Heather escrita por Rapha Sidle


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

curtinho mas acho q ficou bom ... rsrsr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206850/chapter/8

Reunidos no hospital todos observavam Grissom e Sara acompanharem o médico responsável pela internação de Heather.

“-O que acham que aconteceu?- pergunta Greg.”

“-Acho que esta relacionado com o assassino de Zoe, pelo o que soube ela foi ameaçada e assassinaram uma das meninas que trabalhavam com ela.- comenta Warick.”

“-Foi assim mesmo que aconteceu, foi na mesma semana que descobrimos sobre Sara e Grissom e o bebe- diz Nick.”

“-Bebe? Que Bebe?”

“-Sara ta gravida, ninguém te contou?- comenta Cath.”

“-Não ninguém me disse nada, isso é que é ser amigo hein meninos.”

“-Foi mal Warick esquecemos completamente.”

“-Como Sara esta se sentindo nessa situação?”

“-Sei la eles não falam nada sobre ciúmes, mas as vezes a gente sente que ela ta incomodada.”

“-Vocês viram as radiografias? - pergunta Catherine.”

“-Heather ta viva como que por um milagre- comenta Warick.”

Nesse instante Sara e Grissom saem da CTI.

“-Como ela esta?- pergunta Greg.”

“-Nada bem, os sinais vitais estão cada vez mais fracos- responde Grissom.”

“-Isso já era de se esperar viram as fraturas, clavícula, escapula, úmero, ulna, radio, o lado direito dela esta completamente destruído- diz Nick”.

“-Se fosse só isso seria fácil, pra piorar temos um traumatismo craniano e uma luxação no pé esquerdo, na boa Griss se ela sair dessa tenho certeza que não morre mais- diz Warick.”

“-Não sei o que pensar, na verdade o que esta me incomodando mesmo é esse coquetel que saiu no toxicológico- diz Grissom- como foi que ela ingeriu tudo isso?”.

“- Uma dose alta de diazepam e lorazepam juntos, Griss, acha que ela tentou se matar?- pergunta Sara.”

“-Acho que não, agora que se aproximou da neta, não acredito nessa possibilidade.”

“-Foi diagnosticado estupro?-Pergunta Catherine.”

“-Sim, mas sem material pra DNA, estamos sem rumo.”

“-Quero falar com os agentes da Interpol, tem que ter algo que deixaram passar- cometa Grissom- Cath e War quero que encontrem o avião que ela chegou aqui, Nick e Greg quero saber com quem Heather falou nas ultimas 24 horas, Sara você fica comigo vamos até a Interpol.”

“-Quer que eu ligue pro Jeferson?- pergunta Sara enquanto caminham pra saída do hospital.”

“-Nem pensar eu ligo- responde Grissom- encontro vocês no hotel em duas horas.”

“-Certo, vamos trabalhar rapazes- comenta Catherine.”

“-Acabou a diversão, agora ta na hora de voltar a fazer o que fazemos de melhor.”

“-Dia de trabalho faz sol em Paris eu mereço- reclama Greg.”

“-Para de chorar Greg, quanto mais rápido descobrirmos tudo mais tempo teremos pra curtir Paris.- Diz Nick.”

No escritório da Interpol nada foi de muita ajuda...

“-Como assim, não sabem onde foram parar as roupas da vitima?- pergunta Grissom.”

“-Quando fomos chamados ela já se encontrava internada, os responsáveis são os paramédicos- responde Jeferson.”

“-Só pode ser brincadeira- reclama Sara.”

“-Eu vou tentar encontrar tudo pra vocês.”

“-O mais rápido possível.”

Enquanto saiam do prédio, Sara e Grissom são alcançados por Louise.

“-Senhor Grissom, sera que podemos conversar fora daqui?”

“-Sem problemas, Sara e eu estávamos voltando ao hotel.”

“-Otimo encontro vocês la em quarenta minutos, tenho motivos de sobrar pra pensar que meu chefe, o Senhor Jeferson, esteja envolvido no caso.”

“-Como?”

“-Aqui não posso entrar em detalhes, as paredes tem olhos e ouvidos, mas se querem um conselho fiquem de olho em Lady Heather, ela pode estar em perigo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico a Rebeca Sidle Grissom, Mayara Rabelo e dessaGSR