Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Queridas....eu denovo...rsrsrs tenho uma boa notica pra vocês...O beijo ta peeeeeeeeeeeeeeertooo...muito perto...kkkk espero que gostem desse cap e obrigada a todas que comentaram no cap passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/7

Pov Grissom.


As horas foram passando e eu fiquei fazendo uns relatórios ate que eu não consegui mais me concentrar em nada. Peguei o celular e vi a hora, eram 12: oo dia. Resolvi ligar pra Catherine. Liguei e no terceiro toque ela atendeu.

–Alô. –Ela falou sonolenta.

–Alô Catherine. –Eu falei.

–Sim. Quem é? –Ela perguntou sonolenta.

–Grissom. –Eu falei.

–Grissom. –ela falou. –Oque você quer? –Ela perguntou ríspida.

–Quero conversar com você. –Eu falei.

–Não tenho nada pra falar com você grissom, esquece fingi que eu não existo e que nunca existi na sua vida. –Ela falou.

–Não Catherine,eu quero conversar com você.Por favor uma única conversa. –Eu pedi.

–Não grissom,não tenho nada pra conversar com você.Tudo que eu tinha pra falar eu já falei ontem. –Ela falou.

–Por favor,almoce comigo hoje e a gente conversa. –eu pedi.

–Ta bom. –ela se rendeu. –Eu vou.

–Obrigado. –eu falei.

–Que horas e aonde?-Ela perguntou.

–No Red Mulberry,ás 14:00. –eu falei.

–Ta bom,estarei lá. –Ela falou. –Tchau.

–Tchau. –Eu falei e ela desligou.Pronto esta tudo meio caminho andado,agora só falta eu me acertar com ela e voltar a seu tudo como era antes.Tomara que ela volte a ser minha amiga.Voltei a fazer oque estava fazendo ate que desse a hora deu ir encontrar com a Catherine.


Pov Catherine Willows.


Eu acordei com o meu celular tocando,nem olhei o visor,aperdei o botão para atender e tive uma surpresa.Era o grissom,ele me chamou para almoçar com ele,não queria mais acabei aceitando.Ele queria conversar comigo,eu estava disposta a manter minha palavra,eu estava decidida a me afastar dele para que ele vivesse com a Sara.

–Bom dia mãe. –Lindsay falou entrando no meu quarto.

–Bom dia meu amor. –Eu falei e em sentei. –Dormiu bem? –eu perguntei.

–Sim,fiquei te esperando mais você demorou. –ela falou e eu ri.

–Eu te levei pra cama depois,quando eu cheguei você estava dormindo no sofá. –eu falei e ela riu.

–Como foi ontem? –ela perguntou e se sentou na cama.

–Foi bom. –eu falei e ela gargalhou.

–Foi bom mãe??Fala a verdade. –Ela falou em fazendo rir.

–Estou falando a verdade. –eu falei e ela riu.-Encontrei com o Justin ele se declarou pra mim e me beijou. –eu falei e ela gargalhou.

–Ele se declarou pra você? –Ela perguntou rindo.

–Sim. –eu falei rindo. –Agora chega de Falar de mim.Vamos tomar café que eu estou com fome. –eu falei e ela sorriu.

–Mãe eu já almocei. –Ela falou rindo.

–Hã? Que horas são? –Eu perguntei.

–12:20 .–ela falou rindo.

–Nossa,dormi muito. –eu faleie ela riu.

–Achei que você tinha entrado em coma. –ela falou rindo.

–Vamos eu preciso comer,estou com fome. –Eu falei e me levantei.Fomos pra cozinha,eu fiz um café pra mim e peguei toradas e geleia e fui pra sala assistir tv com a Lindsay.

–Filha eu vou sair pra almoçar com o grissom você quer ir? –eu perguntei.

–Acho melhor não? –Ela falou.

–Porque? –eu perguntei e tomei um gole do meu café.

–Porque tenho prova amanhã e tenho que estudar e também já almocei. –Ela falou sorrindo.

–Nem uma voltinha com a sua mamãe? –Eu perguntei e ela riu.

–Nem. –Ela falou rindo.

–Nem para um sorvete? –Eu perguntei e ela gargalhou.

–Não não. –Ela falou sorrindo.

–Ta bom,eu vou mais prometo que não demoro. –Eu falei.

–Que horas que você vai? –Ela perguntou.

–14:00h –eu falei e comi minhas toradas e tomei meu café.Fui pra cozinha,lavei o prato e a xicara,voltei pra sala,peguei meu Notebook e fui olhar meus e-mails.Tinha vários e-mails de propagandas,alguns do Nick e do Wirrick e só.Desliguei o Notebook e fui pro quarto.

–Filha vou me arrumar,já são 12:30. –Eu falei e ela riu.

–Mãe seu relógio esta errado,são 13:30. –Ela falou rindo.

–Oque?? –eu falei desesperada.

–Sim,são 13:30 –Ela falou gargalhado.

–Meu deus!! Vou me atrasar. –Eu falei e sai correndo pro quarto.Fui correndo pro banheiro tomei um banho e vesti uma roupa.Peguei minha bolsa e meu celular e sai do quarto.Eu não estava querendo ir muito a esse almoço mais já que concordei não podia deixa-lo esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii gostarm??Quero reviews...rsrs e quem sabe uma recomendaçãozinha kkkk bjss amores..ate segunda.