Undisclosed Desires escrita por Charlie Carter


Capítulo 1
Versão normal


Notas iniciais do capítulo

essa é a versão nromal, vai ter uma versão hot da música que eu ainda to fazendo, mas espero que vcs todos gostem muitasso.
Vão logo ler:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207512/chapter/1

Escute a música enquanto ê: http://www.youtube.com/watch?v=R8OOWcsFj0U

Agora a fic:

Entrei naquele porão tão estranho e obscuro, a única luz vinha da lanterna que eu segurava; o medo começou a circular pelo meu corpo, correndo pelas minhas veias.

Passei a luz pelos objetos que lá havia, estava frio e eu estava á procura dela... Eu iria salva-la... tinha que salva-la. Neste momento ela deveria estar assustada e com muito medo e eu também queria acabar com os demônios que assombravam seu passado turbulento.

Ela até poderia ter pecado e muito, mas e pouca inocência que havia em seu coração... era minha e só minha.

Ouvi alguém tentando controlar seu choro e soluços, apontei a lanterna nessa direção e eu vi: Haley tentando esquentar a si mesma e chorando baixinho.

– Haley! – Exclamei feliz por finalmente acha-la.

Eu vi o temor em seu olhar e os ferimentos em sua perna direita.

–Vamos Haley, não se renda - Falei. – Afinal a esperança é a a última que morre.

–O mundo não tem mais amor, Peter – Disse Haley.

–Olha... eu sei que você sofreu, porque...porque eu estava lá e presenciei isso – Falei. – Mas eu sei que você pode superar tudo isso, não quero que você se renda.

Como minha mãe costumava dizer: muita calma nessa hora e muita hora nessa calma... eu teria que devolver a pureza ao seu coração, ou pelo menos fazê-la acreditar que fiz isso...

Haley balançava a cabeça negativamente.

– Vamos – Disse eu. – Você pode confiar em mim.

– Eu não consigo sem você – Assumi. – Vai lá e me mostre como é que se faz.

– Você pode sem mim, Peter – Disse Haley. –Você sempre pôde.

Eu sei que tudo o que ela mais queria era uma família de verdade, amigos e ...apagar todo e qualquer resquício de sue passado.

Então eu tirei a belíssima máscara que ela usava, branca e de porcelana, só para ver sua beleza natural, eu reconheci aquele rosto...

– Nada mais de máscaras, ok? – Falei.

–Aham – Disse ela.

Então ela não aguentou mais e desabou me abraçando fortemente; nós não nos renderíamos, não está noite, esta noite nós lutaríamos até o fim do mundo, se fosse preciso...

Finalmente todos saberiam que sua beleza não era só uma máscara, ela era aquela que um dia salvaria o mundo e esse dia...seria hoje...

Ficamos um tempo em silêncio e ela pareceu-me bem pensativa, eu só fiquei afastando suas últimas lágrimas de seu rosto e acariciando seus cabelos.

– Ok – Disse ela. – Pode fazer.

– Confia em mim? – Perguntei que confia em mim?

–Sim – Respondeu ela. – Eu tenho certeza que confio em você.

A guerra estava lá e amanhã nós estaríamos mortos, já estávamos no plano... E... Acho... ou será que era C? Voltando ao assunto... Se era para vencer, eu faria de tudo... Inclusive o que estava prestes á fazer...

Um feitiço... era minha última carta na manga.

Encostei minha mão em seu rosto e comecei a entoar o encantamento.

Eu vi todas as suas recordações, todas as vezes que ela se traumatizou e eu fui apagando essas coisas horríveis, principalmente a morte de sua mãe. Limpando suas lágrimas de dor; fazendo seus ferimentos (internos e externos) cicatrizarem..

O feitiço estava reconciliando a guerra e a paz, reconciliando, fazendo ela não ser tão maníaca por beleza, exorcizando aqueles malditos demônios de seu conturbado passado.

Quando terminei, ela parecia tão melhor... sua expressão se suavizou , sua pele voltou a cor normal e seus olhos voltaram a ter aquele brilho.

Ela se levantou e saiu andando... Quando ela percebeu que eu não a estava seguindo...

– Está esperando o que? – Perguntou ela. – Temos uma guerra para vencer.

Então eu em levantei e a segui para fora do porão... e seus desejos secretos finalmente se realizariam.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognize your beauty is not just a mask
I want to exorcise the demons from your past
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente e me façam feliz
Gostou? comenta
Odiou? comenta
amou d paixão apaixonada? comenta e recoemnda pra todo o mundo.
Quer ir pra outro história minha? primeiro comenta e depois vai.
ta com fome? coemnta
ta de saco cheio de eu falar isso? co... é eu também...
vc já entenceu , né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undisclosed Desires" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.