Undisclosed Desires escrita por Charlie Carter


Capítulo 9
Versão masmorra


Notas iniciais do capítulo

E ai seus lindos, sentiram a minha falta?
Então...estou aqui com mais uma one-shot, mas essa eu fiz rapidinho e deve ter ficado uma ****, mas quem decidirá isso são vcs! Então vão nessa:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207512/chapter/9

                  Cá estava eu caída nesse chão como se não fosse nada, mas que tipo de pessoas eles acham que eu sou? Eles pegaram a pessoas errada, eles acham que fui eu quem entregou nosso líder para aquela organização inimiga, mas não fui eu! E agora eu estou sendo totalmente tratada como saco de pancadas. Ah se eu pudesse alcançar a minha foice... eles veriam com quem se meteram, eles verão como é bom ser julgada por algo que não fez...e o meu desejo secreto era que ninguém jamais duvidasse do que eu sou capaz!

                 O cara pegou um soco inglês cheio de pontas e veio para cima de mim e no estado no qual eu me encontrava estava mais do que certo que eu não poderia revidar, eu não sabia se teria forças o suficiente para contra-atacar. Eu iria acabar congelando... estava tão frio...e sem nenhum pingo de amor.

                    E além do mais, eles tinham motivos de sobra para quererem fazer isso comigo, afinal... eles me consideravam uma arma mortal por mim mesma, quem dirá com aquela foice trabalhando ao meu favor...

                     Eu teria que acabar apelando para um lado de mim que não me agrada muito mostrar ao mundo, e esse meu lado eu desconhecia até algum tempo atrás onde também tive que apelar para esse meu lado para salvar a pele de algumas pessoinhas que foram muito ingratas comigo... elas me viraram as costas depois que se submeteram á acreditar que fui eu a culpada.

                      - Porque não deixa essa sua máscara feia cair? – Falei – Para que eu possa reconhecer que a sua beleza não é só uma máscara.

                      Ele mexeu os ombros como que dissesse “o que?”.

                      - Tire essas pesadas correntes  de mim – Disse eu – Para que eu possa fazê-lo se sentir puro e eu não quero que se esconda...atrás dessa máscara...

                      Acredite... eu teria vomitado de tanto nojo que eu sentia de mim mesma por agir daquela modo, mas aquilo era para que eu pudesse viver um pouco mais, eu teria que me acalmar e confiar em mim mesma, tenho certeza que posso!

                       Parece que ele teve um momento de fraqueza e até parou para refletir sobre a minha proposta, eu aproveitei isso para me levantar com o que me restava de força mental e física...agora que eu sofri...quem faria eu não me negar?

                     Ele parecia intimidado com a minha presença, será mesmo que ele sentia medo de mim?

                    - Você engana seus amores dizendo que maldosa e divina – Disse ele um pouco receoso – Você os manipula e depois joga fora!

                    Onde está toda aquela coragem de agora pouco, com todas aquelas palavras intimidadoras e cruéis?

                     - Pode ter certeza que não será assim desta vez – Mentira! – Eu quero satisfazer os desejos secretos em seu coração – Já que os meus eu não pude satisfazer...

                     Meu sangue estava esquentando, eu já podia sentir que a adrenalina já começava á percorrer as minhas veias me preparando para este confronto. Peguei a minha foice que estava jogada o chão. Fui me aproximando e tentando seduzi-lo ao mesmo tempo.

                   - Provoque-me – Disse eu suavemente – Você é único...

                  Quando ele estava bem perto de mim, eu transpassei minha foice por ele e o vi cair no chão inconsciente e aquele líquido quente e vermelho se espalhando pelo piso frio. E então a parte boazinha de mim resolveu dar um “olá” e eu até que fiquei com peninha dele, então fui até ele e fechei seus olhos.

                      E neste momento eu lembrei o que eu teria que fazer, eu iria até os responsáveis por terem me jogado nesta masmorra com este brutamonte, se eles quiserem me ouvir... Beleza, se não... eu farei com que a minha voz ressoe em suas mentes por um longo tempo, a minha voz pode até mesmo ser a última coisa que eles ouvirão...

                        Agora... aonde é que fica a saída mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que vcs acharam. Só pra lembrar: enquanto eu fazia esse cap eu (re)assistia Another e escutava nightmare by Avenged Sevenfold, então eu quis ver cabeças rolando.
Maus aê se vc não curtiu...
Mas pra quem curtiu...me fala tá?
A kiss for you



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undisclosed Desires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.