Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal... Demorei né.. eu sei, desculpe... depois de tanto tempo longe, decidi escrever hoje, na verdade eu ia começar ontem, mais passei o dia no hospital e não deu...Mais hoje fiz esse cap e não, não sei quando tem o proximo. Obrigado a todas que comentam e que sempre comentem.
Boa leitura, desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/25

Pov Grissom.

-O que você ia fazer quando estava indo para sala daquele metido do Justin e eu te segurei? – Ela riu.

-Eu ia ficar lá com ele. Ele é uma boa companhia...

-Não vejo aonde. Ele ficou se exibindo, como se você fosse dele. – Falei emburrado.

-Para Gil, Justin é meu amigo, sempre foi.. e não precisa ter ciúmes dele.  – Ele beijou o meu rosto.

-Mas eu não gosto dele. – Ela me puxou para deitar ao seu lado.

-Eu amo você, amo só você. Não se preocupe com o justin, ele é só meu amigo e aliás, ele não se importou deu ficar com você... Ele apenas quer que eu seja feliz. Se estou feliz com você ele entende Gil.

-Muito bonzinho esse seu amigo.. – Falei desconfiado.

-Para de implicar com ele. – Ela falou sorrindo e sentou em cima de mim.

-Não tô implicando, tô falando a verdade. – Falei e ela me deu um selinho.

-Bobo, bobinho. Eu amo você. – Eu a puxei para um beijo apaixonado.

-Eu tambem amo você.

Depois de ficarmos na cama um pouco conversando e namorando. Catherine foi tomar banho e eu fiquei esperando ela ali na cama mesmo.

-Ainda ai? – Ela saiu enrolada na toalha.

-Estava te esperando. – Fui ate ela e abraçei sua cintura.

-Para? – Ela pesguntou e eu beijei seu pescoço.

-Para fazer oque você quiser. – Ela riu.

-Aonde esta minha roupas?

-Estão na secadora.

-E eu vou vestir oque?

-Pega um camisa minha no armário e vista. – falei e lhe dei um selinho. – Vou sair para você se vestir.

-Tá. – Ela falou sorrindo. – Estou com fome.

-Milagre, vou descer. – Falei e saiu sai do quato para ela se vestir.

Pov Catherine.

O Gil foi muito gentil em cuidar de mim enquanto eu estava bêbada, esse tempo longe dele foi bom para eu decidir oque eu quero pra mim, oque eu pretendo fazer daqui pra frente. Eu amo o Gil, quero ficar com ele, mais tem a Sara, que querndo ou não é ainda, mulher dele e minha amiga. Não queria magoar ela, por mais que tenhamos brigado bastante eu ainda considero ela minha amiga.

Peguei uma blusa do Gil emprestada, me vesti e desci. Ao chegar no andar de baixo ele estava na cozinha pondo a mesa do café.

-Você esta linda sabia?

-Hum...Sou, é? – Abracei ele.

-Minha linda. – Ele beijou a ponta do meu nariz. – Vamos comer amor.

-Você pode me dar analgésicos?

-Come primeiro que eu lhe dou. – Ele puxou a cadeira para eu sentar.

-Tudo bem, obrigada. – Me sentei e ele se sentou também.

-Cath, eu posso te perguntar uma coisa?

-Claro querido. – Tomei um pouco do café.

-Por que se afastou de mim? – Eu o olhei.

-Gil, tudo aconteceu muito rápido, numa hora você era só meu amigo, casado e com sua mulher tambem sendo minha amiga, outra hora você estava comigo e eu e minha amiga brigando muito. Eu precisava de um tempo para assimilar tudo, eu te amo, sempre te amei, mais eu precisava desse tempo. Desculpe se te fiz sofrer, desculpe se sumi da sua vida assim... mais foi preciso. Eu não queria te magoar mais com minhas duvidas.

-Eu sei que foi confuso pra você,e muito rápido também. Mas eu te entendo e não te culpo por nada que tenha acontecido. – Ele acariciou o meu rosto. – Eu sempre vou te esperar, idependente do tempo que você queira, vou te esperar e nunca deixar de te amar.

-Eu te amo Gil, eu te amo tanto Gil.

-Eu te amo muito Catherine. – Ele me deu um beijo calmo.

Terminamos de tomar nosso café, tomei o remédio e fomos para sala. Gil se sentou no sofá e me puxou para sentar ao seu lado. Ficamos abraçados vendo tv quando meu celular tocou.

-Alô. – Atendi.

-Bom dia minha Linda, tudo bem? – Era o Justin.

-Bom dia Querido. -  Gil me olhou. – Tudo bem sim, e você?

-Muito bem...

-Justin, gatinho vem cá. – Ouvi uam voz de mulher vir do outro lado da Linha.

-Que isso justin? Tá me traíndo seu safado. – Gil arregalou os olhos e eu ri.

-Não minha loira, claro que não .. é só uma amiga. – Ele falou rindo.

-Sei...- falei desconfiada.

-Mentira, ela não é só minha amiga, ela é uma pessoa que eu conheci há alguns dias.

-E não me falou nada, uhumm.. deixa você comigo. – Ele gargalhou.

-E como esta o Grissom? Se acertaram?

-Sim sim, ele só tem ciúmes de você. – Falei .

-Catherine. –Gil brigou e eu ri.

-Amor ele não liga, ele é só meu amigo.

-Amigo colorido. – Justin falou rindo.

-Babaca.

-Para de em xingar e diz logo, se acertaram?

-Sim, orbigada por tudo ontem.

-Não precisa agradecer minha loira. – Sorri.

-Tenho que desligar querido, ate mais. – Falei.

-Beijos, ate mais.

-Beijos. – Desligamos.

-Catherine Willows, oque foi aquilo?

-Aquilo o que amor?

-Dele estar te traindo e de você falar que eu tenho ciúmes dele.

-Ele estava com uma mulher e você tem ciúmes sim que eu sei. – Me sentei no seu colo de frente pra ele.

-Eu tenho, tenho muito ciúmes da Srta. Willows.

-Então... – Ele beijava o meu pescoço.

- O que você tem haver com ele esta com uma mulher?

-Ele tem que falar comigo,okay? – Ele riu. – Ele vai ver só.

-Esquece ele um pouco e se dedica a ficar comigo.- Ele falou subindo os beijos para o meu pescoço. – Eu estava com tantas saudades suas.

-Hm... sim. – Falei em meio a um gemido. Ele me deixou ardentemente enquanto suas mãos passeavam e apertavam meu corpo. Logo segurei seus cabelos e aprofundei o beijo num beijo desejoso e proibido.

Passamos a tarde nós beijando e trocando caricias, ate que chegou a hora deu ir embora, Linds estava em casa sozinha... E já estava tarde.

-Fica comigo. – Ele pediu beijando o meu colo.

-Não posso amor, a Linds esta sozinha.

-Eu posso ir com você, por favor. – Ele fiz biquinho e eu sorri.

-Hum.. eu acho que pode sim. – Ele sorriu.

-Então vamos, quero ver a butterfly, muito tempo que não vejo aquela menina. – Sorri.

-Vamos se arrumar então. – Me levantei e ele também.

-Estou muito feliz por te-lá de volta em meus braços. – ele me abraçou por tras.

-Eu estou muito feliz por estar nos seus braços novamente.

-Minha loira. – Ele beijou minha bochecha.

-Oh my Grissom! – Beijei sua mão.

-vamos nos arrumar, quero ver a butterfly. – Ele falou sorrindo.

-Que amor. – Ele riu e subimos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então.. espero que sim.. Eu tive muita dificuldade em fazer esse cap, eu não sei mais não estou conseguindo escrever direito. Mas prometo tentar..
Beijosss.. Ate o próximo.