Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oii queridas!! Bom hoje eu dei a louca e resolvi postar...kkkk
Bom eu amoo os elogios de vocês nos Reviews e no Twitter tambem...a Júllia Willows e a All for me(Bianca) elogiaram a minha fic no twitter e eu fico mt feliz por isso *~Pulinhos de alegria~*
Bom espero que gostem e obrigada a todas que comentaram no cap passado..!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/14

Pov Catherine 

-Parem! - a voz de Ecklie surgiu do nada, nem liguei. Continuei indo pra cima de Sara, Grissom entrou na minha frente.

-Chega Cath, por favor!  -Grissom pediu.

-Mas... - ele me interrompeu.

-Pegue suas coisas! - ele disse autoritário e eu peguei as minhas coisas. -Pronto? - ele perguntou me olhando

-Pronto! –respondi.

-Então vem, eu te levo até seu carro pra me certificar que ninguém vá te perturbar no caminho! -ele falou e abriu a porta, antes de sair pisquei pra Sara, só pra provocar. Grissom me acompanhou até o carro em silêncio, quando cheguei no carro ,ele abriu a porta pra mie Encenou para que eu entrasse, entrei e ele fechou a porta.

-Tchau, Cath e. se cuida! - ele disse olhando em meus olhos

-Não se preocupe, vou me cuidar! –Respondi sorrindo

-Qualquer coisa que precisar... -interrompi

-Eu sei... -suspirei - Tchau! -Sai com o carro olhei pelo retrovisor e vi Grissom parado olhando em minha direção com as mãos no bolso, suspirei e parei o carro. Desci do carro e fui a sua direção.

-Gil, obrigada. –Eu falei e dei um beijo nele, que ficou paralisado pelo meu ato.

-Eu sabia. –Ouvi Sara falar furiosa. Olhei pra ela sorrindo e voltei para o meu carro. Fui pra casa e entrei, ainda não acredito que eu beijei o Grissom assim, do nada, mais não posso negar que gostei do beijo e também de ver a cara da Sara. Recoloquei meus pensamentos em ordem e fui tomar um banho depois cai na cama e apaguei...

Duas semanas depois...


Estava pronta, pra voltar o trabalho, e mais confiante que nunca, nessas duas semanas não falei com ninguém do láboratorio, nem mesmo Grissom. Nesse meio tempo eu tinha saído algumas vezes e nessas saídas acabei ficando com o Justin, fiquei com ele na verdade todos os dias que eu saia.Eu e o Justin estávamos envolvidos, vamos se dizer assim, quase namorados. Terminei de me arrumar e segui para o trabalho. No caminho Justin me ligou.

-Bom dia gata. –Ele falou me fazendo rir.

-Bom dia Gatinho. –Eu falei e ele riu.

-Então, hoje vamos sair? –Ele perguntou.

-Nem rola querido, trabalho hoje, inclusive estou indo. –Eu falei e ele riu.

-Okay,loira ate depois então. –Ele falou.

-Ate mais.Beijos. –Eu falei.

-Beijos. –Ele falou e desligamos.

Justin era louco,por mais que eu gostasse dele não o amava,mais ele insistia e por mais que ficasse com outras mulheres sempre estava ali,para qualquer coisa. Quando percebi já tinha chegado ao láboratorio, estacionei e entrei.

*O primeiro a aparecer na minha frente foi Greg.

-Cath, finalmente o charme desse láboratorio voltou! - ele falou me abrançando

-Também senti sua falta moleque! -falei beijando seu rosto.

-Eu moleque:?Que isso Cath! - sorri pra ele, logo Nick e Warick apareceram.

-Hey rapazes!  - abraçei os dois.

-É bom ter você de volta. - Nick disse

-obrigada, é bom estar de volta. - olhei em volta procurando...Grissom

-Ele está na sala dele com Lady Heather! -Warick falou.A prostituta, meu deus, a prostituta, mostrei um sorriso falso.

-Bem vou até minha sala! - fui pra minha sala precisava de ficar sozinha depois dessa.

O dia passou rápido e depois de muito trabalho eu fui pra sala do descanço.Estavam todos lá.Gil lendo uma revista,Sara mexendo no celular,Nick e Wirrick conversando e Greg...bem o Greg tava falando sozinho.

-Garoto,falando sozinho? –Perguntei atrás dele e ele se assustou.

-Não apenas pensando alto loirinha. –Ele falou me fazendo rir e eu me sentei ao seu lado.

-Loirinha? –Eu perguntei rindo e ele riu.

-Sim,você é loira e bem...fofa. –Ele falou envergonhado me fazendo rir.

-Tá envergonhado. –Nick e Wirrick falaram rindo.

-Coitado,eu também te acho muito fofo Greg. –Eu falei e  ele riu.

-Greg esta fazendo charminho para poder ficar com a cath. –Nick falou rindo.

Estavamos na paz até a Sara jogar o celular na parede, olhamos pra ela.

-O que é isso Sarinha? - Greg perguntou.

-Estou aqui ainda irritada por que meu marido -ele apontou pro Gil- Ficou o dia todo trancado em sua sala com uma prostituta! - ele falou irritada e o Gil nem se deu ao trabalho de olhar pra ela.

-Calma, Sarinha. -Greg falou

-Calma nada, não foi com seu marido! - ela falou

-Hey,eu não tenho marido, eu sou é muito homem! -  Greg saltou na cadeira, e caimos na gargalhada.

-Psiu, gatinha! - olhei pra trás e vi Justin parado na porta.

-Meu gatinho. –Eu falei e fui abraçar ele e todos olharam pra mim.

-Minha Loira. –Ele falou e me deu beijo.

-Meu gatinho,oque faz aqui? –eu perguntei ele sorriu.

-Vim te ver e também te sequestrar. –ele falou sorrindo me fazendo rir.

-Labs chamando Catherine. –Greg falou espantando. –Catherine oque??Você... –ele não completou porque antes disso eu já estava rindo.

-Não. –Eu falei rindo abraçada ao Justin.

-Como não? –Nick perguntou.

-Ele é apenas um amigo,e nós comprimentamos assim. –Eu falei e o Justin riu. –Porque?Quer um beijinho também?

-Eu heim...sou muito macho,pode ficar pra você. –Greg falou fazendo todos rirem.

-Catherine Willows voltou! –Wirrick falou sorrindo. –E trouxe seus foras e seus romances.

-Vocês podem parar com melação ai. –Grissom falou.

-Melação?Como assim? –Eu perguntei olhando pra ele.

-Não se faça de sonsa,Cath! -Gil falou calmo.

-Gil Grissom,o quê é isso?Pirou? –Eu falei colocando as mãos na cintura.

-Você não entende,Catherine. -Gil falou e saiu,me deixando...confusa.

-O que foi isso,Cath?Por quê esse cara falou assim com você? -Justin falou irritado.

-Eu...eu não sei. –Eu falei confusa.

-Oque deu nele? –Nick perguntou.

-Eu não faço a mínima ideia.O grissom ta de mau humor hoje? –Eu perguntei.

-Não,ate você chegar com o seu amigo. –Sara falou furiosa.

-Mais oque eu fiz?Apenas vim aqui como sempre e o Justin chegou,só isso. –Eu falei.

-Cath oque a sara quis dizer e que o Grisson se irritou pela presença do Justin. –Wirrick falou.

-Porque??-Eu perguntei ainda confusa.

-Foi só eu,o Wirrick e a Sara que percebemos o porque do grissom esta assim?!-Greg falou. –Vocês são muito distraídos.

-Oque você quer dizer com isso?-Justin perguntou mais calmo

-Que o Grissom esta com ciúmes. –Wirrick falou.

-De quem?? –Eu perguntei.

-Depois eu que sou inocente e lerdo. –Greg falou. –Ele tá com ciúmes de você.

-De mim??Tá maluco Greg?Grissom com ciúmes já é novidade,com ciúmes de mim é impossível. –Eu falei.

-Não tem nem motivos pra isso,você não tem nada com ele. –Justin falou.

-Isso é coisa da sua cabeça.Grissom com ciúmes de mim. –eu falei e ri sarcasticamente. –Tá bom. –Eu finalizei.

Será mesmo?Grissom está com ciúmes de mim?Tem que ter algum motivo,ele não pode sentir ciúmes assim do nada.Será que ele sente alguma coisa por mim? ... Acho que não.Aii isso me deixa confusa,tem horas que realmente parece que ele sente algo por mim,depois parece que é apenas um amigo distante.Mas amigos também tem ciúmes,ou...?Ai o Grissom deveria vir com manual de instruções,ele me deixa de cabelos em pé,oque foi dessa reação dele?Perguntas sem resposta...droga!

Mas porque o Gil não pode simplesmente chegar e falar?Porque fica assim!E o ciúmes,bem...se for mesmo eu ate que gostei,mas vou tirar isso a limpo depois,quando o Justin for embora.Conversamos um pouco com o pessoal e depois fomos pra minha sala.

-Ele é grosso com você assim sempre? –Justin perguntou.

-Não ele sempre foi um ótimo amigo. –Eu falei.

-Não foi isso que ele mostrou hoje. –Justin disse.

-Não se preocupe com isso,o grissom é assim.De lua. –Eu falei.

-Okay minha loirinha,só não gosto de ver ninguém te tratando mal. –Ele falou e me abraçou.

-O grissom é assim,sempre um enigma. –Eu falei.Ficamos conversando ate que o celular do Justin tocou e ele teve que ir embora.

-Querida tenho que ir,o dever me chama. -Ele falou e eu ri.

-Ta bom. -Eu falei e abracei ele.

-Tchau gatinha. -Ele falou e beijou a minha bochecha.

-Tchau senhor Everson. -Eu brinquei.

-Tchau futura senhora Everson. -Ele falou sorrindo.

-Tchau justin,vai,ta na sua hora. -Eu falei empurrando ele que riu.

-Você ainda vai casa comigo. -Ele falou sorrindo.

-Se você acha. -Eu falei.

-Eu não acho... -Ele falou e  me beijou. -Tenho Certeza.

-Tá bom,espera sentado. -Eu falei e ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Quero reviews...Não deixem de comentar,preciso da Opinião de vocês... e sugestões também serão aceitas!
Bjss Bia ;*