About A Girl... escrita por LideColafati


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que não vou ter as mesmas ideias que a Lari, mas irei fazer o possível pra deixar vocês satisfeitas! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206740/chapter/5

Depois de passar as coisa no caixa, saímos e fomos em direção ao estacionamento.

– Er... Katy... Eu... Me desculpe pela corrida de carrinhos... Quer dizer... Pelo assidente... - Falou ele, de cabeça baixa.

– Tudo bem... Foi legal!

– Sério? Eu achei que você fosse ficar brava... Eu não queria ter te machucado...

– Mas você não me machucou!

– Oh... Ainda bem... Hey! Cade o carro? - Perguntou, olhando em volta.

Realmente o carro tinha sumido...

– AAAAAAAAH! MAS EU VOU MATAR AQUELES CARAS! LEVARAM AS COMPRAS DELES, E DEIXARAM A NOSSA! - Falou, nervoso.

– Eles foram embora? Sério? E a gente?

– Vamos ter que ir andando!


...


Depois de 20 minutos andando, chegamos... Finalmente...

Entramos em casa, e não encontramos ninguém, mas o carro estava na garágem.

– Deixe as sacolas na mesa, eles vão ter que guardar... - Falou ele, subindo a escada.

Fui atrás dele.

No meio da escada, dava pra se ouvir uma música alta.

William foi até a porta do quarto deles, abriu, e lá estavam os quatro, jogando video-game, comendo salgadinho, bebendo, e ouvindo música alta...

– Por que vocês não nos esperaram? - William perguntou.

– Não queríamos levar bronca... E vocês ficaram namornado no corredor! - Andy falou, botando a mão dentro do saco de salgadinho.

William respirou fundo, e eu acabei rindo.

– Vão arrumar as compras lá em baixo... - Falou William

– Já vamos... - Adam falou, sem tirar os olhos da TV, quase quebrando os botões do controle do video-game.

– AGORA! - Gritou William, fechando a porta. - Eu mereço esses caras, né? - Falou, olhando pra mim, sorrindo.


...


As 10h finalmente saímos de casa para ir até a minha... Antiga casa! :P

Adam e William estavam no carro junto comigo.

Chegando na porta, procurei a chave no meu bolso... Que... Estava furado... Ou seja... Fodeu!

Olhei de baixo do tapete... Nada de chave reserva...

E agora?

Oh! Claro! Saí pela grade de plantas! Posso muito bem entrar!

Corri para os fundos da casa. Adam e William me seguiram.

– Onde vocês vão? - Perguntoun William.

– Entrar no quarto dela! É a 5ª chave que ela perde... Pelo o que eu me lembro... Certo Katy? - Adam perguntou.

– É... Pois é... Eu teimo em usar essa calça, com bolso rasgado! - Respondi.

Cheguei até a grade e esperei eles chegarem.

– Seguinte, sobe cada um de uma vez, porque eu e o Adam subíamos isso aqui praticamente todo o dia que eu esquecia ou perdia a chave! - Falei.

– Ou seja, todos os dias! - Adam falou.

– Yep! E esse treco é mais velho que sei lá o que... Então, pego minhas coisas, Adam destranca a porta e William guarda as coisas no carro, okay? - Perguntei

– Okay! - Responderam juntos.

Comecei a subir... Graças a Deus mamãe deixou a janela aberta!

Pulei pra dentro do quarto e olhei pela janela.

– Mudança de planos, vocês dois, vão pra porta! Eu vou destrancar e vocês podem entrar!

– Ok! - William respondeu, e os dois correram lá pra frente.

Corri lá pra baixo e destranquei a porta.

– Ótimo! Agora, Adam, você ajuda o William a guardar as coisas! - Falei, correndo lá pra cima.

– Ok!

Peguei a minha mala de viagem grande e enfiei todas as roupas lá dentro... Não sou do tipo que tem muuuuitas roupas, mas sempre tive bastante!

Consegui embolar tudo!

Aí peguei minha mala média e coloquei tudo o que eu podia.

Pronto! Meu quarto estava vasio!

– KATY! TEMOS UM PROBLEMA! - Adam gritou, subindo as escadas.

– O que foi? - Perguntei, assim que ele entrou no quarto.

– Seu pai voltou!

– O QUE? E O WILLIAM?

– Tirou o carro daqui da frente. Ele está nos esperando na esquina!

– E a porta?

– Tranquei de novo, pra ele não suspeitar!

Olhei para a janela.

– Me ajude com as malas! - Falei, pegando a bolsa grande e tacando pela janela.

– Boa ideia! - Adam falou, jogando a média.

– Desce! - Falei.

– E você? - Perguntou ele, saindo pela janela.

– Não se preocupe! Melhor ele me ver aqui, do que ver você!

Meu pai odiava o Adam. Sempre dizia que ele era um péssimo tipo de cara... Ou seja, toda a merda que teu pai fala quando você conta alguma coisa pra ele, sobre algum menino. ¬¬'

A massaneta mecheu, e eu já estava descendo pela grade... Quando do nada, a parte de cima da grade solta.

– OH FUCK! KATY, SE SEGURA! - Adam gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? :o
Reviews! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.