Interligados escrita por Luangel


Capítulo 20
Primeiro dia de aula...


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Tudo bem com vocês meus amores? Gente, peço mil desculpas, mas meu pc e noot pegaram virus e tive q me virar agora que voltou. Eu estava planejando um capítulo bem grande mas deu no que deu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207775/chapter/20

—Você não deveria se importar tanto com aquela fera, na verdade acho que você deveria exterminá-lo logo de uma vez.—Falou e saiu andando para sala enquanto eu não sabia como deveria interpretar aquela resposta.

Hinata Hyuuga:

—Neji...— Chamei batendo na porta do quarto de Neji e a porta se abriu ao peso da minha mão.

O quarto estava silêncioso e escuro. Como um típico quarto de um Hyuuga, era impecavelmente arrumado e até o ronco do moreno era baixo e suave.

—Neji...—Sussurrei, e meu primo se moveu preguiçosamente debaixo do grosso cobertor.

Suspirei e entrei cautelosamente no quarto, me ajoelhei ao lado da cama, vendo o rosto dorminhoco do garoto. Passei a mão por sua testa, tirando os fios de cabelo que cobriam se rosto.

                —Hora de acordar...

O cenho dele se enrrugou antes que ele abrisse os olhos.

                —Hinata?—Neji perguntou com a voz mais grave e mais rouca que o normal, devido ao sono.

                —Assim nós iremos acabar nos atrasando, Neji.

Neji fez uma careta de desgosto.

                —Está tudo bem?—Perguntei tocando sua testa, verificando se o moreno estava com febre.

                —Eu estou bem.— Respondeu sorrindo de lado.—Mas eu estou cansado, você se importa se eu for na segunda aula?

                Sorri carinhosamente e respondi já me levantando do chão:

                —Tudo bem, já vou indo então.

—Tome cuidado e se o Kiba for atrás de você, me fale.— Disse num tom de voz autoritário enquanto se aconchegava novamente na cama.

—Claro, Neji-oni-chan.—Disse fechando a porta.

Desci as escadas rapidamente, coloquei a mochila nas costas, e peguei o meu cachecol favorito antes e enfrentar a gélida brisa que castigava Konoha lá fora. Caminhei com dificuldade pela neve que parecia ter dobro durante a noite.

                Esperei por Naruto durante um bom tempo e ele não apareceu. Fiquei preocupada de inicio, mas depois logo minha precupação se tornou em indignação e quando uma fina nevasca começou a cair, decidi que já estava na hora de ir para escola sozinha mesmo.

E irritada, eu acabei afundando na neve e desastrada como sou caí de cara na neve.

Neji Hyuuga:   

                Fechei os olhos novamente, tentando me entregar ao sono, sem sucesso. Encarei a janela do quarto, que dava uma visão do céu nublado que começava a nevar. Neve. Por algum motivo, aquilo me deixou ainda com mais vontade de não ir para escola.

Eu me sentia patético, sentia que o que eu estava fazendo era infantil, mas ao mesmo tempo, uma voizinha irritante dentro da minha cabeça, me confundia dizendo para eu nunca mais sair daquela cama e eu infelizmente estava inclinado a obedecer.

Me levantei da cama sem nenhum ânimo e caminhei para o banheiro. Encarei meu reflexo no espelho. Eu não queria ir para escola e encarar a Tenten, principalmente quando eu não sabia como devria agir.

                Zangado? Chateado? Ignorante? Desentendido? Ou... Confuso? Como eu realmente estou... O que a morena queria dizer com aquelas palavras confusas e sem sentido? Sei que ela é meio esquisita mais não acredito que seria tão grave assim.

O que será que aconteceu? De verdade? Mesmo assim eu deveria ir para escola, afinal, Hinata me esperava e seu eu não fosse, acabaria tendo que sofrer pelo cansativo interrogatório da Hyuuga.       

 Com um suspiro, eu tirei minha roupa e entrei debaixo da ducha quente. Entender mulheres não é o meu forte...

Sasuke Uchiha:

Parei de andar para ver aquela cena um tanto... Peculiar. Hinata estava caida cômicamente contra neve, esbravejando contra a mesma.

—Argh! Neve idiota!

Pigareei e a chamei:

                —Er... Hinata?...

Imediatamente, a morena levantou a cabeça e e encarou.

Sua irritação mudando quase que automaticamente para alegria.

                —Ah, oi Sasuke!—Respondi com um sorriso meigo.

O cabelo da Hyuuga estava cheio de neve devido a queda, mas a garota não parecia se importar, e seu material escolar se espalhara pelo chão.

                Me agachei e a ajudei a pegá-lo, além de ajudar a menina a e levantar da neve.

                —Está tudo bem?—Perguntei e a Hyuuga assentiu com a cabeça.

                —Não, obrigada por me ajudar.

                —O que você faz aqui? nunca te vejo por essas regiões.—Murmurei e a garota deu um sorriso sem graça.

                — É que eu estou vendo novos caminhos para ir á escola, alguns atalhos.

—Ah. —Murmurei sem acreditar no que ela disse, mas não a pressionaria para me contar.—E Neji?

—Neji está cansado, vai ir só na segunda aula.

O resto do caminho nós caminhamos em silêncio, quis conversar com ela, mas ou péssimo em puxar conversa e Hinata também estava distraida demais para se prender em conversar.

Suas botas felpudas chutavam a neve e as vezes ela murmurava coisas inteligíveis, que eu julguei não sendo dirigidas a mim, mas nem liguei, afinal, quem sou eu para julgar pessoas que falam “sozinhas”, oras, eu falo com almas!

                Ao chegarmos na escola, tomei um susto ao ver por entre os estudantes uma cabeleira cor de rosa tão peculiar. Era Sakura. O que ela está fazendo aqui? Em público?! Sem perceber, apertei o passo para me aproximar da bela garota que chamava muita atenção.

Hinata teve que correr para me alcançar:

                —Sasuke, porque você está... —Sua frase foi morrendo por entre seus lábios, enquanto ela olhava na mesma direção que eu, mas não para mesma pessoa.

Segui o olhar da Hyuuga. A morena olhava um garoto que estava ao lado da vampira, visivelmente irritado por estar ali, mas não perdi tempo o observando, meus olhos encaravam Sakura.

                Diferente das outras vezes, a rosada agora não usava vestidos longos e vitorianos, e todo aquele tecido foi substituído por casaco confortável, um cachecol leve e uma calça jeans escura, mesmo estando linda vestida daquele jeito, o ar elegante e nobre, digno de uma princesa, não a abandonou.

                —Estas roupas são completamente desconfortáveis.—Murmurou enquanto arrumava o casaco, como se quisesse que a peça o cobrisse mais.— Não sei como eles deixam as mulheres usarem... Calças.—Disse com desdém olhando para as próprias pernas.—Me sinto um ogro...

                “Você está linda” pensei, mas antes que eu pudesse dize algo, a voz suave e animada de Hinata se fez presente:

                —Olá Naruto.

Mecanicamente eu virei a minha cabeça na direção do garoto que antes eu não havia pretado atenção. Lembrava-me deste nome quando a rosada me disse, Naruto era o nome da maldita raposa.

Percebendo o meu olhar frio sobre si, o loiro começou a me encarar e ao ver aqueles olhos azuis crueis tive a infeliz certeza.

                —Você...—Murmurei entre dentes.—Você o conhece Hinata?—Perguntei sem deixar de encarar a raposa.

                Ao meu lado, a Hyuuga assentiu e disse:

                —Você também o conhece. Ele é a pessoa a quem você mandou eu exterminá-lo logo...— Naruto arqueou uma das sobramcelhas, indignado e irritado com a minha frase, e percebendo isso, Hinata logo emendou. — Er... Que horas são mesmo?

Ninguém lhe respondeu, e a Hyuuga ficou muito envergonhada, sem saber o que dizer. Eu e o loiro continuamos a nos encarar e se estivessemos num anime, raios sairiam de nossos olhos.

                —Não irei feri-la.—Respondeu com a voz baixa e firme. 

                Subitamente, peguei as mãos das duas garotas e saí andando para algum lugar mais reservado e o garoto franziu o cenho, irritado:

                —O que você está fazendo?

                —Indo para um lugar mais silencioso e com menos gente, afinal você vai querer que todo mundo ouça a nossa conversa?

Naruto se calou mas não antes de lançar um olhar ameaçador para mim.

                —O que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews? Recomendações? Ou bolas de neve?Bem, o q vcs acham q vai acontecer? Ate o prox cap!
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Interligados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.