Heather escrita por Rapha Sidle


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206850/chapter/3

No andar de baixo Grissom recolhia os depoimentos das outras garotas da casa, mas sem nada muito esclarecedor resolve voltar para o andar onde se encontram Sara e Catherine.

“-Sara vem comigo? - pergunta Grissom.”

“-Posso saber onde?”

“-Só falta o depoimento da Heather e não quero ir sozinho.”

“-Ok, Cath você vai ficar bem se ficar sozinha?”.

“-Vou tentar. - sorri Catherine que continua a embalar algumas evidencias”.

Visivelmente incomodada com a situação Heather continua do lado de fora esperando que alguém lhe informe o que esta acontecendo do lado de dentro da casa.

“-Grissom! Finalmente! - comenta Heather ao ver Grissom saindo na porta”.

“-Sara essa é Heather, a dona da casa acho que se lembra dela há algumas semanas”.

“-Lembro.”

“-Heather onde estava há três horas?”

“-Sentada em frente a sua mesa tentando te informar que fui ameaçada pelo bando do mesmo idiota que matou minha filha a dois anos atrás. Quando você me deixou falando sozinha retornei pra casa e encontrei esse circo armado.- diz Heather.”

“-Como sabe que as pessoas que a ameaçaram estão envolvidas com o assassino de Zoe? - pergunta Sara.”

“-Digamos senhorita Sidle que deixaram bem claro durante o ultimo telefonema que se eu não desistisse do processo que ainda corre em relação à morte da minha filha eu teria o mesmo destino que ela.”

“-Sinto muito que esteja passando por isso Heather, mas você não pode voltar pra casa enquanto o caso estiver em aberto. - diz Grissom”.

“-Mais uma vez nos cruzamos envolvendo um assassinato, isso esta se tornando rotina Grissom.”

“-Infelizmente sim! Eu agradeço a sua colaboração. Sara vamos.”

“-Griss se eu me mover um passo sem apoio acho que vou cair. - diz Sara”.

“-Tontura?”

“-Sim, e enjôo”.

Voltando ao laboratório os três CSI discutem o caso que ate agora não tem nada concreto. O fato de Heather ter sido ameaçada horas antes da morte de Kimmy deixa claro que foi só um aviso, mas por alguns instantes eles deixam o trabalho de lado, pelo menos Sara e Catherine.

“-Enjôos são normais durante um tempo, mas o pior mesmo é quando da vontade de comer umas coisas meio estranhas, vai se preparando Grissom esse tipo de coisa acontece sem previsão. - comenta Catherine”.

“-O que? Não me diga que é sério essa historia de desejo de grávida?”

“-Seriíssima, tive vontade de comer sorvete de chocolate com...”.

“-Se você continuar a falar de comida eu vou vomitar na SUV e você que vai limpar, está me ouvindo Cath? - diz Sara que continua enjoada”.

“-Sara prefere ir pra casa? Você não parece bem.”

“-Não Griss eu vou ficar bem, eu acho.”

“-Tudo bem, mas não quero você na autopsia.”

“-Sabe, eu vou ter que me acostumar com você todo preocupado com alguém Grissom.”

“-Não enche Cath. - diz Grissom”.

De volta ao laboratório começam as analises de todo o material recolhido, na autopsia não havia muita novidade a causa morte realmente foi estrangulamento.

“-Vai Sara fala quem é o pai do seu filho. - insistia Greg que também esperava o resultado de DNA do seu caso.”

“-Será que você pode esperar até o café da manhã, nós vamos contar a todos de uma vez assim não teremos que contar varias vezes a mesma coisa.”

“-Então ele é do laboratório?”

“-Sim Greg. -responde Sara- Mia meu resultado vai demorar ainda?”

“-Só estou tentando achar o dono do DNA Sara mais alguns minutos, já você Greg pode se mandar daqui o seu vai demorar e muito pra sair – diz Mia”.

“-Sara se você contar pra Mia...”.

“-Eu não vou contar pra Mia, anda Greg se manda.”

“-Tudo bem enquanto continuamos a esperar me conta!- tenta Mia”

“-Não. - sorri Sara- vai ter que ir tomar café com a gente dessa vez se quiser saber.”

“-Entendi, pronto parece que temos um suspeito.”

“-Perfeito, e quem é?”

“-Samuel Pixar, tem uma ficha criminal bem grandinha, boa sorte.”

“-O pior é que eu nem posso ir junto fazer a prisão, o Grissom”...

“-Sabia! É o Grissom não é?”

“-Tchau Mia.”

“Mais um já sabe ótimo o Griss vai me matar-pensa Sara sozinha no corredor- droga de enjôo.”

Na autopsia...

“-Sara o que faz aqui? Não disse que queria você fora daqui?”

“-Desculpa Griss é que saiu o resultado do DNA e temos um nome, liguei pro Vega e ele esta a caminho da casa de Samuel Pixar.”

“-Ótimo te vejo depois All. Sara você não vem?”

“-Vou.”

Enquanto espera a chegada do suspeito, mais uma vez Sara é interrogada por Nick, que já havia terminado o caso e estava esperando que o caso de Sara, Catherine e Grissom terminasse para que saíssem pra tomar café.

“-Eu acho que você esta mentindo. - comenta Nick”.

“-Como assim? - questiona Sara”.

“-Greg me disse que você disse a ele que durante o café da manhã você vai contar quem é o pai do seu filho e que ele também trabalha aqui no laboratório, e segundo a Mia ele é do mesmo turno que a gente então é por isso que acho... Espera ai? Já sei quem é!”.

“-Então? - sorri Sara”.

“-Há quanto tempo estão juntos?”

“-Dois anos.”

“-Uau, o Greg vai pirar quando souber que somente ele não sabe.”

“-Só eu não sei o que Nick? - comenta Greg que acaba de chegar a sala de descanso.”

“-Meu suspeito chegou vejo vocês daqui a pouco na lanchonete e não se esqueçam de levar a Mia. - diz Sara saindo”.

“-Então Nick o que você descobriu e não quer me contar? - pergunta Greg”

“-O assunto do dia, e só você não sabe que o pai do filho da Sara é o...”.

“-Grissom? Se liga Nick estou só fazendo charme, acho que o único que não sabe é o Ecklei.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)... aguardem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.