Uzumaki Naruto, Um Ninja em Jotho escrita por Hugo0974


Capítulo 8
Batalhas em Goldenrod! A Primeira Insignia!!


Notas iniciais do capítulo

- Capitulo novo!! Eu tentei colocar uma imagem da Whitney, parece que deu certo!! Se gostarem, poderei fazer isso nos proximos caps também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207075/chapter/8

- Finalmente chegamos!!!

         - Larvitar!!!

Exclamou Naruto e Larvitar ao verem a entrada para a cidade de Goldenrod. Aqui, eles poderia finalmente ter sua primeira batalha de ginásio.

         - Se você não tivesse desafiado todo treinador e pokemon selvagem que encontrasse pelo caminho, nós já estaríamos aqui desde ontem. – Resmungou Flannery.

         Naruto apenas sorriu sem graça. A viagem que era apenas de cinco horas de caminha, acabou se estendendo a um dia inteiro devido as batalhas pokemons que o loiro se meteu. Mas o loiro não se arrependia.

         Devido essas batalhas, ao qual ele contabilizou apenas vitórias, ele pode trabalhar ainda mais com seus pokemons. Além é claro de usar Ledian em sua primeira disputa, mostrando que, como Naruto imaginava, o pokemon inseto de pavio curto era realmente forte.

         - Esquece isso... Estamos aqui, não estamos, Larvitar? – Disse Naruto descontraído.

         - Larr!! – Concordou o pokemon, que no momento se encontrava nos ombros do loiro.

         Flannery apenas saltou um suspiro ao ouvir os dois amigos.

         - Então... Por que não passamos no centro pokemon antes de você ir no ginásio? É uma boa recuperar seus pokemons antes da batalha. – Sugeria a ruiva. – Além disso, podemos comer algo também...

         Naruto pensou por um momento antes de decidir.

         - É uma ótima idéia, Flannery. Além disso, vou dar uma olhada no guia pokemon para ver qual estilo de luta usado pelo treinador daqui. – Naruto havia aprendido que, como em batalhas shinobi, informações sobre seus adversários eram vantagens que poderiam decidir uma disputa pokemon.

         - Está decidido então! Vamos! – Disse Flannery, na verdade um dos motivos dela ter sugerido aquilo era por que estava com fome e no centro pokemon ela poderia comer algo.

         Enquanto andavam pela cidade, Naruto e Larvitar reparavam, admirados, com o quão grande o lugar era. Como antes o loiro vivia em Konoha e Larvitar no Mt. Silver, eles nunca haviam visto prédios daquele tamanho. Além disso, o fluxo de gente também era enorme, o que às vezes até mesmo dificultava a locomoção.

         Mas, depois de algum tempo, eles finalmente chegaram ao centro pokemon. Desse modo, Naruto deixou seus pokemons com enfermeira Joy e, sentado com Flannery em uma mesa, pensava em sua estratégia de batalha.

         - No guia diz que o nome da líder de ginásio é Whitney, e ela é especializada em pokemons do tipo normal. – Comentou Naruto, segurando o guia pokemon.

         - Não vai ser fácil. Apesar do tipo normal não ter muitas vantagens, o mesmo serve para as desvantagens. Ele é dito ser o “tipo mais equilibrado”. – Disse Flannery, que comia um pedaço de torta salgada.

         - Pode ser, mas Larvitar é do tipo pedra. Os golpes normais são menos efetivos contar ele. – Disse Naruto. – Além disso, Ledian tem alguns golpes do tipo lutador... Posso me dar bem com ele também.

         - Mas você ainda tem que deixar mais um pokemon preparado. – Falou Flannery. – Em Hoenn, a grande maioria dos ginásios usa batalhas de três pokemons, acho que em Jotho não será diferente.

         Naruto começou a pensar naquilo. Ele tinha Cyndaquil e Mareep, e ambos estavam em boa forma. Ele não sabia qual escolher.

         Acabou dando de ombros, na hora da batalha ele escolheria. Por agora, ele tinha outro assunto.

         - Mudando de assunto, Flannery. Você sabe me dizer que tipo de pedra é essa? – Perguntou o loiro, vasculhando em sua bolsa e retirando uma pedra arroxeada.

         Flannery pegou a pedra nas mãos e pareceu pensar por um tempo, mas acabou balançando a cabeça em negativo.

         - Ela parece bastante com uma pedra evolutiva, mas não sei dizer qual. Nunca vi uma dessas antes. – Disse a ruiva.

         Naruto apenas suspirou.

         - Eu devia ter perguntado para aquele idiota antes. – Falou para si mesmo Naruto, fazendo Flannery levantar uma sobrancelha, já que ela não sabia sobre a historia da aposta com Walt e todo seu desenvolvimento.

         Pensando em um modo de descobrirem que pedra era aquela, Flannery propôs.

         - Por que você não faz uma ligação para o professor Elm e pergunta? Se for uma pedra evolutiva, ele com toda certeza vai saber, já que é perito em evolução pokemon.

         Naruto sorriu ao ouvir aquilo.

         - Ótima idéia, Flannery. Além disso, eu ainda não liguei para ele para contar sobre os novos pokemons que eu peguei.

         Assim o jovem shinobi olhou o telefone do professor Elm e sua pokedex e discou pelo centro pokemon, pois o telefone usado por eles tinha uma tela embutida, que transmitia ao vivo a outra pessoa do outro lado da linha.

         Esperando um pouco a ligação finalmente ser conectada, Naruto sorriu ao ver o rosto do homem na tela. Ele estava igualzinho a última vez que Naruto o viu.

         - Naruto...? É você? – Perguntou o homem, surpreso ao ver o garoto.

         - Em carne e osso, professor Elm. – Disse o loiro. – Estou falando de Goldenrod. Estou aqui para minha primeira insígnia.

         O homem pareceu confuso com aquilo.

         - Primeira? Você não conseguiu vencer Falkner no ginásio de Violet?

         - Em nem cheguei a batalhar com ele. Quando fui desafia-lo, ele havia acabado de batalhar com outro treinador, por isso seu pokemon mais forte estava ainda se recuperando. Daí, decidi voltar outra vez lá. – Explicou o loiro.

         - Entendo... Isso é muito legal de sua parte, Naruto. – Do outro lado o homem viu Naruto sorrir modestamente. – Mas me diga, capturou outros pokemons?

         O sorriso no rosto de Naruto alargou, transformando-se em um sorriso de orgulho.

         - Sim! Eu peguei um Mareep e um Ledian. Além disso, venci a competição “Caça Inseto” com esse Ledian.

         - Isso é realmente muito bom. Eu não tinha idéia que você havia participado dessa competição. – Congratulou Elm, feliz pelo garoto. – Seus pokemons já devem estar bastante fortes, não?

         - Sim. Eu venho treinando duro com eles-ttebayo. – Respondeu o loiro. – A propósito, professor Elm. Eu queria que você desse uma olhada nisso.

         Falou Naruto, estendendo a pedra que pegou de Walt para frente do monitor.

         - Oh! Isso é uma Dusk Stone (pedra do anoitecer)! – Exclamou animado o homem.

         - Dusk Stone? – Perguntou Naruto, gravando o nome em sua mente. – Ela serve para alguma coisa?

         Estranhamente Naruto percebeu que Elm pareceu ofendido com a pergunta.

         - É claro que serve! A Dusk Stone é capaz de evoluir certos pokemons! Um processo magnífico, diga-se de passagem. Até hoje ninguém consegue realmente explicar o porquê de alguns pokemons evoluírem por pedra. Eu já teorizei uma vez que...

         Uma gota surgiu na cabeça de Naruto, percebendo que o homem do outro lado do monitor havia se empolgado demais.

         - Ehhh... Professor, podemos deixar a parte teórica para outra hora?

         Ao ouvir aquilo, Elm percebeu que havia exagerado novamente em suas “palestras”.

         - Desculpe por isso, você sabe que é um mal habito meu. – E Naruto sabia, pois no tempo em que ficou no laboratório de Elm, apreendendo o básico sobre os pokemons, o homem muitas vezes o fez dormir com aquelas palestras. – Mas onde você achou uma pedra dessas, Naruto? Elas são muito raras de se encontrar em regiões que não seja Sinooh.

         Naruto riu sem graça.

         - Hehehehe... Sabe como é... Eu a ganhei depois de derrotar um cara ai... – Disse Naruto, não querendo revelar a historia inteira para Elm.

         O professor olhou interrogativo, mas acabou dando de ombros.

         - Seja como for, desejo boa sorte contra Whitney, Naruto. Quando tiver alguma duvida, pode me ligar.

         Naruto sorriu ao ouvir aquilo.

         - Pode deixar, eu ligarei. Até mais, professor.

         Assim a ligação foi cortada. Já tendo a informação que precisava consigo, Naruto caminhou em direção a onde estava antes com Flannery. Viu que a garota já havia terminado sua torta e agora lia uma revista, distraidamente.

         - Professor Elm me disse que era realmente uma pedra evolutiva, Flannery.

         Ao escutar Naruto, a ruiva fechou sua revista para lhe dar atenção.

         - Isso é interessante. Ele disse quais pokemons evoluem com ela?

         Naruto finalmente percebeu que ele tinha esquecido de perguntar. Sem graça, disse.

         - Hehehe... Eu esqueci de perguntar. – Flannery suspirou ao ouvir aquilo. – Mas isso não é muito importante agora. O importante é o desafio no ginásio. O que acha de já irmos para lá? Tenho certeza que Joy já cuidou dos meus pokemons.

         Flannery assentiu e disse.

         - Pode ser. Eu te espero aqui até você pegar seus pokemons, depois podemos ir para ao ginásio.

         Naruto não achou a idéia ruim, por isso concordou e rumou em direção ao balcão da enfermaria. Bem próximo, viu Joy entregando três pokebolas para uma garota talvez um pouco mais jovem que Flannery. Ela era bem bonita e tinha cabelos de um rosa escuro, bem exótico na opinião de Naruto.

         - Obrigado por recuperar meus pokemons, enfermeira Joy. – Naruto ouviu a jovem falar quando ele encostou-se ao balcão.

         - Não foi nada. Você sabe que esse é meu trabalho, Whitney.

         Ao ouvir o nome da garota, os olhos de Naruto se arregalaram em surpresa.

         - Você é Whitney, a líder do ginásio? – Perguntou animado Naruto.

         A garota virou para o loiro e, depois de avaliá-lo rapidamente, respondeu sorrindo.

         - Sim. Eu sou a líder do ginásio de Goldenrod, Whitney. Posso ajudá-lo em alguma coisa?

         - Meu nome é Naruto. E quanto a você poder me ajudar com alguma coisa, que tal uma batalha de ginásio por uma insígnia? – Desafiou Naruto.

         Whitney deu uma olhada de leve para Joy e, ao ver-la afirmar em positivo que seus pokemons já estavam bem para batalhar, disse.

         - Tudo bem. Eu aceito o desafio.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

- A batalha entre Uzumaki Naruto, da cidade de New Bark, e Whitney, líder do ginásio de Goldenrod, está para começar. – Naruto, que até então já estava no campo de batalha, ouviu a árbitra anunciar. – Será uma partida de três contra três, e é permitido apenas ao desafiante fazer trocas. O vencedor é aquele que terminar com os pokemons do adversário primeiro.

O loiro no momento observava a arena. Era um lugar bastante simples por dentro, mais parecendo um grande galpão. O campo onde a disputa aconteceria não tinha nada demais, sendo apenas um local de terra batida, este que era cercado por uma arquibancada do lado direito e no resto pelas paredes de cimento do galpão.

O que era bem diferente dos corredores que eles passaram para chegar ali, que eram todos empipocados com quatros de pokemons “fofos”, flores, entre outras coisas consideradas de menina.

         - O primeiro a lançar seu pokemon será Whitney. Se estão prontos, podem começar!

         Ao ouvir a árbitra, que nada mais era que uma de suas amigas e discípulas, Whitney pegou um pokebola e arremessou. 

         - Vai Clefairy!!

         Naruto viu um pokemon rosado e bastante bonitinho ser liberado na arena.

         - Clefairy!! – Exclamou o pokemon, pronto para a batalha.      

         Pegando sua pokedex, analisou.

         “Clefairy, o pokemon fada. Adorados por sua fofa aparência e por seu espírito brincalhão, esses pokemons são considerados raros, pois não são vistos com freqüência”.

         Apesar de Naruto levantar uma sobrancelha com a informação, pensando que aquele não era o pokemon ideal para uma batalha, ele resolveu não subestimar seu oponente e, assim, arremessou sua própria pokebola.

         - Ledian!!! – Exclamou o pokemon inseto quando foi liberado.

         - Ledian, estou contando com você para vencer essa! – Disse Naruto. Ele estava tranqüilo já que havia treinado algumas coisas com Ledian enquanto faziam o caminho para Goldenrod.

         - Um Ledian ein? Bem, vamos ver o que ele pode fazer! – Exclamou Whitney. – Clefairy! Comece com o Pound (pancada)!

         Vendo Clefairy se aproximar de seu pokemon, Naruto ordenou.

         - Intercepte com o Mach Punch (soco rápido), Ledian!!

         Ledian obedeceu e disparou em grande velocidade na direção de seu inimigo, pegando Clefairy totalmente de surpresa ao acertá-la com um soco que enviou o pokemon longe.

         - Esse ataque é muito rápido... – Comentou Whitney.

         E Naruto pensava o mesmo, pois em ele sabia agora que o Mach Punch era um golpe que sempre atacava primeiro, por isso era bom para pegar seus adversários de surpresa. Além disso, era um golpe do tipo Fight (luta), o que significava que era super-efetivo em tipos normais como Clefairy.

         Naruto, vendo que Clefairy ainda não havia sido derrotada, pois ela se pos de pé, mandou.

         - Ledian, vamos deixar Clefairy confusa com o Supersonic (supersônico)!!

         Ledian assentiu e, logo depois, disparou ondas sonoras na direção de seu adversário. Estas que se acertassem deixaria Clefairy confusa.

         - Clefairy, use o Minimize (minimizar) e desvie!! – Exclamou Whitney. E seu pokemon fez exatamente isso. Usando seu golpe, Clefairy reduziu seu tamanho e desviou das ondas supersônicas dando um salto para o lado. – Muito bem, agora se aproxime de Ledian e use o Doubleslap (tapa duplo)!

         - Não deixe isso acontecer, Ledian! Desvie!! – Deu sua contra medida Naruto. E funcionou. Quando Clefairy se aproximou, Ledian conseguiu desviar voando mais alto. Assim, com a oportunidade de contra golpe, Naruto falou. – Beleza, agora Mach Punch novamente!!

         Ledian obedeceu e disparou em direção a Clefairy.

         - Clefairy, cuidado!!! – Exclamou Whitney, mas fora inútil. Mesmo com o Minimize ainda ativo, Ledian desceu muito rápido, por isso Clefairy não conseguiu se esquivar a tempo.

         O golpe super-efetivo de Ledian acertou em cheio o pokemon de Whitney, mandando-o voar em direção da parede e derrotando-o.

         - Clefairy está incapaz de continuar. Restam agora dois pokemons para a líder Whitney contra três do desafiante. – Declarou a árbitra.

         O loiro comemorou aquilo.

         - Beleza! Nós conseguimos, Ledian! – Exclamou Naruto.

         - Lediaannn!! – Comemorou o pokemon, satisfeito por mais uma vitória.

         - Você fez bem, Clefairy, agora retorne. – Disse Whitney, recolhendo seu pokemon. Pegando outra pokebola, arressou-a. – Lickitung, agora é com você!!

         - Lickitung!! – Exclamou o pokemon.

         Era mais um pokemon que Naruto nunca tinha visto, por isso pegou sua pokedex e apontou.

         “Lickitung, o pokemon lambedor. Sua língua se estica por cerca de dois metros e tem mais mobilidade do que suas patas dianteiras. Se você for lambido por um Lickitung pode ficar paralisado”.

         Como Naruto previu, era mais um pokemon do tipo normal, por isso resolveu continuar com Ledian.

         - Lickitung! Vamos impedir que ele continue com o Mach Punch, use o Disable (desativar)! – Ordenou Whitney, sabendo que o golpe do tipo Fight de Ledian também seria super-efetivo contra Lickintung.

         Naruto viu Lickitung começar a brilhar, logo em seguida criando uma aura escura ao redor de Ledian que parecia o ter paralisado completamente, mas que acabou passando depois de um tempo.

         Como não conhecia os efeitos do Disable, Naruto ordenou.

         - Eu não sei o que você fez, mas não funcionou! Ledian, use o Mach Punch!

         Naruto ficou totalmente surpreso ao ver que Ledian, ao tentar fazer o movimento de ataque, acabou paralisado no ar, como se algo o impedisse de se mover.

         - Ledian, o que foi?! – Perguntou preocupado o loiro.

         Quem respondeu foi Whitney.

         - Parece que você não conhece os efeitos do Disable. É como eu disse, ele faz com que seu alvo não possa executar o último ataque usado na batalha por algum tempo. – Explicou Whitney.

         - Pode ser...! Mas nós ainda temos outros golpes! Ledian, use o Supersonic! – Mandou Naruto. Ele desconfiava que Lickitung era um pokemon bem lento, por isso duvidava que ele desviasse de seu golpe daquele distancia.

         Mas, ao ver o sorriso no rosto de Whitney, ficou preocupado.

         - Não se importe em desviar do Supersonic e use o Lick (lamber)!

         Naruto foi pego totalmente de surpresa pelo comando de Whitney. Mas depois percebeu o porquê daquilo.

Lickitung, mesmo sendo acertado em cheio pelo Supersonic, sequer aparentou estar confuso. Era como se ele fosse imune aqueles tipos de ataque.

E Lickitung não parou por ai. Sua língua esticou por cerca de um metro e meio e, cobrindo a distância que separava os dois pokemons, acertou Ledian, dando uma grande lambida nele.

- Ledian! – Gritou preocupado Naruto, lembrando-se das informações da pokedex. Mas acabou suspirando aliviado ao ver que o golpe causou poucos danos, pois Ledian não pareceu muito abalado. – Beleza Ledian, vamos aproveitar que o ataque dele não foi muito forte para acabar com isso! Use o Comet Punch (soco cometa)!

         Ledian pensou em obedecer, mas seu corpo de repente ficou completamente paralisado, com algumas fagulhas elétricas se mostrando às vezes.

         - Droga! O que é isso agora?! – Perguntou Naruto, vendo que de algum modo seu pokemon adquiriu paralize (paralizia).

         Whitney se prestou a responder.

         - Quando Lickitung acerta seu Lick, há uma chance do oponente ficar paralisado. Você e Ledian apenas tiveram azar por isso ter funcionado. – Apontando o dedo em direção a Ledian, exclamou. – Acabe agora com ele, Lickitung, use o Fire Punch (soco de fogo)!

         - Merda!! Desvie, Ledian!!! – Pediu Naruto. Mas Ledian ainda estava paralisado, por isso nada pode fazer quando o poderoso soco de fogo o atingiu, queimando seu corpo e arremessando-o contra a parede da arena. Acabou derrotado.

         - Ledian está fora! A contagem de pokemons restantes agora é de dois a dois! – Anunciou a árbitra.

         Estendendo a pokebola de Ledian, disse.

         - Você fez muito bem, meu amigo. Agora retorne. – Falou o loiro, sugando o pokemon derrotado para dentro da pokebola.

         Com tinha visto alguns dos ataques daquele Lickitung, ele não teve duvida ao escolher seu segundo pokemon.

         - Larvitar! Agora é você!! – Exclamou, arremessando sua pokebola no chão.

         - Larrr!! – Exclamou o pokemon de pedra. Ele estava ansioso por sua primeira batalha de ginásio.

         - Comece com o Rock Slide (deslizamento de pedra), Larvitar! – Ordenou Naruto. E assim o pokemon de pedra fez.

         Levantando os braços para o alto, começou a invocar inúmeras pedras alguns metros sobre a cabeça de Lickitung. Essas que, ao serem criadas por Larvitar, caiam instantaneamente em direção ao pokemon lambedor.

         - Lickitung, use o Lick e desvie as pedras com sua língua! – Whitney deu sua contra medida.

         De inicio pareceu funcionar, pois Lickitung estava desviando as primeiras pedras com a língua. Mas essa impressão acabou quando Naruto exclamou.

         - Não ache que vamos deixar Lickitung fazer o que ele quiser! Larvitar, desconcentre-o com o Screech (grito penetrante)!! – Pediu Naruto.

         Larvitar concordou e fez seu ataque. Logo todos puderam ouvir o grito agudo de Larvitar, que parecia rasgar os tímpanos. Mas, é claro, o mais afetado foi Lickitung. Com a imensa dor nos ouvidos, o pokemon não conseguiu colocar sua atenção em desviar as pedras que ainda caiam em sua direção. Desse modo, acabou sendo atingido pelas restantes.

         - Lickitung!! – Whitney exclamou preocupada, vendo que seu pokemon estava bastante machucado devido ao ataque de pedras.

         - Não vamos dar tempo para eles se recuperarem! Termine com o Bite (mordida)!

         - Larrr!! – Deu seu grito de guerra Larvitar, dando um salto de onde estava e indo com tudo em direção a Lickitung.

         - Lickitung, intercepte Larvitar com o Lick!! – Mas, apesar da idéia de Whitney, onde seu pokemon interceptava o ataque de Larvitar, fosse boa, não funcionou.

         Isso por que Lickitung havia sofrido flinching (vacilar), uma habilidade especial que certos ataques, como o Rock Slide, poderiam causar e, agora, estava receoso de fazer qualquer movimento contra Larvitar, com medo que pudesse se machucar novamente.

         E isso lhe custou caro. Larvitar acertou plenamente sua mordida, agarrando-se na barriga de Lickitung e fazendo o pokemon do tipo normal gritar de dor. Não demorou e ele desmaiou, derrotado.

         - Lickitung está fora de combate, o vencedor é Larvitar! – Anunciou a árbitra da partida. – Resta agora apenas um pokemon para Whitney, enquanto o desafiante tem dois!!

         Retornando Lickitung para a pokebola, Whitney falou.

         - Você foi bem, agora descanse. – Pegando sua última pokebola, arremessou-a. – Seu Larvitar é muito forte, mas nós ainda não terminamos! Está na hora do Miltank!!

         - Mill!!

         Naruto ouviu o pokemon recém liberado exclamar. Ele parecia-se muito com uma vaca de leite. Pegando a pokedex, resolveu adquirir algumas novas informações.

         “Miltank, o pokemon vaca de leite. O leite que esse pokemon produz é extremamente nutritivo, por isso é ideal para doentes beberem”.

         Mais um pokemon que Naruto achou que não parecia apropriado para luta. Mas como antes, resolveu não subestimar seu adversário, pois sabia que poderia ser sua ruína.

         - Miltank, vamos começar com o Defense Curl (defesa enrolada)!! – Gritou Whitney. Miltank obedeceu e se enrolou completamente, fazendo uma pose defensiva enquanto seu corpo adquiria um brilho.

         - Eu não sei o que você pretende com isso, mas não vamos deixar! Larvitar, use o Bite!

         Larvitar entendeu e correu em direção a Miltank. Não demorou e ele gravou seus dentes no pokemon vaca, cujo corpo já não brilhava mais.

         - Agüente Miltank!! – Pediu Whitney. Logo ficou satisfeita ao ver que seu pokemon havia agüentado, pois ainda estava enrolada na posição de defesa quando Larvitar terminou seu ataque. – Muito bem! Agora, Rollout (rolar)!

         Depois do comando, Naruto viu Miltank começar a rolar em alta velocidade no chão e, logo em seguida, disparando em direção a Larvitar. Sabendo que era demais para Larvitar desviar daquele golpe da distancia em que se encontrava de Miltank, Naruto resolveu por em pratica o novo golpe de seu amigo.

         - Larvitar! Use o Thrash (espancar)!! – O corpo de Larvitar brilhou e seus olhos ficaram vermelhos, como se estivesse possuído por algo, e partiu para cima de sua oponente.

         Como previsto por Naruto, Larvitar acertou uma poderosa cabeçada em Miltank, arremessando-o para trás, informando que seu golpe fora mais poderoso. Mas o que ele não previa era que Miltank continuasse rolando, ganhando mais velocidade.

         - Não pense que vai parar o Rollout de Miltank assim! – Exclamou Whitney, confiante. – Vai Miltank!!

         - Larvitar, continue seu ataque!! – Exclamou Naruto. Mas, mesmo se ele não dissesse, Larvitar continuaria. Ele ainda estava sob efeito do golpe, assim ficaria naquele estado de fúria até acertar mais uma ou duas vezes seus ataques.

         Novamente os golpes se chocaram, mas dessa vez, Naruto percebeu, Larvitar recuou um pouco para trás, enquanto Miltank não foi arremessada tão longe pelo golpe como da última vez.

         O golpe está aumentando a força...?! Percebeu Naruto, finalmente entendendo o porquê cada vez mais Miltank girava mais rápido.

         E, agora, o pokemon continuava a aumentar a velocidade, disparando novamente em direção a Larvitar.

         - Droga!! Larvitar, desvie!! – Exclamou Naruto, mas Larvitar ainda estava possuído pela fúria cega de bater em seu oponente, por isso não ouviu.

         Assim os dois novamente se colidiram, mas dessa vez, a situação apresentada na primeira vez da colisão se inverteu. Miltank quase não recuou, enquanto Larvitar foi arremessado para trás, parando apenas depois de deslizar um pouco no chão.

         - Droga!! – Exclamou Naruto. Agora ele entendia por que de Whitney ter aumentado a defesa de Miltank com o Defense Curl antes de atacar com o Rollout.

O Rollout era um ataque que aumentava o poder à medida que acertava seu oponente, então, para fazer Miltank agüentar os danos de possíveis contra ataques enquanto ela ainda estava rolando e adquirindo força, Whitney aumentava a defesa de seu pokemon antes.

E agora a situação não estava boa. Apesar de Larvitar finalmente ter saído do estado de fúria, ele sofria os efeitos daquele poderoso golpe. Ele estava confuso.

         - Miltank! Aproveite-se que Larvitar está desorientando e acabe com ele!! – Exclamou Whitney.

         Seu pokemon entendeu e disparou novamente, dessa vez com muito mais força.

         Não querendo arriscar dar algum comando a Larvitar quando ele estava naquele estado confuso, Naruto ergueu sua pokebola e disse.

         - Volte, Larvitar!! – Assim o pokemon pedra foi sugado para dentro de sua pokebola. Pegando outro, arremessou-a. – Vai Mareep!

         - Maa!! – Exclamou o pokemon, pronto para a batalha. Ele só não esperava que seu adversário já estivesse vindo com tudo em sua direção, rolando em alta velocidade.

         - Foi uma boa idéia substituir seu pokemon, mas não importa! Miltank, acerte Mareep! – Ordenou Whitney, querendo que o quarto ataque do Rollout terminasse com a luta. E assim o pokemon obedeceu.

         Mas Naruto estava preparado.

         - Mareep! Use o Cotton Spore (esporos de algodão) e desvie!! – Ordenou Mareep usar o ataque que ela tinha apreendido enquanto eles iam do National Park para Goldenrod.

         Assim, lã de Mareep começou a brilhar e, logo em seguida, lançou várias pequenas bolinhas de algodão branco pelo campo. Devido a isso, muitas se grudaram em Miltank, reduzindo sua velocidade.

         E, tendo a velocidade de seu oponente reduzida, o pokemon ovelha conseguiu desviar no último instante do poderoso Rollout.

         - Beleza! Agora vamos parar esse giro de Miltank!! Use o Thunder Wave (onda trovão)! – Ordenou Naruto.

         Assim Mareep lançou uma descarga elétrica azulada, acertando Miltank, que já fazia meia volta para um novo ataque. Mas, apesar de algumas faíscas elétricas poderem ser vistas ao redor do pokemon vaca, indicando que ela havia pegado paralize, não parou seu ataque.

         - Nem sempre um pokemon para ao ficar com status de paralisado!! – Exclamou Whitney. – Acabe com Mareep, Miltank!!

         Dessa vez, como Miltank estava mais perto de Mareep, os esporos não foram o suficiente para dar tempo de Mareep desviar. Assim ela foi acertada pelo quinto e último Rollout, sendo arremessada com tudo contra a parede, caindo derrotada.

         - Mareep está incapaz de lutar! Agora a disputa entre Whitney, a líder do ginásio, e Naruto, o desafiante, está um a um. – Declarou a árbitra.

         - Volte Mareep! Você foi ótima. – Naruto disse ao recolher seu pokemon. Pegando a pokebola de Larvitar, que era seu último pokemon, arremessou-a.

         - Larvitar!! – Exclamou o pokemon de pedra, claramente recuperado da confusão.

         - Somos só nós dois agora, Larvitar. Não vamos perder! – Exclamou Naruto.

         - Larr!!! – Disse confiante o pokemon, fazendo Naruto sorrir.

         Mas não foi só aquilo que fez o loiro sorrir, mas também o fato de Miltank finalmente ter terminado seu ataque de rolar e, devido a todos os ataques de Larvitar que sofreu anteriormente, estava bastante machucada.

         - Beleza, Larvitar! Vamos aproveitar que Miltank parou seu ataque e acertá-la! Use o Bite e acabe com isso!

         Larvitar assentiu e disparou em direção a Miltank, pronto para terminar a disputa.

         - Não pense que será tão fácil assim! Miltank, recupere-se com o Milk Drink (bebida de leite)!

         A intenção de Whitney era muito boa. Ela recuperaria a energia de seu Miltank e, depois de suportar o Bite de Larvitar, voltaria a usar o Rollout.

         Ela só não esperava que os efeitos do paralize se fizessem presentes justo agora. E, por causa disso, Miltank ficou incapaz de se mover naquele turno, e isso foi fatal para o pokemon.

         - Larrr!! – Gritou Larvitar ao acertar sua poderosa mordida no pokemon vaca. Esta rugiu de dor.

         - Miltank! Não!!! – Exclamou Whitney. Mas ela nada pode fazer, como Miltank anteriormente já havia sofrido muitos danos do poderoso Trash de Larvitar, ela acabou derrotada.

         - Miltank esta incapaz de lutar. O vencedor do desafio do ginásio de Goldenrod é Uzumaki Naruto e seu Larvitar! – Declarou a árbitra, um pouco triste por sua amiga e mestra perder a disputa.

         Naruto, ao escutar a declaração de que ele venceu, correu em direção a Larvitar e o ergueu do solo.

         - Nós vencemos, Larvitar!! – Exclamou, comemorando.

         - Larvitar!!! Larr!! – Também gritava em comemoração o pokemon.

         Flannery, que até então apenas assistia a disputas das arquibancadas, pulou na arena e felicitou os dois.

         - Vocês foram ótimos rapazes!! – Quando ainda estavam no centro pokemon, ela havia ouvido que Whitney era uma líder de ginásio bem forte. E seu Miltank havia provado que aquilo era verdade.

         Se não fosse a estratégia de Naruto para paralisar Miltank, Flannery tinha certeza que a batalha teria sido diferente. Por isso ela estava tão impressionada com o loiro.

         - Vocês realmente foram muito bem. – Quem falara agora era Whitney, que já havia retornado Miltank para a pokebola. – Eu acho que tenho que treinar mais, já que essa foi a minha segunda derrota seguida...

         Naruto levantou uma sobrancelha ao escutar aquilo.

         - Segunda derrota seguida? Quer dizer que é por isso que você buscou seus pokemons no centro pokemon? – Pediu Naruto, se perguntando se quem derrotara Whitney.

         - Sim. Eu havia batalhado com uma garota há dois dias atrás... Se me lembro bem, seu nome era Anabel. Foi uma boa batalha assim como a nossa, mas no final eu acabei perdendo também. – Explicou Whitney.

         Naruto, que se perguntava quem era essa tal de Anabel, foi surpreendido ao escutar.

         - Aqui, pegue sua Plain Badge (insígnia da planície). – Vendo a garota lhe estendendo um pequeno objeto, parecido com um broche, Naruto não recusou.

         Olhando um pouco para a insígnia, deu um sorriso bobo de repente e exclamou.

         - Legal!! É nossa primeira insígnia, Larvitar!!

         - Larr!! Larvitar!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Aqui está os seus pokemons, Naruto.

         - Obrigado enfermeira Joy.

         O loiro deu um sorriso agradecido à enfermeira Joy e pegou suas quatro pokebolas, cuja de Larvitar pressionou o pino central e liberou o pokemon de pedra instantaneamente.

         - Larvitar! – Exclamou satisfeito o pokemon. Ele não ligava de ficar na pokebola, mas certamente preferia ficar do lado de fora, com Naruto.

         - Está preparado para irmos para o próximo ginásio, Larvitar? – Perguntou o loiro, andando pelo centro pokemon.

         - Larr!! Larvitar!! – Respondeu confiante o pokemon.

         Naruto sorriu com aquilo.

         - É isso mesmo, agora ninguém nos para mais!!

         - Eu acho melhor vocês não subestimarem os lideres de ginásio assim.

         Virando-se em direção a voz, Naruto viu que era Flannery, que o esperava na saída do centro pokemon.

         - Nós não estamos subestimando ninguém, Flannery. Estamos apenas confiantes da nossa vitória, certo Larvitar?

         - Larr! – Concordou o pokemon.

         Uma gota surgiu na cabeça de Flannery, se perguntando onde estava à diferença daquilo e de subestimar alguém. No final acabou dando de ombros, talvez aquela confiança fosse boa no fim das contas.

         - Seja como for, se seguirmos ao sul, o próximo ginásio fica na cidade de Azalea. A viajem até lá deve demorar cinco dias de caminhada. – Disse Flannery, olhando o guia pokemon e seu mapa.

         - Se é assim! Vamos de uma vez! – Disse Naruto.

         - Larvitar!!! – Concordou seu pokemon.

         Flannery assentiu em positivo. Não era como se ela tivesse alguma coisa para fazer em Goldenrod.

         Mas, quando iam partir, escutaram alguém lhes chamar.

         - Ei, vocês são treinadores, correto?!

         Naruto e Flannery se viraram, assim puderam ver um com cabelos compridos negros usando óculos fundo de garrafa. Ele vestia uma camisa branca com um par de jeans e sapatos pretos. 

         - Sim, nós somos. E eu acabei de conseguir a insígnia da planície. – Declarou de nariz empinado Naruto. Larvitar aparentava agir da mesma forma, o que fez Flannery se encolher de vergonha.

         - Isso é fantástico! Por que não batalhamos? Eu sou um treinador também, meu nome é Chad. – Apresentou-se o jovem, desafiando Naruto.

         Naruto, que nunca fugia de um desafio, resolveu aceitar.

         - Eu aceito! Que tal uma melhor de três sem trocas? – Sugeriu o loiro.

         - Combinado. Quem derrotar dois pokemons do adversário primeiro vence. – Concordou Chad. – Venha comigo, eu sei onde tem um bom campo ara batalha.

         Desse modo Naruto e Flannery seguiram o homem. Eles percorreram alguns metros na rua e finalmente entraram em uma escadaria, descendo para o subsolo. Quando finalmente chegaram ao local, Naruto ficou impressionado com o que viu.

         Era um imenso corredor no subsolo da cidade, com vários campos de batalhas espalhados onde os treinadores disputavam.

         - Isso é incrível! – Exclamou Naruto, vendo que inúmeros treinadores batalhavam nos campos.

         - Sim. Esse é o subsolo de Goldenrod. Como a cidade é muito grande, antigamente esse corredor era uma passagem que levava a vários lugares da cidade, para encurtar o tempo. Mas agora, com a implementação do metro, ele parou de ser usado como passarela, desse modo os treinadores começaram a se reunir aqui para batalhar. – Explicou Chad. – E não é só isso. Esse é o corredor das batalhas, mas há também outros corredores cheios de lojas e lanchonetes também.

         - Impressionante... – Comentou Flannery, que até então via num campo de batalha próximo um grande Onix derrotar um Raichu com um poderoso Take Down (derrubar).

         Naruto também havia visto a batalha e se animou ainda mais.

         - Certo! Vamos para a nossa disputa, Chad! – Exclamou o loiro.

         - Se me permitem, eu serei a juíza. – Adiantou-se Flannery. Talvez não fosse necessário um juiz, mas era sempre bom ter um por via das duvidas.

         Chad assentiu em positivo com a cabeça e passou a guiá-los em direção a um campo livre. Quando estavam lá, ele disse.

         - Muito bem. Como Chad foi o desafiante, ele escolhe seu pokemon primeiro. – Disse Flannery.

         Chad  não discutiu e pegou sua pokebola, falando ao arremessa-la.

         - Vai Croconaw!

         - Croco!!! – Exclamou o pokemon crocodilo, confiante.

         - Legal! Um Croconaw!! – Disse Naruto, pegando sua pokedex. Quando ainda estava no laboratório do professor Elm, ele havia visto um no local onde os treinadores deixavam seus pokemons, mas ele não o tinha analisado ainda.

         “Croconaw, o pokemon mandíbula. Uma vez que Croconaw morde sua presa, ele não a larga de jeito nenhum. Por causa disso, ele pode perder algumas de suas presas, mas essas crescem novamente”.

         Adquirindo aquela nova informação, Naruto pegou sua pokebola e disse.

         - Você espera aqui, Larvitar. – Vendo o pokemon pedra concordar e sair de seus ombros, ficando agora ao lado de Flannery, Naruto arremessou sua pokebola. – Eu vou com você, Mareep!!

         - Mareep? Uma boa escolha contra Croconaw... – Disse Chad. – Mas nós não vamos nos dar por vencido apenas por causa do tipo de seu pokemon ter vantagem contra o meu! Croconaw, comece com o Water Gun (arma de água)!

         Naruto viu Croconaw obedecer a seu treinador e disparar um jato de água pela boca, rumo a Mareep. Assim ordenou.

         - Mareep, evasiva seguido de Thundershock (choque do trovão)!

         Mareep concordou e, dando um salto para o lado, conseguiu desviar do ataque. Já no solo, disparou o choque do trovão em seu oponente.

         Mas Chad apenas sorriu com aquilo.

         - Use o Protect (proteção) e se proteja, Croconaw!!! – Vendo Croconaw criar uma barreira ao seu redor e se defender do ataque elétrico, falou convencido. – Eu e Croconaw trabalhamos incansavelmente nesse Protect para não sermos pegos por ataques elétricos!! Você não vai conseguir nos vencer assim!!

         - Droga... – Praguejou Naruto. Ele sabia que o Protect falhava se usado muitas vezes seguidas, mas mesmo assim, havia um risco dele perder a batalha até o Protect começar a falhar.

         Mas, como sempre, seu senso de batalha era muito mais aguçado do que pessoas “comuns”, por isso teve uma idéia. Mas primeiro, ele precisava que Croconaw usasse o Water Gun.

         - Mareep, use o Tackle (investida)!

         Ao ouvir seu treinador, Mareep partiu em uma corrida em direção a Croconaw.

         - Um ataque direto assim é inútil! Acerte-o com o Water Gun, Croconaw!! – Ordenou Chad, e Croconaw obedeceu disparando novamente o jato de água em direção a Mareep.

         Naruto sorriu, era daquilo que ele precisava.

         - Mareep!! Continue de encontro com o Water Gun!!

         Algumas pessoas que assistiam à disputa, incluindo Flannery, ficaram surpresas com aquela declaração. Todos achavam loiro iria pedir para Mareep desviar e continuar seu ataque, não fazer algo como aquilo.

         Mas, quando o jato de água atingiu Mareep e começou a empurrar para trás, eles descobriram o porquê da ordem.

         - Mareep, agüente e use o Thundershock!

         Mareep, ainda sendo arrastada para trás, resistiu e disparou seu ataque elétrico. Todos viram espantados a corrente elétrica disparar em direção a Croconaw usando o jato de água como meio.

         - Droga!! Croconaw, pare o ataque!! – Mas Chad demorou a dar aquela ordem, por isso à corrente elétrica chegou até Croconaw, atingindo-o com ainda mais poder devido à água.

         Naruto, vendo que Croconaw balançava, mas ainda estava de pé, disse.

         - Mais um Thundershock, Mareep!! – Assim Mareep, que agora não recebia mais o jato de água, usou mais uma vez o ataque elétrico.

         - Croconaw!!! – Exclamou Chad ao ver seu pokemon tentar desviar, mas não conseguir a tempo. Assim Croconaw acabou sendo fritado pela eletricidade proveniente do ataque de Mareep.

         - Croconaw está fora de combate, o vencedor é Mareep. – Declarou Flannery, ainda surpresa pela estratégia de Naruto. Usando o jato de água como meio para o Thundershock, Croconaw e Chad foram pegos de surpresa, não tendo tempo de se defenderem com o Protect. – A batalha está um a zero para Naruto. Chad, pode escolher seu próximo pokemon.

         Retornando Croconaw para sua pokebola, Chad voltou seu olhar para Naruto. Assim, sorriu confiante ao dizer.

         - Bayleef, agora é você!!

         Ao lançar sua pokebola, Chad liberou seu Bayleef. Um pokemon parecido com um dinossauro de pescoço comprido, com uma folga na cabeça e algumas sementes em volta da base do pescoço.

         - Bay!! – Exclamou o pokemon, pronto para a batalha.

         Pegando sua pokedex, Naruto apontou-a para o pokemon.

         “Bayleef, o pokemon folha. Bayleef emana um aroma picante em torno de seu pescoço. Esse aroma age com um estimulante a cura”.

         - Parece que nós é que estamos em desvantagem agora, Mareep. – Disse Naruto, sabendo que aquele era um pokemon do tipo planta. Mareep acabou concordando com um aceno de cabeça. – Mas não se preocupe, nós vamos vencer!

         - Maa!!! – Exclamou o pokemon.

         - Esse é o espírito!! Mas eu e Bayleef também estamos determinados!! – Exclamou Chad. – Bayleef, Razor Leaf (folha navalha)!!

         Vendo as folhas, que eram como cinco laminas em alta velocidade, vindo na direção de seu pokemon, o loiro deu sua contra medida.

         - Use o Thundershock e desvie o ataque!! – Mais uma vez as pessoas que assistiram foram pegas de surpresa. Dessa fez por que o choque do trovão de Mareep, que era um ataque que saia em um único raio, se dividiu no meio do caminho em cinco partes e acertou cada uma das folhas, fritando algumas e apenas desviando outras da trajetória.

Se fosse um raio individual, havia a chance de alguma folha não ser desviada e acabar acertando Mareep, por isso da divisão.

         Só que dessa vez, Flannery não se surpreendeu tanto. Ela lembrava-se que, depois da batalha contra o Yanma de Arnie, Naruto havia treinado aquele movimento de dividir o Thundershock, para que não caísse novamente em algo como um Double Team (time duplo).

         É claro, ela só não esperava que ele pudesse usá-lo para defesa daquele jeito.

         - Muito bem, Mareep! Agora vamos usar o Tackle! – Ordenou Naruto, fazendo Mareep correr em direção de Bayleef.

         - Bayleef, não deixe que Mareep faça o que quiser, revide com o Tackle também!! – Exclamou Chad.

         Desse modo os dois pokemons colidiram e, dessa colisão, Mareep foi arremessada para trás, mostrando que Bayleef tinha mais poder de ataque.

         Mas o que Chad não previu era a habilidade especial de Mareep, o static (estática), que poderia fazer com que um pokemon que teve contato direto com Mareep ficasse paralisado, fosse ativa.

         Agora, Bayleef exibia algumas fagulhas elétricas ao redor de seu corpo, indicando que estava com paralize.

         - Muito bem!! Vamos aproveitar que ele está com paralize e usar o Thundershock, Mareep!!

         - Maa!!! – Concordou o pokemon. Desse modo, disparou sua descarga elétrica em direção ao pokemon de Chad.

         - Bayleef, desvie!! – Mas seu pokemon acabou rodeado ainda mais de faíscas elétricas, indicando que ele não poderia se mover no momento.

         Desse modo, o ataque de Mareep atingiu em cheio. Só que, apesar disso, quando o ataque cessou, Bayleef parecia completamente normal.

         - Droga...! – Praguejou Naruto. Ele sabia que os ataques elétricos causariam apenas metade do dano em Bayleef, que era um pokemon tipo planta, mas ele esperava que esse dano fosse um pouco maior do que o mostrado.

         - Beleza, Bayleef! Esse Thundershock não é de nada!! – Disse Chad, com a confiança restaurada. – E agora que sabemos disso, use o Reflect (refletir) para pararmos os ataques físicos de Mareep também!

         Naruto viu com uma careta uma parede de luz surgir na frente de Bayleef e desaparecer, indicando que o Reflect ativo.

         Isso não é bom... Agora o Tackle de Mareep vai causar ainda menos dano que um Thundershock. Pensava Naruto. Acho que só me resta apostar no paralize e ver no que dá...!

         - Mareep! Ataque com o Thundershock!! – Exclamou Naruto, mesmo sabendo que os danos seriam mínimos. Mas, se ele tivesse sorte e o paralize fosse efetivo por vários turnos, ele poderia derrotar Bayleef.

         Mareep obedeceu Naruto e disparou o Thundershock direto em Bayleef.

         Confiante, Chad sequer ordenou que seu pokemon se movesse, fazendo-o levar o Thundershock mais uma vez. Bayleef novamente suportou o ataque, mas claramente estava um pouco mais danificado agora, já que bufava um pouco.

         - Muito bem, Bayleef. Agora use o Poison Powder (pó venenoso)! – Ordenou Chad.

         Naruto observou Bayleef fazer como seu treinador mandou e disparar para o céu um pó arroxeado, com uma grande área de abrangência. Sabendo que Mareep não conseguiria fazer uma evasiva normal e que ser atingido por aquilo era uma má idéia, Naruto exclamou.

         - Mareep! Use o Cotton Spore para formar uma barreira ao seu redor! Depois emende os algodões com o Thundershock!! – Mais uma estratégia que surpreendeu a todos que assistiam, mas que novamente se mostrou brilhante.

         Ao disparar os espores de algodão ao redor de si, Mareep criou uma espécie de barreira de pontos, com vários vazamentos. Mas, ao usar o Thundershock, esses pontos foram preenchidos com a corrente elétrica, que passava de uma um algodão ao outro até formar a verdadeira barreira elétrica ao redor de Mareep.

         Assim, com essa nova proteção, o pó venenoso de Bayleef não conseguiu chegar até Mareep, pois parou ao tocar na barreira e foi destruído.

         Quando a barreira se desfez, Mareep aparentou estar ilesa. Mas, apesar disso, algo inusitado aconteceu. Quando a corrente elétrica acabou e a barreira se desfez, os esporos de algodão grudaram todos em Mareep. Agora seu pokemon sofria os efeitos de redução de velocidade de seu próprio ataque.

         - Foi mais uma boa estratégia para desviar o meu ataque, Naruto. Mas parece que ele no final se virou contra Mareep! Por isso, vamos aproveitar Bayleef! Acerte Mareep usando o Razor Leaf!!

         Bayleef disparou as folhas navalhas com velocidade e precisão.

         - Mareep, desvie!! – Exclamou Naruto, mas seu pokemon estava com a velocidade reduzida, e isso foi crucial para a evasiva não funcionar. Assim, o ataque de Bayleef atingiu em cheio Mareep, derrubando-a no chão. – Mareep! Você está bem?!

         Naruto ficou um pouco aliviado ao ver que seu pokemon conseguiu se levantar, mesmo estando um pouco debilitado. Ele sabia que se Mareep fosse acertada mais uma vez, estaria tudo acabado.

         - Então Mareep ainda consegue ficar de pé... Não importa, acabe com ela de uma vez, Bayleef! Use o Razor Leaf novamente!! – Exclamou Chad, com a vitória em suas mãos.

         Mas, como se o destino estivesse ao seu favor, Naruto viu Bayleef sofrer os efeitos do paralize, impedindo que o ataque continuasse.

         - Droga!! Justo agora!! Se recupere, Bayleef!! – Disse Chad. E Bayleef fazia justamente isso, mas ainda não conseguia se mover.

         - Mareep, agora é tudo ou nada!! Vamos aproveitar que Bayleef não pode se mover!!! – Gritou Naruto. – Concentre todo o seu poder e dispare o mais forte Thundershock que você tiver!!! Eu acredito que você pode vencer-ttebayo!!!

         Mareep, ao ouvir aquelas palavras de incentivo, começou a concentrar toda sua força, de um modo que ela observou Cyndaquil fazer para conseguir disparar uma chama mais poderosa. Só que, dessa vez, foi diferente de Cyndaquil.

Ao invés de disparar um poderoso Thundershock, a lã ao redor de seu corpo crepitou ainda mais em eletricidade, antes de disparar uma grossa descarga elétrica em azul.

Naruto, observando o fenômeno, escutou de repente sua pokedex disparar. Pegando-a, leu surpreso que aquele era um novo movimento apreendido por Mareep.

Discharge (descarga) é um ataque do tipo elétrico. Nele um surto de eletricidade é disparado em todos os adversários. Pode causar paralize no oponente atingido”.

- Incrível... Mareep apreendeu um novo ataque no meio da batalha!! – Exclamou Naruto. Ele já havia visto seus pokemons apreenderem novos ataques depois de algumas batalhas, mas no meio era a primeira vez.

         Sorridente, Naruto viu o poderoso ataque elétrico atingir Bayleef em cheio. O pokemon de planta deu um grito de dor ao receber a carga. Quando o ataque finalmente terminou, todos puderam ver que Bayleef tinha o corpo bem queimado, e, com dificuldade, permanecia em pé.

         Sabendo que seu adversário ainda não havia sido derrotado, Naruto exclamou.

         - Mareep, mais um Discharge!!

         - Maaa!!! – Gritou o pokemon, antes de disparar novamente seu mais novo golpe.

         - Bayleef, desvie!!! – Pediu Chad. Mas Bayleef ainda estava bastante danificada do ataque anterior e, por causa disso, mesmo tentando desviar, acabou sendo acertada.

         Acabou caindo no chão, inconsciente.

         - Bayleef está fora de combate, o vencedor é Mareep! – Disse Flannery, cada vez mais impressionada com as habilidades de treinador de Naruto. – Desse modo, fazendo dois a zero, Naruto é o vencedor do desafio!

         - Beleza! Nós conseguimos Mareep!! – Exclamou Naruto, abraçando seu pokemon. Mas, como sempre, acabou sendo levemente eletrocutado devido à estática da lã de Mareep.

         - Larr!!! Larvitar!!! – Disse impressionado Larvitar, que estava assistindo tudo ao lado de Flannery. Ele pulou no pescoço de Naruto e congratulou Mareep. – Larvitar!!!

         - Maa!! Mareep...!! – Exclamou o pokemon ovelha de volta, muito feliz por ter vencido, mas também bastante desgastado da batalha.

         Naruto, estando com o rosto meio queimado no momento, devido ao choque que levou, sorria bobamente para seu pokemon. Ele sabia que muito daquilo foi por causa da sorte que teve, mas uma vitória era uma vitória, e ela deveria ser comemorada.

         - Você e Mareep foram incríveis, Naruto. – Disse Chad, cumprimentando o loiro pela vitória. – Eu nunca havia batalhado com um treinador como você.

         Apesar de ver Naruto agradecer envergonhado, ele não estava sendo bajulador em suas palavras. O modo que Naruto fez algumas estratégias com seus ataques, era algo que Chad nunca tinha visto antes. Ele tinha certeza que o loiro iria longe como treinador.

         E não era só ele que estava impressionado. Os diversos treinadores que pararam para assistir a disputa dos dois, depois de ver a incrível reviravolta de Mareep e Naruto, estavam animados para algo.

         - Ei, que tal uma batalha, você é muito bom!!

         - Não! Ele vai batalhar comigo, vamos um três contra três!!

         - Não sejam bobos. É claro que ele vai batalhar comigo, que sou o melhor que vocês todos aqui, certo loiro?

         Flannery viu com um sorriso os treinadores bombardearem Naruto com desafios. Parecia que eles ficariam um pouco mais em Goldenrod.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Guia informativo:

- Treinadores:

Nome: Whitney;

Idade: 16 anos;

Altura: 1,65 metros;

Gosta: Pokemons fofos;

Não gosta: Nada em particular;

Histórico: Whitney começou sua carreira de treinadora apenas por que “pokemon” era algo que estava em moda com as garotas de sua idade. Mas, depois de anos viajando e aperfeiçoando suas habilidades, Whitney realmente passou a adorar os pokemons. Agora era uma respeitável líder de ginásio de Goldenrod, dando muito trabalho para os treinadores com sua poderosa Miltank;

Nome: Chad;

Idade: 21 anos;

Altura: 1,80 metros;

Gosta: Dos pokemons iniciais de todas as regiões;

Não gosta: Que o chamem de nerd;

Histórico: Chad uma vez foi um treinador em uma jornada, percorrendo Jotho por dois anos inteiros e até mesmo participando da liga pokemon da região. Mas, como ele não obteve bons resultados, resolveu se concentrar em sua outra paixão, computação. Agora, ele um funcionaria importante de uma multinacional especializada em tecnologia sediada em Goldenrod. Mas, quando tem alguma folga, sempre vai para o subsolo da cidade batalhar ou procurar por treinadores que tenham pokemons iniciais de outras regiões para fazerem uma troca;

- Pokemons com Naruto e seus golpes:

Larvitar: Screech (normal), Bite (dark), Rock Slide (rock), Sandstorm (ground), Trash (normal);

Cyndaquil: Ember (Fire), Smokescreen (normal), Quick Attack (normal), Flame Charge (fire);

Mareep: Tackle (normal), Thunder Wave (electr), Cotton Spore (grass), Discharge* (electr);

Substituiu Thunder Shock;

Ledian: Mach Punch (fight), Supersonic (normal), Comet Punch (normal), Light Screen (psychc);


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Naruto finalmente consegue sua primeira insginia em uma batalha dura e ainda por cima ganha um novo golpe para Mareep!! Quem lembra de pokemon (o anime), lembra que o Ash simplesmente é destuido pela Whitney. Aquele realmente é um dos episodios que eu mais detesto, ainda mais por que depois o infeliz ganha a insignia ao vencer num três contra um a Whitney, simplesmente tosco!!
- Sim, eu não sou muito fã do Ash, mas isso não vem ao caso agora, talvez depois em mostre o por que da minha revolta com o personagem...
- Espero que tenham gostado e até a proxima!!!