Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi babys...hj é um dia muito especial..mts mesmo...Hoje é aniversario de 3 pessoas muito importantes pra mim...Hoje é aniversario da minha pequena e aniversario das minhas amouras Camila e Kika....Parabéns meninas,muitas felicidades,muitos dias de vida...que a vida de vocês seja repleta de muitas felicidades...Esse é o presente da Kika...ela queria que eu postasse e resolvi dar de presente pra ela...
Dedico esse cap a Kika..uma menina que eu conheci a pouco tempo mas já é muito especial pra mim...
Não sei se a Camila tambem lê essa fic mais gostaria de dedicar a ela tambem...que é uma pessoa especial pra mim..
Então...Esse cap vai pra Kika e pra Camila..
Boa leitura...nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/13

Pov Catherine

Meu turno tinha acabado e  eu estava seguindo para o meu carro.

-A vadia não encontrou o meu marido, não?- Virei bruscamente para ver Sara me olhando com deboche, mas ela estava em uma boa distancia de mim minha mão "ainda" não alcançava seu rosto.

-Rá, eu não preciso disso querida, ele mesmo vem atrás de mim! - Falei me aproximando aos poucos

-Isso é mentira, Grissom tem mulher em casa e na cama! - ela gritou, não sei por que afinal ouço muito bem.

-Queridinha não grita, ninguém precisa saber que o grissom dorme com você pensando em mim. –Eu falei rindo.

-Isso é você quem está falando, afinal com quem ele está casado mesmo?Own não é com você! - Ele jogou as palavras na minha cara, isso me irritou profundamente!

-E dai? Você leva fama de corna mansa... Até na minha casa ele já dormiu... - Joguei sujo, nada havia acontecido entre eu e Griss naquela noite, mas ela tinha que ouvir. Ela pareceu ficar furiosa e chegou perto de mim.

- Escuta aqui sua prostituta, você seduziu o meu marido! -Ela gritou, foi à gota d'agua.

-Não me chama de prostituda! –Eu gritei e dei com a mão na cara dela que caiu no chão.

-Você ta maluca. –Ela falou furiosa.

-Você vai ver que é a vadia, prostituda e o peso da minha mão. –Eu falei e joguei tudo que segurava no chão e subi em cima dela. Ela segurou no meu cabelo e começou a puxar.

-Eu vou te matar. –Ela gritou.

-Vamos ver que morre primeiro. –Eu falei e comecei a bater na cara dela. –Isso é por ter me chamado de prostituda. –Eu falei de dei uma tapa na cara dela que virou para o outro lado.

-Eu vou te matar Catherine. –Ela gritou e se virou ficando em cima de mim. –Sua prostituta de beira de estrada. –Ela falou me deixando mais furiosa ainda. Me virei ficando em cima dela novamente e bati mais na cara dela.

-Quando você for me chamar de vadia ou alguma coisa assim, antes se lembre do peso da minha mão da sua cara. –Eu falei e bati na cara dela de novo.

-Catherine para! –Nick gritou vindo correndo.

-Catherine você vai matar ela. –Wirrick falou vindo correndo pra apartar a briga. Nick me puxou pela cintura e com muita dificuldade conseguiu me tirar de cima da Sara que estava com a cara toda vermelha. Wirrick segurou a Sara que se debatia em seus braços.

-Eu vou te matar Catherine. –Ela gritou furiosa.

-Antes de me chamar de qualquer coisa agora, lembre-se do peso da minha mão Sara Sidle. –Eu praticamente cuspi as palavras. Nick mantinha as duas mãos firmes em mim enquanto eu me debatia. -Me solta! - gritei em plenos pulmões

-Para, Cath, se controla! - ele dizia.

-Me solta Warrick, eu acabar com essa vadia! -Sara gritou, dei um impulso forte tentando pega-la, mas fui parada bruscamente pelas mãos de Warrick.

-Já chega! - Uma voz acima da nossa surgiu, o meu Deus. Eckllie?Fudeu.

-A duas pra minha sala, Wirrick leve a Sara, e você Catherine, me acompanhe! –Ele falou e eu apenas assenti. Segui-os até a sala dele e pra minha surpresa Grissom estava lá.

-Catherine do lado do Grissom! - Eckllie mandou!

-Mas... - Eu tentei protestar

-Agora! - Ele gritou. Sentei-me bruscamente, olhei para Grissom, mas ele não me olhava ele estava distante. Sara se sentou ao lado de Eckllie

-Wirrick saia! - Ele disse. Wirrick saiu sem protestar, Sara olhava para Grissom que encarava o nada, suspirei,  que tinha acontecido com ele?

Meus pensamentos foram interrompidos por Eckllie.

-Bem... comesse, Catherine!   -Ele pediu.

-Eu,... eu cheguei aqui hoje e bem....Sara me provocou. –Eu falei.

-Te provocou? -Eckllie arqueou a sobrancelha.

-Sim, ela me chamou de vadia! –Eu falei com raiva só de lembrar.

-Claro ela... - Sara começou a falar mas Eckllie a cortou.

-Calada! –Ele quase gritou.

-Grissom, o que você tem haver com isso? -Eckllie perguntou.

-Bem... eu...eu exatamente não sei, Sara está com umas ideias absurdas na cabeça.- ele respirou fundo.

-Que ideias?- Eckllie tornou a perguntar.

-De que... bem.....que.... - Grissom se enrolou com as palavras

-Ande, responda logo. –Eckllie falou furioso.

-De que eu e Cath... bem...temos um caso! -Grissom disse com uma voz de derrota.

-E vocês têm? -Eckllie perguntou e olhei rapidamente para Grissom

-Não!Cath é mulher digna, ela nunca faria isso! - Ele falou e eu sorri abobada.

-Ele tá com ela sim. –Sara falou furiosa.

-Claro que não sua louca, você acha que se ele estivesse comigo estaria casado com você, eu hein! –Eu falei rindo da cara de raivosa que a sara estava.

-Catherine, menos. –Eckllie falou e eu parei de rir. –Mais isso não e motivo nenhum das duas saírem no tapa.

-Isso foi só pra ela lembrar o peso da minha mão quando for me chamar de vadia. -Eu falei furiosa.

-Eu vou matar você. –Sara falou furiosa.

-Olha pra sua cara e lembra-se da surra que eu ti dei e vê quem vai matar quem. –Eu falei furiosa.

-Chega! Vocês duas estão suspensas. –Eckllie falou.

-Por quê??Foi ela que me agrediu. –Sara falou inocente.

-Por mim tudo bem, se quiser só me suspender. –Eu falei fazendo pouco caso.

-Não, as duas estão suspensas por duas semanas. –Eckllie falou e eu ri.

-Beleza, melhor pra mim. –Eu falei me levantando. –Posso ir pra casa agora?

-Catherine. –Eckllie falou rude.

-Você já me suspendeu, já falou tudo que você tinha pra falar, agora eu só quero ir embora. Posso? –Eu perguntei.

-A sua ironia e o seu deboche me irrita. –Ele falou.

-Não fui feita pra agradar ninguém. –Eu falei e sai.

-Catherine Willows, ainda não terminei com você. –Ele falou da porta. -Não estou pedindo pra você agradar ninguém! Mas eu sou seu chefe, exijo respeito! - Ele gritou, mas esse povo só sabe gritar?

-Não Ecklie, você deixou de ser meu chefe a... –Olhei no relógio - 19 minutos eu fui suspensa esqueceu? –Eu falei e soltei uma gargalhada.

-Escuta aqui... -Ecklie levantou furioso

-Calma Ecklie! - Grissom se meteu... Como sempre

-Fica na sua Grissom! - Dessa vez Sara se levantou.

-Que fica na sua o que! Você não manda em mim!-Gil falou todo calmo.

-Eu sou sua esposa! - Ela gritou, será que ela acha que somos surdos? Que merda só sabe gritar suspirei.

-Aff, Sara ninguém aqui é surdo, tá? - Falei calma.

-Cala boca e não se mete vadia! -De novo não, fui pra cima dela.

-Como é? Repete mulher-macho! - Dessa vez eu gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi tenso mano??Tipo que quando fiz eu esatva ouvindo Slip sabe??! E as musicas dessa banda não são muito sociais...kkkk a Kika me ajudou...como sempre..rsrsrs a fazer e fiquei muito feliz por ela..
Espero que Ela e a camila sejam muito Felizes nesse mais um ano de vida...
Eu quero Review! =D
Quanto mais review mais rápido eu posto...Então..divulgue para os amigos..Bjss
Bjss amores.
E novamente...Parabéns amores!!