About A Girl... escrita por LideColafati


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Booom, me desculpe por não ter postado constantemente! Tenho tido MUITA falta de criatividade, ontem tentei postar, mas deu merda aqui no site e do nada me deram logoff (Vai entender... '-') e minhas enxaquecas estão cada vez mais fortes! :(
Então, foi o melhor que eu pude escrever... Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206740/chapter/16

No dia seguinte, acordei cedo, me arrumei e desci pra comer alguma coisa...

É incrível como eu morro de fome... A cada 10 minutos eu tenho que comer alguma coisa, se não minha barriga fica roncando!

Me sentei no sofá com um pote de cereal com leite e liguei a TV...

- BOB ESPONJA! - Gritei em minha mente, abrindo um sorriso no rosto.

Um tempinho depois que o desenho acabou, Adam se senta ao meu lado.

- Bom dia Sra. Beckett! - Falou, beijando meu rosto.

- Bom dia! - Sorri.

- Não sabia que tinha cereal... - Falou, olhando pro pote em minha mão.

- Tem... Ou tinha... É que eu repeti umas 1000 vezes! hehe - Falei, rindo.

- Não sei como você continua magrela! - Falou, se levantando e indo em direção a cozinha.

Ele voltou com seu pote de cereal e se sentou ao meu lado.

- O que tá passando? - Perguntou.

- Não sei... Eu estava assistindo Bob Esponja, aí acabou... E nem prestei a atenção... - Respondi, colocando a colher cheia de cereal na boca.

- Hum... Que horas são?

Peguei meu celular.

- 10:15h, por que? - Perguntei.

- Já começou Tom e Jerry! - Falou, pegando o controle.

- Você sabe até o horário que passa Tom e Jerry?

- Claro! u.uRevirei os olhos e dou mais uma colherada no cereal.

Ouvi um barulho na escada.

Olhei em direção a ela e vejo Bill descendo, com o cabelo todo bagunçado.

- Bom dia pra voc... Temos cereal? - Perguntou, interrompendo seu caminho em direção a cozinha.

- Sim... Eu também não sabia... Mas pegue logo! Sua futura esposa já comeu metade do pacote! - Adam falou.

Bill correu pra cozinha, desesperado.Voltou com seu pote, sorrindo.

- Acabei com o cereal! - Falou.

- Tudo bem, tem outra caixa... - Falei.

- TEMOS MAIS DE UMA CAIXA DE CEREAL???? O.O - Os dois perguntaram juntos.

- Sim! Lembra quando eu disse pra pegarmos cereal e você disse que não comia faz tempo, Bill?

- Nop... - Falou, olhando pro teto, tentando se lembrar.

- Bom, você disse! u.u

- Aaaaah! Eu me lembro de ter visto umas três caixas de cereal no carrinho de vocês na hora que deram de cara com a pilha de latas! - Adam falou, rindo.

Mostrei a língua pra ele.

- Então ainda temos duas caixas... - Falei.

- DUAS CAIXAS DE CEREAL? - Bill falou, surpreso.

Revirei os olhos e dei de cara com Mike, aparecendo atrás de Adam, pedindo pra mim e Bill ficarmos em silêncio.

Eu virei meu rosto em direção a TV, quando do nada escuto um grito vindo do Adam.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! CARALHO! QUE ISSO, PORRA? - Perguntou ele, bufando, olhando pra Mike.

Espera, cadê o Mike? '-'

Olhei pro chão e vejo ele rachando o bico...

E não era o único! Bill quase cuspiu o cereal longe!

- Vocês não tem jeito mesmo, né?! - Falei, revirando os olhos e sorrindo.

- Fuck! Eu derrubei tudo! - Adam reclamou.

- QUEM MANDOU SE CAGAR TODO DE MEDO? - Mike falou, antes de ter um ataque de risos... De novo!

- Você é um bosta! - Adam falou, indo em direção a cozinha, com seu pote na mão.

Revirei os olhos e terminei meu cereal.

Cruzei com Adam enquanto eu ia pra cozinha, e ele, pra escada.

Deixei meu pote na pia e voltei pro sofá, pra ver o quanto Adam deixou cair nele.

O sofá estava seco! Ou seja, Adam tomou um banho de leite.

Depois de um tempo, Adam, Michael e Andy desceram.

- POR QUE NINGUÉM NOS CONTOU QUE TINHA CEREAL?! - Andy reclamou.

- YEP! POR QUE? - Michael foi do lado dele, indignado.

- Como sabem que tem cereal? - Perguntei.

- Vimos na camiseta de Adam! - Andy riu.

- Cara, era só ter aberto o armário! Até eu sabia disso! - Mike falou, indo em direção a cozinha.

Adam se sentou ao meu lado novamente, com cara de criança birrenta... Fazendo um bico.

- Sempre quando você tá bravo, você faz bico... É incrível! - Falei, rindo.

- Fuck it! Não foi você que tomou um banho de leite! - Bufou.

- É sério Sisky! Você sempre faz bico! - William falou, sorrindo.

Adam revirou os olhos.

O celular de William tocou.

- Alô? - Atendeu

....

- Quem é?

...

- Aham! Claro! ¬¬' - Falou, desligando.

- Quem era? - Perguntei.

- Um cara dizendo que é Pete Wentz... Até parece... - Respondeu.

O celular tocou de novo.

William ia atender quando me estiquei e peguei o celular da mão dele.

- Alô? - Atendi.

- Por favor o... William... Beckett? - Uma voz masculina disse.

- Quem o deseja?

- Pete Wentz.

- Olha, não sei se você é mesmo o verdadeiro Pete Wentz, mas seja lá o que você quer falar com ele, pode falar pra mim. Sou a namorada dele, Katy.

- Oi Katy! Eu só queria dizer que adorei o show da banda dele ontem lá no bar! Eu e uns amigos estávamos lá.

Me lembrei que quando chegamos no bar ontem a noite, vimos uma placa enorme na frente dizendo: "Esta noite: Convidados especiais..."

- Espera, você era um dos convidados especiais? - Perguntei.

William se levantou do sofá, com as mãos na cabeça.

- Sim... Eu e meu amigos que me acompanharam ontem...

- MEU DEUS! - Falei, jogando a cabeça pra trás.

- Pois é! - Ele riu. - Bom, eu queria saber se tem como nos encontrarmos hoje pra resolver uns assuntos da gravadora...

- Gravadora? o.o - Perguntei.

- Sim! Vou indica-los pra Fueled By Ramen...

- Nossa! Obrigada! Er... A qualquer hora podemos ir!

- Bom, pode ser aqui no hotel?

- Claro! Só me passe o endereço, por favor! - falei, pegando um pedaço de papel e uma caneta que tinham em cima da mesa.

Pete passou o endereço e o nome do hotel.

- Obrigada novamente! - Falei.

- Que isso! Nos vemos as 14h!

- Ok! Bye!

- Bye!

Desliguei o telefone e olhei pra eles sorrindo.

- ADIVINHA QUE BANDA SERÁ INDICADA PRA FUELED BY RAMEN?! - Perguntei, berrando.

- NOOOOOOOOOOOOOOOO! REALY? - Andy perguntou.

Balancei a cabeça positivamente.

Eles começaram a pular e gritar em comemoração.

Bill me agarrou e me beijou.

- Não acredito que desliguei na cara de Pete Wentz! - Falou, coçando a cabeça.

- Pois é... Ele deveria estar esperando por isso... - Falei, rindo.

- Como assim?

- Tipo, do nada Pete Wentz liga pra você... Seria óbvio que iria duvidar!

- Hum... Bom, vamos nos arrumar! - Bill falou, correndo pra escada.

- Calma! Que horas são?

- 12:58h - Andy respondeu, olhando em seu relogio.

- Ainda temos uma hora!

Michael pegou o papel com o endereço.

- Cara, é do outro lado da cidade! - Falou.

- Mas quanto tempo leva daqui até lá? - Perguntei.

- 30 minutos... de carro, sem trânsito... - Adam respondeu

- ENTÃO VAMOS LOGO! - Todos correram pela escada, um empurrando o outro.

10 minutos foi o tempo necessário pra todos estarem prontos.

- Bom, agora é rezar pra que não tenha trânsito! - Bill falou, abrindo a porta.

Todos saímos e corremos pro carro.

...

- FUCK! TEMOS 10 MINUTOS E NINGUÉM ESTÁ ANDANDO A 20 MINUTOS! - Michael gritou.

Suspirei...

Cara! Eles não poderiam perder essa oportunidade única!

Imagine quantas bandas adorariam estar no lugar deles.

- Ligue pro Pete, diga que vamos nos atrasar um pouco... - Falei.

- UM POUCO? DAQUI ATÉ LÁ, SE ANDAR, LEVA MAIS 10 MINUTOS! - Michael continuou gritando.

- DÁ PRA PARAR DE GRITAR, MICHAEL? ESTOU MORRENDO DE DOR DE CABEÇA! - Mike reclamou.

Michael resmungou alguma coisa que ninguém compreendeu... e cruzou os braços, deslizando as costas pelo banco.

POV Bill

- Alô? - Pete atendeu.

- Hey Pete, aqui é o William... Desculpe ter desligado na sua cara mais cedo.. - Falei, sem graça.

- Tudo bem! - Ele riu - Bom, wazzup?

- Nós vamos nos atrasar um pouco... O trânsito está terrível aqui no caminho!

- Bom, sejam rápidos cara... Tenho compromisso as 15h...

Fodeu! E se não chegarmos a tempo?

- Tudo bem! Faremos o possível... - Suspirei.

O que poderíamos fazer, Bill? Passar por cima dos outros carros?

- Okay! Bye!

- Bye! - Falei, desligando.

- E então? - Katy perguntou.

- Temos que ser rápidos... Pete tem compromisso as 15h... - Respondi.

Katy apoiou a cabeça nas mãos.

Adam balançava a cabeça negativamente.

- Não vamos chegar a tempo... - Falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.