Casais Trocados escrita por NaruSaku


Capítulo 4
E tudo volta ao normal... Será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20649/chapter/4

Sasuke já não agüentava mais ficar na casa de Naruto. As horas pareciam não passar e não podia sair de sua casa sem que aparecesse um membro do clã Hyuuga puxando conversa.

Olha para o relógio percebendo de que já eram seis horas e estava quase na hora da troca de corpo com o Uzumaki. Decidiu ir para sua casa ver sua esposa e seus filhos para, nem que seja um pouquinho, matar a saudade.

-

Sakura estava na cozinha fazendo o jantar quando sente que alguém de repente a abraçara pela cintura.

Sasuke – Sou eu Sasuke, não me bata – já avisa lembrando da pancada que a esposa lhe dera na noite anterior.

Mas para a surpresa de Sasuke, a kunoichi rapidamente se afasta de seu abraço completamente corada.

Sakura – Sasuke-kun, vc ainda não voltou para o seu corpo!

Sasuke – Ainda não, acho que o jutsu se desfaz lá pelas sete horas. Enquanto isso, vamos matar um pouco a saudade – sorri maliciosamente, pegando em sua mão.

Sakura se afasta mais – Não posso! Desculpe Sasuke-kun, mas parece que eu tô traindo vc com o Naruto.

Sasuke suspira, entendendo perfeitamente como ela se sentia – Tudo bem, apenas me dê um abraço então.. – pede se aproximando e abraçando-a com carinho.

Neste momento uma figura de dez anos aparece na cozinha depois de ter treinado a tarde toda. Seus olhos se arregalam ao ver o casal abraçado.

Naru – MÃE?!

Sakura – Na... Naru? – encara o menino enquanto se separava bruscamente de Sasuke.

Naru – O que vc tá fazendo abraçada com o tio Naruto?

Sakura fica completamente sem saída, então Sasuke toma a fala – Naru, não é o que vc está pensando...

Naru – Como não? Primeiro meu pai dorme no sofá e agora vcs estão... abraçados? – o menino já estava imaginando que seus pais teriam brigado por causa de Naruto e saca uma kunai – Se afasta da minha mãe!

Sakura – Naru não!

Sasuke – Naru pára com isso já! Eu estou no corpo do dobe, mas na verdade sou seu pai, o Sasuke!

Naru se encontrava vermelho de raiva – Ah é? Então prova!

Sasuke ia dizer algo, mas um dos gêmeos acabara de entrar na cozinha – Oi tio Naruto! – cumprimenta indo direto ao pote de doces.

Sasuke – Yugi nada de doces! Vc já vai jantar.

O menino se vira surpreso para o suposto tio Naruto, bem na hora em que o outro gêmeo entra para chamá-lo – Por que tá demorando tanto? Vamos jogar logo!

Sasuke – Yusuke, já disse que futebol é lá fora!

Yusuke e Yugi – O.O

Yusuke – Desde quando o tio Naruto consegue diferenciar a gente? – pergunta confuso para o irmão.

Yugi – Sei lá, mas vamos jogar bola lá fora, baixou o espírito do papai no tio Naruto...

Sasuke – òó Olha o respeito molecada! – dá um berro fazendo ambos os meninos saírem correndo.

Um silencio constrangedor se faz presente, sendo quebrado pela risada contida de Sakura.

Sasuke – Vc tá rindo? – olha indignado para a esposa.

Sakura – Ai desculpe Sasuke-kun, mas a cara do Naruto irritado é cômica.

Já estava se preparando para ralhar com a esposa quando sente a mão de Naru segurar a sua – Pai?! Desculpe...

Sasuke põe a mão na cabeça baixa do menino dando um meio sorriso de orgulho – Vc protegeu a mamãe direitinho, meu filho.

-

Naruto ainda no corpo de Sasuke andava pelas ruas de Konoha cansado de levar cascudos toda vez que perguntava a Sakura se não tinha ramen. Estava passando pelo parque vendo o movimento, quando avista sua filha Heika sentada no banco isolada e aparentemente chorando.

Aproxima-se chamando a atenção da menina ao se sentar – Oi Heika-chan, por que tá chorando?

Heika esfrega rapidamente a manga da blusa em seu rosto – Não é nada tio Sasuke.

Naruto – Ninguém chora por nada, conta pra mim... – pede mesmo já imaginando o que tinha se passado com sua filha.

Heika – É que... eu gosto de um menino...

Naruto – “Sabia!” – pelo visto Naru herdara o sucesso que Sasuke tinha com mulheres. O pequeno Uchiha já tinha um fã clube e sua filha se incluía nele.

Naruto – Será que esse garoto não é o Naru? – puxa a conversa sorrindo e fazendo a menina se sentir mais a vontade em conversar com ele.

Heika - ... È... mas não conta pra ele, por favor, tio Sasuke!

Naruto – Por que não? Se vc gosta dele devia falar...

Heika – Ele diz que eu sou irritante...

Naruto – “Filho de peixe, peixinho é” – pensa lembrando de que a mulher quem Sasuke mais chamava de irritante na infância, hoje era casada com ele.

Heika – E... acabei de ver ele conversando com a Yuna...

Naruto – A filha do Shikamaru? Ela não dormiu no meio da conversa não?

Heika deu um sorriso divertido – Ela não dorme quando conversa com o Naru.

Naruto – Sabe quando eu era mais jovem (diz se referindo a Sasuke, não a ele) eu costumava chamar uma garota de irritante.

Heika – Ah é? E quem é ela tio Sasuke?

Naruto – Hoje tá casada comigo... – sorri carinhosamente para Heika que o olhava com os perolados orbes arregalados – Vc é linda Heika-chan, mas ainda é muito jovem. Espera vcs crescerem mais um pouquinho que eu tenho certeza que o Naru vai reparar em vc!

Heika se joga no colo de Naruto abraçando-o – Obrigada tio Sasuke!

-

Sete horas passado e Sasuke procurava por Naruto irritado – “Onde o dobe foi parar?”.

Passou pelo parque e encontrou o seu corpo sentado num dos bancos com Heika adormecida em seu colo.

Sasuke – Dobe?

Naruto vira a cabeça para encará-lo e sorri para o amigo – Já tá quase na hora Sasuke.

Sasuke – Hn – afirma com a cabeça – O que aconteceu com a Heika?

Naruto – Seu filho é um arrasador de corações como vc era teme.

Sasuke sorriu – Não me diga que ela está apaixonada pelo Naru.

Naruto – Ele a chamou de irritante... me fez lembrar alguém.

Sasuke – Vc não contou a minha história com a Sakura pra ela, contou?

Naruto – Ah teme, ela tava tão tristinha...

Sasuke se aproximou furioso – Seu dobe duma figa! – disse preparando para dar um tapa bem dolorido na cabeça de Naruto. Mas neste instante, como se tivessem apagado e acendido a luz ambos voltaram aos seus verdadeiros corpos.

Naruto não conseguiu segurar o tapa e acertou a nuca de Sasuke – Ih, foi mal teme!

Sasuke – Se eu não estivesse com a sua filha no meu colo vc ia ver...

Naruto pega a ainda adormecida Heika e se prepara para ir embora – Bom Sasuke acho que agora que tudo voltou ao normal eu posso voltar pra minha casa né.

Sasuke – É, eu também vou indo – sem nem se despedir o moreno já havia dado as costas para Naruto e caminhava na direção oposta.

Naruto – Hei teme! – grita fazendo o amigo se virar para ele – Da próxima vez que a Hinata-chan engravidar vou torcer para nascer gêmeos.

Sasuke dá um meio sorriso, levanta a mão em aceno de despedida e volta a seguir seu caminho.

-

Naruto chega a sua casa carregando Heika, abre a porta fazendo o maior estardalhaço – Hinata-chan cheguei!!!

A esposa corre para recepcioná-lo, jogando em seus braços e lhe dando um beijo – Que saudades!!!

Naruto – O teme cuidou direitinho de vc?

Hinata – Naruto-kun eu sei me cuidar sozinha... mas mudando de assunto, onde vc encontrou a Heika? E ainda por cima dormindo?

Naruto – Ela tava no parque e acabou dormindo no meu colo...

Hinata – No seu colo ou no colo do Sasuke-san?

Naruto – No colo do teme né, Hinata-chan.

Hinata – Então acho que sua filha vai passar a gostar muito do Sasuke-san.

Naruto dá um berro acordando a menina em seus braços – DE JEITO NENHUM!

Heika – Pai? – diz sonolenta – Onde vc me achou? Cadê o tio Sasuke?

Naruto – Eu te achei dormindo no colo dele e trouxe vc pra cá princesa.

A menina estava com muito sono, seus olhinhos se fecharam novamente com ela sussurrando – Pai... hoje o senhor disse que na hora de dormir era pra dizer, boa noite dobe... – e cai no sono novamente agarrrado ao pescoço de um loirinho soltando fumaça pelo nariz.

Naruto – Amanhã eu mato o teme!

-

Mal havia chegado em casa e o Uchiha já se via sendo abraçado por uma kunoichi de cabelos rosados e olhos verdes.

Sakura – Agora é vc né, Sasuke-kun?

Sasuke – Não, ainda sou o Naruto! – brinca fazendo sua esposa se afastar rapidamente.

Sasuke dá um malvado sorriso e a puxa para um abraço selando seus lábios nos dela – Claro que sou eu!

Sakura – Bobo! Que susto! – diz retribuindo o sorriso e o abraço.

Sasuke põe a mão em seu rosto, encarando-a enquanto acariciava sua bochecha – Sakura... nós... poderíamos ter mais um filho?

Sakura – Mais um? Por quê?

Sasuke – Porque desta vez quero que nasça menina...

Sakura sorriu divertida para em seguida se aproximar lentamente de seu ouvido e sussurrar – Então... o que está esperando? Não vou engravidar sozinha...

Sasuke pegou a mão de sua esposa guiando-a para o quarto com sorrisos maliciosos no rosto de ambos. Estavam ao pé da escada quando escutam uma gritaria, logo os gêmeos estavam abraçados à eles com enormes sorrisos no rosto.

Yusuke – Hoje eu vou dormir do lado da mamãe!

Yugi – Então eu vou dormir do lado do papai!

Sasuke e Sakura – O.O

Sakura – Meus amores, por que querem dormir com a gente hoje?

Yusuke – Ué? Sempre que o papai chega de missão a gente dorme com vcs e a noite passada ele chegou depois que a gente já tava dormindo.

Sasuke – Mas hoje não dá pra vcs dormirem com a gente.

Os meninos fazem cara de choro e decepção, a mesma carinha irresistível que ambos sabiam que seus pais não conseguiam dizer não.

Ao vê-los choramingando e Sakura com cara de quem não ia mais fazer nada com ele naquela noite, dá um pesaroso suspiro chegando à conclusão de que a tentativa de engravidar Sakura teria de esperar.

Bem, esse era o preço a pagar por querer reconstruir um clã inteiro.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!