Destino escrita por Fe Neac


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna!
Como consegui fazer mais um capitulo hoje, e estou chegando numa parte que espero ser mais facil de escrever, decidi postar o terceiro capitulo hoje.
Quero agradecer e dedicar este capitulo especialmente para as queridas: Elijica Pretty, Kuchiki Keithy, rukiableach, liruichi e luud-chan, que me deixaram reviews no segundo capitulo. Beijos suas lindas!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206815/chapter/3

11 anos depois

Renji ergueu os olhos e observou o sol que começara a sumir no horizonte. Fora um dia muito cansativo, trabalhando o dia inteiro, treinando com o pai e agüentando Rukia pedindo pra que treinasse com ela. Lembrou-se por um instante da garotinha calada de quatro anos e com um suspiro lembrou que ela nunca mais ficou quieta daquele jeito. Era difícil acreditar que mais de dez anos já haviam passado...

Urahara e Youruichi mostraram ser ótimas pessoas, e, acima de tudo, ótimos pais. Demorou ainda um tempo para que Renji confiasse o suficiente em seus “novos pais” para contar-lhes a verdade sobre ele e Rukia. Entretanto, o amor que os dois davam às crianças acabou por atravessar a barreira que Renji erguera, e ele lhes contou tudo: a fuga, a morte da rainha e a identidade de Rukia. Todos concordaram que não havia razão para contar a verdade à pequena, pelo menos por enquanto. Ela tinha apenas quatro anos quando os tenebrosos fatos ocorreram, e não se lembrava de nada: da irmã, ou do castelo, ou da fuga. Agia como se sempre tivesse morado naquela casa simples, e como se Youruichi e Urahara fossem seus pais, e Renji, o seu irmão.

O tempo passara razoavelmente rápido, e fora generoso com as duas crianças. Renji, agora um jovem de vinte anos, tinha cabelos vermelhos, que deixara crescer e usava amarrados num rabo-de-cavalo, exibia um físico impecável, adquirido a duras penas no trabalho na oficina com o pai, forjando espadas e, ocasionalmente, testando-as. Urahara era um exímio espadachim, e ensinou a Renji os segredos da luta.

Rukia tinha agora quinze anos, e se tornara uma bela jovem. Renji sempre se espantava com a incrível semelhança entre Rukia e a rainha Hisana. A pele alva e os cabelos negros, que a garota costuma manter sempre acima dos ombros. A única diferença entre as duas continuava a ser aqueles incríveis olhos azuis que Rukia possuía, que mudavam de acordo com seu humor, sendo que algumas vezes pareciam o céu de uma manhã ensolarada, outras o de um dia tempestuoso, outras como as safiras daquele colar que Renji ainda trazia consigo, aguardando o momento certo para devolvê-lo.

- Oe, cabeção! – disse Rukia, enquanto dava um “pedala” em Renji – para de ficar viajando, não ouviu que a mamãe está chamando para o jantar!

- Eu não estou viajando – retrucou – acontece que estou cansado. Diferente de certas pessoas por aqui, eu dou um duro danado seis dias por semana, no mínimo.

- Ei, eu e a mamãe trabalhamos bastante também! Pensa que é fácil deixar esse lugar limpinho, as roupas dos senhores limpas, fazer a comida, treinar e ainda agüentar o seu mau humor? – falou, com voz zangada, mas sorrindo. Adorava implicar com o irmão.

- Que historia é essa de treinar?! Já falei que espada não é coisa pra moças. Você pode acabar se machucando!

- Espero que não esteja com aquela historia de que lutar não e pra moças, Renji.  – Youruichi surgiu repentinamente – Senão vou ter que ser obrigada a te mostrar como se luta de verdade.

- Só não quero que Rukia se machuque, Youruichi-san – disse Renji, encabulado, dando a Rukia um olhar de “essa conversa não acabou”, o que fez a pequena amarrar a cara – e então, vamos jantar?

- Sim, vamos. – disse Youruichi, colocando-se entre os dois e passando os braços por seus ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo!
Como sempre, me perdoem pelos erros de português que encontrarem, acontece, né!
Fico aguardando seus reviews, hein? Façam uma autora baka feliz!!
Bjokas e até a proxima!!
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.