Uzumaki Naruto, Um Ninja em Jotho escrita por Hugo0974


Capítulo 1
O Shinobi e o Larvitar


Notas iniciais do capítulo

- Bem... Eu sei que quem acampanhava minha outra fic, Shinobi + Vampire, pode ficar chateado por eu ter começado outra historia enquanto aquela está em Hiatus. Apenas entendam que, enquanto eu estava totalmente sem inspiração para aquela historia, essa me veio a cabeça quando eu jogava a versão HeartGold de pokemon, para DS, por isso não pude deixar passar;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207075/chapter/1

Três dias. Ele já estava perdido há três dias dentro daquela maldita caverna.

         - Caverna estúpida!!! Por que tem que ser tão grande-ttebayo?! – Exclamou o menino loiro de não mais que treze anos de idade. Ele usava um conjunto de calça e jaqueta esfarrapados na cor laranja e exibia, orgulhosamente, uma bandana adornada com um protetor metálico em sua testa.

         Seu nome? Uzumaki Naruto. Um poderoso e respeitado genin de Konohagakure no Sato. Bem... Pelo menos eram esses adjetivos nada modestos que ele usava para referir a si próprio.

         Naruto sempre fora uma pessoa confiante de si mesmo, e isso não tinha mudado nos últimos três dias em que vagava pela imensidão escurecida que era aquele lugar. Também sempre fora a pessoa mais determinada que podia-se encontrar por ai, por isso até agora ele ainda não havia desistido de encontrar a saída daquela maldita caverna.

         Com tudo isso dito até agora, pode-se concluir que Naruto era um completo idiota por ter entrado em um lugar tão difícil de se locomover. Mas, mesmo nosso querido shinobi de cabelos dourados não sendo umas das mentes mais brilhantes de Konoha, dessa vez tacha-lo de burro e inconseqüente não seria adequado.

         E o motivo para isso era simplesmente o fato de ele sequer ter idéia de como havia parado ali.

         Sim, tudo que ele se lembrava era de estar envolvido em uma batalha com seu melhor amigo, Uchiha Sasuke, no vale de fim e, depois de colidirem suas técnicas mais poderosas, um Rasengan e um Chidori, ele havia simplesmente acordado naquele lugar pouco acolhedor.

         Não ajudava o fato de que seu prisioneiro, Kyuubi no Youko, havia simplesmente desaparecido, não dando sequer alternativas para ele contar com a sabedoria ancestral da raposa. Não que ele achasse que o Bijuu seria de grande utilidade, já que eles nunca foram melhores amigos.

         Mas deixando as trivialidades de lado, como essa e o fato dele acordar totalmente recuperado por algum motivo, mesmo depois de estar bastante desgastado em sua luta com Sasuke, Naruto tinha outras coisas para se preocupar além de encontrar uma saída daquele lugar.

         Sim, não bastasse o labirinto rochoso em que ele se metera, toda a caverna era habitada por estranhos animais. Ele desconfiava seriamente que eles eram algum tipo de criaturas de contrato, já que ele duvidava que qualquer animal normal saberia saltar raios de energia pela boca.

         Acabou estremecendo ligeiramente ao se lembrar de como foi alvejado por inúmeros ursos monstruosos e nada amigáveis, tudo por que ele roubou um pouco de sua comida.

Inferno! Ele tinha que comer também! O que custava dividir um pouco?!

         Mas, deixando a experiência traumática para trás, ao qual ele escapou usando um rasengan no chão e criando uma nuvem de poeira para despistar os animais, os ursos mutantes não eram as únicas criaturas esquisitas e, em sua maioria hostis, que ele tinha encontrado.

         Não. Naruto havia visto também gigantescas cobras de pedra, morcegos super-desenvolvidos com bocas enormes, patos azuis com garras afiadas entre muitas outras criaturas.

         E, nesse exato momento, lá estava ele, de frente para mais um desses rústicos animais.

         Dessa vez o dito cujo parecia um lagarto arroxeado com uma forma humanóide. Mas o mais estranho de sua aparência estava longe de acabar. De um modo surpreendente, o animal, que apenas falava “Machoke” e derivações dessa mesma palavra, vestia um calção preto e usava um cinturão dourado, típico de lutadores.

         - Machoke!!! – Rugiu a criatura para o alto enquanto flexionava seus bíceps, como se fosse o mais poderoso do pedaço.

         Nos últimos três dias Naruto havia evitado confusão naquele lugar. Além dele perceber que algumas das criaturas dariam muito trabalho para se derrotar, ele queria economizar energia para a busca de uma saída. Quanto mais cedo ele saísse dali, mais cedo ele poderia voltar a Konoha e mais cedo ele poderia reunir informações do que aconteceu com Sasuke depois da explosão dos jutsus.

         Mas agora, percebendo que a única passagem era demasiada estreita para atravessar sem ter que se aproximar mais daquela criatura, ele sabia que as chances dele entrar em uma luta eram altas.

         - Maa!! Machoke!!!

         Sim, também tinha o fato de que a criatura já estava lhe dando nos nervos, já que a mesma, toda vez depois de exibir seus músculos, apontava desdenhosamente para ele. Como se o subestimasse só por que ele tinha um corpo esguio ao invés de um saco de carne musculosa que apenas lhe tiraria agilidade.

         - Certo! Se você não sair do caminho agora, eu vou lhe mostrar como meu físico é ideal para um shinobi-ttebayo! – Exclamou apontando furioso para a fera. Esta que, para surpresa de Naruto, pareceu entender o desafio e, saindo de sua posição exibicionista, tomou-a para uma que parecia a de alguma arte marcial.

         - Machoke!! – Grunhiu confiante o animal, claramente subestimando o potencial de Naruto.

         - Parece que realmente não tem outro jeito... – Comentou Naruto entrando em sua própria posição de batalha. – Acho que vou ter que chutar o seu traseiro para me deixar passar.

         Assim, ambos passaram a se encarar por o que pareceram horas, mas que na verdade eram apenas alguns minutos, até que a criatura resolveu fazer o primeiro movimento.

         Naruto viu o animal correr em sua direção enquanto seu pé esquerdo começava a brilhar de um modo muito estranho. O shinobi de Konoha desconfiou que a criatura tentaria algum tipo de chute especial e essa tese se confirmou logo em seguida, quando seu oponente disparou um chute de baixo para cima com a perna que brilhava.

         Apesar do golpe da criatura ser mais veloz do que Naruto imaginou que seria, o loiro conseguiu desviar saltando para a esquerda por já ter uma desconfiança do que se tratava o golpe. Assim, não perdeu tempo e contra atacou com um soco que visava às costelas da criatura.

         O golpe chegou a atingir, mas o figura humanóide apenas grunhiu um pouco, revelando que o dano do impacto fora muito baixo. Naruto teve que admitir que aquela parede de músculos que era o corpo da criatura tinha suas vantagens. Mas, ainda querendo mostrar que um corpo balanceado era muito melhor em uma batalha, o ninja loiro moveu-se com uma velocidade que a criatura não podia acompanhar e disparou uma rasteira giratória, fazendo seu oponente desabar de peito no chão.

         - Hahahaha! O que acha disso agora, seu monte de músculos? – Zombou Naruto. Mas ele havia contado vitória antes do tempo e, por isso, sofrera as conseqüências.

         A criatura, ainda estirada no chão, agarrou o tornozelo do shinobi e, levantando-se rapidamente, ergueu Naruto ao ar e começou a girá-lo a cima da cabeça, um movimento que formava um circulo perfeito.

         - Aaahhhhhh!!! – Gritou Naruto enquanto era girando no ar pelo forte braço do animal. E, antes mesmo que ele pudesse fazer algo para se livrar daquilo, a criatura o arremessou com toda força contra a parede oposta. – Merda!!!

         Naruto se chocou com grande força contra a parede de pedras e caiu desacordado no chão.

         - Maaachoke! – Urrou o animal, vendo que saíra vencedor daquele confronto. Mas acabou se calando quando viu seu adversário simplesmente sumir em uma nuvem de fumaça.

         - Idiota! Coma isso, Rasengan!!! – Tudo que a criatura viu antes de ser enviada brutalmente contra os muros da caverna foi seu adversário vindo por suas costas segurando uma esfera azul em sua mão.

         Depois de atingir o animal com seu jutsu mais poderoso, Naruto esperou a poeira, proveniente do impacto, abaixar e atentamente observou seu oponente tentar se levantar, enquanto o mesmo lhe dava um olhar que perguntava o que havia acontecido.

         - Criar clones é uma das minhas habilidades e, desde que descobri que existiam criaturas estranhas nessa caverna, sempre mandei um deles ir à minha frente, para evitar lutas desnecessárias. – Explicou Naruto à criatura que ainda tentava se por de pé. Fora realmente um acaso que ele descobrira que seus clones transferiam suas experiências para ele quando “morriam”. – Você lutou o tempo todo contra um dos meus clones.

         Naruto viu a criatura dar um sorriso ao ouvir a explicação e, logo em seguida, desmoronar novamente no chão, com os olhos em redemoinhos. Ele claramente estava inconsciente.

         - Bem... Acho que no final ele se mostrou um bom adversário-ttebayo. – Comentou para si mesmo, sabendo que a criatura tinha alguma honra ao reconhecer sua derrota. – É melhor eu continuar minha busca... Já não estou agüentando mais ficar nessa caverna.

         Assim nosso herói retomou sua busca a procura de uma saída.

-------------------------------------------------------------------------------------------

- Hahahahahhah! O chefe vai adorar essa nossa captura, Cassidy! – Deliciou-se um jovem homem. Ele tinha cabelos esverdeados e vestia um estranho uniforme preto composto por blusa e calça pretas, onde se destacava um “R” em vermelho no meio de seu peito.

         - Você tem razão, Butch. Quem diria que acharíamos uma espécie de pokemon tão incomum quanto um Larvitar, enquanto apenas tínhamos a missão de capturar alguns Golbats para o chefe. – Falou de forma arrogante a mulher denominada Cassidy. Ela era loira e vestia um uniforme composto por saia e blusinha preta, essa que também continha um símbolo de “R” no tórax. – Não é um fato desconhecido de que Larvitars podem ser encontrados no Mt. Silver, mas quem diria que acharíamos um logo na entrada da caverna.

         - Sim, sim. E todos sabem que, apesar de existirem comunidades de Larvitars no Mt. Silver, eles vivem nas profundezas das cavernas. – Acrescentava Butch. – E todos sabem também que quanto mais você desvenda as cavernas do Mt. Silver, mais pokemons perigosos aparecem.

         - Isso mesmo. Até para nós, membros de elite da Equipe Rocket, aprofundar muito em algumas das cavernas seria algo perigoso. Os riscos de se encontrar um Ursaring furioso, ou até mesmo um Tyranitar, é algo que não pode ser levado na brincadeira.

         - Verdade. Apesar de serem pokemons bastante valiosos, não valem os riscos. – Disse Butch, com a mão no queixo fazendo pose de intelectual. – Nós tivemos realmente muita sorte em encontrar esse Larvitar perdido logo na entrada da caverna.

         - Não é?! – Exclamou entusiasmada Cassidy, logo ambos começaram a rir descontroladamente, gabando-se ocasionalmente de como eles eram incríveis.

         - Laaarvitarrr... – Disse o pequeno Larvitar, que se encontrava no momento dentro de uma jaula de grades de ferro.

         Ele estava apenas voltando das florestas próximas ao Mt. Silver, aonde a maioria das espécies da caverna iam quando queriam comer algo diferente do que algas enlameadas e briófitas pouco digestivas, e acabou sendo capturado de surpresa, sem ter sequer chance de uma batalha justa.

         - Hehehehe... Aqui, meu querido Larvitar, nós o treinaremos com afinco até você se tornar um poderoso Tyranitar, está bem? – Disse Cassidy, esfregando uma das bochechas de Larvitar com o dedo enquanto exibia um sorriso bobo no rosto. Imaginando o quanto o chefe lhe recompensaria se eles entregassem um Tyranitar para ele.

         Uma veia de irritação surgiu na testa de Larvitar com o “carinho” que Cassidy fazia em si. Assim, num movimento rápido, deu uma poderosa mordida no dedo na mulher.

         - Iahhhhh! – Gritou de dor a membro da equipe Rocket, tentando se desvencilhar a todo custo do ataque do pequenino pokemon. – Droga, me salta!!!

         - Uau! Então isso é um Bite de um Larvitar, parece bastante poderoso... – Comentou Butch admirado.

         - Idiota! Cale-se e me ajude aqui!! – Gritou Cassidy. E seu escândalo funcionou, pois seu parceiro acordou do transe imaginativo e, agarrando a cintura da loira, começou a puxá-la para trás.

         Larvitar, vendo que não conseguiria segurar a mordida por muito mais tempo, resolveu saltar de repente. Com isso, Butch e Cassidy voaram para trás, caindo de bundas no chão.

         - Lar! Larvitar! – Riu-se o pequeno pokemon, satisfeito que sua pequena vingança havia sido concluída com sucesso.

         Mas Cassidy não achara nenhuma graça naquilo. Levantando-se furiosa, deu um olhar mortal para Larvitar e falou.

         - Seu pequeno demoniozinho! Eu estava tentando ser boa para você, mas parece que terei de te ensinar uma lição! – Exclamou, fazendo Larvitar recuar um pouco. – Ao invés do treinamento mole que pretendia dar a você, lhe enviarei para o centro de treinamento pokemon da Equipe Rocket!

         - Uhn... Isso é uma boa idéia para fazê-lo evoluir mais rápido. O centro de treinamento pokemon da equipe Rocket pega muito pesado, mas tem ótimos resultados. – Falou com a voz um pouco sombria Butch, assustando o Larvitar.

         - Sim. Aposto que dois meses lá e esse Larvitar atrevido se transformara em uma obediente maquina de batalha para a Equipe Rocket. Hahahahahah! – Gargalhou maldosamente Cassidy, contagiando Butch a fazer o mesmo.

         Larvitar engoliu em seco, temendo por seu futuro.

Mas nem tudo estava perdido.

         - Uaaaaahhh! Finalmente consegui sair dessa caverna idiota!!

         Ao ouvirem a voz, Butch e Cassidy cessaram suas risadas malignas e viraram-se abruptamente em direção ao “invasor”. Ficaram muito mais aliviados ao ver que o dito cujo não passava de uma criança na pré-adolescência, e não algum dos guardas que patrulhavam o Mt. Silver.

         - É só uma criança, Butch. – Disse Cassidy ao seu parceiro. Este que apenas concordou com um aceno em positivo de cabeça, com a confiança totalmente restaurada novamente.

         - O que um pirralho como você está fazendo aqui? – Perguntou ao garoto.

         Naruto, que até então estava totalmente distraído com o seu redor, pois ainda acostumava os olhos com a claridade novamente, ouviu a pergunta e finalmente localizou os dois agentes Rocket.

         - Hehehehe... Eu me perdi por três dias dentro dessa caverna estúpida, só agora consegui sair. – Respondeu um pouco envergonhado, se propondo a esquecer que aquele cara o havia chamado de “pirralho”.

         - Três dias? Não minta pra nós, pirralho. É impossível uma criança como você sobreviver três dias inteiros dentro de uma das cavernas do Mt. Silver. – Zombou Cassidy, satisfeita ao ver que uma veia apareceu na testa do garoto.

         - Você pode acreditar no que você quiser... Sua bruxa velha. – Resmungou Naruto irritado.

         - Do que você me chamou seu pirralho maldito?! – Cuspia fogo Cassidy. Ela estava apenas nos seus vinte anos, ser chamada de velha era um insulto enorme para alguém com sua juventude e beleza.

         - A idade já lhe deixou surda por acaso? – Perguntou Naruto, também irritado. Ele nunca gostou de ser menosprezado pelos outros. – Eu te chamei de bruxa, sua velha idiota!

         - Ora seu...!

         - Acalme-se Cassidy, não vamos perder a compostura com um pirralho intrometido desse. – Falou Butch, fazendo pose de inteligente e controlado. – Ele deve ser algum garoto perdedor do interior, não deve nunca ter ouvido do quão mal e poderosa é a equipe Rocket.

         - Equipe Rocket? – Pronunciou as palavras em voz alta Naruto, nunca tendo ouvido aquilo antes.

         - É isso mesmo, pirralho desgraçado. Nós somos membros de elite da equipe Rocket. – Disse Cassidy, recuperando um pouco da compostura. – Somos a dupla invencível! Cassidy e...

         - Butch! – Completou o homem, fazendo uma pose ao lado de sua parceira.

         - Bah... Pra mim vocês dois não passam de dois idiotas. – Resmungou Naruto já se virando. – Se me dão licença, acho que já vou indo.

         Cassidy e Butch, que estavam furiosos por terem sido menosprezados por um pirralho esquisito, pretendiam fazer o menino fazer meia volta, para assim poderem lhe ensinar uma lição. Mas antes mesmo que se pronunciassem, ouviram.

         - Lar!!!! Larvitarr! Larr!! Larvitar!!!

         Naruto, ouvindo aquele novo som, virou-se para ver do que se tratava. Pelos seus três dias naquela caverna, ele tinha idéia de que era mais um daqueles estranhos animais, por isso era melhor ficar atento a ele, para ver se não representava alguma ameaça.

         E o que viu foi realmente mais uma daquelas criaturas, mas, diferente de suas desconfianças, ele não parecia realmente ameaçador. Na verdade, aquela espécie de filhote de dinossauro aparentava ser totalmente inofensivo, ainda mais quando ele tinha um olhar tão desesperado no rosto.

         Sim, Naruto reconheceu o olhar que a criatura lhe dava. Era obvio que ele pedia ajuda para escapar daquelas grades de ferro.

         - Larvitar!! Larrr!! Larvitar!!! – Exclamava o pequeno pokemon, fazendo Butch e Cassidy dirigirem suas raivas a ele.

         - Cale-se seu demoniozinho infeliz!! Não está vendo que estamos ocupados aqui?! – Rugiu Cassidy, dando um chute na gaiola de ferro e fazendo Larvitar grunhir em dor ao bater em uma das grades.

         - Hahaha! Você mereceu isso, seu idiota! – Exclamou Butch satisfeito ao ver o pequeno animal machucado, esse que tentava a todo custo conter o choro, fazendo-se de forte. – Hahaha! Olha só pra ele, Cassidy! Ele esta se fazendo de durão! Que comédia!

         - Realmente é muito engraçado, hahahaaha! – Riu-se a mulher.

         Naruto, que não estava gostando nada daquela situação, resolveu finalmente se pronunciar.

         - O que vocês estão fazendo com esse animal? – Perguntou, apertando firmemente os punhos. Devido ao seu passado recente, ele detestava quando alguém mais fraco era maltratado devido sua condição.

         - Animal?! Hahahahahaha! Você é idiota?! – Perguntou Butch, aumentando ainda mais o nível de suas risadas. – Eu sabia que ele era idiota, mas ao ponto de não reconhecer um pokemon quando vê um, isso é passar dos limites!! Hahaahahahahha! De onde você veio, de outra dimensão?! Hahahahah!

         - Pokemon? – Perguntou em voz alta Naruto, nunca tendo ouvido aquele termo antes.

         - Hahahaha! Isso mesmo imbecil! Um pokemon, um Larvitar para ser mais exato! Sério, você é a criança mais estúpida que eu já vi! Hahahaha! – Zombou Cassidy, também rindo. – E respondendo a sua pergunta. Não parece obvio que o capturamos? Mandaremos ele para nossa organização e o transformaremos em uma maquina de batalha!

         Esquecendo momentaneamente os insultos dos dois idiotas, Naruto observou como o pequenino pokemon parecia assustado com a possibilidade de ser transformado em uma arma de guerra, mesmo que ele estivesse a todo custo se fazendo de forte.

         Acabou dando um sorriso, de certa forma aquele tal de Larvitar parecia com ele quando mais jovem.

         - Eu acho que ele não está muito satisfeito com essa idéia. – Disse de repente Naruto, fazendo ambos os agentes Rockets cessarem suas estridentes risadas. – Por que não o saltam?

         - Ooh! E se nós não quisermos? – Zombou Cassidy, claramente desafiando Naruto a fazer alguma coisa.

         - Bem, se vocês não o saltarem, eu, Uzumaki Naruto, grande genin de Konoha, terei de chutar seus pobres traseiros. – Disse com um sorriso confiante no rosto.

         Cassidy e Butch se entreolharam por alguns segundos depois de ouvir aquilo, mas logo caíram em gargalhadas.

         - Hahahaha! O que uma criança como você pode fazer contra dois agentes de elite da Equipe Rocket?! – Zombou Butch. – Acho melhor você dar o fora daqui e não contar a ninguém o que viu, senão seremos obrigados a lhe ensinar uma lição.

         - Ehhh...? Por que você não tenta me dar uma lição então, Butt (bunda)? – Zombou Naruto, errando propositalmente o nome do homem, para irritá-lo.

         E funcionou.

         - Desgraçado!! Meu nome é Butch!!! – Rugiu o homem. – Cassidy, vamos ensinar uma lição a esse pirralho!!

         - Certo!! – Concordou plenamente a mulher, desde que o menino a chamara de “velha” que ela queria lhe dar um corretivo.

         Naruto sorriu ao ver que havia conseguido provocar seus dois adversários, assim se preparou para a luta.

         Não demorou e viu ambos retirarem cada um uma bola vermelha e branca de seus bolsos. Naruto achou que era algum tipo de bomba e já estava preparado para escapar da explosão, mas ficou surpreendido quando as bolas bateram no chão e, ao invés de explodirem, revelaram duas estranhas criaturas, ao qual agora ele sabia que se denominavam pokemons.

         - Então eu não estava errado quando pensei que esses tais pokemons não passavam de animais de convocação. – Falou Naruto, observando seus dois novos adversários. Um era um rato marrom super-desenvolvido e o outro se assemelhava muito com uma água viva azul. – Mas não pensem que vocês são os únicos que podem usar uma convocação! Eu também posso, Kuchiyose no jutsu!

         Naruto fez selos e bateu ambas as mãos no chão, crente que iria assustar seus adversários ao invocar o monstruoso Gamabunta. Mas, estranhamente, depois que a fumaça usual do jutsu se dissipou, nem mesmo um girino pode ser visto.

         - Ahn?! O que será que deu errado-ttebayo?!! – Perguntou sem saber o que havia acontecido. Ele tinha posto muito chakra naquele jutsu, era impossível que sequer Gamakichi aparecerá.

         - Eu não sei o que você está tentando fazer, mas parece que sequer tem um pokemon... – Falou Cassidy. – Mas não pense que isso vai lhe poupar, com ou sem pokemon, nós iremos lhe dar uma surra!! Vai Raticate!! Quick Attack (ataque rápido)!

         Naruto arregalou os olhos ao ver o rato marrom, que ele agora sabia chamar Raticate, desaparecer em um borrão de velocidade e ir a toda contra si. Como não esperava um ataque tão rápido, Naruto não pode fazer nada a tempo e acabou sendo atingido pelo pokemon, que o enviou alguns metros para trás.

         Em pleno “vôo”, Naruto conseguiu estabilizar seu corpo e conseguiu pousar sem maiores danos. O golpe poderia ter sido rápido, mas a força não era muito diferente do que um soco de Sasuke. Doía, mas não era algo que o deixaria sem condições de lutar.

         - Merda!! Essa coisa é rápida-ttebayo! – Exclamou, ainda surpreso com a velocidade do ataque do pokemon.

         Mas Naruto não era o único surpreso naquele lugar. Tanto Cassidy quanto Butch estavam espantados pelo garoto agüentar um ataque de um pokemon sem receber muitos danos.

         - Bem... Parece que você tem alguma fibra garoto, mas não pense que só por que agüentou um Quick Attack que poderá nos vencer! – Exclamou Butch recobrando a confiança. Era impossível um ser humano de mãos limpas derrotar um pokemon. – Tentacool, use o Acid!

         Naruto se preparou para mais um ataque e ele não precisou esperar muito, já que o tal Tentacool não demorou a obedecer ao comando de seu mestre e expeliu uma bola arroxeada em direção a Naruto. Dessa vez o ataque era muito mais devagar do que o anterior, por isso Naruto conseguiu desviar sem muita dificuldade, fazendo a bola de acido atingir uma árvore atrás de si e deixar algumas queimaduras no local.

         - Se isso me acertar não será nada agradável... – Comentou olhando o dano causado. Já bastava ter quase sido cremado vivo por um dos Katon de Sasuke há três dias atrás, agora tinha que enfrentar um pokemon que expelia acido da boca.

         Novamente Butch e Cassidy ficaram surpresos com as habilidades de seu oponente, mas dessa vez, ao invés de comentarem, resolveram agir.

         - Use mais uma vez o Quick Attack (ataque rápido), Raticate! – Ordenou Cassidy, aproveitando-se do fato de que da última vez o loiro não conseguira desviar.

         Mas dessa vez Naruto sabia do que se tratava o ataque e, por causa disso, conseguiu se esquivar por pouco do golpe ao rolar para o lado. Assim, prestes a contra atacar, ouviu o outro membro da equipe Rocket gritar.

         - Tentacool! Use o Wrap (Enrolar) e prenda esse moleque!! – E assim o pokemon fez. Usando seus dois tentáculos, Tentacool aproveitou-se que Naruto ainda estava no chão sem muita mobilidade e prendeu-o, apertando o suficiente para infligir dor.

         - Argh!!! – Gritou Naruto, que agora estava preso ao Tentacool. – Medra!! Isso dói! Salte-me seu molusco idiota!!

         Aquele xingamento não fora uma boa idéia, pois irritara o pokemon, fazendo-o dar mais um aperto com seus tentáculos no shinobi loiro, que novamente gemeu de dor.

         - Hahahaah! Parece que acabou para você, pirralho estúpido! – Disse Cassidy confiante. – Raticate, acabe com ele com o Hyper Fang (hiper presa)!

         O pokemon rato obedeceu e partiu pra cima de Naruto com suas grandes presas expostas. Mas, mesmo quando estava prestes a ser acertado, Naruto sorriu. Assim Raticate acertou seu poderoso golpe no shinobi loiro, fazendo-o fazer uma expressão de dor.

         - Larvitar!!!! – Gritou o pequenino Larvitar preocupado com o estado de seu possível salvador.

         - Hahahaha! Isso é o que você merece, idiota! – Gritou vitorioso Butch. Mas, pouco tempo depois, não só ele e Cassidy, mas também os pokemons presentes, ficaram totalmente espantados com o corpo do garoto inconsciente simplesmente se transformar em um tronco de madeira. – Mas que merda é...?!!

         Butch sequer teve tempo de terminar seu questionamento quando sentiu um forte impacto nas costas, lhe enviando direto contra seu Tentacool e fazendo ambos colidirem com força.

         - Não me subestimem seus idiotas! – Exclamou Naruto, que a pouco acertara um chute em seu adversário. – Vocês devem ser muito burros para deixarem minhas mãos livres para fazer selos.

         Naruto, quando ainda estava preso, mas com as mãos livres, usou um Kawarime no jutsu pouco antes de Raticate lhe atingir, assim ele pode pegar seus adversários totalmente de surpresa.

         - Como... Como você fez isso?!! – Questionou Cassidy, vendo seu parceiro caído inconsciente junto ao seu Tentacool a poucos metros dali.

         - Eu já falei, sua velha bruxa. É idiotice achar que pegou um shinobi quando ainda o deixou com as mãos livres-ttebayo. – Respondeu Naruto confiante.

         - Shinobi? Você quer dizer ninjas? – Questionou Cassidy, ainda não entendendo nada. Mas logo ficou furiosa. – Não brinque comigo seu pirralho idiota! Não existe shinobis capazes de transformarem seus corpos em madeira! Eu não sei qual pokemon você tem escondido e usou para fazer isso, mas vou acabar com você antes que faça mais um movimento! Raticate...!!!

         Mas, novamente naquele dia, um membro da equipe Rocket foi impedido de falar.

         Dessa vez um segundo Naruto apareceu do meio de algumas árvores próximas a Raticate e, segurando uma esfera azul na mão, deferiu-a na barriga do rato gigante, fazendo-o voar com alta potencia em direção a Cassidy, colidindo com tudo com ela. Ambos caíram inconscientes no chão.

         - Tsc. Fracos. – Comentou Naruto ao ver seus adversários derrotados. Logo em seguida seu clone que atingiu o Rasengan desapareceu em uma nuvem de fumaça. Ele o tinha feito logo que se escondeu entre as árvores após usar o Kawarimi no jutsu.

         Larvitar, que virá tudo de trás das grades com espanto, de repente foi invadido por felicidade ao finalmente notar que se salvador havia vencido.

         - Lar!!! Larvitar!!! – Gritou entusiasmado o pokemon.

         Naruto, ouvindo aquilo, sorriu e virou-se para o pequenino.

         - Não se preocupe, vou tirar você daí em um minuto.

         - Larvitar! – Exclamou em entendimento o pokemon de pedra. Assim Naruto passou a procurar a chave da gaiola. Demorou não mais do que cinco minutos até ele encontrar a chave caída no chão, próxima a Cassidy. Provavelmente ela tinha saído de um dos bolsos da mulher quando seu Raticate lhe atingiu.

         Com o objeto em mãos, Naruto finalmente liberou Larvitar de sua prisão.

         - Larvitar! Lar!!! – Agradeceu Larvitar com um sorriso no rosto. Naruto, como se tivesse entendido, falou.

         - Não foi nada... – Mas Larvitar, de repente, pegou algo preocupante com o canto de seus olhos.

         - Tentacool! Poison Sting (ferrão venenoso)!

         Butch, que apesar das dores, havia apenas se fingido de derrotado, mandou seu pokemon atacar Naruto enquanto o mesmo estava distraído. E iria funcionar, Tentacool estava prestes a ferroar o jovem shinobi que não tinha tempo de se defender. Mas, inesperadamente, Larvitar se pos no caminho do golpe, protegendo assim Naruto.

         - Não!! – Gritou o shinobi loiro ao ver o pequeno pokemon cair no chão. Irritado, deu um poderoso chute em Tentacool, mandando-o longe e colocando-o para dormir por algumas horas. Assim, depois de se livrar do oponente, partiu em direção ao seu salvador. – Larvitar! Você está bem?!

         Larvitar, que até então estava caído no chão, levantou-se devagar e sorriu para Naruto, tentando dizer que ele estava bem. Mas foi ai que seu corpo ganhou um brilho arroxeado por poucos segundos, fazendo o pokemon grunhir de dor e desabar no chão.

         - Larvitar!! O que foi?! – Perguntou Naruto, pegando o pequenino nos braços. Ele logo percebeu como quente o pokemon estava. – Ele esta fervendo! O que é isso?! O que seu pokemon estúpido fez com Larvitar?!

         - Hehehehe... Poison Sting (ferrão venenoso) pode ser um ataque relativamente fraco, mas tem grandes chances de envenenar quem é atingido por ele. – Disse Butch ainda deitado no chão, ele ainda não tinha forças o suficiente para se levantar.

         - Então isso é veneno... – Comentou Naruto, olhando para Larvitar, que começara a transpirar anormalmente. Aproximando-se irritado de Butch, exigiu. – Vamos bastardo, me de o antídoto!!

         - Hehehe... Como se eu tivesse um comigo... – Respondeu Butch, mas logo gritou de dor ao levar um poderoso chute nas costelas.

         - Não minta para mim seu infeliz, ou eu vou te matar! – Disse sombriamente Naruto. Butch ficou completamente apavorado com aquilo, ele nunca imaginou que uma criança poderia ser tão medonha.

         - Eu juro! É verdade...! Eu não tenho o antídoto...! – Exclamou Butch apavorado e com muita dor onde Naruto chutou. – Eu não tenho um antídoto, mas há um centro pokemon ao sul a umas três horas de caminhada daqui...! Lá eles poderão cuidar desse Larvitar...

         Naruto ponderou se aquilo era verdade ou não, mas não tendo como descobrir, resolveu acreditar no que Butch disse.

         - Muito bem... – Disse. Olhando para o pequeno Larvitar, falou. – Não se preocupe Larvitar, eu vou te levar nesse tal centro pokemon, daí você ficara novinho em folha.

         - Larrr... Vitarrr! – Conseguiu dizer o pokemon envenenado.

         Antes de sair, Naruto disse.

         - Se você estiver mentindo, eu vou voltar aqui e acabarei com todos vocês, idiotas. – Butch engoliu em seco com a ameaça, logo viu o shinobi loiro partiu com uma velocidade sobre-humana em direção ao centro pokemon.

         Antes de finalmente desmaiar de dor, o agente Rocket falou.

         - Acho que hoje não foi um bom dia como pensávamos...

------------------------------------------------------------------------------------------------

- Sério... Eu não consigo acreditar no que meus olhos estão vendo... – Comentou uma garota. Ela tinha longos cabelos cor de fogo amarrados em um coque bastante exótico. Vestia uma blusinha preta com um detalhe de uma chama na frente, que deixava seu umbigo a mostra, e uma calça jeans bastante normal, presa por um cinto vermelho. – Eu não acredito que consegui encontrar uma Rapidash selvagem!

         A garota, que tinha os olhos brilhando de emoção, se encontrava deitada na relva, escondida ao meio de alguns arbustos, enquanto observava sonhadoramente o pokemon unicórnio de fogo a sua frente. Ela adorava pokemons de fogo e um Rapidash era um de seus favoritos.

         - Rapidashs são tão elegantes... – Divagou, ainda vendo o pokemon de fogo, que era raro em sua região natal, pastando distraidamente. Estava claro que ele ainda não havia percebido a presença da garota. – Espere... Espere... Não posso me distrair agora. Tenho que me focar em pegar esse Rapidash...

         Assim, prestes a pegar uma pokebola que ficava presa ao seu cinto, à garota ouviu um farfalhar de arbustos a sua direita. Para sua sorte, Rapidash não ligara para o barulho e continuou a pastar.

         - Sim... Isso mesmo garota... Foi só o vento, você não tem nada com o que se preocupar... – Falou baixinho, já preparada para arremessar sua pokebola e começar um duelo contra o pokemon de fogo.

         Mas foi ai que tudo desandou.

         Simplesmente do nada vários arbustos começaram a farfalhar, como se algo estava passando rapidamente por ali. E não deu outra, pouco tempo depois a garota viu um menino mais novo que ela e vestindo um esdrúxulo macacão laranja passar correndo pela sua frente. Eliminando assim todas as possibilidades que ela tinha de capturar o Rapidash, já que esse saiu correndo há muito tempo dali, assustado com o barulho.

         - Droga, seu idiota! Você atrapalhou a minha captura! – Exclamou já levantada.

         O garoto, que ainda corria de forma desenfreada, com uma velocidade que ela tinha certeza ser impossível para um humano, virou a cabeça e, já longe, gritou.

         - Desculpe-me, mas estou com pressa! – Tudo que ela viu antes do menino desaparecer ao meio dos arbustos foram cabelos loiros espetados e o que pareciam ser marcas horizontais no rosto.

         Já completamente só, saltou um suspiro.

         - Droga... Perdi uma chance única por causa de um idiota.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto corria em alta velocidade por meio de uma estrada, rumando sempre ao sul. Aparentemente ele havia atrapalhado uma garota de cabelos vermelhos no caminho, mas ele não podia fazer nada, tinha que levar Larvitar o mais rápido possível para o centro pokemon.

         - Não se preocupe amiguinho, logo estaremos no centro pokemon. – Tentou confortar o pokemon de pedra. Ele havia saído da mata pouco tempo atrás, por isso estava esperançoso de que o centro pokemon estivesse perto.

         Foi quando ele finalmente avistou uma grande construção a uns quinhentos metros. Ela tinha as paredes inteiramente brancas e um telhado vermelho, onde se podia ver uma grande bola vermelha e branca em cima.

         - Essa bola parece aquelas que os dois idiotas usaram para liberar aqueles pokemons... – Comentou, ainda correndo com tudo na direção do prédio. – Provavelmente esse é o centro pokemon.

         Pouco tempo depois Naruto chegou ao local. Adentrando apressado, passou por umas poucas pessoas sentadas em algumas mesas e aproximou-se rapidamente de um balcão, onde uma mulher, que ele julgou ser a enfermeira, lia alguns papeis.

         - Ei! Por favor! Aqui é o centro pokemon?! – Perguntou Naruto esbaforido.

         A mulher, ao ouvir a pergunta, levantou o olhar dos papeis e respondeu.

         - Sim, sim. Eu sou a enfermeira Joy e... – Joy não terminou de responder, pois viu o estado de Larvitar nos braços de Naruto. – Oh meu deus! O que aconteceu com esse Larvitar?!

         - Eu não sei direito, mas parece que ele foi envenenado por um pokemon parecido com uma água viva. Por favor, ajude-o enfermeira Joy! – Pediu Naruto.

         Ele não precisou falar duas vezes.

         - Chansey! Prepare a sala de tratamento e deixe em mãos os antídotos para envenenamento por Tentacool! – Ordenou Joy.

         - Chansey! – Naruto ouviu um estranho pokemon rosado exclamar do outro lado do cômodo e rumar à sala de tratamento.

         - Rápido garoto, ande logo e me entregue esse Larvitar! – Pediu Joy, tirando Naruto de seus pensamentos. Assim ele passou o pequeno pokemon para as mãos da enfermeira que não se demorou e partiu em direção a sala de tratamento. Naruto, que a seguia, parou abruptamente quando ouviu. – Você espera aqui fora, não é permitido treinadores dentro da sala de tratamento.

         Assim fechou a porta na cara de Naruto, deixando-o completamente angustiado pelo pequeno pokemon. Mesmo que eles se conheciam por pouco tempo, Naruto havia simpatizado com Larvitar. Se ele morresse por ter salvo sua vida, Naruto duvidava que um dia poderia se perdoar.

         Sabendo que ele não podia fazer mais nada, já que não sabia nada sobre jutsus médicos, Naruto resolveu se sentar em uma das mesas e esperar, torcendo para que tudo ficasse bem.

         O tempo passou e, finalmente, Naruto viu a luz de emergência da sala de tratamento mudar de vermelho para verde. Ansioso, o shinobi levantou-se e dirigiu-se a porta. Não tardou e ele viu Joy saindo.

         - Enfermeira Joy! Como está Larvitar? – Perguntou esperançoso que o pequenino estivesse bem.

         - Larvitar parece não ter mais de um ano de idade e, como o veneno já estava há muito tempo em seu organismo, ele quase não agüentou. Se você demorasse mais um pouco, duvido que eu conseguisse fazer alguma coisa. – Explicou a enfermeira, mas ainda não dando a resposta exata que Naruto queria ouvir.

         - Mas ele está bem ou não?

         Joy sorriu com a impaciência do garoto.

         - Sim, ele está bem. Apenas mais uma noite aqui e ele ficara como novo. – Naruto sorriu ao ouvir aquilo e já ia entrando para ver o pokemon, mas acabou parando na porta, incerto.

         - Será que eu posso entrar para vê-lo?

         - Sim, agora você pode entrar. – Respondeu Joy, sorrindo ao ver Naruto entrar correndo na sala de tratamento.

         Naruto percorreu um pequeno corredor até finalmente chegar onde Larvitar estava. O pequeno pokemon estava dormindo pacificamente em uma cama, com uma pequena coberta sobre seu corpo, deixando apenas a cabeça de fora.

         - Fico feliz que você esteja bem, Larvitar... – Comentou Naruto, já na borda da cama, olhando calmamente para o pokemon, ato que não combinava muito com ele.

         - Parece que você gosta bastante do Larvitar... Vocês já se conhecem há muito tempo? – Naruto ouviu enfermeira Joy perguntar. Ela havia acabado de entrar ao lado de Chansey.         

         - Não. Pra falar a verdade, conheci-o hoje, depois de sair de uma caverna ao norte. – Explicou Naruto a mulher.

         - Caverna ao norte? Não me diga que estava em uma das cavernas do Mt. Silver? – Perguntou Joy espantada.

         Relembrando de suas conversas com os dois patetas da Equipe Rocket, Naruto lembrou que eles haviam mencionado algo como “Mt. Silver” em sua conversa. Acabou chegando à conclusão de que realmente estava em uma caverna desse lugar.

         - Sim, acho que sim... – Respondeu Naruto. – Era um lugar bastante irritante pra falar a verdade. Além de ser como um labirinto, havia todos esses tais de pokemons, e nenhum era muito amigável.

         - Você deve ser um treinador muito bom, já que poucos se arriscam nas cavernas do Mt. Silver. – Disse Joy, que era ajudada por Chansey a organizar alguns medicamentos.

         Naruto, que havia ouvido mais uma vez alguém se referir a si como “treinador”, resolveu finalmente perguntar o que aquilo queria dizer, pois ele tinha certeza que não era algo relacionado a treinamento shinobi.

         - Uhn... Enfermeira Joy, poderia me explicar o que é um treinador? – Perguntou meio sem jeito o garoto. Joy, que acabara de organizar os remédios, olhou para Naruto como se ele fosse de outro mundo. Mas, vendo que ele realmente parecia não saber, resolveu tentar explicar.

         - Tem certeza que você não sabe o que é um treinador de pokemons? – Quando Naruto balançou a cabeça em afirmativo, ela suspirou e passou a explicar. Ela sempre teve muita paciência com crianças. – Um treinador de pokemons é alguém que viaja pelas regiões do mundo na busca de capturar e treinar pokemons, para que assim eles possam se fortalecer e vencer batalhas.

         Naruto olhou-a interrogativamente ao ouvir aquilo.

         - Então pokemons são realmente como armas...?

         - Não diga uma coisas dessas! – Exclamou Joy, bastante irritada pelo comentário de Naruto. – Pokemons não são armas, mas sim amigos dos treinadores. Eles percorrem suas jornadas juntos em busca de participar de ligas pokemons, para competirem em busca da vitória.

         Naruto, que havia recuado um pouco com a forma repreensiva que a mulher falou, pediu.

         - Des-Desculpe... Algumas horas atrás foi a primeira vez que eu ouvi falar de pokemons. Eu realmente não sabia de nada disso... – Vendo Naruto se desculpar bastante envergonhado, o olhar no rosto de Joy amenizou.

Mas foi ai que algo chamou sua atenção.

         - Você disse que nunca ouviu sobre pokemons... Isso é mesmo verdade? – Naruto acenou incerto com a cabeça para a enfermeira. – Mas como? Os pokemons estão espalhados por todos os cantos do mundo... Como você nunca havia ouvido falar de pokemons?

         - Eles não estão espalhados por todo mundo, do lugar aonde venho, não existem pokemons. – Respondeu Naruto, espantando Joy com aquela informação. – Falando nisso, você sabe como chegar em Konoha? Eu sou de lá.

         - Konoha? Eu nunca ouvi falar desse lugar antes... Em qual região é? – Perguntou Joy. Mesmo ela não sabendo onde ficava exatamente aquela cidade, ela poderia ajudar se soubesse a região ao qual ela pertencia.

         Mas a conversa de ambos não estava batendo, pois Naruto não se lembrava de que Konoha ficava em alguma região. Acabou concluindo que era um jeito diferente de perguntar em qual país ficava.

         - Konoha fica no país do Fogo. Não é possível que você nunca ouviu falar de Konoha, somos a vila shinobi mais forte de todas! – Gabou-se no final. Ele sempre tivera muito orgulho de ter nascido em Konoha, mesmo que as pessoas da vila não o levassem a sério.

         - País do Fogo? Vila shinobi? Eu realmente não sei do que você está falando...

         Foi ai que a ficha de Naruto finalmente caiu.

         Mesmo antes, quando ela havia encontrado com Butch e Cassidy, ambos pareciam nunca ter visto um ninja antes. Não só isso, esses tais de pokemons, Naruto tinha quase certeza que eles não existiam nas Nações Elementais.

         Mas, onde ele estava então? Algum país longínquo talvez? Um tão longe que as pessoas que viviam aqui sequer conheciam shinobis? Parecia à resposta mais obvia. Além do mais, se fosse um país tão distante, como ele foi parar lá em primeiro lugar? Como ele simplesmente acordou dentro daquela caverna logo depois de sua luta com Sasuke? Ele simplesmente não conseguia encontrar a resposta para aquilo.

         - Ei, mocinho...? Você está ai...? – Naruto finalmente foi tirado de suas reflexões pela enfermeira Joy, que estava já há alguns minutos tentando o chamar.

         - Desculpe... É que eu estava me perguntando como eu vim parar aqui... – Respondeu um pouco encabulado.

         - Tudo bem. Por que não se preocupa com isso amanhã, acho que hoje você precisa de um bom descanso. – Aconselhou enfermeira Joy.

         Naruto pensou que seria uma boa, pois lutar com aqueles paspalhos e correr até o centro pokemon tinha sido cansativo. Isso sem contar o fato de que ele andou horas dentro daquela estúpida caverna procurando a saída e ainda lutou com um dos pokemons que ficavam lá dentro. Sim. Certamente ele precisava repor suas energias.

         Mas, antes de responder que era uma boa idéia, lembrou-se de um fato muito importante.

         - Eu não tenho dinheiro para ficar aqui, então acho melhor dormir lá fora...

         - Não se preocupe com isso. Os centros pokemons são mantidos pelo governo exclusivamente para acolher pokemons e treinadores em suas viagens. – Explicou Joy.

         - Sim, mas eu não sou um treinador... – Tentou argumentar Naruto, não querendo causar problemas.

         - Mas ninguém precisa saber disso, não é? – Respondeu Joy, dando uma piscadela amigável para Naruto. – Mas só lhe peço uma coisa em troca.

         - O que seria? – Perguntou Naruto, esperançoso que não fosse nada muito complicado.

         - Peço que apenas me diga seu nome. – Joy riu ao ver Naruto dar um suspiro aliviado.

         Recuperado, deu um de seus exuberantes sorrisos ao dizer.

         - Meu nome é Naruto, Uzumaki Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Quem gostou, por favor, comente, quem não gostou, comente também e me fale o que você acha que pode ser melhorado. Sugestões são sempre bem vindas, mas não é garantido que eu as aceite;
- Espero que tenham gostado e até a próxima vez;