Undisclosed Desires escrita por Charlie Carter


Capítulo 10
Versão formatura


Notas iniciais do capítulo

(tentando postar pela meiléssima vez)
- NÃO ME APEDREJEM
- tive tipo...pilhas de provas!
- Nem acrditei quando peguei tudo e vi que tinha mesmo feito tudo aquilo em um só mês
- GO GO READ READ!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207512/chapter/10

Ai droga!!! Isso não é hora para perder o discurso, não é só um discurso, é um discurso que eu levei duas semanas fazendo e que... Onde diabos eu botei essa porcaria? E pensar que tudo o que eu queria era me formar...

        - Ai está você, seu monstrinho – Falei para mim mesma.

       Finalmente eu havia encontrado aquela porcaria, sabe onde? No vão entre a minha cama e a parede, eu acho incrível a capacidade que as minhas coisas tem de sumir... Assim: PUF! E pronto já sumiu! Hoje era o dia da minha formatura e eu como presidenta do conselho estudantil não iria deixar nada sair dos conformes.

       Agora sim eu poderia ir, dei uma última olhada em mim mesma, só pra garantir que nada estava arruinado ainda. Cabelo: confere, roupa e sapatos: confere, etc, etc, etc: confere.

       Desci as escadas e entrei no carro, junto aos meus amigos. Chegamos até a quadra do colégio que foi magicamente transformado para um não tão ruim salão de bailes. Comecei conversando com todos e quando notei... já estava na hora de fazer meu discurso.

         Subi no palco e abri minha bolsa, mas meu discurso não estava lá!

         Virei-me para o grupo a minha frente e disse com um sorriso irônico:

          - Certo, quem foi o engraçadinho que pegou meu discurso?

          Depois de algumas risadinhas e outras coisas irritantes, finalmente o meu discurso foi jogado por alguém da plateia. Eu o peguei e desenrolei a massa de papel em minhas mãos. Falei de toda aquela chatice de “o fim do ano terminou, mas o que faremos agora?”.

         Depois disso me pus a dançar com os outros, resolvi que eu tinha que relaxar um pouco também, afinal todos nós já tínhamos passado de ano e não tinha mais que me preocupar com isso, amanhã mesmo eu já estaria embarcando num avião que iria para o Havaí pegar as maiores ondas da minha vida!!! Quase ninguém sabia que eu gostava de surfar...

            Nossa, como aqueles saltos estavam me matando, resolvi ir me sentar um pouco. Aquele penteado também estava me fazendo enlouquecer, tirei todos aqueles grampos e amarras que prendiam meu cabelo e eu teria suspirado com a sensação do quão bom é estar de cabelo solto.

             Fiquei lá vendo meus amigos rirem como se esta fosse nossa última noite juntos, o que não era verdade, não era só eu que iria para o Havaí, mais uma penca de gente ia comigo, eu estava ficando cada vez mais animada com a ideia de surfar sem ter que me preocupar com o tamanho das ondas, elas iriam ser gigantes de qualquer jeito.

              Eu estava tão imersa em meus próprios pensamentos que nem percebi quando um estranho se aproximou e disse:

                - A dama me daria a honra da dança?

                Resolvi entrar na brincadeira:

                 - Mas é claro, jovem cavalheiro – Respondi.     

                Fizemos nossa formatura do jeito que queríamos, então como todos queriam se vestir a rigor, foi isso o que aconteceu.  Todos se vestiram com roupas antigas, parecia tudo um verdadeiro baile da era vitoriana.

                 Começamos á dançar e dançar...

                 Quando dei por mim, minha mente já vagava longe, minha cabeça estava encostada em seu ombro e.... nossa, como ele era quente, era tão...agradável

                  Eu peguei sua mão e ele me conduziu até a pista de dança. E uma música começou á tocar... era tão...UAU!!! Era aquela, qual o nome mesmo? Ah é, Undisclosed Desires by Muse! Nossa, como eu amava aquela música e naquele momento, ela caiu perfeitamente!!!

                   Seu nariz acariciava a minha bochecha ou ora estava em meu pescoço sentindo meu perfume, suas mãos pelas minhas costas, se atrevendo á ir cada vez mais além, delineando a linha das minhas costas, com suas mãos.

                     Giramos e sentimos um ao outro

                     Rodopiamos e rimos

                     Então ele tomou meus lábios nos seus urgentemente, nossas línguas travaram uma pequena guerra para ver quem iria “explorar”’ primeiro.  Ele venceu, eu resistindo e ele insistindo, dei-me por vencida e deixe que ele explorasse cada cantinho da minha boca

                      Separamo-nos

                      Eu precisava recuperar meu fôlego

                     E quando voltei á olhar para ele...cadê ele?

                       Ele havia sumido, simplesmente evaporado, desaparecido. Procurei em meio á multidão, mas não encontrei, era uma pena, já que aqueles lábios eram realmente deliciosos.

                       Será que tudo isso não passara de minha imaginação me pregando uma peça?

                       Não, era tão...vívido!

                       Tão quente

                       Tão...real!

                       Mas ele já não estava mais lá, já se fora

                       E enquanto a música soava nos alto falantes, eu me pus á andar até a mesa, sentei-me e fiquei lá por algum tempo...

                       Em um certo momento, senti minha mão esquentar muito e rapidamente, aquele odor invadiu minhas narinas, era quase que afrodisíaco.

                       Não era um odor qualquer

                       Era um cheiro

                       O cheiro dele!

                      I know you’ve suffered

                      But I don’t you to hide

                      It’s cold and loveless

                       I won’t let you be denied         

                      Onde ele estava?

                      Soothing

                       I’ll make you feel pure

                      Trust in me

                      You can be sure

                      Eu confiei em você, confiei meus lábios, meu coração e quase que a minha alma á você e agora quando quero que esteja aqui, ao meu lado, para onde se foi?

                       Vamos...volte!

                        Decidi, andar para ver se conseguia apagar alguma lembrança do que acabara de acontecer...mas de nada adiantou.

                         Então eu nem estava prestando atenção onde meus pés pisavam, então eu meio que topei de cara com um cara, eu quase caiu, mas ele me segurou antes que isso pudesse acontecer.

                          Encarei-o

                          Notei como ele era parecido com aquele com quem eu acabar de dançar, igualmente atraente, igualmente quente, igualmente único.

                          - Olá, Melanie – Disse ele

                          - Como sabe meu nome? – Eu nuca o havia visto antes

                          Ele fez aquela coisinha como o cenho, quando estamos confusos, ou no caso dele, não acreditava que eu estava mesmo fazendo aquela pergunta, que lhe parecia tão banal

                           Ah é, ele franziu o cenho

                          Ele se fez de magoado

                        - Ah, Melanie. – disse ele com um suspiro – Acabamos de dançar e você nem sequer se lembra de mim? Oh, assim você partirá meu coração.

                          E foi quando eu notei: era mesmo! Não era que ele fosse parecido com meu parceiro de dança, era que ele era meu parceiro de dança, de minutos atrás. Eu mal pude acreditar!

                        - Não se lembra de mim? – Perguntou ele com um sorrisinho no canto dos lábios      

                       - Ahn... não! – Falei                       

                   - Então me deixe fazer-lhe lembrar quem eu sou – Disse ele

                   E então ele envolveu-me com seus braços e me puxou para perto de seu corpo, tão perto que eu podia sentir sua respiração em minha pele.

                 

                   Meu coração batia tão rápido que não duvidei que até mesmo ele poderia ouvi-lo, minhas mãos instintivamente foram emaranhar-se em seu cabelo, acariciando-o

                    

                  Com mais intensidade do que antes, ele fizera cada mínima parte de nossos corpos se colarem, não havia uma parte minha que não estivesse em contato com sua pele, a minha fria e a dele, quente.

                   

                  Eu sou gelo, você fogo, consumimo-nos? Afastamo-nos para não deixarmos de existir? Arriscar tudo, preservar tudo?

                       Decidi arriscar tudo. Decidi que eu seria gasolina e ele fogo e que explodiríamos novamente!

                    

                   Não me importei mais se meu coração batia rápido, ou me meu corpo esquentava cada vez mais, ou se minha respiração falhava e nem se eu poderia ter prazer através da dor

                   

                      Eu o queria, era isso, ele me queria, era isso.

                  

                   - Fique sabendo que sou um fantasma – Disse ele – E que somente por está noite estou de volta, terei que partir...mas voltarei para te visitar!

            

                     Eu o encarei

           

                    Ele ia dizer mais alguma coisa, só que eu fui mais rápida e falei:

        

                   - Dane-se – E o puxei-o para calá-lo com outro beijo

                      Mesmo que fosse por somente aquela noite, eu faria ser lembrada, inesquecível e a melhor de todas as noites até que a lua já não mais se encontrasse no céu

            

                      Uma noite

           

                     Era tudo o que eu precisava

           

                     Com ele

       

                     E o calor de nossos corpos já em chamas flamejantes

     

                     - Mas eu... –  Ele ia dizer algo?

   

                    - Só me beije – Falei

                       Não mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o seguinte, preciso de ajuda again!
- To prentendendo fazer outra fic
- Sim, do Muse!
- Com outra song deles
- E não sei qual!
- Então me mande a que vc quiser
- Que eu vou tentar fazer mais one's dela!
- Não sei quntos caps terá essa fic
- Mas se estiver acabando...EU AVISO!!!
Então é isso ai e me ajudem!!!!
A kiss for you!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undisclosed Desires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.