Destino escrita por Fe Neac


Capítulo 25
Capítulo 25 - The Show Must Go On


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!! Como estão?? Espero que bem!! ^.^
Primeiramente, quero agradecer a todos os lindos e maravilhosos leitores que me deixaram review no capitulo passado. Amo vocês. Vocês são uns lindos...
Capitulo um tantinho parado, com uma musica que simplesmente amo... Se puderem ouvir (não está sincronizada com o capitulo) em qualquer momento, seria legal, pois assim dá para imaginar melhor a força do capitulo. XD
Em breve, lhes asseguro que o Destino voltará a trabalhar para unir aqueles que são predestinados a ficarem juntos... ^.^
Apenas mais três coisinhas:
1 - Feliz aniversário para o nosso moranguinho...
2 - Boa leitura!!
3 - Vejo vocês nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206815/chapter/25

The Show Must Go on – Queen

O Show deve continuar

- Filho, trouxe aquela sopa que você adora! É melhor ir devagar com a comida, afinal, faz tempo que seu estomago não recebe algo sólido...

- Não estou com fome, mãe. – Ichigo respondeu, apático.

Fazia dois dias que Ichigo havia acordado. Após seu choro no portão, seu corpo não suportara tanta tensão, e novamente, Ichigo caíra desacordado. E desde que acordara, em seu quarto, mantinha-se apático. Pensar num mundo sem sua amada lhe tirava qualquer vontade de continuar a viver.

- Mas filho, você precisa...

- Deixe-me cuidar disso, Masaki-san! – Hanatarou interveio, tomando a bandeja das mãos da rainha – Por favor, me deixe sozinho com o Ichigo-san agora!

Com um suspiro, a rainha Masaki deixou os aposentos, desolada.

- Ichigo-san, temos conversado um pouco estes dias... Pelo menos, você me contou acerca de sua amada e da tragédia que ocorreu... Eu só posso imaginar a dor que está sentindo... Mas deve reencontrar dentro de si a força para continuar vivendo! Não pode desistir desta maneira.

Ichigo não respondeu de imediato. Limitou-se a olhar para seu jovem médico. Desviou o olhar para o teto, voltando a pensar.

Empty spaces- What are we living for?

Espaços vazios – pelo que estamos vivendo?

Abandoned places

Lugares abandonados

I guess we know the score

Eu acho que já conhecemos o resultado

On and on, does anybody know what we are looking for?

De novo e de novo, alguém sabe o que estamos procurando?

Another hero, another mindless crime

Outro herói, outro crime impensável

Behind the curtain, in the pantomime

Atras da Cortina, na pantomima

Hold the line, does anybody want to take it anymore?

Segure a linha, alguém quer segurar um pouco mais?

- Uma razão para continuar vivendo, Hanatarou? Não consigo pensar em nenhuma. A única coisa em que consigo pensar é que a mulher da minha vida, aquela com quem planejei ficar durante toda a minha vida, fazer com que fosse minha rainha, formar uma família, está morta, e tudo devido à minha infantilidade, tudo porque eu não lhe contei quem era. E ela morreu, pensando que eu não a amava... – A voz de Ichigo ficou embargada, e lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto – eu não consigo encontrar razões para continuar... tudo o que eu quero é uma chance de procurá-la, de pedir perdão, eu quero estar junto dela, Hanatarou, pois para mim viver longe dela é uma espécie de morte. Não, é algo pior que a morte. Viver sem Rukia para mim é o vazio absoluto.

- Ichigo-san, tudo é muito recente... o tempo é a melhor maneira de curar as feridas. Você ainda é jovem... Será capaz de encontrar outra a quem amar e...

- Não se atreva! – Ichigo interrompeu o pequeno, segurando-o pela camisa, com fúria – Não se atreva a insinuar que posso substituí-la! Tem coisas que ocorrem na vida da gente uma vez só, Hanatarou! E, certamente, um amor como este não é algo que acontece duas vezes na vida! Existem pessoas insubstituiveis!

- Me perdoe, Ichigo-san! –disse o jovem médico – Certamente não quis insinuar que sua jovem dama não era importante! Mas como você disse, Ichigo-san, algumas pessoas são insubstituíveis para outras! Como um filho! Pense na dor que está sentindo. Gostaria de ver sua mãe sentindo esta dor? – Ichigo afrouxou o aperto na camisa do pequeno, soltando-o por fim – É o que vai acontecer, se você morrer! Você é único para Masaki-sama! Enquanto esteve doente, ela não deixou sua cabeceira durante um dia sequer. Temi que ela também adoecesse, pois se recusava a deixar seu quarto, mal se alimentando ou descansando! O que acontecerá à sua mãe, se você morrer? Já pensou nisso? Não há nada que possa fazer por sua amada agora, mas pode evitar o sofrimento de sua mãe!

As palavras do jovem deixaram Ichigo pensativo. Certamente, estivera pensando somente em si mesmo e em sua dor. “Meu amor, me perdoe. Você terá que esperar mais um pouco, antes que eu possa lhe pedir perdão pessoalmente. Por mais que a ame e deseje estar junto de você, não posso causar esta dor à minha mãe! Mas saiba que será a única no meu coração e na minha vida, não amarei mais mulher alguma, viverei na memória dos dias que compartilhamos... Aguardando o momento em que Kami-sama permitira que eu esteja junto de você novamente” – com este pensamento, Ichigo finalmente sentou-se na cama e aceitou a bandeja que Hanatarou segurava. Viveria pela sua mãe e sua família, aguardando o momento em que reencontraria a sua amada no outro mundo.

The show must go on

O show deve continuar

The show must go on, yeah

O show deve continuar, sim

Inside my heart is breaking

Por dentro meu coração está se partindo

My make up may be flaking

Minha maquiagem pode estar escorrendo

But my smile still stays on

Mas meu sorriso permanence…

_______________________________________________

 - Então, após muito pensar, eu e Urahara taichou decidimos separar as turmas – Youruichi falava com o esquadrão – os que eu avaliei entre intermediários e avançados, coloquei na minha turma. Vocês, iniciantes a intermediários, por favor, cumprimentem sua nova sensei. Urahara Rukia – disse, dando um passo para o lado e fazendo sinal para que a pequena se apresentasse.

O esquadrão nada disse. Olharam com curiosidade da figura da delicada moreninha para Youruichi taichou. Tinham juízo o suficiente para não contestar uma ordem da morena maior. Mas aquilo devia ser uma brincadeira, não? Afinal, a pequena parecia tão frágil, capaz de quebrar com o menor toque! Como poderia ser uma sensei do esquadrão?

- Muito bem, Rukia. A deixarei com o seu esquadrão.

- Hai! Arigatou, Youruichi-taichou! – Rukia chamou a mãe formalmente diante do esquadrão.

Youruichi afastou-se e assistiu a primeira sessão de treinamento da pequena. Aquela fora a melhor maneira que encontrara para ajudar a filha a superar o problema. Treinar era uma das coisas que a filha mais amava fazer. Quem sabe, preenchendo seu tempo com suas atividades favoritas, a filha pudesse superar melhor o golpe que havia sofrido.

O treino passou sem grandes acontecimentos. Youruichi percebeu que Rukia tinha uma boa didática, e que no primeiro treino apenas testou as habilidades dos alunos. Viu a filha vir em sua direção.

- E aí, como foi? – perguntou.

- Ah, bem tranqüilo. Eles ainda não me respeitam muito. Como poderiam? Mas hoje só testei suas habilidades para saber em que nível se encontram. No próximo treino, poderei treiná-los melhor... – Rukia respondeu.

- Vamos filha, você sempre quis isso! Mais animo, por favor!

- Desculpe mãe! – Rukia presenteou a mãe com um raro sorriso. – Ainda está um pouco difícil, mas eu vou me recuperar! Não vai se arrepender de me dar esta oportunidade!

- Assim que eu gosto de te ver! Vou avisar o seu pai que estamos indo embora, ok?

- Ok. – Rukia viu a mãe se distanciar e virou-se, caminhando para o portão, soltando um suspiro, seu olhar perdido no horizonte.

Whatever happens, I’ll leave it all to chance

O que quer que aconteça, eu deixarei tudo à sorte

Another heartache, another failed romance

Uma outra melancolia, um outro romance fracassado

On and on, does anybody know what we living for?

De novo e de novo, alguém sabe pelo que estamos vivendo?

I guess I’m learning

Eu acho que estou aprendendo

I must be warmer now

Eu preciso me aquecer agora

I’ll soon be turning

Em breve estarei virando

Round the corner now

Pela esquina agora

Outside the dawn is breaking

Lá fora está amanhecendo

But inside in the dark I’m aching to be free

Mas por dentro na escuridão eu estou ansiando para ser livre

Tentava não mostrar sua tristeza na frente da mãe, mas não estava sendo fácil. Dois dias haviam se passado desde que tomara a difícil decisão de desistir de vez do que considerava o grande amor de sua vida. Sabia que não poderia esquecer jamais de Ichigo, entretanto, sabia também que não poderia passar a vida esperando por um amor que poderia não passar de simples ilusão.

Era jovem. Tinha uma vida inteira ainda pela frente. Tinha uma família que a amava, uma família a quem não podia desapontar. E agora, finalmente seus pais lhe davam uma oportunidade. Uma oportunidade de mostrar que havia crescido e amadurecido, bem como desenvolvido as habilidades necessárias para ser uma líder no esquadrão Shinigami. Definitivamente, o que dava forças a Rukia para seguir em frente era o amor por sua família.

Parou junto ao portão, olhando para o céu azul, tentando planejar o treinamento do dia seguinte, procurando a todo custo afastar de sua mente a imagem de certo ruivo, que insistia em perturbá-la.

The show must go on

O show deve continuar

The show must go on yeah yeah

O show deve continuar

Inside my heart is breaking

Por dentro meu coração esta partindo

My make up may be flaking

Minha maquiagem pode estar escorrendo

But my smile still stays on

Mas meu sorriso permanece…

__________________________________________________

My soul is painted like the wings of butterflies

Minha alma é pintada como a alma das borboletas

Fairytales of yesterday will grow but never die

Contos de fadas de ontem vão crescer mas nunca morrer

I can fly my friends

Eu posso voar meus amigos

- Como você está, meu filho? – perguntou Isshin.

- Estou melhor, pai. Estou melhor... – Ichigo respondeu, forçando um sorriso para o rei.

- Hum... E não vai me contar porque estava chorando tão desesperadamente? – Isshin perguntou, entretanto, ainda que tentasse disfarçar, os sentimentos do filho estavam estampados em seu rosto. Não sabia por quem, nem como, mas de uma coisa tinha certeza: Seu filho tivera o coração partido.

- Prefiro não falar nisso, meu pai. – Ichigo relutava em confessar aquilo que considerava o seu maior pecado: ter causado a morte da mulher que amava. Só este pensamente lhe trazia novamente dor e desespero, e um enorme desejo de ir para o lado dela, pedir perdão pessoalmente.

Tal dor e tal desespero não escaparam ao olhar atento do rei.

- Tudo vai melhorar, meu filho. Você verá. – Colocou a mão no ombro do filho, apertando-o levemente – Você é jovem demais, filho. Tem uma longa vida pela frente. O que quer que esteja magoando seu coração, vai passar. Você verá.

Após dizer isto, o rei saiu, deixando para trás um confuso Ichigo. Sua expressão de confusão foi sucedida por uma de profunda dor. Abaixou a cabeça, um sorriso triste na face, pensando na sorte que tinha por ter uma família que o amava tanto.

- Mas está enganado, pai. Não vai passar... - sussurrou para si mesmo, desviando em seguida o olhar para a janela, uma lágrima teimosa escorrendo pelo rosto.

The show must go on

O show deve continuar

The show must go on

O show deve continuar

I’ll face with a grin

Eu vou encarar tudo com um sorriso

I’m never giving in

Eu nunca irei desistir

On with the show

Adiante com o show!

____________________________________________

 Por que sua mãe estava demorando tanto? Rukia mal podia esperar para ir para casa, tomar um banho. O dia havia sido cansativo, afinal, saíra totalmente de sua rotina. Mas era gratificante verificar que o dia já estava quase acabando. Comparado com os dias recentes que passara, este fora quase divertido. Com um sorriso, lembrou-se de todos os seus “alunos”. Eles ainda a subestimavam… Mas aprenderiam a não fazer isso. Ela mostraria do que era capaz, sem dúvida.

Certamente, a idéia de sua mãe fora excelente. Com o tempo, aprenderia a não pensar mais nele. Encontraria o equilíbrio, e, quem sabe, a felicidade. De uma coisa, Rukia tinha certeza: não queria ter mais nenhum homem em sua vida, que não fosse o pai e o irmão. Eles eram raras exceções. Homens só queriam se aproveitar das mulheres, como aquele crápula que se aproveitou da pobre Hinamori, fazendo-a tirar a própria vida. E como Ichigo. Olhou por sobre o ombro, procurando pela mãe e, como ela ainda não vinha, desviou o olhar para o céu, uma teimosa lágrima escorrendo pelo rosto. Vai passar, disse para si mesma, enxugando a lágrima. Vai passar...

The show must go on

O show deve continuar

The show must go on

O show deve continuar

I’ll top the bill, I’ll overkill

Eu vou dar um lance maior, eu vou superar

I have to find the will to carry on

Eu tenho que achar vontade para continuar

On with the show

Continuar com o show

On with the show

Continuar com o show

_____________________________________

 - Estou quase certo que o problema de nosso filho é mal de amor, minha rainha – Isshin dizia para Masaki – E mal de amor só se cura de uma maneira: com outro amor. Então está decidido. Iniciarei novamente a busca por uma esposa para Ichigo, encontrarei uma princesa tão perfeita que nem mesmo ele poderá recusar.

______________________________________

- Rukia!! – a morena ouviu sua mãe a chamar – você não vai acreditar! Veja só quem eu encontrei na sala do seu pai! E será seu aluno! Bem, isso é engraçado...

A pequena virou-se e não pode conter uma pequena exclamação de surpresa:

- Shiba Kaien!

________________________________________

The show – the show must go on

O show – o show deve continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, por hoje é só.
Como sempre, aguardo seus lindos, vitaminados, maravilhosos, unicos e (ufa!) incomparáveis reviews. Eles me dão forças para "continuar com o show"... Então, façam os olhos desta autora mega-baka brilharem com um monte de reviews, beleza?
Desculpem se o capitulo nao tiver atendido às expectativas, mas quase que não posto hoje, terminei ele agorinha mesmo, foi mega dificil de escrever...
Me perdoem pelos erros de português. Os de inglês e de traduçao, please, botem na conta do letras.terra... rsrsrs
Bem, até o próximo capitulo!!
Aguardo seus reviews!!
Bjokas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.