Destino escrita por Fe Neac


Capítulo 5
Capítulo 5 - As duas espadas


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna-san! Postando um novo capitulo para vocês.
Está um pouco pequeno, então peço que me desculpem.
Agradecimentos a todas as pessoas lindas que me deixaram reveiew!!
Espero que gostem.
Nos vemos no final da pagina!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206815/chapter/5

Urahara encontrou Rukia sentada em uma pedra à porta da oficina. Tinha um pedaço de um galho de arvore na mão, o qual utilizava pra escrever algo na areia. Tinha uma expressão desanimada no rosto. Não gostava de ver sua filha daquele jeito. Mas certamente a surpresa que tinha preparado a animaria.

- Yo, minha princesa! Vamos entrar então e ver a espada que o rei encomendou?

- Sim! – disse Rukia, animando-se e levantando – Mas pai, eu estava lembrando agora, que você disse que foi você quem fez a espada do rei. Por que ele encomendou outra?

- Oh, essa é um presente do rei para o filho mais velho. O garoto fará dezoito anos em julho, e o rei quer presenteá-lo com uma espada de verdade. Imagina o meu orgulho ao ser escolhido para fazer o presente de aniversario do príncipe?

- Ele já vai fazer dezoito anos e ainda não tem uma espada? Como pode isso? – disse, surpresa.

- É claro que ele tem uma espada!! Mas não uma forjada por mim. Por isso o rei disse que era hora de ele ter uma espada de verdade! Esqueceu que seu pai faz as melhores espadas do reino? E venha ver que maravilha que esta ficou, certamente, um de meus melhores trabalhos.

Rukia aproximou-se do pai e olhou para a espada. Era deslumbrante. Com um design extremamente elegante, o cabo, a lâmina e a empunhadura totalmente negros, com uma corrente descendo do cabo. Rukia certamente jamais havia visto uma espada como aquela.

- Pai, é... linda! Linda demais! Acho que nunca tinha visto espada assim em minha vida!

- Sim, é um dos meus melhores trabalhos! –disse Urahara, satisfeito. Encarou a filha e então começou a dizer, com um sorriso divertido – Então... Acabou que, “por acidente” eu acabei pegando ferro demais, e, com o que eu não usei pra fazer essa espada, eu fiz isso. – pegou um embrulho – É para você...

Rukia pegou o embrulho, sentindo uma enorme excitação crescer dentro de si quando percebeu a forma de uma espada.

- Isto é... O que eu estou pensando?? – perguntou feliz. Não esperou resposta - Obrigada pai, obrigada – disse, cobrindo Urahara de beijos – Eu queria tanto...

- Ta bem, ta bem. Mas agora veja a espada. Um de meus melhores trabalhos. Fica difícil escolher qual a melhor entre a sua e a do príncipe...

Rukia desembrulhou a espada e ficou olhando, admirada. Sua espada era exatamente o oposto da espada do príncipe. A lâmina, o cabo, a empunhadura, tudo no mais puro branco. Enquanto na outra espada havia uma corrente, na sua uma fita branca caía graciosamente.

- Sabe, fiz sua espada inspirado na lenda da Yuki-onna (mulher da neve). Por isso que ela é toda branca, como a neve...

- Yuki-onna? O que é uma Yuki-onna?– perguntou Rukia.

- Não acredito que sua mãe nunca lhe contou sobre a Yuki-onna. Que tipo de historia ela lhe contava para dormir?

- Histórias de princesa, geralmente – disse Rukia, divertida – embora eu sempre pedisse para ela contar historias de guerreiros. Será que agora pode parar o suspense e me dizer o que é uma Yuki-onna?

- A Yuki-onna é um espírito muito poderoso, que atrai os homens nos dias de nevasca, fazendo com que se percam na neve. Costumam aparecer na forma de mulheres muito belas e jovens. Você se parece muito com elas. – disse olhando para a filha – Sua pele clara, seus cabelos negros, sua feição delicada, seus olhos azuis... Na verdade, se não a tivesse criado, minha filha, eu certamente acharia que você é uma Yuki-onna.

- Pai, ela é perfeita. Eu não poderia imaginar espada mais bonita do que esta, nem nos meus sonhos – Rukia disse, com os olhos cheios de lagrimas. Olhou mais uma vez para o pai, aproximou-se e o abraçou – Doumo Arigatou.

Urahara sorriu e retribuiu o abraço da filha.

- Agora, vá mostrar sua espada para sua mãe e seu irmão.

- Hai! - Disse Rukia, saindo correndo da oficina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Por hoje é isso...
Vou tentar manter o ritmo de postagem com pelo menos um capitulo por semana. Prometo que os proximos serão maiore.
Confesso que estou um pouco insegura com este capitulo, não ficou muito do meu gosto não...
Aguardo reviews de vocês, e podem ser sinceros... Eu aguento... XD
Bjokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.