Undisclosed Desires escrita por Charlie Carter


Capítulo 6
Versão Boy Muser


Notas iniciais do capítulo

é bom vocês não me apedrejarem se quiserem ter mais one's. Mas eu vou pedir desculpas por ter ficado esse tempão fora e não pensem que foi preguiça, foi a volta das provas e pensar que agora pouco eu estava comemorando, já que eu ficaria um mês sem provas, mas essas infelizes voltaram e tive que estudar feito uma condenada.
E parece que levou Séculos para escrever esse capitúlo que normalmente eu levaria meia hora, no máximo 2 horas. Sim, meia hora para criar e o resto só revisando os erros de ideias que tive
~Le carinha de cãozinho na chuva~
Será que alguém por favor pode recomendar essa fic para alguém? Ou recomendar a história? Será que eu estou merecendo tudo isso? Se vocês acham que sim, por favor recomendem, se não, me digam como eu posso melhorar
Leiam:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207512/chapter/6

Aqui estava eu, em frente ao espelho verificando os últimos detalhes da minha roupa, hoje seria o show de uma das bandas que eu mais amo: Muse. E como toda boa Muse girl, lá estava eu com minha camisa branca com a letra de Undisclosed desires (N/A: eu pesquisei e vi que essa camisa realmente existe, tem quase toda a letra dessa música e eu quero muito essa camisa). Coloquei essa camisa, que ficou meio colada em mim (mas tudo bem). Um short jeans, tênis All-star (que eu fiz questão de escrever MUSE, bem visível no par de tênis ) e todo o mais que as pessoas fazem quando vão á shows da Muse.

É inacreditável, no meu grupo de amigos, só eu conheço uma certa banda britânica . Como isso é possível? As garotas só querem saber de Justin Bi... não consigo falar o nome dele, sem dizer biba (N/A: se você gosta de JB, eu peço desculpas e please, não se ofenda.) e os garotos só sabem daquelas bandas de heavy metal (N/A: nada contra o heavy metal também) que nem dá para entender o que dizem...

Como eles podem não saber que Matthew Bellamy é um tenor pecuiliar e que o uso do tom elevado de sua voz faz a Muse ser única? Enfim... hoje vai ter um show dessa minha querida banda, aqui mesmo no Reino Unido, dei graças aos céus por não ter que acompanhar o show pela internet e sim ao vivo e em cores. E é Reino Unido, tipo... país natal de todos eles, do trio pelo menos e eles devem estar muito ansiosos por tocar aqui.

E infelizmente, não consegui convencer nenhum dos meus amigos á virem comigo neste show que provavelmente será inesquecível. Então vou ter que ir sozinha, mas isso não me impédirá de curtir aquele show como se fosse o único ao qual eu iria. Saí de casa, fui em direção ao Leeds Festival, teria outras bandas, mas eu iria lá, especialmente para ver Muse tocar... Que sonho...

O lugar já estava praticamente lotado quando eu cheguei. Mas sabe-se lá os deuses como, eu consegui ficar o mais perto possível do palco.

O silêncio tomou o lugar, até eu ouvir uma certa bateria eletrônica e então todo o público foi á loucura, começaram a gritar de felicidade como se quisessem ficar roucos no dia seguinte. Então muitos feixes de luz surgiram, seguidos do nosso trio favorito aparecendo em seus devidos lugares. Matt pega o microfone e começa a cantar.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


Já estávamos no meio do show, várias músicas já haviam sido tocadas e fizeram toda a galera ir direto a loucura e não voltar mais. Havia um cara do meu lado, chamado Nicolas, que eu estava chamando de Nick e quem diria que alguém que tem tudo para gostar de pop vai gostar de Muse, ainda bem que ele gosta de Muse...

Nós dois cantávamos letra após letra de todas as músicas.

– Qual sua música favorita da Muse? – Perguntou-me Nick

– Dá para ter uma favorita? Todas são tão boas que é difícil te responder essa pergunta.

Nick se aproximou e sussurrou ao pé de meu ouvido:

– Porque será que eu já esperava essa resposta?

Isso me fez arrepiar

A música havia acabado com Dom jogando uma de suas baquetas para cima, o que a fez girar duas vezes no ar e depois voltou á sua mão e então ele bateu na bateria uma última vez naquela música.

O público vibrou

Todo suado e ofegante, Matt parou no meio do palco e disse:

– Gostaríamos que 9 de vocês subissem aqui para nós ajudar a animar ainda mais esse show.

Eu sabia que não seria escolhida, então fiquei ali observando o público atrás de mim, Nick seguiu meu exemplo.

Então eu vejo quase que todo mundo olhando para mim e Nick, o que foi? Será que meu cabelo está parecendo uma juba de leão? Mas então uma garota sorri e manda um Tchauzinho para alguém atrás de mim. Mas não tem ninguém atrás de mim, a não ser que...

Sinto alguém cutucar meu ombro e parece que o de Nick também, pois nós dois nos viramos bem rapidinho para ver quem era e... eu quase enfartei ali mesmo

Era Matt!!!

Ele nós olhou e fez aquele sorrisinho de: “não esperavam por isso, certo?”

Certíssimo

– Então... querem subir aqui? – Perguntou ele

MAS É CLARO QUE EU QUERO!! AI MEUS DEUSES, EU MAL POSSO ACREDITAR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO...

E isso era o que se passava em minha mente, mas obviamente eu não poderia dizer isso naquele momento ou ele acharia que eu tinha um parafuso a menos

Então fiz o favor de respirar fundo e dizer:

– Claro que sim

Matt abriu caminho, enquanto eu arrastava Nick para o palco e esperava a Muse escolher os outros sete sortudos

Acabou em 3 garotas e 4 garotos.

Mais uma vez, Dom começou a música, seguido por Matt e então Chris

Pulamos, cantamos, fizemos coreografias loucas e eu até sentei no piano.

Nick riu maliciosamente... o que ele estava aprontando?

– Eu sei que você sofreu demais, vamos logo acabar com isso – Disse ele.

Eu tinha contado á ele, que eu sempre quis um cara que entendesse minhas referências Musers, because this is my undisclosed desire.

E ele estava brincando comigo...

Mas ele não é o único que sabe brincar...

– I want to satify the undisclosed desires in your heart – Cantei para ele.

Ele riu e sacudiu a cabeça.

– Não fale besteiras, não tenho desejos secretos

– Duvido, todos tem seus desejos secretos – Agora eu tive que gritar para conseguir competir com Matt

Já que estamos brincando, vamos levar a letra ao pé da letra

– Agrade-me me mostre como é que se faz – Falei

Ele acariciou minha bochecha e depois me rodopiou, me tirou do chão e me fez parar bem ao lado de Chris (ele deve achar que eu sou louca até hoje)

– Confie em mim, você é única – Disse- me Nick

– Confiar em você? Nem morta – Brinquei – É, eu sei que eu sou única

Que foi? Eu não posso ter meu momento “egocêntrica”?

Nick me olhou como se dissesse: “tá se achando”

A galera pulava muito agora, com os braços acima da cabeça e curtindo muito o show.

– Sua inocência é minha – Disse Nick

– Vai sonhando – Falei

Só para deixar ele fulo da vida. Afastei-me e fui me juntar á um outro grupo que fazia uma coreografia muito mais louca do que todas que eu já fiz ouvindo Muse. Eu segui os passos

Que Muse girl nunca sonhou com um Muser boyfriend? Bom...eu já sonhei inúmeras vezes e agora que consegui um futuro pretendente Muser, tenho que ter certeza que ele vai entender tudo o que vou falar e fazer. Então eu fiz várias referências á Muse, enquanto Dom abusava na bateria.

Eu quase morri, Nick entendeu cada uma das referências que eu fiz

Ai eu quase enfartei de novo, quando vi uma palheta caída ao meu lado, ali...bem ali, no chão...pertinho de mim.

Mas não era só uma palheta, era A palheta. Era a palheta de Matt e eu a peguei sei lá o porquê. Fui devolvê-la para seu devido dono e quando eu cheguei bem perto, Matt disse:

– Já sonhou em tocar com a Muse?

– Está brincando? Claro que sim – Respondi animadamente

Ele colocou dois dedos entre os lábios e assoviou.

Um cara chegou e me entregou um teclado, parecido com o de Matt e ele disse:

– Então se prepare, pois seu desejo está prestes a se realizar.

Tive que me segurar para não gritar de tanta emoção que eu sentia

Ele começou com dois acordes e dali por diante, eu o acompanhei.

Era tanta felicidade que eu toquei quase toda a música sem nem perceber, só me concentrando no quanto o momento estava bom.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Depois do show, eu e Nick resolvemos ir para a casa dele, nós ficamos lá falando dos melhores momentos do show e ele disse: “você tinha que ver a sua cara quando estava tocando com Matt” e eu retruquei: “ não preciso, sei que deveria estar hilário” e ele concluiu: “acertou em cheio”

E então nós dois rimos muito

Estávamos deitados na cama, nem nós tocamos que tínhamos que dormir... eu ainda estava elétrica...

Resolvi fechar os olhos para que relembrar guardar na memória para sempre ficasse mais fácil. Fiquei falando por algum tempo. Quando de repente sinto algo sendo pressionado contra meus lábios, eram os lábios de Nick. Ele os moveu lentamente no começo, mas depois o beijo se aprofundou.

Ficou quente, quente, quente e mais quente.

Ficou tão quente que acho melhor parar de adicionar detalhes.

Mas eu finalmente poderia ter um boy Muser, só meu.

Agora é a minha vez:

Agora sou eu que quero satisfazer os desejos secretos em seu coração.

Então... prepare-se Nick, pois ai vou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que eu to carente...to até pedindo recomendação...
eu quero rewiws, muitos rewiws.
E quero recomendações, quantas vocês quiserem me dar. Mas me dem uma recomendaçãozinha...pleaseeeeeeeeeeeee
E também quero sabe:
Quantas músicas da Muse vocês tem no seus Ipods, Mps, celulares?
Quais são as músicas que vocês tem no ipod/celular/mps?
Lembrem-se, vocês tem 3 coisas para fazer:
Responder s minhas DUAS peguntas
Me mandarem rewiws
E se puderem, me mandarem recomendações desta fic
Não se esqueçam de fazer nenhum dos três
Bjus by April



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undisclosed Desires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.