About A Girl... escrita por LideColafati


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom, vai ser pequeno também... Porque estou pensando em criar uma fic original, sabe? Pra poder... Me abrir! E tenho medo que eu fique sem tempo pra postar as outras histórias...
Aqui vem mais um! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206740/chapter/12

POV Bill

Ela nos pfereceu um drique, mas eu e Katy recusamos... Adam aceitou.

- Adam, você está de ressaca! - Katy falou.

- Eu sei... Bebendo mais, alivia a dor de cabeça! - Falou, piscando, dando um gole.

Katy revirou os olhos.

- Então, o que os quatro fizeram na noite passada? - Perguntei.

- Bom, eles beberam muito! - Dolores respondeu, enquanto limpava o balcão -  Acabaram conhecendo um grupo de amigas, que também beberam muito... E saíram daqui com elas... Falaram que iam a um shopping... Sei lá qual...

- Bill, tem shopping próximo daqui? - Katy me perguntou.

- Sim... Uns 10 minutos daqui! - Respondi.

- Thanks Dolores, foi um prazer te conhecer! - Katy falou, se despedindo dela.

- O prazer foi meu! - Dolores falou.

Saímos do bar, e fomos em direção ao shopping.

...

Chegamos na entrada do shopping.

- Onde eles devem estar? - Perguntei, lembrando do mínimo detalhe de que o shopping é enorme!

- Cara... Que horas que a gente terminou o show? - Adam perguntou.

- Umas 21h... Por que?

- É isso! Vocês terminaram o show as 21h, o Mike entrou no quarto pra pegar o celular eram quase 22h... Até eles se embebedarem deve ter levado mais ou menos uma hora! Ou seja, as 23h! O shopping fecha as 22h! Eles foram pro estacionamento! - Katy dedusiu.

Fiquei meio espantado com sua lógica...

- Relaxa, ela era nerd mesmo... - Adam falou.

- Também te amo bebê! - Katy resmungou, indo em direção a entrada do estacionamento.

- Mas Katy! Espera! - gritei.

POV Katy

- O que? - Parei, esperando Bill e Adam chegarem até mim.

- O estacionamento tem 3 andares... - Adam falou.

- E daí?

- Eles podem estar em algum desses três... - Bill falou.

- Claro que não! Quando o shopping fecha, eles só deixam o estacionamento coberto fechado... - Falei, voltando a andar.

Chegando no estacionamento, vemos um carro, sozinho, com um guarda discutindo com o motorista.

- OH FUCK! É O MICHAEL! - Adam gritou, correndo em direção do carro.

William e eu nos entreolhamos e corremos atrás dele.

Chegando na frente do carro, pude ver que era mesmo Michael, com uma loira do lado dele.

- Desculpa cara... Já estamos indo embora... - Michael falava.

- Acho bom mesmo! Vocês não tem consiência? - O guarda falou, se afastando.

Bill se apoiou no vidro, do lado de Michael.

- O que você aprontou cara?! - Perguntou ele.

- Longa história... - Michael respondeu

- Chega de "Longa História" porra! Já ouvi isso muuuitas vezes hoje! - Adam reclamou.

- Fala logo! - Ordenei, sorrindo.

- Acho que já deu pra perceber né? - A loira do lado dele resmungou, enquanto arrumava seu cabelo, que estava totalmente bagunçado.

- Espera... Michael.... No carro? - Adam perguntou, rindo.

- No carro... - Michael respondeu.

- Guardou meu telefone? - A loira perguntou, arrumando o enorme decote da blusa.

- Claro! - Michael falou, selando ela. - Bill... Preciso abrir a porta...

- Oh! Claro! - William saiu de perto da porta.

Michael e a loira saíram do carro.

A loira entrou no lado do motorista, ligou o carro, e foi embora, sem nem dar tchau. '-'

- Ok... Você pegou a Rachel? o.o - Adam falou, virando para Michael.

- Yeeeeeah! Eu peguei a Rachel... - Michael respondeu, sorrindo.

- O nome dela é Rachel? - Perguntei.

- Yep! - Os dois responderam juntos.

- Foi uma das meninas que vocês conheceram ontem?

- Yep! - Responderam, juntos novamente.

Revirei os olhos.

Sinceramente, não fui com a cara dessa "Rachel"... Mas quem sou eu pra discutir?

- Michael... Você sabe onde estão os outros? - Adam perguntou.

- Não... Sei que estou com uma puta dor de cabeça... - Michael falou, passando a mão na testa.

- Qual é cara... Tenta se lembrar... - Bill resmungou.

- e eu não me engano, Andy ia pro Fantasy... - Michael falou.

- Fantasy? O que é isso? - Perguntei.

- Não sabe o que é o Fantasy? - Michael me perguntou.

- Acho bom ela não saber! - Adam falou, indo em direção ao carro.

- Por que? - Perguntei, me virando pra William.

- Er... Você vai ver quando chegarmos lá... - Falou, me guiando até o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será o Fantasy? õ_Õ
Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About A Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.