Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi queridas...mais um cap pra vocês..Espero que gostem...
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/6

Pov Catherine Willows


Eu sai correndo da boate depois de ter conversado com o Gil. Me doía muito ter que fazer isso com o Gil, mais era preciso, não queria mais atrapalhar a vida dele. Sai correndo da boate para ele não vim atrás de mim, fui para o meu carro e dirigi pra casa. Quando cheguei Lindsay estava dormindo na sala com a Tv ligada. A levei para o quarto e logo em seguida segui para o meu. Tirei minhas sandálias e as joguei no canto do quarto e fui tomar um banho. Tomei um banho me vesti e fui dormir. A partir de hoje eu não seria mais um empecilho na vida da Sara e do Grissom.Por mais que me doesse fazer isso,eu estava decidida em me afastar dele.

Pov Gil Grissom


Acordei de manhã com o meu despertador tocando. Eu estava com uma enorme dor de cabeça devido à quantidade de bebidas alcoólicas que eu tomei ontem. Fiquei uns dez minutos olhando pro teto tomando coragem para me levantar. Por mais que eu quisesse não seria possível eu ficar na cama, eu tinha que ir para o Labs. Tomei coragem me levantei e fui tomar um banho. Tomei banho me vesti e depois fui tomar um remédio para minha dor de cabeça, porque minha cabeça estava explodindo de dor. Tomei um café e sai. Hoje seria um dia longo, bem logo. Peguei minhas coisas e sai de casa, dirigi ate o Labs. Parei o carro no estacionamento e sai do carro com um  animo que nem dá pra imaginar(Pra não dizer o contrario, porque eu estava que nem um Zumbi.)

-Bom dia. –Nick falou assim que eu cheguei.

-Bom dia. –eu falei e fui pra minha sala. Entrei e me sentei.

-Nossa que cara Grissom. –Nick falou rindo e entrando na minha sala.

-Isso tem cara de ressaca. –Wirrick falou entrando na minha sala e se sentou na cadeira na minha frente.

-Minha cabeça está explodindo. –Eu falei e coloquei a minha cabeça entre as minhas mãos.

-Ta mal heim! –Nick falou sorrindo.

-Muito mal. - Eu falei. Mal por que eu ia ter que dar de cara com a...

-Bom dia. –Sara falou da porta. Pronto! Agora meu dia vai ficar pior ainda.

-Bom dia. –Nick e Wirrick responderam.

-Bom dia. –eu falei secamente.

-Esta tudo bem Gil? –ela perguntou. Mais que cara de pau, ela praticamente me esculacha, trata mal a Cath por minha causa e depois pergunta se esta tudo bem? Porra.

-Não Sara não esta tudo bem. –Eu falei secamente.

-Hoje não esta sendo um bom dia pra você né,grissom. –Wirrick falou rindo.

-Realmente não está. –Eu falei. –Vocês não tem nada pra fazer, não? –eu perguntei e eles riram

-Bom,eu tenho um casa pra daqui 10 minutos. –Nick falou.

-Eu vou com você, então automaticamente também tenho. –Wirrick falou e se levantou. –Vamos Nick. –Ele falou e se levantou junto com o Nick.

-Tchau pra vocês. –Nick falou e saiu junto com Wirrick, me deixando a sós com Sara. A ultima coisa que eu estava querendo agora era ficar a sós com a Sara. Peguei meu celular e olhei a hora. Queria ligar para Catherine para falar com ela, mais ainda estava cedo, ela deveria estar dormindo. Ligarei mais tarde e marcarei um almoço com ela.

-Gil você precisa de alguma coisa?-Sara perguntou dócil.

-Não. –eu falei secamente e comecei  a olhar a papelada que estava em cima da minha mesa.

-Você pode parar de me ignorar. –Ela falou.

-Estou tentando trabalhar, se você não esta percebendo. –Eu falei olhando por cima dos papes que estavam na minha frente.

-Não sei porque você esta assim comigo.Não fiz nada pra você. –Ela falou com a cara mais deslavada do mundo.

-Não, imagina. Eu que fiz. –Eu falei ironicamente.

-Realmente você que vez. –Ela falou furiosa.

-Sara, eu tenho mais oque fazer do que ficar aqui discutindo com você. –Eu falei. –Se puder me dar licença eu tenho que trabalhar e também se quiser falar comigo sobre isso não será aqui. –Eu falei e ela saiu da sala furiosa. Ninguém merece, a Sara sabe muito bem que aqui é o nosso local de trabalho e ainda insiste em ficar querendo falar isso aqui e também, ela me culpa pela nossa briga. Ela fica com aquele ciúme ridículo e fala que a culpa é minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???Quero review..bjs amores..
ate sexta..ou quinta...bjss