Undisclosed Desires escrita por Charlie Carter


Capítulo 12
Versão Trash Cout


Notas iniciais do capítulo

Que isso, estão atirando pedras em mim
~~Pega escudo e se protege
Sim, eu estive fora por muito tempo e sei disso, vou me redimir com esse cap delicioso só pra vcs, esse é o penúltimo e infelizmente essa fic já está acabando e tenho que decidir logo que música será para a próxima fic (espero todos vcs lá!)
Mas por enquanto leiam esse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207512/chapter/12

      Ok, tenho que admitir que uma das minhas maiores paixões é a música, sim, sim, a música, adoro o soar dela, suas letras, a revolta contida nela, o amor, o ódio, nem consigo descrever quantos sentimentos e ações conseguimos colocar nela, mas adoro cada uma de suas melodias que parecem querer romper minha alma e tomar conta dela

         Meu nome é Danny e pelo aparentar das coisas, eu tenho 16 anos, ok? Meus olhos são verdes, mas costumo usar lentes de contato para deixar meus olhos castanhos, as pessoas costumavam dizer que combina mais comigo e por algum motivo que ainda me é desconhecido, eu acabei acreditando.

           Mas enfim, todos dizem para eu arrumar meu cabelo e coisa assim, mas eu realmente não ligo se meu cabelo fica bagunçado, aliás, eu devia?

         Mas enfim, agora eu tenho que dar uma aula de piano pra um tal de...qual o nome mesmo? Ah é! É Jared! Pelo que diz aqui, ele tem a mesma idade que eu, fui até a sala dos professores (ok, aquela era uma aula teste, eu admito!)

            Peguei minhas coisas e me encaminhei á sala do piano, era uma grade sala, cor de creme, com janelas que iam do chão até o teto, ou seja, era muito bem iluminado, estava vazio, tomara que não seja um daqueles que gostam de se atrasar, não que isso fosse um problema, mas seria incômodo.

              Sentei-me na banqueta e comecei a colocar as partituras que trabalharíamos hoje lá, toquei um pouco para ver se ele estava devidamente afinado, mas não, ele não estava, tive que me meter ali e afiná-lo eu mesmo.

             Consegui fazer a façanha de bater a minha cabeça, quando a porta se abre abruptamente, me fazendo saltar, coloco a mão na nuca e olho em direção á porta, vejo  um garoto loiro de olhos verdes meio ofegantes: Jared

               - Estou atrasado? – Pergunta ele

                Finjo estar usando um relógio de pulso e olho para ele.

                - Acho que não – Falei

                Ele ri da minha brincadeira, larga suas coisas em cima de uma mesa, ele usava uma camisa branca que se ajustava muito bem em seu corpo, um velho Levi’s que de tão largo, o obriga a usar um cinto para manter tudo no lugar. Seu cabelo é uma desordem completa, não é musculoso, só levemente malhado.

                 - Pensei que meu professor fosse...uhn – Ele me olha de cima á baixo – Um pouco mais velho.

                  - Pensei que meu aluno é que fosse mais velho – Falei

                 Ele sabia que tínhamos a mesma idade e eu também, oh deuses, mas...o que estava acontecendo, em menos de alguns minutos e eu já estava começando á discutir com meu primeiro aluno, respirei fundo ao pensar na diretora deste lugar me mandando para a rua por fazer meu primeiro aluno sair enfurecido da sala...

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

                  Já estávamos trabalhando em uma música há meia hora e não sabia que Jared era talentoso e acredite...ele era. Se eu deixasse, era bem capaz de ele saber mais do que eu, que era professor dele!

                   - E termine com um lá menor – Falei

                  Com um pouco de dificuldade para alcançar a última nota, ele consegue, devido aos seus dedos não serem de tamanho suficiente para alcançar tão longe.  Eu segurava uma partitura e outra estava em frente à Jared, meu queixo foi ai chão assim que a melodia terminou.

                    Merda, uma coisa eu não podia negar: ele tinha talento.

                    Percebi que dois grandes olhos verdes me encaravam, Jared estava na banqueta, me encarando e franzindo o cenho.

                     - O que foi? – Perguntei

                     - Tenho a impressão de que te conheço de algum lugar... – Disse ele

                     - Ah é? – retruquei – E de onde poderia ser...?

                     Ele pega sua mala e tira de lá uma medalha de ouro e me entrega, vejo algumas coisas inscritas nela, algo como “1º lugar”, “2º campeonato trash cout” e coisas assim. Espera...Trash cout? Eu me lembrava vagamente desse campeonato, não, eu não participara dele, mas eu me inscrevi como um dos instrutores e fui aceito, isso foi há um ano e meio, acho  que nesse trash cout eu ajudei um garoto, qual era mesmo seu nome?

                - Vai me dizer que esqueceu que me ajudou á vencer...? – Disse Jared

                - Eu não sei do que está falando – Menti – Nunca vi isso antes

                 Ele riu

                  - Vejo que também esqueceu de que quem me entregou e medalha foi você...   – Disse ele passando os dedos pelas teclas do piano

                  Sentei-me ao seu lado na banqueta

                   - Olhe, você deve estar me confundindo com outro alguém – Falei enquanto ele me olhava sem acreditar – Mas tudo bem, isso também já aconteceu comigo e...

                    - Não me confundi, tenho certeza – Falei – Veja: seu nome também está na medalha.

                   Olhei para a medalha e lá estava o nome, escrito assim “Instrutor: Daniel Hayden”

                   Caralho, agora mesmo que eu não podia negar, ok...calma, vamos tentar lembrar com calma. O Tash Cout foi á um ano e meio, eu me inscrevi como instrutor e fui aceito, me colocaram para ajudar um garoto, ele era talentoso, oras...todos os meus alunos são.

                    E eu sou muito modesto, não sou?

                   Pera aê! Onde é que eu estava mesmo? Ah, lembrei, eu ajudei um garoto, o treinamento foi difícil, disso eu me lembro com mais clareza, ficávamos até muito tarde treinando, na última fase ele estava tão nervoso que quase passou mal.

                   Lembro-me do quão perfeccionista ele era, ele queria acertar todas as notas com mais maestria do que os outros competidores e no final ele acabou vencendo e então foi uma comemoração espetacular...

                   Então ele subiu no pódio e então alguém me chamou, eles queriam que quem entregasse a medalha para ele fosse eu, e eu fui, acabamos tirando uma foto no final.

                   Olhei para o garoto á minha frente, oh minha santa mãe dos instrumentos afinados, eu não acredito, o garoto que eu ajudei a ganhar o Trash Cout...era Jared?

                  Comecei a rir de descrença, não podia ser...

                 - Não pode ser... – Falei

                 - Mas é – Disse ele simplesmente – E mais, vim aqui pois achei que poderia me ajudar outra vez

                  - Como é?

                  - Olha só:  está vindo ai o terceiro Trash Cout – Explicou ele – E achei que poderia em ajudar...outra vez

                    - Não sei... – Era verdade! – Eu tenho as aulas aqui e tenho que escolher uma faculdade para seguir, além de que...

                    - Oras, eu também tenho que fazer tudo isso...

                   Percebi o quão perto ele estava, merda, ele estava perigosamente perto, deslizei pelo banco tentando manter o mínimo de distancia entre nós.

                    - Por favor... – Pediu ele manhosamente

                     Ele chegou mais perto, até que seus lábios tocaram nos meus, meu coração batia tão rápido...achei que fosse ter um ataque cardíaco ou sabe-se lá o que, mas...

                      Aquele beijo dizia algo, algo assim: me acalme, eu vou fazer você se sentir puro, confie em mim, você pode ter certeza.

                       Eu sorri de lado

                     - Está tentando me seduzir? – Perguntei – Que golpe baixo...

             - E se eu estiver? – Disse ele – Algum problema?

             - Sim

              - Qual?

              - Eu sou hétero, não costumo ter esse tipo de relação.

              - Que pena, eu sou bissexual  - Disse ele – Mas pode deixar, não vou deixar que se negue.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

               Bem, aqui estamos, se passaram 6 meses desde a primeira aula e devo dizer: estou muito orgulhoso do meu aluno...do meu menino

               Lá estava ele outra vez, outro Trash Cout, sim, ele vencera este ano, eu não podia deixar de sorrir, me sentia tão feliz, algo que não sentia há tempos, era uma sensação muito boa. Alguém cutuca meu ombro, me viro e vejo o organizador do Trash Cout

                 Ele me entrega a medalha e me puxa para o pódio, oh céus, de novo não!

                 - Vai lá – Diz ele

                 Olho para frente e respiro fundo, caminhei até Jared, olhei bem em seus olhos e coloquei a medalha em seu pescoço, ele me pega de surpresa, beijando meu rosto.

               - Você conseguiu – Digo

               - Nós conseguimos – Corrige

               Ele me abraça e não posso deixar de abraça-lo também, era muito estranho, mas eu estava feliz, com aquele que eu amava, apesar de ainda negar isso um pouco.

               Acho que no final das contas, eu só estava esperando alguém para satisfazer meu desejo secreto, eu só queria saber se alguém verdadeiramente me amava.

               E sim, tinha alguém.

              Seu nome era Jared


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera, gostaram? Não? Ok....
Mas então, pelo amor dos deuses, não saiam daqui sem deixar um rewiw, mesmo que seja pra me xingar
(PQP, to mendigando rewiw...)

EU TO VIVA!
Não vão se ver sem mim!
MUAHHAHHA
Até o próximo cap
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undisclosed Desires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.