa.

Hinata ficou ligeiramente corada, começando por suas bochechas até a ponta de seu nariz, em degradê delicado e feminino. A Hyuuga abriu e fechou as bocas várias vezes, como se procurasse palavras para poder usar, mas logo ela se encolheu e decidiu ficar em silêncio. Com aquele silêncio no ar eu pude observar quanta diversidade existia ao meu redor... Um bela vampira, um youkai demoniaco e uma adolescente que mata monstros.

Eu contive um sorriso, apesar de conhecê-los a pouco tempo, eu me sentia bem ali, era como se eu conseguisse confiar neles, bem, em dois deles...  Sem perceber, fitei Naruto e ele retribuiu o olhar com a mesma hostilidade.

—Porque você anda com a Sakura?— Perguntei a duvida que martelava a minha mente desde que a vi pela primeira vez.

Naruto arqueou uma de suas sobrancelhas e me olhou como se eu fosse apenas uma criança idiota.

                —Porque eu não hesito em matar.—O loiro respondeu com convicção e eu senti a indireta.

Hinata Hyuuga:

                Eu me sentia deslocada ali, era como se todo mundo tivesse mudado de repente. Naruto parecia mais hostil e estava se segurando para não arrancar a cabeça de Sasuke. O Uchiha, após ouvir a “direta indireta” do loiro, travou o maxilar e uma aurea assassina rodeou o moreno e eu dei um passo hesitante para frente, pronta para segurar o garoto se fosse necessário, mas Sakura me fitou com tanta intensidade como se ela fosse me matar se eu tocasse em Sasuke.

                Fitei meus sapatos, temerosa.

                —Ele é cruel.—A voz da rosada se fez presente, inabalável.— Digo, com todos, exceto comigo. É exatamente por isso que Naruto é o meu guardião.

Apesar da justificativa, o Uchiha não pareceu satisfeto, mas se controlou um pouco. Eu também não parecia estar diferente, eu não gostara nada nada daquela declaração da garota.

O que ela queria dizer com a palavra “Guardião”? O Naruto cuidava dela? Antes que que pudesse fazer algo, a minha mente viajou para uma imagem onde a raposa protegia Sakura a todo custo. Era uma cena melosa e romantica, típica de best sellers para garotas fantasiosas, ou simplesmente enjoativa na minha opinião.

                —E quanto á Hinata?— Indagou o moreno, me tirando de meus devaneios.

                E me sentia surpresa ao ouvir aquela pergunta, e Sakura manteve sua face impássivel, mesmo que seus olhos borbulhavam de ciumes.

                —Eu nunca faria mal a ela!— Naruto vociferou, profundamente ofendido.

 —É bom saber. Mas, se você mudar de ideia, vou fazer com que se arrependa.—Ameaçou.

Naruto o fitou como um gato observa um rato, com surperioridade, o subestimando. O loiro passou a lingua nos dentes, em um sorriso maldoso.

—Você está me ameaçando, garotinho?

Ao notar o tom de voz da raposa, senti que se eu não fizesse nada, os dois voltariam a brigar como antes e pelo mesmo motivo: Eu.

 E mesmo sem eu ter participado daquela luta, me senti culpada pela ferida de Naruto, e se eles brigarem novamente é capaz de que algum dos dois saia morto.

—Ei, vocês dois, parem com isso!—Exclamei e nenhum dos dois olharam para mim.— Vocês dois precisam agir com mais cordialidade. Naruto, o Sasuke está apenas cuidando de mim, somos amigos.

—Concordo com a humana. Vocês dois estão parecendo duas crianças idiotas. —Disse Sakura e eu senti um arrepio ao ouvi-la falar, mas não pde deixa de notar o final de sua frase: “humana”.

Ela era um monstro, só monstros não se classificam na espécie humana. Eu já vi ela antes... Mas... De onde? Sakura percebeu o meu olhar sobre si e eu quase desejei morrer quando a rosada me fitou, mas ao contrário do que eu pensava, a garota me dirigiu um sorriso inocente, como se pudesse ler meus pensamentos e os achasse ingênuos e engraçados. Esse sorriso... De repente, a minha mente vagou para dias atrás, quando eu conheci Sasuke, quando monstros vieram atrás dele, quando uma vampira veio atrás dele.

                Coloquei a minha mão dentro de minha jaqueta, pronta para tirar minha adaga favorita, mas algo me impediu... Eu não sinto nada, não sinto desconforto, não sinto pressentimentos, não sinto nenhuma energia sinistra. Ela... É humana?

                —O que você é?—Sussurrei, perplexa.

Ela abriu a boca para responder, mas a voz de Sasuke a interrompeu:

                —Neji não iria vir só na segunda aula?

                Eu me virei para trás, reconhecendo a lustrosa caminhonete preta que era do meu primo. A primeira coisa que me veio em mente foi “Neji, ainda não estamos na segunda aula!”. Depois a segunda coisa que invadiu a minha mente foi o medo e assustada com a possibilidade do Hyuuga ver o loiro e a garota bizarra humana/vampira, eu agarrei a mão de ambos e os arrastei para dentro do colégio.

                —O que você está fazendo?—A raposa perguntou quando nós paramos de andar, bem distante so lugar que estávamos antes.

                —Meu primo chegou.—Respondi.

                —Outro exterminador?—Sakura indagou com um tom de voz que denunciava um misto de nojo e irritação, eu a encarei, essa rosada está realmente me enchendo o saco.

                —Neji não pode vê-los.—Afirmou Sasuke, seu olhar inercalando entre Sakura e a entrada da escola.

                E eu agradeci mentalmente por Sasuke ter falado algo porque eu estava quase partindo para cima de Sakura...

                —Não vai dar para conversarmos agora.—Disse ignorando a antipatia que sentia pela rosada.—Se meu primo descobrir que existem monstros aqui, não vai hesitar em exterminá-los.

                —Venha Sakura, eu te mantenho longe daqui, conheço essa escola.—Disse o moreno pegando na mão da garota que ficou surpresa com a ação mas não fe nada para repelir Sasuke.

                Antes que ambos saíssem andando, Naruto colocou a mão no ombro do moreno e meu sangue gelou em minhas veias quando vi o Uchiha encará-lo cm raiva.

                —Só um aviso garoto.— Disse o loiro.— Machuque a Sakura e eu não somente farei com que você se arrependa, mas também o pendurarei pelos intestinos enquanto estiver vivo.

                Aquilo sem dúvida foi a coisa mais desumana e nojenta que ele já disse e não pude evitar que meus olhos se arregalassem ao ouvir aquilo. O garoto me olhou e percebeu a minha expressão horrorizada e me dirigiu um meio-sorriso zombeteiro.

                —Desculpe. Se eu precisar fazer isso, vai ser rápido e indolor, está bem?—Perguntou como se pendurar pessoas pelos intestinos fosse a coisa mais casual e simples do mundo, um passatempo.

                —Você não deveria fazer ameçaças Naruto.—Retruquei olhando para rosada.

                Por mais que empalar pessoas pelos intestinos seja horrivel, não posso deixar de imaginar que Naruto faria PELA Sakura... Tipo, ele não faria isso por mim... Ok, isso realmente soa ridiculo, mas acho que não importaria se Naruto impalasse alguém se fosse para me proteger...

                —Eu não machucaria Sakura.—Sasuke assegurou.—Você por outro lado...

                —Certo certo, por favor não briguem agora.—Disse Sakura e sua voz soou como uma ordem, uma ordem que ambos aceitaram de imediato, argh, como ela é irritante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews o/? Recomendações *-* ou TomatesT.T? O inicio sugeriu q coisas tensas vão rolar, o q vcs acham q vai acontecer? XD Até o próximo caítulo meus leitores lindos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.