Heather escrita por Rapha Sidle


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

SORRY PELA DEMORA... PROBLEMAS SURGIRAM ...DIVIRTAM-SE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206850/chapter/7

“-Grissom o War já chegou?- pergunta Cath na mesa durante o café da manhã.”

“-Não ainda não, ele encontra a gente no hospital, e estamos atrasados só falta o Greg cadê ele?”

“-Tomando banho acabei de passar pra chamar o Nick e ele disse que desce em cinco minutos- responde Sara.”

“-o que você foi fazer no quarto dos meninos?-pergunta Grissom visivelmente enciumado.”

“-To enjoada lembra, precisava de remédios pra isso e sei que o Nick carrega uma mala de remédios, você ta com ciúmes?”

“-Não, claro que não.”

“-Claro que sim, é obvio que ta olha carinha dele Sara- diz Catherine entre risos.”

“-Chega de falar de mim, Cath você fica aqui esperando os meninos, eu e Sara vamos até o escritório da Interpol e encontramos com vocês no hospital.”

“-Ok, Sr. Ciúmes.”

Na Interpol Grissom e Sara foram recepcionados por dois agentes: Louise e Jeferson, ambos eram responsáveis pelo caso até então.

“-Só precisamos dos exames toxicológicos, tomografias, exames de raio-x e o resto é com a gente- explica Sara.”

“-Em alguns minutos entregamos tudo, senhorita?- pergunta Jeferson”

“-Sara... Sara Sidle.”

“-Estão aqui, não queria ser pessimista mas vai ser um milagre se ela sobreviver.- comenta Louise.”

“-Heather sempre foi forte, vai se recuperar- comenta Grissom- Sara vamos, precisamos ver ela.”

“-Bom se precisarem estaremos a disposição- comenta Jeferson.”

“-É melhor ficarem com o numero do celular da nossa equipe, entrem em contato se necessário.”

“-Pode deixar Sara eu ligo.”

No caminho do hospital o silencio era absoluto.

“-Será que o Warick já chegou?- pergunta Sara.”

Mas não obtém resposta...

“-Griss o que ta acontecendo?”

“-Vai me dizer que não percebeu?- responde Grissom.”

“-Não percebi o que? Não te entendi?”

“-O panaca da Interpol “Pode deixar Sara eu ligo”, foi patético.”

“-Você continua com ciúmes? Sabe que não precisa.”

“-Serio que você não percebeu?”

“-Não, sabe que meu coração pertence somente a você e nada nem ninguém no mundo pode mudar isso.”

“-Mesmo assim vou ficar de olho, minha futura esposa anda sendo muito assediada.”

“-Bobo...mas mesmo assim te amo .”

“-Eu também te amo e muito.”

“-Olha la o War chegou.”

“-Graças a Deus sem assim alguém fica de olho no Greg.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CURTINHO TO SEM INSPIRAÇÃO PROMETO MELHORAR NO PROXIMO