Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi ^^ Muito tempo que não venho aqui, muito tempo que eu não escrevo essa fic, mais agora estou animada, estou bem animada em continuar ela. Obrigada a todas pelos comentários e bem vindos aos leitores novos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/26

Versão Catherine.


Subimos e fomos nos arrumar. O Gil pegou minhas roupas na secadora, eu me vesti e esperei ele terminar. Assim que acabamos seguimos para minha casa. Rapidamente chegamos.


–Linds...? – Perguntei assim que entrei. Gil entrou logo atrás de mim. – Linds? – perguntei novamente.

–Será que ela saiu amor?

–Ela iria me avisar, no mínimo. – Falei um pouco aflita. Aonde essa menina estaria.

–Liga pra sua mãe, ela deve estar lá.

–-Sim, claro, na minha mãe. – Peguei o telefone para ligar. Liguei e só deu ocupado. Liguei para o celular da Lindsay e nada também.


Eu estava ficando preocupada, aonde estaria a Linds? Ela não me avisou de nda, não falou nada se iria sair ou não, e o certo era ela esta em casa. Ela tem apenas 15 anos. Aonde estaria a minha filha?


Gil percebendo a minha agitação, tentou me acalmar. – Amor, se acalma. –Ele acariciou os meus braços.

–Gil, aonde está a minha filha? – Eu perguntei nervosa.

–Meu amor, se acalma. Ela deve ter saído com alguma amiga ou ate mesmo com a sua mãe e esqueceu de avisar.

–Ela sempre avisa Gil... – Falei desesperada.

–Vem cá. – Ele me puxou para os seus braços e se sentou comigo no sofá. – Ela está bem.... Se acalma. Logo logo ela passará por essa porta. – Ele beijou minha cabeça.

–Ah Gil...- Abracei fortemente ele.

–Se acalma meu amor. – Ele fez carinho no meu cabelo.


Eu estava muito preocupada com a Lindsay, ela é apenas uma criança. Eu já deixava ela sair as vezes, mas ela sempre me avisava. Como ela saiu sem me avisar assim... Ela quer me matar de preocupação!!


Gil ficou comigo me acalmando e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser na Lindsay. Quando ela chegar ela vai desejar não ter feito isso, vai pensar duas vezes antes de fazer uma numa próxima vez.


Depois de se passar alguns minutos a porta foi aberta rápiadamente seguindo de sorrisos e de uma voz que eu desejaria não ouvir nunca mais.


–Pai, você deveria comprar aquela, é bem bonita. – Linds entrou sorrindo com o Eddie.

–Não sei, temos outras para ver. – Ele falou sorrindo. Me levantei rápida e furiosa do colo do Gil.

–Lindsay Willows, aonde você estava?

–Mãe! – Ela me olhou.

–Aonde você foi? – perguntei tentando em manter calma.

–Ela estava....- Eddie começou.

–Cala a boca! – Gritei.

–Mãe! – Linds me olhou com reprovação.

–Aonde você foi que não me falou nada? Porque não me ligou?

–Você tinha saído, achei que não fosse voltar cedo e meu pai me ligou para sair com ele. – Ela explicou.

–Isso não justifica você não me avisar. Você deveria ter me avisado. – Eu falei furiosa.

–Mãe eu sai com o meu pai! Porque você esta tão estressada assim...? Ele é o meu pai.

–Justamente, por esse motivo.

–Cath você não precisa ficar assim! Querendo ou não,eu tenho o direito de ver e sair com a minha filha.Eu amo a minha filha. – Ele falou sorrindo e eu fiquei mais furiosa ainda.

–Desde quando você se importa? Desde quando você chama Lindsay de sua filha? Desde quando ela foi sua filha realmente? Eddie você não ama nem a você mesmo, vai amar ela? Me poupe. – Falei furiosa e vi que os olhos da Lindsay se encheu de lágrimas.

–Catherine, calma. – Gil tocou o meu braço.

–Mãe ele me ama sim tá! Parece me amar mais que você! – Linds gritou e aquelas palavras me machucaram muito. Como ela pode pensar isso? Eddie nunca se preocupou ou se importou com ela. Ele esta fazendo isso agora para me atingir! Pois ele sabe que usando a linds ele consegue tudo que ele quer....


Percebi que Eddie continha um sorriso vitorioso nos lábios. Ele queria usar ela para me atingir... era isso! E pelo que parece estava conseguindo.


–Lindsay, vai para o seu quarto agora. – Falei tentando não gritar.

–Não vou. Eu quero ficar. – Ela me desafiou.

–Vai agora! Sobe agora. – Eu gritei.

–Você não manda em mim, eu não vou.

–Eu mando sim! Você é minha filha, mora comigo e eu sou responsável por você... então eu mando sim! SOBE AGORA! – Eu gritei. Eu nunca falei com ela nesso tom, nunca precisei mas agora ela esta me dando motivos.


Ela me olhou com raiva e subiu bantendo o pé e no andar de cima bateu a porta ferozmente quando adentrou no seu quarto.


–Nossa Cath eu nunca te vi assim, apesar que você fica ainda mais sexy irritandinha, é bom saber que você protege a NOSSA filha. – Ele fez questão de destacar “ Nossa filha” e eu percebi que o Gil respirou fundo.

–Seu Cretino! Cala boca seu estúpido! Se acontecesse alguma coisa com a minha filha, se algo acontecer alguma coisa com ela eu mato você. Eu mato você! – Eu gritei.

–Nossa, como eu tenho medo de você. – Ele falou debochado. – Catherine, você terá que se conformar, a sua filha ama o pai dela.

–Eu nunca vou me conformar. – Falei entre os dentes – A ultima coisa que eu faria é me conformar da Lindsay ser sua filha.

–Mas é isso que você terá que fazer, se conformar. Ela pertence a mim Catherine, assim como você pertence e sempre pertencerá. – Ele falou sorrindo e eu dei um tapa na cara dele.


Ele levou a mão ate o rosto e acariou o lugar. – Isso prova cada vez mais que você sabe disso. Você esta presa a mim Catherine, você tem e sempre terá um laço comigo. Você tem uma filha comigo.


–Eu nunca serei sua, nunca mais! Eu nunca fui sua e nunca serei, não se engane quanto à isso. E a Lindsay é minha filha! Vai embora, suma das nossas vidas como você sempre fez...

–Eu tenho um preço para sumir, você sabe disso. – Ele falou malicioso. – Você não sabe o quanto eu esperei para voltar e ver você novamente Cath, cada vez mais linda por sinal.

–Cala a boca Eddie. Catherine é uma mulher livre, ela nunca foie nunca será sua. Nunca dependeu de ninguém e muito menos de você pra nada. –Gil falou irritado com tudo que Eddie havia falado.

–Encontrou alguém para te defender, Catherine? Mais um touxa para sua enorme lista. – Gil tentou avançar mais eu o segurei. Eddie riu. – Estou precisando de Streppes para minha nova boate aqui em Vegas. Decidi fixa residência aqui. – Ele sorriu. – Se você quiser, será uma das melhores e mais privilegiadas.


–Se um dia eu precisar voltar a dançar, por mais difícil que isso seja, nunca será pra você.

–Você furiosa assim é mais linda ainda, sua raiva aumenta o meu desejo. – Ele falou sorrindo. Tentei ignorar mais não foi o que o Gil fez, ele simplesmente golpeou Eddie com um soco no rosto.

–Gil. –Segurei ele.

–Não fala assim com ela seu babaca! - Gil falou furioso.

–Gil, calma. Calma meu amor. Não vale apena. – Falei tentando acalma-lo.

–Que patético. – Eddie falou rindo e limpou o pouco de sangue que escorria da sua boca. – A vadia querendo pagar de boa moça.

–Vai embora daqui! Some daqui Eddie! Seu credito, some daqui! Eu ODEIO você!!!!! – Gritei em plenos pulmões.

–Eu já vou, mas saiba que fixarei recidencia aqui em Vegas, ficarei bem perto de você, meu amor, e da nossa filhinha. – Ele falou sorrindo.

–Pouco me importa se você vai ficar aqui ou não, o que eu quero é você longe de mim e da minha filha. Some da minha vida Eddie.

–Eu amo você minha loira. – Ele falou rindo. – Tchau. – Ele saiu e assim que passou pela porta eu a bati com força.


Logo em seguida vi a raiva passar e uma tristeza me invadir. Me joguei no sofá e comecei a chorar, Gil veio até mim e me abraçou, falando baixinho que ia ficar tudo bem.

– Agora a Linds vai ficar contra mim, Gil! – Eu disse abraçando ele ainda mais forte.

– Não vai! Olhe para mim! – Ele disse e levantou meu rosto – Quer que eu vá lá falar com ela??

– Não! Agora não... Quero que você fique aqui, comigo! – Eu disse e ele voltou a me abraçar.

–Calma meu amor, vai ficar tudo bem...

–Ele existe apenas para destruir minha vida, existe apenas para acabar com tudo que eu tenho. – Falei ainda chorando.

–Ele não vai tirar nada de você... Acredite em mim. Nada. – Ele beijou minha testa e esfregou os meus braços.

–Gil, você viu o que a Lindsay disse? Ela acredita que ele a ama mais que eu? Ela me odeia Gil. – Ele se sentou do meu lado e me apertou em seus braços.

–Ela não te odeia amor, ela só deve ter ficado chateada. – Ele afagou meus cabelos. – Vai ficar tudo bem. – Ele beijou o meu rosto.


Ele me puxou para o seu colo e ficou fazendo carinho e beijado o meu rosto tentando me acalmar. Lágrimas ainda saiam dos meus olhos e cessavam na sua camisa que já estava molhada. Ficamos assim por horas e por fim eu me acalmei.


Minha filha tinha que entender que o melhor para ela era ficar longe do Eddie, por mais que ele fosse o seu pai. Ela não via e nunca viu as coisas horríveis que ele fez, nunca soube de nada por ser apenas uma criança mas agora ela já tinha idade suficiente para entender... Talvez fosse justamente por eu esconder que ela acha que o pai é um sonho, que é um homem perfeito e cheio de princípios, só que não era assim.


Depois de me acalmar eu lembrei que tinha que trabalhar, não sei se o turno do Gil começava a poucas horas ou se era só o meu, mas eu tinha que ir, mesmo não querendo.


–Gil, temos que trabalhar. – Quebrei o silencio.

–Que horas que o seu começa?

–As 19:00.

–Hum... o meu é 00:00.

–Eu tenho que ir. – Falei e me levantei devagar do seu colo. – Você pode me fazer um favor?

–Claro amor, quantos você quiser.

–Fica aqui em casa ate você ir para o laboratório. Por favor...

–Claro meu amor, claro que eu fico. – Ele me abraçou. – Não fica assim tristinha, não gosto de te ver assim...Vai ficar tudo bem.

–É o que eu espero Gil, que fique tudo bem. –Ele beijou a minha testa e depois eu subi para o meu quarto.


Troquei de roupa, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e peguei minhas coisas. Olhei para o relógio sobre a mesinha e já eram 18:00 . Passei pelo quarto da Linds para descer e percebi que ela falava com alguém, depois desci a escada e ao chegar na sala o Gil não estava lá. Não me importei e deitei no sofá para esperar dar a hora deu sair.


Fiquei deitada de olhos fechados tentando esquecer um pouco meus problemas e tentar focar no meu trabalho. Mas nada me tirava da cabeça que o Eddie estava tentando e conseguindo tirar minha filha de mim. Ele estava afastando cada vez mais a Linds de mim... A única coisa boa que ele me deu foi a Lindsay, a pessoa mais importante na minha vida é a minha filha, e agora ele esta querendo tira-lá de mim. Lágrimas estavam escorrendo dos meus olhos e soluços baixinhos saiam da minha boca, eram as lágrimas mais doidas para mim...


–Meu amor, você esta chorando de novo? – Gil apareceu se sentou no chão a minha frente. Ele segurou minha mão e depois beijou o meu rosto. – Não chore minha loira, me parte o coração te ver assim.


Versão Grissom.


Me cortava o coração ver a Catherine assim. Eu sou testemunha de tudo que ela passou com o Eddie e de tudo que ela fez para cuidar da Linds.

Eddie é um canalha, está fazendo isso só para machucar a Catherine. Só porque sabe que usando a Linds ele consegue feri-lá da pior forma possível, da pior e mais dolorosa forma. Catherie ama tanto a Linds e me corta o coração ver ela triste.


Depois que a Cath subiu para se arrumar eu fui em casa muito rápido para pegar minhas coisas e depois voltei para casa da Catherine. Quando cheguei ela estava deitada no sofá com os olhos fechados e lagrimas escorrendo por eles. Fechei a porta devagar mais ela não percebeu minha presença. Fui próximo dela e me sentei no chão a sua frente.


–Meu amor, você esta chorando de novo? – Segurei sua mão e beijei o seu rosto. – Não chore minha loira, me parte o coração ver você assim.

–Está tudo bem... – Ela limpou as lagrimas, mas eu sabia que não estava tudo bem, eu sabia que ela estava mal. – Eu tenho que ir. – Ela se sentou.
–Tem certeza que quer ir? Você pode ficar em casa se quiser, daremos um jeito. – Ela balançou a cabeça negativamente.
–Não Gil. Eu vou. – Ela se levantou.
–Tudo bem, não vou te impedir. Fique bem.... mais tarde eu vou e ficarei com você.
–Não precisa se preocupar comigo Gil, eu estou bem. – Ela falou se fazendo de forte.
–Eu sei que você esta triste Catherine, eu te conheço há anos. – Acariciei seu rosto. – Durante todos esses anos eu sabia quando você mentia, quando você chorava e depois se fazia de forte para todos. Eu sempre soube o que se passava com você Srta. Willows. – Olhei no fundo do seus olhos. – Eu amo você Catherine e mesmo que me dóa, te ver chorar é uma das coisas que eu espero ver estando ao seu lado e poder te consolar sempre. Poder te alegrar quando você estiver triste. Eu amo você Cath, lembre-se disso. – Lhe dei um beijo calmo nos lábios.

–Eu amo você Gil. – Ela acariciou o meu rosto.

–Não se preocupe, tudo vai se resolver. – Sorri e ela sorriu um pouco em resposta.

–Eu tenho que ir. – Ela avisou.
–Te vejo mais tarde, se cuida meu amor. – Beijei sua testa.

–Fica avontade, quando sair tranca a porta e leva a chave pra mim.

–Tudo bem... Eu te amo.- Lhe dei um beijo e ela retribuiu.

–Eu também te amo. – Ela me deu um selinho. – Ate daqui a pouco. – Ela pegou a bolsa e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficaria muito feliz se vocês me falassem do que achou do cap... A forma e alguns jeitos estão diferentes, pq esse tempo eu mudei muito a forma de escrever. Espero que tenham gostado.
Quero comentários hein! kkk
Bjss ate mais.