Destino escrita por Fe Neac


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Filha de Youruichi


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!! Capitulo um pouco longo e um tantinho parado, mas eu senti necessidade de esclarecer umas coisas sobre o passado da nossa Kia.. E, nesse capitulo, um fator determinante pra que ocorra o encontro daqueles ligados pelo destino... (ai, que romantico!) XD
Nem preciso dizer que surtei de alegria com os seus reviews, não é? Vocês são lindos e maravilhosos!! Amo vocês!! XD
Fizeram esta autora Baka muito feliz!!!
Espero que gostem do capitulo!
Até as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206815/chapter/8

- Mãe, eu consegui, finalmente desarmei o Renji e... – Rukia entrou correndo na cozinha, vindo do quintal, onde estivera treinando com Renji. Parou de chofre quando notou o estranho – desculpe, estou interrompendo? Devo sair? – Olhou para Youruichi.

- De maneira alguma – disse Isshin rapidamente. Lançou um olhar curioso a Urahara e depois se virou para Youruichi – mas será que eu ouvi direito? Esta moça adorável é filha de vocês?

- Sim, esta é minha filha Rukia – disse Youruichi – Rukia, este é Kurosaki Isshin, um velho amigo meu e de seu pai.

- Ah, muito prazer em conhecê-lo, Isshin-san – disse Rukia educadamente, fazendo uma reverência. Depois atentou-se ao nome do senhor a sua frente e olhou da mãe para o pai e completou timidamente – Mãe, mas Kurosaki Isshin não é o nome do nosso rei?

Youruichi deu uma risada:

-Ah, sim, esqueci deste detalhe – disse olhando divertida para Rukia que estava parada com a boca aberta. – As vezes quase esqueço que Isshin já é o rei...

- Bem, a conversa esta boa, assim como seu chá, Youruichi... mas devo pegar a espada de meu filho e partir. Será uma longa jornada até a volta para o reino... – Isshin falou.

- Yare, que é isso Isshin-san, acabou de chegar... – disse Urahara – Rukia, ajude sua mãe com a limpeza, sim?

- Sim, só vou guardar a minha espada... – Rukia começou a dizer, mas foi interrompida pelo rei Isshin:

- Oh, mas que bela espada você tem aí? Posso dar uma olhada?

- Claro, meu rei – disse Rukia, entregando-lhe a espada.

- Pode ir na frente, Urahara-san. Tenho certeza que sua filha não se importará em me levar até a oficina, não é mesmo, Rukia-san?

- Ah – disse Rukia, olhando para Urahara que apenas assentiu – sim, meu rei, seria uma honra.

Urahara saiu, indo para a oficina.

- Certo, mas vamos parar com essa historia de “meu rei”. Prefiro que me chame de Isshin-san. – disse, sorrindo acolhedor para a morena.

- Ah, certo, Isshin-san.

- Muito melhor! – sorriu – tem uma bela espada aqui, Rukia-san. Uma das melhores que seu pai já fez, sem dúvida. E a mais bela... – devolveu a espada para Rukia.

-Ah, sim, obrigada. Realmente, é uma das espadas mais bonitas que papai já fez... Mas a do seu filho também ficou muito bonita..

- Bem, se você diz, então mal posso esperar para vê-la. Vamos?

- Claro. Por aqui, por favor, meu re... – Isshin fechou a cara e Rukia se corrigiu – Isshin-san.

Isshin riu com gosto e virou-se para Youruichi:

- Tem uma filha adorável, Youruichi-san. – disse, fazendo Rukia ruborizar.

Youruichi apenas assentiu e então os dois saíram em direção à oficina. Já fora da casa, Isshin virou-se para Rukia.

- Então, Rukia-san, quantos anos têm?

- Quinze.

- Hum. Tem irmãos?

- Sim, um. O nome dele é  Renji.

- Ah! Curioso, curioso – disse Isshin baixinho para si mesmo. Fazia onze anos desde a ultima vez que Urahara e Youruichi foram para o reino, e eles não tinham nenhum filho. A garota lembrava-lhe alguém, mas não lembrava exatamente quem... Começo a forçar a mente e, subitamente, lembrou com quem a garota parecia. E lembrou-se também que fazia exatamente onze anos que o reino dos Kuchiki fora tomado pelos Schiffer.

 - Perdão, disse algo? – Rukia perguntou.

- Ah, não – Isshin respondeu, dando mais uma olhada atenta para a moça, que ficou um tanto desconcertada.

- Bem, é aqui – tinham finalmente chegado à porta da oficina – com sua licença, Isshin-san, tenho que voltar para ajudar minha mãe.

- Foi um prazer conhecê-la, Rukia-san! –disse, e, acenando para a garota, entrou na oficina, onde Urahara o esperava com um embrulho nas mãos.

- Tem uma filha muito bonita e educada, Urahara-san.

- Obrigada, velho amigo.

- Sim, muito bonita, mas não parece nada nem com você, nem com Youruichi-san.

- É verdade – Urahara já via onde aquilo ia chegar.

- Urahara, lembra-se de quando disse que a única vez que estive no reino dos Kuchiki foi para o casamento do príncipe Byakuya?

- Sim.

- Sua filha é uma cópia exata da princesa Hisana que conheci.

Urahara olhou para Isshin, então, tirando o chapéu e bagunçando o cabelo, disse simplesmente:

- Tsc. Então você já percebeu quem Rukia é na verdade, não é mesmo?

- No momento em que a vi, soube que não era sua filha. Mas, embora confuso, não poderia afirmar que as duas tinham algum parentesco. Mas pela sua afirmação, devo concluir que Rukia é a irmã desaparecida da rainha Hisana. – disse Isshin. – Posso saber por que não deixou a princesa aos meus cuidados depois que a encontrou? – Isshin perguntou, mas por curiosidade, não que estivesse zangado. Não tinha direito nenhum sobre a menina, mas poderia ter lhe dado a educação adequada a uma princesa, além do conforto do castelo.

- Oh, não foi por nenhum motivo especial. Youruichi e eu estávamos voltando da ultima visita que fizemos à corte quando encontramos duas crianças perdidas no caminho. O menino disse que eram do reino Kuchiki e que haviam conseguido fugir, e Youruichi quis traze-los conosco. Sabe como ela gosta de crianças. Demorou um tempo para o garoto confiar o bastante em nós para contar a verdade – Urahara pigarreou – Mas... quando o garoto nos contou quem Rukia e ele eram, eu e Youruichi já estávamos muito apegados às crianças, e Rukia era tão pequenina. Só quatro anos e passando por tudo aquilo. E Renji , uma criança de nove anos, dando tudo de si para atender o desejo da rainha, protegendo a sua pequena irmã... Esperamos um tempo para que o reino pudesse se recuperar, mas isto não aconteceu. O rei e a rainha foram mortos e os Schiffer se apropriaram das terras. Então resolvemos cria-los como filhos. Bem, e, tecnicamente, Rukia não é uma herdeira do trono, já que era apenas irmã da rainha...

- Na verdade, Urahara, você está enganado ao dizer que Rukia não é a herdeira do trono – disse Isshin. Urahara lhe deu um olhar penetrante – Digo isso porque a princesa Hisana era a herdeira do trono do reino de Inuzuri.

– O reino de Inuzuri era um reino que fazia fronteira com o reino Kuchiki. Era pequeno, porém prospero. Quis o destino que o príncipe Byakuya e a princesa Hisana se encontrassem e se apaixonassem. Vendo o amor que o filho tinha pela princesa, o rei dos Kuchiki foi até o rei de Inuzuri pedir que concedesse a mão de sua filha mais velha para o seu filho. O rei de Inuzuri aceitou o pedido, e o casamento foi realizado. Uma grande festa.

- A rainha de Inuzuri, mãe de Hisana, apesar da idade um tanto avançada, estava esperando um segundo filho. Entretanto, houve complicações no parto, e a rainha morreu.  O rei, que já não era mais jovem, não pode suportar a perda da esposa e, uma semana depois do nascimento da filha mais nova, faleceu. A princesa Hisana então levou a irmã, que não passava de um bebê, para viver no castelo. Naquele dia, Byakuya e Hisana tornaram-se rei e rainha de Inuzuri. Dois anos após, o pai de Byakuya morreu, e então eles unificaram os reinos. Já que Byakuya e Hisana não tiveram filhos, e Byakuya não tinha irmãos, Rukia seria a próxima na linha de sucessão ao trono de Inuzuri e, consequentemente, ao trono do reino Kuchiki. – disse Isshin, finalizando a historia e olhando para Urahara.

- Certamente esta é uma surpresa... – disse Urahara – Entretanto, Rukia não sabe nada sobre si, ou sobre a irmã, ou sobre toda a sua família, e ambos os reinos, Kuchiki e Inuzuri, foram tomados pelos Schiffer e não mais existem. Eu e Youruichi amamos demais a menina. É nossa filha. Sem falar em Renji, que tem um amor sem limites pela irmã. Por isso, peço que não toque mais nesse assunto, Isshin-san.

- Não iria fazer nada, meu amigo. Que sentido teria eu tomar a garota de sua família e dizer que ela é uma princesa? – disse Isshin – Sim, família, porque eu acredito que sangue não é tudo. Nossa família é formada pelas pessoas que amamos e que nos amam. E saiba que você e Youruichi também são minha família. Nunca os faria sofrer.

Os dois amigos deram um rápido abraço e então deixaram a oficina, dirigindo-se em direção à casa, para que Isshin se despedisse de Youruichi. Lá chegando, encontraram toda a família reunida na cozinha.

- Isshin-san veio se despedir, Youruichi. Ah, e já que estão todos aqui, vou aproveitar para contar as novidades!! Isshin-san me ofereceu um, hum, emprego, então vamos nos mudar para mais perto do castelo. – disse Urahara.

Rukia e Renji olharam surpresos para Urahara e depois para Youruichi. Nunca imaginaram que um dia iriam se mudar. Rukia ficou um tanto animada com a idéia de uma vida um pouco mais agitada. Renji não se empolgou muito, pois apreciava a vida tranqüila que tinham ali.

- Quando iremos, papai? – Rukia perguntou, mas foi Isshin quem respondeu:

- Pode ir arrumando as suas coisas, mocinha! Estou indo embora agora, então devo chegar no castelo amanhã. Chegando lá, enviarei algumas carruagens para ajuda-los com a mudança. –virou-se para Urahara - Semana que vem está bem pra você, Urahara?

- Está perfeito, Isshin-san.

- Então estamos combinados. Vou partir imediatamente! Até mais! – disse Isshin, já saindo da casa e montando o seu cavalo. Mais que depressa, o instigou a correr em direção a estrada.

Urahara deu um meio sorriso devido a atitude de seu velho e querido amigo. Realmente, Isshin não mudava. Virou-se para a família e falou:

- Bem, vocês ouviram o seu rei. Estejam prontos para partir em uma semana!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!
Espero que tenham gostado, qualquer erro (escrita, continuidade, etc) me avisem!!
E nem preciso dizer que estou sedenta por seus reviews, né?
Portanto, deixem reviews, onegai!!
E, estragando a surpresa, no próximo capitulo... Ichi!! Sim, ele chegou!!
Bjokas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.