Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Heyy baby's...Então...vim postar pq estou deixando algumas pessoas sabe...em depressão porque não atualizei a fic kkkkkkk...Agradeço a todas que comentaram cap passado...bjss ate la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/12

Pov Gil Grissom.

-Não falei isso dela porque não é verdade. –Eu falei.

-Você deve falar isso por experiência própria né?!Agora vive pra cima e pra baixo com aquela vadia. –Ela falou furiosa.

-Eu to cansado desse ciúme ridículo, dessa desconfiança. Eu to cansado de você,Sara.Estou cansado do nosso casamento. –Eu gritei furioso.

-Ah, você está cansado? Coloca-se no me lugar, porra! -ela gritou descontroladamente.

-Olha o palavreado, você parece uma criança Sara! - falei tentando me acalmar

-Além de criança coloca que eu sou chifruda também! - ela falou ironicamente

-Sara, eu não te trai... - Bem, um beijo não é traição ou é? Sei lá estou confuso.

-Me traiu me traiu beijando ela, beijando ela no nosso local de trabalho, me traiu indo pra casa dela. –Ela falou furiosa.

-Eu não a beijei no nosso local de trabalho, foi apenas um ultimo beijo. –Eu menti.

-Mentira, eu vi. Todo laboratório viu, você não desgruda dela, vive com ela pra cima e pra baixo e quem se passa pro chifruda sou eu. –Ela gritou.

-Sara, entenda... a Cath precisa de mim! - gritei dessa vez

-Como assim?Eu sou sua mulher e não ela! – Ela falou furiosa. Vou dar basta nisso agora.

-Sara, vai embora! - falei abrindo a porta

-O quê?Tá maluco, Grissom? –Ela perguntou incrédula

-Não, a casa é minha e eu estou te mandando embora! –Eu falei perdendo a cabeça.

-Eu vou Grissom, mas coisas ruins podem acontecer a sua protegida!- Ela falou e saiu disparada, o que ela quis dizer, oh céus. Oque ela vai fazer contra a Catherine?Ai dela se fizer alguma coisa. Eu acabo com ela. Depois dessa confusão toda eu fui tomar um banho, eu estava mais do que atrasado para o trabalho. Tomei um banho rápido me vesti e sai.

Pov Catherine

Abri os olhos devagar olhei em volta e. estava sozinha levantei devagar e desci, procurar Gil, procurei em todo lugar mas ele não estava soltei um suspiro de frustração e voltei para o quarto me sentei na cama...Mas o Gil falou que não iria me deixar sozinha e ele me deixou, ah mas o que eu estou pensando? Não tenho direito sobre ele, suspirei e varri o quarto com meus olhos parei na mesinha de cabeceira havia um... bilhete, não sei por que mas sorri, era do Griss se explicando, sorri abobada, Catherine foco, levantei tomei um banho e fui trabalhar. Cheguei parei o carro no estacionamento e sai. Me senti bruscamente sendo puxada pra trás pelo braço.

-Olha aqui sua vadia, fica longe do meu marido. –Eu me virei para olhar e vi. Era Sara totalmente alterada.

-Oque? –eu perguntei confusa.

-Isso que você ouviu, fica longe do meu marido Catherine se não. –ela falou mais eu interrompi.

-Se não oque?Eu não tenho medo de você não Sara, e pra sua informação eu não estou atrás do seu marido, nunca estive isso é coisa da sua cabeça. Agora me solta eu preciso trabalhar. –Eu falei puxando o meu braço mais ela continuou segurando.

-Presta bem atenção no que eu vou te dizer... Fica longe do Grissom,se não você vai se arrepender amargamente. –Ela ameaçou.

-Diga isso pra ele, eu não ando correndo atrás dele. Se você não e mulher suficiente para segurar o seu marido em casa eu não posso fazer nada. –Eu falei com raiva.

-Mas do que é que você está falando, sua va... - nem dei chance dela terminar

- Cale boca - gritei e a prensei contra parede

-Me solta - ela falou se debatendo.

-Nunca mais ouse sequer tentar me chamar de vadia!- sussurrei.

-E você é o que? - ela falou irônica

-Eu sou melhor que você, e sabe por quê? Porque seu marido dorme com você pensando em mim!- eu falei com raiva, não pude deixar de dizer isso na cara dela.

- Eu vou matar você! - ela gritou e me empurrou.

-Vem então! -  eu falei e fui pra cima dela, mas senti duas mãos em mim me segurando, era Grissom, enquanto Greg pegava Sara

- Me solta Gil. –Eu gritei furiosa.

-Não Cath, se acalma! - ele falou tentando me segurar, mas estava difícil eu queria mata-la. Sara também se debatia nos braços de Greg que mal conseguia conte-la.

-Greg me deixa mata-la - eu ouvi e me debati mais ainda.

-Gil, eu vou... - senti me corpo  sendo prensado bruscamente contra parede.Eu estava ofegante e olhei no olhos dele e me acalmei um pouco.

- Cath, para, por favor! –Ele pediu. Eu estava ofegante não conseguia dizer nada e nem pensar em nada, a não ser matar Sara. Eu não ouvia  mais a voz da Sara,Greg deveria ter tirado ela dali. Senti meu corpo andando automaticamamente, quando dei por mim já estava na sala do Grissom. Entramos e ele me colocou sentada e me deu um copo d'agua

-Bebe isso! –ele falou sério

-Gil, eu... - ele me cortou

-Não se explique se acalme e volte a trabalhar. –Ele falou frio. Ele foi frio comigo, me senti pior ainda... Ele me deixou aqui e...saiu? Sim ele saiu. Merda, não chore Catherine, não chore, senti um lágrima querendo sair mas a segurei ao máximo, e não deu....Algumas teimosas caíram...Tentei ficar calma. Deite no sofá na sala do Gil, e fiquei quietinha. Não posso ficar aqui assim, não posso se lá pensa que vai me chamar de vadia e ficar por isso mesmo ela está muito enganada. Sai da sala do Grissom e bati a porta tão forte que ela poderia ter quebrado, fui pra minha sala entrei e me sentei na minha cadeira. Ai da sara que me chamasse de vadia de novo...ela ia apanhar tanto com nunca deve ter apanhado na vida. O dia passou muito rápido e pra minha sorte não olhei nem pra cara da sara e nem pra do grissom. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...gostaram....mereço reviews...??
divulgue para amigos..
Bjs bia ;*