Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Heyy...Oi pessoal,estou aqui postando uma fic grillows pra vocês...queria dedicar ela a minha amiga Kika Huchack que me incentivou a escrever e que pediu para que eu escrever uma fic grillows...Aqui estou,com um fic grillows.
Boa leitura e desculpe os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/1

Pov Catherine Willows.

Eu tinha acabado de sair de um casamento conturbado.Cheio de muitas brigas,discussões,agressões .Meu ex marido ainda me ameaçava e ameaçava a vida da minha filha caso eu não voltasse pra ele.

Meu nome é Catherine Willows,sou formada em perita criminal,mais acabei abandonando o meu trabalho depois que fiquei gravida de uma paixão na adolecencia e fui morar com ele.Depois que minha filha nasceu meus dias de casada,que era pra ser dias de felicidades se tornaram dias de horror.Depois de aguentar por um logo tempo agressões e brigas eu decidi ir embora da Florida e ir para Las vegas recomeçar a minha vida novamente com a minha filha.

Eu tinha me mudado pra Las Vegas fazia um ano,eu não tinha recebi nenhuma ameaça do meu ex marido ainda.Graças a Deus.Eu trabalhava no departamente de criminalística da policia de Las vegas.No meu trabalho eu conheci pessoas maravilhosa como o Gil Grissom(Grissom),a Sara Sidle(Sara),Nick Stokes(Nick),Warrick Brown(Wirrick),Jim Brass(Brass)e entre outros.Eles era praticamente a minha família.Saimos juntos,jogávamos conversa fora e brincávamos entre si.



Pov Gil Grissom.


Eu estava num relacionamento com Sara Sidle,minha colega de trabalho que se transformou em minha esposa.Os únicos que sabiam disso era os nosso amigos mais chegados como a Catherine Willows(Cath), Nick Stokes(Nick),Warrick Brown(Wirrick),Jim Brass(Brass).Eu amo a Sara mais ultimamente o nosso relacionamente não anda bem,a gente briga,faz as pazes e depois brigamos novamente e sempre que nos ajuda e que fica no meio dessa loucura toda e a Catherine que nos ajuda a nos entendermos e nos consola nos momentos triste.Cath minha melhor amiga.

Meu nome e Gil Grissom ,trabalho como perito criminal junto com os meu amigos.Eu amo o meu trabalho e faço com muita seriedade.Eu sou casado com Sara Sidle,minha colega de trabalho.Eu era muito próximo da Cath,que praticamente era minha melhor amiga e que cuidava de mim quando eu estava mal ou triste,e também do Wirrick e do Nick que eu considerava como filhos.

Hoje era meu dia de folga,eu estava em casa sozinho e tinha acabado de brigar com a Sara por um motivo muito bobo.A minha amizade com a Catherine.A Sara não intende que a única relação que eu tenho com a Cath é amizade e toda hora ficava mandando indiretas e discutia comigo por causa disso.Eu fiquei pensando no que eu poderia fazer hoje para me animar mais nada me tirava da cabeça a minha briga com a Sara.Poxa eu gosto dela,mais ela sempre ficava com esse ciúme ridículo por causa da Catherine.Ela já chegou a pedir pra mim para eu me afastar da Catherine porque não gostava de me ver trabalhando com ela.Ela era minha amiga eu não estava disposto a fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Deixe review,preciso saber a opinião de vocês.
Obrigada.