Três Meses. escrita por Bia Di Ângelo


Capítulo 1
Três meses.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207461/chapter/1

Três meses.


Três meses que sai da caçada, três meses que me arrependo todas as noites por isso.

Ainda me lembro do dia que sai da caçada por causa dele.

Flashback On.

– Thalia, venha cá. – Chamou-me a deusa Ártemis.

– Sim, minha senhora.

– Eu sei, minha irmã. Não poderás ficar mais conosco. Apaixonaste. – Ela disse com um semblante triste. Eu? Comecei a chorar, não podia ser eu estava escondendo isso fazia meses.

– O que?! Não por favor, Ártemis. Isso é tudo culpa de Afrodite. – Eu disse chorando. A deusa me abraçou.

– Me desculpe mais tem que ser assim. Mais não fique assim minha querida. Mesmo não sendo umas de minhas caçadoras és minha irmã e quero que sejas feliz. Vá atrás dele. Sei que esse não é o tipo de conselho que eu vou. Mais estou te falando isso por que quando eu tive a oportunidade não corri atrás.

– Tudo bem. Obrigada por tudo.

– Não há de que. E não é por que não é mais caçadora que temos que perder o contato. – Ela disse sorrindo. Sorri de volta.

– Tudo bem. Vou arrumar as minhas coisas e vou direto para o acampamento tudo bem?

– Tudo. – Ela disse e nos abraçamos novamente.

Fui a minha tenda e arrumei minhas coisas. Despedi-me das caçadoras mais próximas e fui em direção ao acampamento. Que por sorte não estávamos muito longe.

Sai do acampamento das caçadoras de manha e quando cheguei ao acampamento Meio-Sangue já era de noite. Demorei esse tempo por que fui andando para pensar, e Ártemis estava certa. Já que eu não tinha mais nada a perder iria atrás dele. Saber se ele sente o mesmo que eu.

Cheguei ao acampamento era hora do jantar deixei minhas coisas no Chalé de Zeus e fui em direção ao refeitório.

Quando cheguei lá todos me olhavam com espanto. Afinal fazia tempo que não ia lá. Annabeth assim que me viu deu um sorriso de orelha à orelha e veio correndo me abraçar.

– THALIA! – Ela gritou enquanto me abraçava. Eu somente ria. Como sentia falta dela.

– Annabeth. Que saudade.

– Criança! Tudo bem? – Disse Quiron.

– Quiron. Tudo bem sim. – Eu respondi sorrindo enquanto procurava ele. Mais não o encontrei.

– Cara de pinheiro!

– Nemo! – Eu disse o abraçando. Vi que ele e o resto do refeitório ficaram chocados afinal caçadoras não podem ter contato com os homens.

– E o resto das caçadoras?

– Eu não estou mais na caçada. – Eu respondi e as pessoas ficaram mais assustadas. Eu estava gargalhando internamente. A cara deles era mais ou menos assim O.O

– Por que?

– Mais tarde conversamos tudo bem?

– Tudo.

– Ótimo mais uma pirralha*. Bem-vinda de novo Talita. - Disse senhor D.

– É bom ver o senhor também senhor D.

Comi, e quando terminei fui em direção à casa grande lá estavam Annabeth, Percy e Quiron. Expliquei a eles tudo. Não emiti nada. Afinal se não pudesse confiar neles em que mais poderia?

Quando eu terminei eles falaram para eu me deitar e falar com ele pela manhã por que eu queria ir naquele chalé agora.

Despedi-me deles e fui em direção ao Chalé de Zeus. Tomei banho e me deitei.

Lembrei-me de tudo desde quando o conheci até agora. Apesar de que não tínhamos muito contato.

Dormi e por incrível que pareça não tive nenhum pesadelo.

Acordei com o nascer do sol. Afinal na caçada acordávamos cedo. Tomei banho e coloquei uma camiseta branca com raios azul, um shorts consideravelmente curto quase três palmos acima do joelho e um All Star preto. Quando me olhei no espelho estava faltando uma coisa. Claro delineei meu olho com lápis preto e claro meus olhos azuis elétricos ficaram bem mais destacados.

Sai do meu chalé e não tinha quase ninguém acordado no acampamento. Resolvi treinar um pouco. Ainda eram seis horas. Fiquei treinando com a minha espada até umas oito horas que foi quando Annabeth foi me chamar para o café. Fomos até o pavilhão conversando. Colocando os assuntos em dia. E com ela contado até parece que o alga é um bom namorado. Fiquei feliz por ela. Chegamos lá e já tinha alguns campistas mais novamente ele não estava ali. Fiz minha oferenda a Zeus, Ártemis e Afrodite. Por que assim que eu terminasse meu café iria até o chalé dele para falar tudo o que eu sinto.

Comi tranquilamente e fui caminhando em direção aos chalés quando chego à frente do chalé vejo uma coisa que fez meu coração se despedaçar e criar lágrimas em meus olhos. A porta estava entre aberta quando ia bater escuto barulhos lá dentro então olhei. Preferia mil vezes não ter olhado. Ali estava ele o que me fez sair da caçada, o qual eu me apaixonei.

Ali estava ele se beijando sem camisa com uma filha de Afrodite que já conhecia Drew era seu nome. Não aguentei a dor de ver aquela cena e sai correndo. As lágrimas caiam pesadamente em meu rosto.

Flashback Of.

Durante três meses quase não saio do meu chalé. Todos vieram aqui. Até mesmo Clarisse. Annabeth me perguntou varias vezes se eu queria vê-lo mais a resposta era sempre a mesma. Seria muito doloroso ver o meu amor ali com outra.

Percy falou que ele estava ficando como eu (quase sem sair do chalé). Mais eu não queria mais saber dele.

Por que Afrodite tinha que ser tão cruel? Ártemis tinha razão. Nenhum homem presta.

– Minha querida não fique assim, me dói ver-te assim minha irmã. – Disse a deusa Ártemis me abraçando. Eu nem mesmo sabia que ela estava ali.

– Ártemis – Eu disse com a voz quebrada por soluços a abraçando de volta.

– Thalia, estou preocupada com você e não sou só eu, papai também. Até mesmo Afrodite.

– Ela esta preocupada? A culpa é dela. Eu não aguento mais Ártemis.

– Você o ouviu?

– Não, ele com certeza mentiria para mim. E outra nós não tínhamos nada, ele poderia ficar com quem bem quisesse, minha mente entende isso só que meu coração não.

– Eu te entendo. Eu vou lhe contar um segredo. Eu sei o que esta sentindo, sinto isso a bastante tempo.

– Como? – Perguntei confusa.

– Eu sou apaixonada pelo meu irmão Apolo. Só que eu sei que nunca teríamos chance. Por isso fiz meu juramento. Sabe por que as caçadoras saiam da caçada quando se apaixonam?

– Por quê?

– Não quero que elas sofram como eu. Presa em um juramento sem poder ir atrás de seu amor. – Aqui estávamos nós duas abraçadas, e chorando.

– Não sabia disso.

– Somente Afrodite sabe, pedi para ela para retirar esse amor de mim, e pedi para irar de você também. Sei o quanto esta sofrendo.

– Mais ela não tirou por quê?

– Ela não pode, ela falou que não é uma paixão, não pode ser retirado.

– Mais de que me adianta ama-lo se não sou correspondida?

– Não sei a resposta. Essa resposta é a qual eu me faço por milênios. Mais vamos fazer assim, converse com Nico, escute-o.

– Somente se você der uma chance a Apolo. – Eu disse e ela sorriu, mais era um sorriso triste.

– Não posso fazer isso. Nunca daríamos certo. Ele é o mais galinha que existe.

– De uma chance a ele. E darei para Nico.

– Tudo bem. – Ela disse se dando por vencida. – Vem vamos para o refeitório.

– A senhora vai também?

– Sim as caçadoras estão aqui.
– Por... ah Solstício de verão.

–Sim. Venha vou me sentar com você.

– Pode isso? A senhora não teria que ficar na mesa principal.

– Zeus também é meu pai. – Ela disse dando um sorriso divertido.

Caminhamos até o refeitório conversando alegremente. Antes de entrar ela estalou os dedos e mudou a roupa que eu estava por um vestido prateado e uma sapatilha. Quase a mesa roupa que ela, mais essa não era a roupa das caçadoras. E prendeu meu cabelo.

– Pronto! Agora esta apresentável. – Ela disse.

– Por que isso?

– Pra você ver como ele reage, tente olhar nos olhos dele, ele já esta sentado na mesa 13.

– Tudo bem. – Disse sorrindo.

Quando entramos no pavilhão todos pararam e fizeram cara de espanto mais eu não estava prestando atenção neles. Estava prestando atenção no menino moreno e olhos pretos tão profundos quanto o tártaro. Olhos esses que me fitavam com tristeza, arrependimento e desespero.

Ártemis me puxou até a mesa de Zeus antes que eu ficasse como uma boba no meio do refeitório.

– Senhora Ártemis não vai se sentar-se à mesa principal nem na sua? – Disse Quiron.

Todos ainda nos fitavam com curiosidade.

– Não Quiron, irei me sentar à mesa de Zeus. Junto com Thalia. – Ela disse e ele concordou. Pegamos a comida fizemos a oferenda (sim fizemos, ela também fez). Conversávamos alegremente mais mesmo assim eu me pegava olhando para Nico.

– Thalia você viu os olhos dele?

– Vi.

– E o que você viu?

– Tristeza, arrependimento, medo. O que eu vi ali me quebrou. Ver ele daquele jeito. – Eu disse com a tristeza evidente na voz.

– Viu, ele gosta de você. Eu sei disso por isso te deixei sair da caçada, não te contei mas só permito quando é correspondido.

– E por que não me contou antes? – Sorrindo de orelha a orelha.

– Pensei que iria falar com ele.

– Vou falar assim que terminar o jantar. – Disse e ela sorriu. Já eu estava com o sorriso permanente no rosto.

Jantamos e conversamos. Quando estávamos na fogueira ele veio até mim.

– Thalia. A gente pode conversar? – Ele perguntou e quando eu vi seu semblante triste, acabado. Meu coração se partiu em milhões de pedacinhos. Saber que ele estava assim e a culpa era minha acabava comigo.

– Claro. – Disse dando um sorriso. – Depois do sinal. Tudo bem?

– Tudo. – Ele disse e vi em seu olhar uma ponta de esperança.

Nada de diferente na fogueira. Filhos de Apolo cantando. Ártemis já tinha ido embora. Espero que ela seja feliz com Apolo por que eu sei que ela merece.

Estava esperando Nico quando o vejo aparecendo em meu chalé. Fiquei assustada admito. Mais ver ele ali. *Suspira*.

– Nico. – Disse sorrindo.

– Thalia. – Disse ele também sorrindo, porém era um sorriso triste, e não aquele que me seduzia.

– Então aconteceu algo? – Eu sei o que ele estava fazendo ali, mais queria ouvir ele falando que gosta de mim.

– Sim. Thalia, eu sei que você me viu com Drew. – Quando ele disse o nome dela a imagem me veio na cabeça e eu o vi fazendo uma careta de ódio. – Eu tentei ir atrás de você mais Percy me impediu. Não sei como você não percebe, eu te amo Lia. – Disse ele com lágrimas nos olhos, já eu estava chorando. – Nesses três meses que você ficou aqui praticamente trancada eu preferia que fosse comigo. Ver você daquele jeito quando ia ao refeitório acabava comigo. Quebrava meu coração. Sentia que a coisa mais importante da minha vida estava ali sofrendo e eu não podia fazer nada. Eu fui ficando cada vez mais no meu chalé. Culpando-me. Sim me culpando. Por que naquele dia quando eu vi você na porta do meu chalé eu ia falar com você. Declarar-me. Percy tinha ido a noite ao meu chalé para falar da sua chegada e que você tinha saído da caçada, você não sabe a felicidade que eu fiquei. Eu finalmente tinha alguma chance. Eu sei que você não sabe mais eu te amo há muito tempo, desde que eu te conheci, quando Bianca morreu e você foi me consolar. Mas quando você se aliou a caçada eu praticamente morri. Estava ‘perdendo’ outra pessoa que amava, mais dessa vez não era para a morte. Por isso estava tão feliz de saber que você tinha saído e não tinha mais o voto. Eu não dormi a noite pensando em cada coisa que ia te falar. Em cada detalhe de seu rosto. Estava procurando uma camiseta quando Drew foi ao meu chalé. Ela usou seu ‘dom’ de persuasão para que eu a beijasse por isso a beijei. E hoje quando eu vi você entrando no refeitório com a deusa Ártemis vestida praticamente como ela, me deu um desespero. Maior do que da primeira vez por que afinal eu tinha tido chance mais por cauda de uma filhazinha de Afrodite havia perdido. Por favor, Lia não fique na caçada, eu amo você.

Estava chorando litros com a declaração de Nico. Ele me ama... a tanto tempo. Ain que felicidade! Eu o abracei. Ele não perdeu tempo e me abraçou de volta.

– Nico! Eu também amo você. Muito, a bastante tempo. Desde que nos encontramos ano passado. Me desculpa por não ter te ouvido.

– Me desculpa tam--- Não deixei ele terminei de falar e o beijei. O beijo que estou esperando a tanto tempo. Nele eu coloquei todo meu amor, carinho, paixão. Quando nos separamos ficamos abraçado e uma luz prateada nos envolveu. Ártemis estava vendo. E logo depois uma rosa, claro que Afrodite não perderia. Sabia que Nico também as tinha visto mais nenhum de nos dois ousou a quebrar esse momento único, mágico.

– Eu tenho que perguntar. – Ele disse pegando algo no bolso e se ajoelhando. Deuses! Não podia acreditar, que coisa mais perfeita. – Thalia Grace aceita ser minha namorada?

– Sim! Sim! SIM! – Eu disso o beijando. Nada poderia ser melhor eu e Nico namorados. Que felicidade.


Fim!


N/A: E aí gente gostaram? Essa foi uma ideia que veio em minha cabeça do nada e não me deixou dormir ate que eu a escrevesse. Eu sei que não estou postando na Pode ser.... mais que eu não tenho tido tempo. Escola – Trabalhos – Pilates – Academia – Inglês – Falta de criatividade kk. Mais quando der postarei.

Bom gente. Comentem.

Beeeijos. :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Meses." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.