Heather escrita por Rapha Sidle


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206850/chapter/11

Chegando ao hospital Grissom e Catherine procuram por Sara e não a encontram em lugar algum.

“-Com licença... – Diz Catherine a um dos policiais- Viu uma moça morena, alta...”

“-Vi sim, ela foi chamada pelo medico da UTI há alguns minutos atrás.”

“-Acha que aconteceu alguma piora Cath?- pergunta Grissom”

“-Deus queira que não!- comenta Catherine.”

Chegando a UTI Catherine e Grissom se deparam com uma cena um tanto quanto inesperada.

Sara e Heather conversavam como se fossem velhas amigas.

“-Não acredito que ele fez isso!? Eu nunca imaginei que ele fosse capaz- comenta Heather com um sorriso.”

“-E isso nem foi o pior- diz Sara entre risos quando ouve a porta abrir.”

“-Griss, Cath vejam ela acordou”

“-Como se sente Heather?- pergunta Grissom”

“-Cansada e confusa meu amigo ... muito confusa.”

“-Anda Cath vamos deixar eles conversando to morrendo de fome- diz Sara.”

“-Eu disse pra você almoçar direito não disse Honey- comenta Grissom.”

“-O que foi que eu te disse Heather- reclama Sara antes de sair.”

“-O que exatamente ela te disse Heather?”

“-Coisas de mulher Gil, nada demais.”

Sem que Heather se esforce demais Grissom tenta descobrir como foi que a famosa dominatrix de Vegas foi dominada e deixada na situação que se encontrava.

“-Porque não me contou que estava se mudando para Paris, achei que nossa amizade valia algo.”

“-Sem drama Gilbert, eu só contaria a você quando eu estivesse certa que o velho Moulin Rouge fosse realmente meu, venho negociando a meses, mas me parece que um herdeiro por direito apareceu, me lembro de embarcar e encontrar um piloto diferente, não conhecia o comissário de bordo também, minutos depois que decolamos me serviram uma agua e dai em diante não me lembro de mais nada...desculpa Gil.”

“-Se lembra do rosto do piloto ou de mais alguém?”

“-Acho que seria capaz de reconhecer sim, mas me conte o que foi que aconteceu comigo.”

“-Ainda não sei tudo, preciso encontrar algumas peças desse quebra-cabeça, descanse preciso ver que tipo de guloseima Cath ta deixando Sara comer.”

“-Você pai hein?! Quem diria.”

“-Pois é, nem eu acredito ainda.”

Segundos depois Greg surge na porta.

“-O que faz aqui Greg?- pergunta Grissom.”

“-Meu turno como baba da senhorita Heather começa em quinze minutos-diz Greg- e antes que eu me esqueça acabei de ver Sara no corredor comendo uma barra enorme de chocolate, e Catherine me ameaçou de morte se eu contasse.”

“-Viu só Heather, tenho que ir.”

“-Tudo bem Gil, estou em boa companhia com o Sanders.”

“-Bom te ver acordada, se cuida Heather e juízo Greg.”

“- Juizo é meu sobrenome chefinho, tenho certeza que sairei daqui com ótimas histórias.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heather" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.