About A Girl... escrita por LideColafati


Capítulo 4
Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês não fiquem bravas comigo...
Isso é só um recadinho meu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206740/chapter/4

Olá meninas,

Como vocês tem percebido, está quase impossível pra mim postar. Por isso, tive que tomar essa atitude, pra vocês não acabarem bravas comigo, e nem ficando sem ler as fics...

Vou deixar o Nyah... Mas uma amiga minha, a Lide, vai assumir a conta.

Vocês não sabem de uma coisinha: A Fool Like Me... é da Lide, e não minha!

Por que isso? Porque eu já estava pensando em dar a conta pra ela, assim como a Bia me deu (a primeira dona da conta, como Loga Lerman Fan)

Ok, na história também tem o tal do Logan, mas foi a Bia que pediu pra Lide colocar... Sei lá... Discutam isso com ela!

Bom, ela também escreveu alguns capítulos da A Little More: Oh Shit! , por exemplo, o penúltimo, e tem uma grande ideia para o último!

Vou pedir para que ela continue essa e as outras histórias...

De vez em quando eu vejo se a Lide quiser ajuda... Quem sabe ela não vi querer que eu poste uns capítulos aí, ein? ;)

Muito obrigada a vocês, que leram as fics até agora!

Beijos,

LaLaBoom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por tudo gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.