Destino escrita por Fe Neac


Capítulo 19
Capítulo 19 - Antes que venha a tempestade


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!! A primeira coisa que quero fazer é agradecer pelos reviews de vocês... Estou muito feliz que tenham gostado do hentai!! A verdade pura é que adorei escrevê-lo... rsrs
A segunda coisa que quero fazer é comemorar!! Sim, a fic recebeu a sua quarta recomendação!! Kuchi Kuchiki-chan, Doumo Arigatou!! Amo você!!!
Vou deixar vocês lerem agora o capitulo e volto a falar com vocês nas notas finais...
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206815/chapter/19

Rukia estava terminando de vestir-se, quando sentiu dois braços fortes envolvendo-a pela cintura. Sentiu-se aconchegada junto a um corpo masculino, e Ichigo depositou um suave beijo em seu pescoço, fazendo com que ela se arrepiasse. Repentinamente, recordou-se dos prazerosos momentos que ambos haviam partilhado, e sentiu que seu rosto ardia diante de tal lembrança. Havia-se entregado completamente àquele homem...

Ichigo, percebendo o quão desconcertada estava a morena, virou-a para si, abraçando-a carinhosamente. Tentou afastá-la apenas o suficiente pra fita-la nos olhos, entretanto, a morena resistiu, afundando ainda mais sua cabeça no peito ainda despido do rapaz.

- O que foi meu amor? – Ichigo perguntou, preocupado.

- Nada.. – Rukia respondeu, ainda mantendo a cabeça no peito do rapaz.

- Se não é nada, então porque não está querendo me olhar nos olhos?

- É que... – a morena afastou-se por um momento, mantendo a cabeça abaixada. Bufou e virou o rosto para o lado, ainda ocultando sua expressão das vistas do ruivo. Inspirou profundamente, como que criando coragem, e então o olhou nos olhos, sentindo que o rosto ardia, totalmente corado – É que estou com vergonha, seu baka! – tentou novamente esconder seu rosto no peito do rapaz, sendo por ele impedida.

Ichigo não pode evitar um sorriso diante da atitude de sua amada. Neste momento, ela mostrava-se tão recatada e tão inocente... Mas quando se amaram, ela havia se entregado sem pudores, e puderam amar-se com uma intensidade avassaladora. Uma guerreira, uma amante, uma menina... Quantas facetas mais ainda teria aquela mulher intrigante? Ichigo segurou o queixo da pequena, trazendo-a para um suave beijo.

- Baka! – disse, roçando seus lábios nos dela – Rukia, eu te amo. Agora você é minha mulher. E vou fazer de você a minha rainha... – disse sem pensar, finalmente tomando os lábios dela num beijo apaixonado. Ichigo desceu a mão que tocava o queixo da pequena para a nuca, enroscando os dedos nos sedosos fios negros de seu cabelo, enquanto prosseguia com o beijo.

Totalmente entregue aquele beijo, Rukia levou uma mão à face do ruivo, acariciando-a. Concedeu permissão para que ele aprofundasse o beijo, invadindo sua boca e beijando-a como se sentisse uma urgente necessidade de gravar o sabor daqueles doces lábios.

De repente, um estrondo ecoou pelo local, fazendo com que os dois parassem o beijo, assustados. Ichigo passou um braço protetoramente pela cintura da morena, trazendo-a para perto de si. Olharam ao redor buscando a origem do barulho, entretanto, nada viram. O barulho se repetiu e ambos se olharam entre divertidos e aliviados ao perceber que o som não passava de um mero trovão.

- Ichi, é melhor irmos, pois não tarda a chover.. – Rukia chamou-o.

Ichigo pegou a blusa que Rukia utilizara para nadar e vestiu-a. Estava todo encharcado, visto que usara a calça para banhar-se e emprestara a sua blusa para Rukia entrar na água também. Iniciaram então a sua caminhada de volta à praia, as mãos entrelaçadas, num silencio confortável. Percebendo que a temperatura caia, Ichigo pegou sua capa – única peça de sua roupa que ainda estava seca – e colocou-a sobre os ombros da morena, para aquecê-la.

- Não precisa, Ichi! – a pequena protestou diante do gesto cavalheiresco do rapaz – Eu estou bem... E é melhor que você a use... Está todo molhado! Vai acabar ficando doente – ralhou.

- Eu não fico doente nunca, pequena – foi a vez de Ichigo protestar – Eu sei que você é forte, meu amor, mas me deixe cuidar de você um pouco, ao menos. E tem mais: você acha mesmo que eu vou permitir que a minha amada rainha passe frio?

- Rainha? Já é a segunda vez hoje que me chama de sua rainha... –disse, aceitando por fim a capa que ele insistia em por sobre os seus ombros. Olhou para Ichigo, com o semblante transparecendo seriedade – Ichigo, por acaso você é um rei ou um príncipe e está mantendo sua identidade em segredo? – perguntou, fazendo o rapaz olhá-la extremamente surpreso. Diante do olhar do ruivo, Rukia desatou a rir – Há há há , estou brincando com você, seu baka!

Ichigo não conseguiu rir da brincadeira. Se ela ao menos imaginasse o quão perto estava da verdade! Então, uma preocupação que trazia desde o seu primeiro beijo, mas que sempre procurava afastar, voltou com força total: Como Rukia reagiria quando ele lhe contasse quem de fato era? Não conseguia imaginar. Mas de algo tinha certeza: quanto antes, melhor. Decidiu que no dia seguinte conversaria seriamente com ela, e lhe contaria toda a verdade acerca de si.

- Ei, Ichi, é aqui que nos separamos... Ichi? Está me ouvindo? – Rukia disse, estranhando o comportamento do ruivo, que parecia ter os pensamentos a quilômetros de distancia. Balançou uma mão diante dos olhos do ruivo para chamar-lhe a atenção, e ele a olhou, confuso – tenho que ir, Ichi... Nos vemos amanhã, se não estiver chovendo? – perguntou.

- Com certeza. Até amanhã, meu amor – disse, depositando um beijo suave nos lábios da pequena.

- Amo você – disse, puxando o ruivo para um ultimo beijo apaixonado. Desta vez, tomou a iniciativa e aprofundou o beijo, surpreendendo o ruivo, que a abraçou pela cintura, juntando seus corpos, enquanto Rukia mantinha os braços ao redor do pescoço do ruivo. Provaram do sabor da boca um do outro, entregando-se totalmente. Ichigo, que já sentia seu corpo arder com aquele beijo tão intenso, manteve uma das mãos na cintura da morena de subiu a outra vagarosamente pelas costas da mesma, chegando até a nuca. Soltou os lábios da morena, descendo a boca para o pescoço alvo e beijando-o. Subiu os lábios até o ouvido dela.

- Eu te amo tanto – sussurrou, fazendo-a arrepiar-se ainda mais – você me enlouquece, sabia?

- É, eu sei – disse afastando-se dele com um sorriso maroto – Até amanhã.

Deu-lhe um beijo rápido e saiu correndo em direção à sua casa. Como sempre, parou no ultimo instante, mas ao invés de acenar-lhe, atirou-lhe mais um beijo, fazendo o ruivo sorrir.

Após perdê-la de vista, Ichigo iniciou seu retorno para o castelo. Após alguns minutos, sentiu as primeiras gotas de chuva começando a cair. Mas não se incomodou, nem alterou o ritmo de seus passos. Já estava todo molhado mesmo e depois daquele beijo um banho frio não era má idéia... Riu de seu pensamento. Estava feliz demais para que algo como a chuva fria o incomodasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, por hoje é isso..
Eu sei que ficou um pouquinho xoxo.. rsrs... Mas depois da tarde, digamos, agitada... Eles já estão cansadinhos, né?
Meus amores, aguardo mais do que ansiosamente o review de vocês... Peço um pouco de paciencia, esta é minha 1ª longfic.. Então, eu ainda me perco um pouco... E estou entrando numa parte em que os capitulos estão sendo um tanto desafiadores... Então, espero os reviews para saber como estou me saindo... E podem ser sinceros, que eu aguento, ok? XD
Bjokas seus lindos, e até o próximo capitulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.