Seven Reasons escrita por SumLee

Seven Reasons

 Uma vida cercada de tristezas.

 Bella Swan, a garota rejeitada pelo pai. Ele a culpa pela morte de seu amor. Carregar esse peso nos ombros não é fácil, principalmente para uma garota tão doce e sonhadora como ela. Mas... Ela não tem sonhos... Sua vida é um pesadelo. E ela cansou. Cansou de tentar viver, cansou de ser um zumbi solitário. E agora ela tem a sua decisão tomada, sem reversão. E perto de dar o passo final - literalmente -, ela encontra um motivo. Ou sete motivos. Todos em um garoto.

 Edward Cullen, o garoto desconhecido, que ela nunca vira, mas que está ali para ela, para tudo. Como pode alguém ser assim? Como pode existir um coração bom como esse? E ela achando que só dois corações eram assim. Mas ela está enganada, ela vai ver. Não só irá ver o dele, como também mais outros. Ela vai ver que existem motivos para viver, que pessoas podem mudar, que as vezes as maldades são com intenções inocentes que nem mesmo acreditam que seja. Ela irá ver que nem tudo é o que parece, e que pode existir felicidade para ela. Ela só precisava de uma mão, de palavras, e dele.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Mistério, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 6 (53.464 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/03/2012 às 19:57 | Atualizada: 22/05/2013 às 15:55


Notas da História:

- História totalmente de minha autoria;

— Personagens não me pertencem

— Essa história é um drama, daqueles de deixar o coração mole. Quem é manteiga com açúcar como eu, e não quiser ficar triste com nossa Bella, tome cuidado em qual emoção vai se permitir ler, kk.

— É uma Short-fic.


Capítulos

1. Prólogo
419 palavras
2. Leve-me
4.633 palavras
3. Enxerga-me
10.670 palavras
4. Encoraja-me
9.176 palavras
5. Destrua-me
10.638 palavras
6. Transforma-me
17.928 palavras