Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E amores...estou postando como postando hoje porque tinha cap e porque a kika em pediu...rsrsrs...Quero agradecer a todos os Reviews passado e dizer tambem que futuramente eu boto uma foto do Justn pra vcs verem...rsrsr apesar de algumas não gostarem dele né kika!rsrsrs...enfimmm vou deixar vcs lerem..Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/5

Pov Gill Grissom


Eu tinha saído por Las vegas para tentar esquecer um pouco meus problemas.Parei em alguns bares mais não fiquei por muito tempo.Avistei uma boate chamada Blue Nigth,bom ela parecia legal e como eu já estava “animadinho” eu resolvi entrar.Paguei oque precisava e entrei.Lá estava muito animado,musica alta,alguns casas conversando e outros dançando.Fui em direção ao bar e me sentei.Pedi um drink e fiquei lá.Olhei em volta e estava tudo muito animado.Vi uma mulher linda sentada próxima a mim no bar,uma mulher loira com um vestido lindo.Ela definitivamente era linda.Eu estava me animando,esquecendo um pouco dos meus problemas esquecendo um pouco da Sara.Fiquei olhando para aquela linda mulher,ela me parecia um pouco familiar mas não me importe com isso.Terminei de tomar meu drink e tomei coragem para ir falar com ela.Eu não acredito nisso mais poderia dizer que me apaixonei a primeira vista pela maravilhosa mulher que esta muito próxima a mim.Me levantei e fui me sentar perto dela.

–Oi. –Eu falei e ela olhou pra mim...OMG! Não creio. –Cath. –eu falei surpreso.

–Grisson. –ela falou surpresa.Eu estava grandemente surpreso.Eu estava tendo pensamentos indecentes com a Catherine.Realmente ela estava deslumbrante,simplesmente linda.Quem diria,uma mulher linda,sentada do meu lado era a Catherine.tenho que admitir,Catherine é linda,tem belas curvas.Nunca tinha visto ela vestida para vim para esses lugares.Eu sabia que ela gostava de sair,Sair muito,mas nunca tinha visto ela assim.

–Oque faz por aqui? –Ela perguntou espantada.

–Pergunto o mesmo pra você. –Eu falei e ela sorriu.

–Venho sempre aqui e a outros lugares similares a estes também. –Ela falou sorrindo.

–Eu sei que sim. –Eu falei e ela riu.

–Mais você por aqui é uma grande surpresa. –Ela falou e pediu para o barman outra dosse da sua bebida.

–Pra mim também. –eu falei e ela riu.

–Quem diria...Gil Grissom numa boate. –Ela falou rindo.

–Precisava esparecer um pouco. –Eu falei. –Fugir dos problemas.

–Ploblemas?Que problemas Gil? –Ela perguntou.

–Ah,várias coisas. –Eu falei tentando não entrar em detalhes.

–Fala Gil,pode falar pra mim. –Ela insistiu. E agora oque eu falo??

–Eu briguei com a Sara. –Eu falei de uma vez só.

–Hum. –ela falou e abaixou a cabeça.

–Oque foi Cath?-Eu perguntei.

–Nada. –ela falou e fingiu um sorriso. Peguei seu rosto entre minha mãos, ela virou rapidamente ao lado oposto, tive a impressão que ela limpou um a lágrima,será?

–Cath oque ouve?-Eu perguntei preocupado.

–Nada.Eu preciso ir embora. –Ela falou rápido e se levantou.

–Espera. –Eu falei e segurei seu braço. –Não vai.

–Grissom eu preciso ir. –Ela falou relutante.

–Catherine fica por favor. –Eu pedi.

–Grissom me deixa ir. –Ela falou.

–Não,fala comigo primeiro. –Eu falei e ela suspirou.

–Grissom não podemos mais ser amigos. –Ela falou de uma vez só.Como assim não podemos??Ela é muito importante pra mim.Ela é minha melhor amiga.

–Como assim? –Eu falei confuso. –Cath não faz isso. –Eu falei.

–Não podemos,eu estou estragando a sua vida.Não quero isso pra você. –Ela falou triste e com os olhos cheios de lágrimas não derramadas.

–Catherine você é minha melhor amiga,a pessoa que eu posso contar sempre. –Eu falei. –Não faz isso,não quero deixar de ser seu amigo.

–Grissom,eu estou estragando a sua vida.Você não diz mais dá pra ver evidentemente .Eu sou o motivo da sua briga com Sara.Não precisa fingir que não. –Ela falou chorando.Aquelas palavras me atingiram em cheio,me deixando totalmente desolado. –Vai ser melhor pra todos nós se isso terminar aqui. –Ela falou e tentou se soltar mais eu a puxei pra perto de mim.

–Melhor pra quem??Pra mim não vai ser,vou perder uma pessoa muito importante na minha vida.Você. –Eu falei. –Você é a minha melhor amiga,a pessoa que me ouve e me apoia sempre.

–Grissom eu preciso ir. –Ela falou se soltando de mim e saiu andando pela boate.Procurei ela mais não a encontrei,ela deveria ter ido embora.Voltei para o bar,bebi mais alguns drinks e fui embora.Estava muito mal com isso,eu fiquei muito mal.Não queria perder a amizade da Catherine,ela era muito importante pra mim.Não poderia deixar uma coisa minha e da Sara acabar com a minha amizade com a Cath.Cheguei em casa exausto,tomei um banho e depois fui dormir.Eu iria trabalhar no dia seguinte,mas infelizmente não iria poder ver a Cath porque era o dia de folga dela.Mais não vou desistir,vou ligar pra ela amanhã para poder marcar o almoço com ela e conversar melhor



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Deixe suas opiniões...bjss amores...