Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi queridas...! estou postando Muito né..?!Um atras do outro...kkkk
Bom...não vou falar muito hoje kkkk
Gostei muito dos comentarios passados e queria agradecer a todas que comentaram...
Esse Cap foi feito com ajuda da Kika (Como sempre.Eu nem exploro a menina coitada! u.u ) kkkkkk
Gostaria de Dedicar a Ela..Kikinha que me ajuda sempre,dedicar tambem a Catherine Willows (‏@Willows_Cath) FofaLinda que eu conheci ontem e ja gostei muito dela,a # Marg # (‏@juliafreitas6)Menina fofa e que eu tambem gostei muito e a Pudim da Marg ‏(@Louca_pelaMarg) que dedicou um citou meu nome na Nota incial da sua fic...Dedico Esse cap todas vocês minha FofaLindas *-*
Chega de falar....
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/15

Pov Grissom

Eu estava completamente irritado, eu queria matar aquele verme, opa verme não,não posso ofender os insetos, mas eu...ai a sorte dele é que eu estou no meu local de trabalho, vou voltar pra sala de descanço.Voltei pra lá só estavam,Greg,Warrick e Nick,estava uma grande chuva lá fora e todos estavam ali esperando a chuva passar para poderem ir embora.Assim que me sentei,Catherine chegou.Evitei o olhar pra ela, achei algo pra ler,estava tudo bem,todos em silencio e apenas o barulho da grande tempestade lá fora,até Greg abrir a boca.

-Então Griss, está com ciúmes da loirinha? -Ele falou deboxado,era só o que me faltava!

-Bem,Greg, se estou com ciúmes ou não da loirinha, é problema meu, e aliás a vida também é minha,então cuida da sua que da minha cuido eu! -Falei rispído.

-Por quê é que você tem que ser tão grosso assim? Ele está brincando! -Catherine falou em tom de chateada.

-E porque você está se metendo? Que eu me lembre não falei com você! -Revidei.

-Você não tem o direito de falar assim comigo! -Ela falou em um tom acima do meu.

-E quem está te obrigando a ficar aqui? A porta é bem ali. -Falei apontando. -E outra ninguém mandou você se meter em uma conversa que não era sua! -Falei irritado.

-Idependente se a conversa e minha ou não,você não pode falar assim com as pessoas. –Ela falou irritada. –Se você tá estressadinho hoje porque a sua prostituta não te agradou,não desconta no outros.

-Catherine você... –Eu ia falar.

-Tchau pra vocês,divirtam-se com o chefinho estressado. –Ela falou para os outros e saiu porta fora.

Meu sangue ferveu quando vi Nick,Greg e Warrick rindo, uma gargalhada invadiu a sala olhei e vi Sara na porta rindo.E me levantei bruscamente e sai pelos corredores do láboratorio.

Fui pra minha sala e me tranquei, como eu fui grosso, com a mulher que eu amo! Ele nunca mais vai querer olhar pra mim. Um trovão me arrancou dos meu pensamentos, eu nem havia percebido que ainda  estava chovendo, levantei e fui até a janela e vi Catherine saindo no meio do temporal.Merda.Ela ta indo embora por minha causa.Eu fui um idiota e um grosso com ela.Pode acontecer alguma coisa,ela não pode ir embora nesse temporal,é perigoso.Me levantei rapidamente e sai da minha sala,fui atrás dela.

Sai do labs e nada de ver a Catherine.Onde será que ela ta??Andei pelo estacionamento e encontrei ela toda perdida procurando o carro dela,já que tinha muitos carros no estacionamento porque ninguém tinha saído do labs. Fui até ela.

-Cath, sai dessa chuva! -Eu falei.

-O que é que você quer,Grissom? -Ela falou fria.

-Cath você vai ficar doente, sai dessa chuva! -Eu praticamente implorei.

-Por quê?Eu não te entendo, o que acontece com você? -Ela falou com os olhos azuis brilhando como iris.

-Cath...eu...só, você não me dá escolha! -Falei olhando pra baixo.

-Todo mundo tem uma escolha,Grissom, mas não estou entendo nada! -Ela jogou as mãos pra cimas.

-Catherine Willows, eu AMO você! -Eu falei o mais alto que pude.O silêncio reinou entre nós.Ela  olhou pra baixo.

-Eu...não sei oque dizer... –Ela falou olhando pra baixo.

-Não precisa dizer nada.Me desculpe eu fui um grosso com o Greg e principalmente com você,me desculpe. –Eu falei.

-Não tem oque se desculpa,apenas acho que não não pode descontar seu estresse em todos. –Ela falou.

-Vamos esquecer esse assunto e vamos voltar. –Eu falei.

-Não,eu não posso voltar. –Ela falou.

-Porque não? Cath você pode ficar doente. –Eu falei.

-Eu vou pra casa,não posso voltar. –Ela falou.

-Porque não? –Eu perguntei e ela sorriu.

-Olha o meu estado. –Ela falou e eu olhei para o seu corpo.Ela estava toda molhada.

Sua saia mais colada que o normal e por fim...sua blusa branca...sua blusa branca,toda transparente.

-Oh,ok,bem,claro, eu jamais deixaria você voltar assim! -Eu sorri tirei minha jaqueta e dei a ela.

-Obrigada. -Ela sorriu e colocou a jaqueta.

-Bem, senhorita Willows vou te levar pra casa. -Eu sorri

-Não precisa,Griss,eu... -interrompi.

-Shh...eu não vou deixar você ir embora sozinha!

-Eu sempre fui embora sozinha. -ela sorriu.

-E eu sempre quiz te levar, ou melhor cuidar de você, eu sei que você é uma mulher forte e independente,mas eu só quero te protejer de tudo que te faz mal,mesmo que as vezes eu não possa. -Olhei pra baixo.

-Você cuida de mim e me protege sempre. –ela falou. –Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida Gil.

-Você também,não quero você longe de mim,Eu te amo. –Eu falei olhando em seus olhos azuis.

-Eu também te amo Gil. –Ela falou  e eu sorri.

Será que ela me ama como eu amo ela?Ou ela me ama como amigo?Ahhh não sei,o importante é que ela me ama.

-Cath vamos,eu te levo em casa.A chuva ta aumentando. –Eu falei e fomos para o carro dela.Ela entrou e ficamos olhando um pra cara do outro por um tempo.

-Você...você se importa deu tirar a jaqueta? –ela perguntou.

-Eu? Claro que não! -Eu jamais me importaria.

-Que bom! -Ela falou tirando a jaqueta e me olhando, sério ela estava me seduzindo, meu olhos grudaram em seu corpo, não pude evitar.

-Bem, vamos então Cath? -Eu falei com os olhos ainda grudado em seu corpo.

-Gil...Você me acha bonita? -Cath falou olhando pra estrada.

-Bonita,não! Eu,bem, acho você linda! -Falei receoso, ela sorriu.

-A tá,obrigada. –Ela falou sorrindo.Aquela roupa dela...nossa....toda transparente estava aparecendo tudo,tudo,tipo...o sutiã...Ela é linda,Catherine é linda,sempre foi.Fiquei perdido  nos meus pensamentos,olhando pra ela,é claro.Ate que ela me chamou.

-Gil...Gil. –Ela falou.-Terra chamando grissom... –Ela falou sorrindo.

-Ham?Oi? –Eu falei.

-Chegamos. –Ela falou.

-Cath,você poderia chamar um taxi pra mim? -Falei a contra gosto.

-Por quê? -Ela pulou.

-Bem,é que tô sem carro pra voltar. -Eu disse.

-E quem disse que você vai voltar? -Meu queixo encontrou meu pé, fiquei abobado com o que ela disse.

-Vem logo,Gil! -Ela falou saindo do carro.Fiz oque ela mandou e sai do carro.

-Cath é melhor você chamar um taxi? –eu falei.

-Porque?Você quer ir embora?Não se preocupe,eu não mordo. –Ela falou rindo.

-Não é isso é que... –ela me interrompeu.

-Você não vai pra casa sozinho nessa chuva,nem deve estar passando taxi. –Ela falou abrindo a porta. –Vem,vamos entrar. –ela falou e entrou fui atras dela e entrei.Ela foi diretamente no telefone e viu uma mensagem na secretaria eletrônica.

“ Mãe estou na casa da vovó,ela foi me buscar na escola e como começo a chover não deu para voltar,vou dormir aqui.Beijos...e Juízo dona Catherine. 

Era uma mensagem da Lindsay,assim que a mensagem acabou Catherine começou a rir.

-Essa menina é uma comédia. –Cath falou rindo e eu ri.

-Linds é linda mesmo! -Eu sorri pra mim mesmo.

-É, tá calor aqui né?! -Não estava calor.

-Você está bem Cath?Por quê está meio frio! -Eu falei estranhando.

-Eu estou bem,Gil, melhor impossivel, senta ai! -Ela falou desabotoando a blusa  e eu praticamente cai no sofá.

-Gosta do que vê? -Ela falou provocativa, omg vou infartar.Eu vou ter um treco,ela ta tirando a blusa na minha frente....A Catherine ta ficando sem blusa na minha frente.Que visão mais bela...Visão do paraiso.....Eu já tava louco por ela,agora então...Ela terminou de tirar a blusa e jogou no sofá.Eu não sabia oque falar.

-Catherine eu.... –Eu não sabia se fala,se continuava vendo,se ia embora,opaa,embora não,se agarrava ela. –Eu....eu... –Eu tentei falar e ela riu e foi pra cozinha.

-Minhas roupas estão molhadas,posso ficar doente. –Ela falou.

-Bem...é...é...verdade,e bem,eu não quero que você fique doente. -Meu raciocino funcionou um pouco quando ela desaparece na cozinha, agora eu senti calor, talvez o mesmo calor que a Cath sentiu,ai ela voltou,ela estava totalmente sexy. Se controla Grissom,se controla.

Essa mulher me seduzindo assim nao tem como...eu to me segurando ao máximo para não agarrar ela,mais se por acaso ela continuar eu não vou aguentar.

O sutiã dela era vermelho...vermelho,vermelho com bolinhas brancas.Ela é muito linda e tá me deixando louco.A mulher que eu amo,me seduzindo e praticamente de roupas intimas na minha frente.

-Grissom você quer beber alguma coisa? –ela perguntou com um tom sexy.

-Eu...eu....é...é...eu.... –Eu tentei falar e ela riu.

-Como você não consegue parar de gaguejar eu vou pegar alguma coisa para nós bebermos. –Ela falou e foi pra cozinha novamente.A única coisa que eu queria era ela.Me levantei e fui em direção a cozinha,quando cheguei Catherine estava abaixada,mais tem um detalhe,não totalmente.Ela estava pegando algo na parte de baixo da geladeira e não se abaixou por completa. Acho que estou sem ar. Ela levantou.

-A você está ai, aproveita e abre o vinho pra mim. -Ela me entregou a garrafa,abri a garrafa com difuculdade, entreguei a ela,ela pegou duas taças e encheu me entregou uma,ela bebeu tudo em um gole só enquanto eu ainda olhava pra ela, eu nem ao mesmo havia tomado um gole e ela já tinha secado a taça.Quando eu ia beber ela empurrou minha taça e me beijou.Eu não sabia oque fazer...se afastava ela,se me afastava,se me rendia completamente a ela...não sabia oque fazer,então,preferi ficar com a ultima opção mesmo.Apoiei a taça em algum lugar que eu não vi e comecei a beija-lá.Minhas mãos foram ate sua cintura a puxando,fazendo-a sentar no meu colo.Nem acredito no que estou fazendo,estou beijando a MINHA Cath,sem nenhum pretexto ou algo que nos impeça de fazer isso.Depois de um longo tempo se beijando,nos separamos para buscar ar,estávamos ambos ofegantes.Catherine se levantou e se sentou no outro sofá de frente pra mim e ficou me olhando.Nossa...que beijo foi aquele!!Eu amo ela,ela é maravilhosa...simplemente perfeita.Ela encheu sua taça novamente e continuou a beber,bebi a minha e quando terminei ela já estava na terceira.Continuamos num silencio apenas olhando um para o outro.

-Oque foi grissom?Um gato comeu sua língua? –Ela perguntou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??Gostaram??Eu mereço reviews.
Espero que não queiram me matar por esse final...kkkkk O cap inteiro ficaria muito grande,então resolvi dividir...
Ate......Mais baby's!
Bjs :*