Undisclosed Desires escrita por Charlie Carter


Capítulo 8
Versão The 2nd Law


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos e lindas de todo o Brasil, estou aqui para lhes dar uma das melhores notícias que eu tenho,OMG, então aqui vai ~Le respira fundo~
MUSE VAI LANÇAR UM NOVO CD E EU SÓ FIZ ESSA ONE-SHOOT PARA LHES CONTAR TUDO SOBRE ESSE NOVO CD (PARA MAIS INFORMAÇÕES LEIAM A ONE-SHOOT)
Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207512/chapter/8

Finalmente... eu havia sido uma dos milhares de fãs totalmente enlouquecidas que ficaram horas na fila só para comprar o novo CD de uma certa banda britânica chamada...MUSE! UAU... quem diria que eu conseguiria a façanha de ficar cinco horas de pé numa fila quilométrica por um CD, não me pergunte o que eu tinha na cabeça quando fui para o fim da fila, mas provavelmente foi isso o que eu pensei: “bem, eu já estou aqui, então dane-se o resto”

Eu não me lembro de muita coisa que aconteceu depois, mas um cara chamado Sam disse-me que eu consegui a façanha de escorregar e cair de cabeça no chão e que fui parar no pronto-socorro (ah que coisa linda, né?). E agora estou em casa com uma faixa na cabeça, quando de repente, a campainha toca:

Ding-dong

Vou atender e olha só quem era: Sam.

- Oi – Disse ele – Você está melhor?

- Estou sim, obrigada – Falei

Ai ficou aquele silêncio mega constrangedor, um encarando o outro sem saber o que falar e então algum tipo de interruptor ligou-se na minha mente, fazendo-me dizer o seguinte:

- Ei, não quer entrar?

- Sim, obrigado. – Respondeu ele

Ai nós entramos, sentamos no sofá e novamente aquele silêncio de matar e para puxar papo, eu comecei:

- Ei já soube que Muse vai lançar um novo CD?

- É, eu fiquei sabendo – Disse ele – O nome deste vai ser: The 2nd Law.

- Quais músicas será que terá neste CD? – Perguntei

- Eu sinceramente espero que sejam as melhores – Disse ele

- E por acaso conhece o repertório completo deles? – Falei

- Mas é claro que sim – Disse ele - Que tipo de fã você acha que eu sou?

- Eu nem sabia que você era fã – Falei

Então eu liguei o som e coloquei algum CD que eu mesma havia gravado e a música que começou á tocar foi: Undisclosed Desires. OMG, essa música me persegue. Ela é meu despertador, meu toque de celular, quando eu passo perto de um rádio essa música que está tocando. Mas fazer o que? É a minha favorita.

E quando chegou ao refrão, eu e ele cantamos juntos:

I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognise your beauty is not just a mask
I want to exorcise the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart

E ficamos ouvindo a música, quando resolvemos puxar papo novamente:

- E esse seu sofrimento – Ele apontou para a faixa em minha cabeça

– Eu vou sobreviver – Falei

Ele foi chegando mais perto e quando dei por mim...ele já estava perto demais

- Deixe sua máscara cair – Disse ele – Para que eu possa reconhecer que sua beleza não é só uma máscara.

- Só se voce fizer o mesmo – Falei

Eu parecia mesmo me esconder atrás desse tipo de coisa? Nossa, eu estou mal...

- Eu sei que voce sofreu – Disse Sam – Mas eu não deixarei voce se negar

Ele estava tão agitado

- Se acalme – Falei

- Eu quero satisfazer os desejos secretos em seu coração – Disse ele

- Á vontade – Disse eu

Então ele avançou, seus lábios contra os meus. Ele era gasolina e eu era fogo, explodimos então. Ardendo em chamas, seus movementos era mais calmos, enquanto os meus era mais... Qual a palavra? Agresssivos?

- Confie em mim – Falei – Você pode ter certeza

- Eu sei – Respondeu ele

Continuamos nos beijando, cada vez mais beijo ia se aprofundando, quanto masi será que meus pulmões poderiam aguentar? Eu queria que eles pudessem aguentar quanto tempo fosse preciso. Mas não, eutive que separanos e puxar ar.

Eu estava arfando e nunca me senti tão bem; tão viva.

Ele beijava minha boca de um jeito que me fazia não querer nunca pedir para ele parar. O que estava acontecendo? Eu conseguia acompanhar seus movimentos, eram bons e estavam no ritmo certo.

Com a minha atitude, não pude deixar de notar os sorrisos que ele dava entre beijos. Em certo momento ele já havia cumprido sua promesa: meu desejo secreto havia sido satisfeito. Do jeito que as coisas andavam, não tardaria para a loucura me dominar por completo.

Continuamos assim por algum tempo, quando finalmente consegui me afastar de Sam para olhar o relógio, vi que já havia se passado uma hora e fiquei espantada, pois para mim não passou de uns poucos minutos.

Ele já tinha que ir (o que realmente era uma pena)

- Não se esqueça – Falei – O CD sai em setembro

- E você – Disse Sam – Não se esqueça disso

E ele deu-me um daqueles beijos que fazem minhas pernas bambearem, minha mente ficar em branco e não notar mais nada que ocorre á nossa volta.

Eu fiquei lá com aquele sorriso bobo estampado na cara

O que mais posso dizer? Muito obrigada ao Muse, pois sem eles eu jamais teria conhecido Sam? Que ele foi me visitar no hospital, ele também estaav na fila naquele dia e foi ver se eu estava bem. Muse muito obrigada. Estou devendo uma para vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meu povo, o que acharam dessa one? Estão ansiosos por esse novo CD? Eu pessoalmente estou muito ansiosa para o lançamento deste novo CD. E até tem a possibilidade deles voltarem para o Brsil ainda este ano (não é incrível?)
E aqui vai o trailer do new album:
http://www.youtube.com/watch?v=IqFZGnfMLMw
CONFIRAM!!!!
E como sempre, perguntinha da April pra vcs:
Que músicas vcs querem que tenha neste novo CD?
Ai,eu estou tão animada
~Le pula de felicidade~
Respondam a minha pergunta!
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undisclosed Desires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.