Interligados escrita por Luangel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiê! Espero q gostem!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207775/chapter/1

Hinata Hyuuga:
    Da janela do meu apartamento eu via as pessoas enfeitando suas casas, é está na época do feriado mais importante de Konoha, não, não é o Natal e sim o Halloween... Época de enfeitar as casas do jeito mais aterrorizante possível, crianças compram as melhores fantasias para pedir doces ou travessuras; e no dia 31 de Outubro, os piores monstros se fortalecem para devorar as vísceras humanas... Ok, essa ultima parte pouquíssimas pessoas sabem e aposto que você não é uma delas. Mas é verdade, neste dia as criançinhas “celebram” bizarramente o dia das Bruxas, como se fosse bonitinho ser um monstro, enquanto eu mato os monstros de verdade...
    Ah, desculpe, eu me esqueci de me apresentar, sou Hinata Hyuuga, bem, você deve ter achado (no mínimo) estranho o que eu disse sobre matar os monstros e tal, então eu irei explicar umas coisinhas... O clã Hyuuga carrega o legado de matar monstros, como por exemplo, vampiros, fadas das trevas, anões, gigantes, centauros, sereias, grifos, minotauros e mais uma porção de seres que pode fazer mal a humanidade. Somos humanos e conseguimos batalhar graças ao uso do “Byakugan” é uma técnica ocular que nos ajuda a sobreviver, com essa ferramenta, nós os Hyuugas ganhamos uma visão de 360 graus, também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância.
    Um das características mais poderosas do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, no caso dos humanos e nos monstros podemos ver o sistema circulatório de “energia macabra”, que é um tipo de energia que só os monstros têm e assim nos ajuda a encontrá-los e eliminá-los. Caso acertemos esse sistema de energia macabra ou o sistema de Chakra, nós podemos danificar gravemente o inimigo e talvez até matá-lo. De súbito a porta do apartamento foi aberta, me tirando de meus devaneios. Quem entrou pela porta foi o meu primo, Hyuuga Neji.
    —Oi. —Murmurei e ele continuou em silencio, me fitando.
    —O que houve?—Perguntei me aproximando dele.
    —Encontrei uma maldita bruxa pelo caminho e... —Resmungou o Hyuuga e eu já entendi o que havia acontecido.
    —Você se feriu?—Perguntei, preocupada.
    —Foi só um corte... —Falou Neji colocando a mão na parte de trás da cabeça, perto da nuca.
    —Deixe-me ver. —Falei.
    —Não precisa. —Rosnou o garoto, mas eu não recuei.
    Ele foi até a cozinha, pegou um pano de prato e colocou cubos de gelo, depois amarrou e colocou contra a ferida fazendo uma leve careta de dor.
    —O que aconteceu?—Perguntei novamente indo pegar o kit de primeiros socorros no banheiro.
    —Já disse, encontrei uma bruxa no caminho de volta e ela...
    —Eles estão ficando mais fortes... —O interrompi voltando do banheiro.
    —Sim, a cada dia mais próximo do Halloween, mais fortes esses malditos ficam. —Afirmou ele.
    Concentrei-me em fazer seu curativo e em pouco tempo Neji estava bem melhor que antes.
    — Estudou para a prova de Física?—Perguntei quebrando aquele silencio irritante e o clima tenso.
    —Ei! É você que está no terceiro ano, não eu!—Retrucou.
Revirei meus olhos. Apesar de matarmos monstros, nós somos humanos e como humanos temos que estudar. Ok, só eu estudo. Meu primo tem 18 anos e já concluiu os estudos enquanto eu tenho 17 anos e estou cursando o terceiro e ultimo ano do ensino médio.
     O Hyuuga estuda e me acompanha, na verdade por ordens do meu pai, Neji está estudando o terceiro grau de novo comigo, como um repetente. Sinto-me culpada por isso, mas é a realidade... Nossa família é dividida em duas: A família principal e a família secundária. Eu sou a herdeira da família principal e conseqüentemente serei a líder do clã e a família secundária tem que conseqüentemente me servir proteger e obedecer. E às vezes me pego pensando se ele só fica comigo só por que sou a herdeira...
    —No que está pensando?—Perguntou o garoto, de repente.
    —Er... É... Tipo... —Suspirei e neguei com a cabeça. —Esquece!
    —O que foi?—Perguntou meu primo sorrindo de lado, visivelmente se divertindo com minha confusão.
    —É que eu tenho uma pergunta pra você... Neji, você... Só fica comigo porque eu sou a herdeira da família principal?
    O moreno ficou sério, e eu pensei se realmente se devia ter perguntado aquilo...
    —Porque a pergunta?—Perguntou ele.
    —Porque no clã existem pessoas que só conversam comigo ou só me vêem como a herdeira e futura líder, e eles...
    —São idiotas. —Respondeu o garoto, me interrompendo. —Hinata, eu não sou um bajulador, fico com você por que quero...
Antes que meu primo continuasse a frase eu o abracei com força.
    —Me desculpe pela pergunta tola.
    O moreno me afastou um pouco, sorriu de lado e bagunçou meus cabelos dizendo:
    —Vou dormir, boa-noite.
É, ele é desse jeito e eu o amo com esse jeito, o amo como meu amigo, meu irmão. Apesar de ter clã inteiro como minha família, Neji é um dos poucos que realmente se importa comigo. O garoto não fala “Eu te amo” ou “Você está bonita”, meu primo fala “ Gosto de você” e “legal”, alguns o acham insensível e individualista, mas ele demonstra seus sentimentos em atitudes e não em palavras. Com o passar do tempo você aprende a decifrar ele, eu já conheço o Neji há tanto tempo que sei quando o mesmo está feliz, triste, concentrado, animado, angustiado e etc, só pelo seu silêncio, pela sua postura ou até mesmo pela sua respiração.
    Suspirei e fui me deitar, amanhã seria um grande dia, começando pela prova de Física...
   
Romênia:
Naruto:
    Já se passava das três da manhã e eu permanecia ali, no quarto da princesa que “dormia” profundamente em sua cama. Eu queria poder tocá-la novamente, conversar e rir... Faz anos que ela não abre os olhos.  Suspirei, acalme-se Naruto, pensei, daqui a alguns dias ela vai acordar e tudo vai voltar a ser como era antigamente. Aproximei-me da garota e toquei com carinho a sua delicada face. Desde pequenos eu e Sakura já nos conhecemos. A Saky é filha de Vlad, sim o Vlad III, mais conhecido como “O Empalador”, e a mãe de Sakura? Bem, a mãe dela era uma humana japonesa que infelizmente morreu no parto e tudo o que sabemos é que o seu sobrenome é Haruno.
    Digamos que Vlad não é um pai tãaaaaaaao carinhoso e é muito ocupado já que ele é o imperador dos vampiros, sim, Vlad III é um vampiro e quando Saky fez 17 anos ele a transformou. Apesar de Sakura nunca ter conhecido a mãe, a rosada realmente a ama e faz questão de usar o sobrenome da mulher que lhe deu a vida. Vocês devem estar se perguntando, e eu? Bem, eu sou Uzumaki Naruto e sou um lobisomem, na verdade eu faço parte de uma raça de seres que tem a capacidade de se transformar em uma enorme raposa de nove caldas. Desde o principio, há muitos anos atrás, o clã dos Uzumaki protege os familiares de Vlad e eu fui encarregado de proteger Sakura, a princesa e única herdeira do trono.
    Sakura dorme há séculos, na verdade a garota dorme desde o século XVI, e parece uma princesa adormecida, literalmente, já que a rosada usava um longo vestido azul claro rico em detalhes dourados, emoldurando seu escultural corpo. Seu cabelo era exótico e tinha uma tonalidade cor de rosa, por isso a chamo de “Algodão doce”, apelido que a alteza detesta... Enfim, seus cabelos estavam soltos e formavam leves cachos emoldurando sua delicada face. Sem me conter dei um beijo em sua bochecha. Sim eu sei o que você deve estar pensando, eu sou apaixonado por ela... Sakura sabe... Mas existem muitas barreiras entre mim e Saky; Primeiro: Ela é uma princesa e eu sou seu guardião, vampiro e guardião? Nunca!
    E Segundo: Ela não gosta de mim... Saky me ama e tal, mas me vê como seu irmão, amigo e confidente. Então por causa desses fatos eu resolvi nos manter-nos somente amigos e isso não é nada fácil; Sakura é linda e chama atenção por onde passa, tanto de vampiros quanto de mortais. Ela sempre fora calma e delicada, uma dama da alta sociedade, mas quando preciso a rosada sabe ser ousada e lutar pelo que quer. Lembro-me do dia em que ela começou a estudar magia, uma habilidade muito complicada de ser aprendida tanto por imortais quanto humanos. Tsunade, uma vampira maga, era e ainda é a sua professora, depois de anos e anos Sakura achou um dos ramos da magia onde se encontrava: Magia da Cura.
    A Magia da Cura é a mais pura das magias e assim como o nome diz, é uma magia usada para curar outras pessoas e a si própria. Como diz Tsunade:
    —Sakura será uma imperatriz perfeita.
Suspirei, eu devia descansar e meus pais devem estar preocupados. Lentamente me afastei dela e saí de seu quarto indo para o meu...

Konoha:
Sasuke Uchiha:
    Lia mais uma vez aquele livro sobre invocações e magias. Apesar de já ter decorado todas as regras de ritos escritos ali eu teimava em ler novamente. De repente meu irmão apareceu, mas eu o ignorei, estava concentrado em minha leitura.
    —É a oitava vez que você lê esse livro!—Queixou-se Itachi. —Pare!
    —Cale a boca. —Murmurei.
    —Escute eu morri aqui, eu deveria estar mais nervoso que você e não estou!
    —Não é fácil trazer você de volta, agora fique quieto antes que eu faça você dormir para sempre...
    Itachi riu e desapareceu no ar, mas eu não me preocupei para onde ele deve ter ido, ele sempre volta... E é isso o que me anima: saber que ele não em deixou. Suspirei, é Itachi morreu faz uns oito meses, e eu fiquei sozinho, sem ninguém... Para não me deixar ele optou em ficar aqui, vagando pela terra. Eu tenho o dom (ou maldição) de ver os mortos, na verdade eu só vejo as almas das pessoas que ainda não encontraram a “luz”, seja por dor dos familiares, ações pendentes no mundo dos vivos ou por simplesmente escolha, como o meu irmão fez. O clã dos Uchiha era conhecido por serem ótimos alquimistas, mas uma tragédia tirou os meus pais de mim quando eu era peq
ueno, ou seja, meu irmão mais velho em criou.
    E agora meu irmão morre, eu não poderia continuar a viver assim... Por isso hoje eu irei trazer o meu irmão de volta a vida, isso eu prometo a ele e a mim mesmo. Disse e fechei o livro com determinação. Olhei para o relógio da cozinha, são cerca de oito da manhã, quando for oito da noite meu irmão terá um corpo novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço Reviews? *--*
:*