Heather escrita por Rapha Sidle


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpem pela demora mas ta ai... divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206850/chapter/9

Os comentários de Louise deixaram Sara e Grissom preocupados, dentro de quarenta minutos algumas coisas seriam reveladas e deixaria o supervisor da Interpol com problemas.

“-Acha mesmo que ele tem algo a ver com tudo que esta acontecendo?- pergunta Sara.”

“-E você acha que ela colocaria a carreira que esta construindo com informações falsas?- questiona Grissom.”

“-Odeio quando você faz isso.”

“-Isso o que?”

“-Me responde com outra pergunta.”

“-Faço isso com todo mundo quando necessário Sara.”

“-Já ligou pra todo mundo?”

“-Sim, estão esperando no hotel, no restaurante esta quase na hora do almoço, ficou combinado de almoçarmos juntos lembra?.”

“-Lembro sim, mas se não se importa eu vou direto pra cama descansar um pouco, os enjoos continuam.”

“-Nem pensar, você precisa comer algo, não faça essa cara e não discuta comigo Sara Sidle.”

“-To sem fome...”

“-Já disse pra não discutir, você come nem que seja uma salada e depois esta liberada pra dormir.”

“-Ok, Grissom.”

De volta ao hotel e depois de comerem alguma coisa muito rapidamente todos se reúnem para esperar por Louise.

“-Cath e War alguma coisa no avião? – pergunta Grissom.”

“-Nada, tudo limpo, é frustrante sabia?- responde Cath.”

“-Sem problemas Cath, a gente chega lá, Nick e Greg as ligações?”

“-Nas ultimas 24hrs ela ligou pra sua casa duas vezes, e depois falou com dois números diferentes aqui de Paris, um é do hotel onde ela não chegou e o outro é do antigo proprietário do Moulin Rouge...- responde Nick antes de ser interrompido”

“-Como é?- pergunta Warick.”

“-Ai é que a historia começa a ficar boa- começa Greg- nossa ilustre vitima estava negociando a compra do mais famoso cabaré do mundo companheiros, ou seja ela chegou aqui por vontade própria.”

“-Alguém sabe onde ta a Sara? Já liguei pro quarto e nada.- pergunta Grissom.”

“-Ela saiu tem uns vinte minutos, achei que você sabia- responde Catherine.”

“-E foi pra onde?”

“-Ela não me disse, liga no celular dela.”

“-Já disquei... Sara onde é que você se meteu?”

“-Calma Griss, eu estou no hospital, Louise disse pra ficarmos de olho e eu estou de olho, a cirurgia terminou a pouco e o medico disse que foi um sucesso, ela continua na Unidade de Tratamento Intensivo e prossegue desacordada.”

“-E porque não me avisou que ia ate ai?”

“-Primeiro, Você não me deixaria sair sozinha, Segundo Cath me viu sair e não me perguntou onde eu ia, e Terceiro eu sou bem grandinha sei me cuidar e tenho dois policiais na porta do quarto dela.”

“-Certo, quando terminar aqui eu vou ate o hospital também.”

“-Aproveita e trás algo pra eu comer, estamos com fome.”

“-Eu disse pra almoçar direito, tenho que ir Louise chegou.”

“-Ok, ate mais.”

“-Não saia dai mocinha.”

“-Tchau Gil!”

“-Se cuida amor.”

“-Então é sério?- pergunta Warick.”

“-O que?- pergunta Grissom.”

“-Sara esta gravida e você é o pai?”

“-É, ninguém te contou, belos amigos hein War.”

“-Oi- diz Louise.”

“-Oi- respondem todos juntos.”

“-Prontos pra tentar entender o que eu suspeito.”

“-Mais que prontos , na verdade ansiosos- responde Greg visivelmente interessado em Loiuse.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem...