Casais Trocados escrita por NaruSaku


Capítulo 2
24 horas parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20649/chapter/2

Naruto acorda com os raios do sol em seu rosto, a noite que passara no sofá da casa de Sasuke não fora boa. Sentia-se como se um caminhão tivesse passado por cima dele.

- Pai? – uma voz masculina o faz virar a cabeça para dar de cara com Naru o filho mais velho de Sakura.

Naru – O senhor brigou com a mamãe?

Naruto – Não, por quê? – perguntou enquanto se espreguiçava.

Naru – É que o senhor só dorme no sofá quando briga com a mamãe...

Naruto sorriu triunfante – “Quer dizer que a Sakura-chan faz o teme dormir no sofá quando eles brigam. Que informação de ouro!”.

Naru – Pai, o senhor está bem?

Naruto – Tô ótimo meu filho! Que horas são? Tô com fome!

Sakura – São oito horas – diz a kunoichi que acabara de entrar na sala – Vem tomar café – convida-o com um sorriso.

Naruto se esquece completamente de que estava no corpo de Sasuke e dá um pulo de felicidade – Oba! Tô morrendo de fome Sakura-chan.

Sakura – O.O

Naru – O.O

Naruto – Er... quero dizer... não sejam irritantes! – grita fazendo cara de bravo, mas certamente sem nenhum sucesso.

Sakura – ò.ó “Idiota, Sasuke-kun não me chama de irritante há mais de quinze anos”.

-

Na casa dos Hyuuga, Sasuke teve um pouco mais de sorte. Hinata o colocara para dormir no quarto de hóspedes.

Ainda se encontrava num profundo sono quando a porta silenciosamente se abriu e dela entraram duas figuras de longos cabelos louros e olhos perolados.

Heika e Haruka se aproximaram da cama onde Sasuke dormia com cúmplices sorrisos nos pequenos lábios femininos e com um grito de guerra pularam em cima do Uchiha, fazendo a maior baderna.

Heika – Acorda pai! Seu dorminhoco!

Haruka – Acorda! Acorda!

Sasuke se levantou num pulo – O que? O que aconteceu?

Heika – Já são oito horas – diz dando um beijo na bochecha de Sasuke.

Sasuke se levanta irritado e com preguiça – E me acordaram pra que?

Haruka – Pra brincá papai!

Sasuke – Ah não! A essa hora da manhã? – “Como o dobe agüenta?”.

Heika – Mas pai... foi o senhor mesmo quem disse que tava gordo e queria fazer exercícios de manhã...

Sasuke tentou segurar a gargalhada – “O dobe tá se achando gordo? Essa é boa!”.

Hinata entra toda afobada no quarto – Meninas o que estão fazendo? Não incomodem o Sas... quero dizer o seu pai!

Heika – Mãe por que o papai dormiu no quarto de hóspedes?

Hinata – Bem... é que... – começa a gaguejar sem saber o que responder.

Sasuke – Nós brigamos ontem à noite, só isso...

Heika – Pai, como vc conseguiu brigar com a mamãe? Nem as manhas da Haruka a tiram do sério.

Hinata – Não tem importância agora – diz docemente para a filha e se virando para Sasuke fala constrangida – Vamos tomar café... hum... Naruto-kun...

Sasuke – Hm.

Heika e Haruka – O.O “Ué? Ele não gritou?”.

-

Naruto estava tomando café com Naru o observando atentamente. O menino Uchiha era a cópia de Sasuke, tanto fisicamente como intelectualmente. Naruto se sentia desconfortável, provavelmente o garoto prodígio já havia percebido que algo estava estranho no comportamento de seu pai.

Naruto – “Eu vou ficar doido com esse menino me encarando... tinha que ser o filho do teme, já percebeu que não sou o pai dele”.

Estava tão distraido que nem percebeu que os gêmeos brincavam de futebol dentro de casa. Pagando pelo descuido acabou por levar uma bolada na cabeça. Yusuke e Yugi entraram correndo na cozinha.

Yusuke – Pai, desculpa não era pra acertar vc.

Yugi – É foi sem querer... – ambos já estavam com lágrimas nos olhos só de imaginar a bronca que levariam. Sasuke era um pai muito rígido.

Naruto se recuperando do impacto sorri para os meninos – Não tem problema, Yusuke – diz carinhosamente pondo a mão na cabeça do menino.

Yugi – Pai eu sou o Yugi.

Naruto – Ah é, desculpe Yugi, acho que foi a bolada hehe... – “Que culpa eu tenho se os dois são idênticos.”.

Naru – Pai, o que vc tem hoje? Vc sempre desvia das boladas.

Naruto – Na... Nada não... eu só... er... – gagueja completamente sem saída, mas é salvo por Sakura bem a tempo.

Sakura – Naru-kun, pare de interrogar seu pai. Vc sabe que ele não gosta.

Os gêmeos ao verem Sakura entrar na cozinha correm até ela e a abraçam pela cintura.

Yusuke e Yugi – Mãe... tô com fome...

Sakura – Oh, meus amores, a mamãe já vai preparar um sanduíche pra vcs tá bom – diz com ternura, dando um beijo na testa de cada um.

Naruto se levanta todo sorridente e prestativo – Pode deixar que eu preparo o lanche de vcs meninos, é... Yugi como vc vai querer o seu? – pergunta apontando para um dos gêmeos.

Os meninos se olham surpresos e aquele que Naruto apontou grita revoltado – Pai, eu sou o Yusuke!

Yugi – O que aconteceu pai? Vc nunca confundiu a gente – reclama indignado.

Naruto – Ah... sabe o que é meninos... é que... hoje vcs estão mais parecidos do que nos outros dias... – diz sem graça, passando a mão na nuca da cabeça.

Sakura balança negativamente a cabeça, enquanto Naru observava tudo intrigado – “Esse não é meu pai”.

-

Sasuke após ter terminado seu café dirige-se para a sala, desconhecendo qualquer outro lugar mais interessante naquela mansão. Estava sentindo saudades de sua esposa e de seus filhos, tinha ficado três dias sem vê-los e agora precisava ficar mais 24 h.

Sentou-se distraído no sofá e ligou a TV, estava simplesmente passando os canais quando Haruka apareceu em sua frente se contorcendo toda.

Sasuke – O que foi Haruka?

Haruka – Pai, eu quero fazê xixi...

Sasuke – Então vai ao banheiro – diz apressadamente.

Haruka – Me leva pai. Eu tô apertada... – choraminga a menina num tom de súplica.

Sasuke põe a mão na cabeça – “E agora? Definitivamente não sou muito bom em lidar com meninas”.

Olha para os lados a procura de Hinata, mas não a encontra. A menina estava se contorcendo cada vez mais e já quase chorava. Meio que desesperado Sasuke pega sua mão e a leva para o banheiro.

Sasuke – Pode fazer, eu fico te esperando aqui fora.

A menininha olha suplicante para ele e começa a puxar o fecho de seu macacão – Eu não sei abri...

Sasuke se abaixa impaciente – “Meninos são mais fáceis do que meninas...” - começa a forçar o fecho, mas sem sucesso. Tenta de todas as formas abrir o macacão da criança e quando finalmente consegue, ela não agüenta e faz xixi nas calças...

Sasuke – “Eu não vou limpar!” – HINATAAAAA...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!