Destino escrita por Fe Neac


Capítulo 39
Capítulo 39 - Breathe


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!! Em primeiríssimo lugar, quero agradecer a todos os leitores mais lindos do mundo que me deixaram reviews nos capítulos anteriores. Amo todos vocês!
Segundo lugar, agradecer à minha querida beta Bloodyrose, que acompanhou todo o drama que foi escrever este hentai, betou o capítulo para mim, além de fazer o gerenciamento da crise kkkk... Arigatou, Lara-chan!!!
Sério gente, ô capítulo que me desafiou!! Pensei que não ia conseguir escrever... Mas aos trancos e barrancos aqui chegamos, e espero que gostem do hentai!!
A música tema é Breathe, da Shania Twain. Não está sincronizada com o capítulo, mas como é uma música linda, recomendo que ouçam!
Bem, chega de conversa e vamos ao capítulo?
Até as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206815/chapter/39

Breathe (Shania Twain)

Respire


Ichigo correspondeu ao beijo com paixão, pressionando o corpo pequeno contra a parede. Levou uma das mãos ao rosto delicado, acariciando-a ao mesmo tempo em que aprofundava o beijo. Afastou-se por um momento, ainda a tocando na face; o fôlego entrecortado devido a sensualidade do momento. Ela viera ali para se entregar a ele. Sem hesitação. Sem reservas.



I can feel the magic floating in the air

Posso sentir a mágica flutuando no ar

Being with you gets me that way

Estar com você me deixa assim

I watch the sunlight dance across your face, and I've

Assisto a luz do sol dançar em seu rosto, e eu

Never been this swept away

Nunca senti isso antes



– Não sabe quanto tempo esperei por isso – disse, enquanto se afogava na imensidão azul que eram os olhos dela. – Eu te amo.

Trocaram outro beijo intenso, perdendo-se no delicioso sabor que possuíam, os lábios se acariciando e as línguas se enroscando sensualmente, enquanto Ichigo levava as mãos à capa que ela usava, tirando-a e rapidamente a lançando ao chão. Começou a acariciar o corpo esbelto ainda coberto pelo fino robe de seda branca que a morena vestia. As mãos percorreram toda a extensão corporal, desde as coxas torneadas até os seios bem feitos. Rukia arfou no momento em que sentiu os dedos adentrarem o decote e traçarem o contorno dos mamilos enrijecidos, numa carícia despudorada que a enlouquecia paulatinamente.

Ichigo encerrou o beijo possessivo e, levantando-a em seus braços, fez com que enlaçasse sua cintura com as pernas. Pressionou-a contra a parede mais uma vez, sustentando seu peso unicamente com o quadril, enquanto com as mãos desfazia o laço que prendia o robe.


All my thoughts just seem to settle on the breeze

Todos os meus pensamentos parecem se contentar com a brisa

When I'm lying wrapped up in your arms

Quando estou envolta em seus braços

The whole world just fades away

O mundo inteiro desaparece

The only thing I hear

A única coisa que eu ouço

Is the beating of your heart

É o bater de seu coração


Deslizou-o sensualmente pelo corpo da morena, expondo-o aos seus olhos cobiçosos, e, brevemente, a peça jazia no chão, fazendo companhia a capa anteriormente ali abandonada.

Levou as mãos a um dos seios, acariciando-o, enquanto abocanhava o outro. O toque dos lábios e da língua quente fizeram com que a morena gemesse incontrolavelmente, enquanto enroscava as mãos nos cabelos revoltos, pressionando-o contra si, tentando a todo custo intensificar a caricia que ele lhe fazia. Sua intimidade chegava a doer tamanho o desejo que se apossava dela naquele momento. Puxou suavemente os cabelos, e, afastando-o de seus seios, olhou-o nos olhos cor de mel.

– Não acha melhor irmos para a cama, meu amor? – perguntou num sussurro rouco e sensual que o fez estremecer.

Tirou-a da parede e encaminharam-se para a cama, onde o ruivo a deitou, ficando em pé por um momento para retirar suas roupas. Rukia ficou deitada, assistindo-o se despir; o desejo de tê-lo aumentando incontrolavelmente enquanto observava o belo corpo nu.


'Cause I can feel you breathe

Pois posso senti-lo respirar

It's washing over me

E isso vai me lavando

Suddenly I'm melting into you

Subitamente me derreto dentro de você

There's nothing left to prove

Não há nada a provar

Baby all we need is just to be

Querido, tudo o que precisamos é estar

Caught up in the touch

Presos em um toque

The slow and steady rush

(Na)Pressa, firme e lenta

Baby, isn't that the way that love's supposed to be

Querido, não é esse o modo que o amor devia ser?

I can feel you breathe

Posso senti-lo respirar

Just breathe

Apenas respire


Incapaz de se controlar, ajoelhou na cama, puxando-o ao seu encontro. Beijou-o com volúpia, enquanto as mãos passeavam pelo tórax e abdome definidos, traçando o contorno de cada músculo. Desceu as mãos até o membro pulsante, tocando-o delicadamente e fazendo-o arfar diante do toque ainda hesitante. Quebraram o beijo e Rukia o fez sentar na cama, recostado aos travesseiros. Subiu em seu colo e ambos gemeram diante do contato de suas intimidades.

Ichigo sentia que estava prestes a explodir de ansiedade, tamanho era seu desejo de possuí-la. Segurou-a com força pela cintura, pressionando-a contra sua ereção. Rukia fechou os olhos enquanto desfrutava do prazer que aquele contato lhe proporcionava e, segurando nos ombros fortes, passou a se mexer no colo dele, em movimentos circulares. Sentiu a língua quente tocando novamente um de seus mamilos: ele a beijava sem pudor.

Afastou-o, selando rapidamente seus lábios, em seguida descendo a boca para o tórax definido, espalhando incontáveis beijos e leves mordidas, não se importando se o deixaria marcado ou não. Contornou a musculatura definida com a língua, passando pelo pescoço, até chegar à orelha, onde parou, mordiscando.

– Hoje eu quero me saciar de você, Ichigo – sussurrou. - Quero você até que toda a saudade que eu senti vá embora...


In a way I know my heart is waking up

De certa forma sei que me coração acorda

As all the walls come tumbling down

Como todas as paredes ruem

I'm closer than I've ever felt before

Estou mais perto do que nunca senti antes

And I know

E eu sei

And you know

E você sabe

There's no need for words right now

Não são necessárias palavras agora



Não podendo esperar por mais tempo, Ichigo a tirou de seu colo e, deitando-a na cama, separou delicadamente as pernas. Acariciou-a e vendo que ela já estava preparada, posicionou-se na entrada úmida, penetrando-a num único movimento forte e intenso.

Rukia gemeu longamente ao sentir o membro invasor, e ambos respiraram sofregamente quando se viram completamente unidos. Ele a preenchia perfeitamente, ao passo que ela o apertava, aumentando ainda mais o prazer que ele sentia.

Certificando-se de que ela já se acostumara com o volume dentro de si, Ichigo principiou a mover-se lentamente. Por instinto, a morena levantou o quadril, movendo-se contra ele, enquanto com suas mãos o segurava pelas nádegas, tentando ditar o ritmo as investidas. Sabia que assim o receberia melhor, tornando o ato ainda mais prazeroso para ambos.

O ruivo estreitou os olhos, apertando o lençol com as mãos, enquanto aumentava o ritmo das investidas. Era indescritível a sensação que possuí-la lhe causava. Era um prazer inefável tornar-se um só com a mulher que amava.

Rukia enroscou as pernas nas dele, enquanto subia as mãos pelas costas fortes, arranhando-o, até atingir os ombros fortes, agarrando-se a eles numa tentativa talvez vã de manter sua sanidade diante do mar de sensações que a atingia.

Ichigo ajoelhou-se na cama, segurando-a pela cintura e aumentando ainda mais o ritmo das investidas. Rukia não conseguia mais conter os gemidos angustiados, desejando atingir o prazer máximo que sabia que ele podia lhe proporcionar.

Os gemidos dela eram como música aos seus ouvidos, entretanto, temeroso de que alguém os ouvisse e sentindo uma necessidade irrefreável de beijá-la, puxou-a para si. Tomou os lábios nos seus, segurou-a pela cintura, e fê-la cavalgar seu membro, até que ambos atingiram o limite, unindo os lábios no exato momento em que alcançaram o clímax.


'Cause I can feel you breathe

Pois posso senti-lo respirar

It's washing over me

E isso vai me lavando

Suddenly I'm melting into you

Subitamente me derreto dentro de você

There's nothing left to prove

Não há nada a provar

Baby all we need is just to be

Querido, tudo o que precisamos é estar

Caught up in the touch

Presos em um toque

The slow and steady rush

(Na)Pressa, firme e lenta

Baby, isn't that the way that love's supposed to be

Querido, não é esse o modo que o amor devia ser?

I can feel you breathe

Posso senti-lo respirar

Just breathe

Apenas respire


Suados, trêmulos e exaustos, permaneceram ali abraçados por alguns momentos, descansando as testas uma na oura. Abriram os olhos, e violetas e castanhos se encontraram, enquanto sorriam cúmplices e trocavam leves beijos.


Caught up in the touch

Presos em um toque

The slow and steady rush

(Na)Pressa, firme e lenta

Baby, isn't that the way that love's supposed to be

Querido, não é esse o modo que o amor devia ser?

I can feel you breathe

Posso senti-lo respirar

Just breathe

Apenas respire


Deitaram na cama, e Ichigo a trouxe para os seus braços, fazendo com que apoiasse a cabeça em seu peito, enquanto acariciava a mãozinha delicada. Rukia já estava adormecendo, quando ele a chamou:

– Rukia... Você disse que hoje queria se saciar de mim... – disse Ichigo, repentinamente.

– Ah... Sim... – respondeu, abaixando a cabeça, envergonhada.

Ichigo segurou-a pelo queixo, fazendo com que a pequena olhasse em seus olhos. Selou seus lábios rapidamente, para em seguida dizer:

– Eu nunca me saciarei de você, Rukia. Quando te conheci, meu único pensamento era que precisava vê-la “ao menos uma vez mais”. Quando demos nosso primeiro beijo, meu único desejo era beijá-la “ao menos uma vez mais” – acariciou o rosto, enquanto ela o olhava profundamente nos olhos. – Sempre que te vejo, sempre que te toco, sempre que te amo. Não importa o tempo que passe, não importa quanto tempo fiquemos juntos. Eu nunca vou me saciar. Eu vou precisar estar com você, ao menos uma vez mais.

Rukia tocou carinhosamente o rosto bonito, e trocaram um beijo apaixonado. Então, afastando-se do ruivo apenas o suficiente para olhá-lo nos olhos, sussurrou:

– Então, Ichigo, me faça sua... Ao menos uma vez mais.



I can feel the magic floating in the air

Posso sentir a mágica flutuando no ar

Being with you gets me that way

Estar com você me deixa assim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
Bem, vocês sabem que a Fe-chan aqui é apaixonada pelos seus reviews, então, façam esta autora mais que baka feliz e deixem aqueles comentarios lindos, maravilhosos e vitaminados que só vocês conseguem deixar! Quero muito saber se gostaram do hentai, pois o reescrevi três vezes!!!
Espero que os pombinhos tenham aproveitado bem os momentos de paz e prazer, pois no próximo capítulo muita coisa vai acontecer!!!
Embora algumas lindas tenham dado sinal de vida, continuo sentindo falta de algumas leitoras... Apareçam, suas lindas!! Para as lindas (e lindos) que sempre comentam... Não abandonem a Fe-chan Ç.Ç *carente*
Bjokas e até os próximos capítulos!