Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Amores..um cap novinho pra vocês...Obrigada pelos reviews nos caps passados...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/3

Pov Gil Grissom.


Depois que a Catherine me ligou desmarcando o nosso almoço eu resolvi ficar em casa e pedir comida. Pedi comida japonesa, não demorou muito para chegar. Comi e me deitei no sofá e fiquei lendo um livro.

A Catherine é muito legal comigo, minha amiga sempre, tudo que eu preciso eu posso contar com ela, e a Sara fica com essa bobeira, com ciúmes da Catherine. Eu já cansei de dizer pra ela, a Catherine é só minha amiga, mais não adianta sempre brigamos. Agora eu estou pensando na Catherine, ela não fala mais dá pra perceber que ela se sente um pouco culpada por ser os motivos da nossa briga, ela e tanto amiga da Sara quando minha mais geralmente quando a gente briga a Sara manda indiretas (que são mais diretas do que falar na cara da pessoa) meio que falando que a nossa briga foi por causa dela.

Cansei-me de ler o livro e liguei a TV. Não estava passando nada de bom e acabei cochilando. Quando acordei já era de noite, eu não ia ficar ali naquele apartamento me culpando pelo que tinha acontecido, eu tentei, a Sara nunca intende a minha amizade com a Catherine. Resolvi dar uma volta. Nossa nunca pensei que fosse fazer isso mais eu estava decido a sair para uma noite em Las Vegas.

Levantei escolhi uma roupa, botei sobre a cama e foi tomar um banho. Fui ate o banheiro tomei um banho e me vesti logo em seguida. Peguei minhas chaves e minha carteira. Olhei o celular e vi a hora, 20:00. Nunca pensei que sairia essa hora por Las Vegas, mas pra tudo a uma primeira vez. Sai do apartamento, o tranquei e fui para o carro.


Pov Catherine Willows.


Eu tinha acabado de chegar em casa depois de um longo dia de trabalho. Resolvi o caso. Foi mais difícil do que eu pensava uma morte simples, mas muitos suspeitos. Estava exausta. Parei o carro na garagem e fui pra casa. Entrei e Lynds estava vendo Tv na sala.

–Oi mãe. –ela falou e me abraçou.

–Oi meu amor. –eu falei e abracei-a. –Como foi o seu dia meu anjo? –eu perguntei e ela sorriu.

–Foi tudo bem. –Ela falou sorrindo. –E o seu mãe? –ela perguntou e eu ri.

–Foi bom meu anjo. –eu falei. –Meu amor, vou tomar um banho já volto. –eu falei e fui para o quarto. Precisava de um banho e cama. Entrei no quarto deixei minha bolsa em cima da cama, tirei meus sapatos e fui pro banheiro. Tomei um banho, boteu uma roupa de ficar em casa e me deitei na cama e fiquei olhando pro nada destraida. Amanhã eu não iria trabalhar,eu iria ficar o dia inteiro em casa. Fui ao banheiro para secar meu cabelo e ouvi meu celular tocar. Era uma mensagem do Justin.

[de: Justin]

[Para: Cath]

“Vamos sair essa noite?

Se aceita meu convite me encontre ás 20:00 no Blue Night. Estarei lá à sua espera.

Bjs. Justin ”


Justin Everson.Uma noite minha de folga eu fui ate um bar e conheci ele.Ficamos juntos naquela noite e trocamos telefone,desde então,venho me encontrando com o Justin de vez em quando.

Eu estava triste,precisava me animar.Eu acho que vou aceitar o convite do Justin e me encontrar com ele.O Justin me faz bem,gosto de ficar com ele...mais não o amo e ele sabe disso,toda vez que ficamos eu sempre deixei bem claro que não o amava mais que gostava muito dele e sua companhia.Bom eu ia sair com o Justin então,eu iria linda,preciso me animar.

–Lindsay! –eu chamei.

–Oi mãe. –ela falou da porta do quarto.

–Filha,eu vou sair.Não sei que horas vou voltar. –eu falei e ela se deitou na minha cama.

–Mãe você vai sair com Justin? –ela perguntou.Eu sabia que Lindsay não gostava muito do Justin,mais ela nunca reclamou nem falou nada.

–Sim meu anjo. –eu falei e ela bufou.

–Não gosto dele. –ela falou e eu ri.

–Ele é legal meu amor,e só questão de conhecer. –eu falei procurando uma roupa no meu armário.

–Ah mãe,não consigo.Seilá não gosto dele. –Ela falou e eu ri.

–Você se importa deu sair com ele? –eu perguntei.

–Mãe,se você quiser ir eu não me oponho. –ela falou e eu ri. –Só não gosto dele.

–Ta bom,então vem cá e me ajuda a escolher uma roupa. –eu falei e ela riu.

Procurei uma roupa para eu ir.Peguei um vestido preto que tinha a parte de baixo meio azulada e um sapado preto.Botei um brinco e umas bulseiras.

–Nossa como a minha mãe tá linda. –Lindsay falou da porta do quarto.

–Obrigada meu anjo. –eu falei e peguei a minha bolsa.

–Você vai voltar hoje mãe? –ela perguntou.

–Sim meu amor,mas não me espere. –eu falei e peguei o celular e botei na bolsa.

–Ta bom. –ela falou e saímos do quarto.

–Não abra a porta pra ninguém,verifique ela quando você for dormir e qualquer coisa me ligue.-eu falei e ela riu.

–Ta bom mãe,não vai acontecer nada. –ela falou sorrindo.

–Tchau filha. –eu falei e beijei a testa dela. –Se cuida.

–Tchau mãe. –ela falou e eu sai.

Entrei no carro e fui para o Blue Night.Estacionei o carro e fui ate a porta da boate.Paguei o valor que pedia para entrar e entrei.A musica estava alta,muitas pessoas dançando e bebendo.Olhei pela pista de dança e pelas mesas mais não vi o Justin então resolvi ir para o bar.Fui ate o bar e me sentei numa das cadeiras.

–A senhora vai querer alguma coisa? –O barman perguntou.

–Sim,uma tequila por favor. –eu falei.

–Só um instante. –ele falou e foi buscar minha bebida.Ele trouxe e eu fiquei ali bebendo a minha tequila e pensando numas coisas ate que meu celular vibrou.Era uma mensagem do Justin.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? quero meus reviews...
Bjss...ate outro dia