Casais Trocados escrita por NaruSaku


Capítulo 1
Capítulo 1 Pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20649/chapter/1


Na floresta de Konoha dois vultos podiam ser vistos voltando de uma missão no país do trovão. Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke ambos com 32 anos pulavam de árvore em árvore apressados para chegar em casa.

Naruto – Teme o que vc vai fazer quando chegarmos à vila? – pergunta o loiro quebrando o silêncio em que se encontravam.

Sasuke – Dormir – responde sem o menor interesse na conversa que Naruto tentava puxar.

Naruto – Duvido teme! Faz três dias que não vê a Sakura-chan e quando chegar em casa vai dormir? Hahahaha... – sorri sarcasticamente para o amigo.

Sasuke – Se está insinuando o que eu tô pensando, pode esquecer. À uma hora dessas tenho três pestinhas em casa pra me atrapalhar.

Sasuke e Sakura já tinham três filhos, Naru de dez anos (em homenagem ao Naruto) e os gêmeos Yusuke e Yugi de sete anos. Naruto e Hinata tinham duas filhas, Heika de dez anos e Haruka de três anos.

Naruto – Ah é verdade... então...

Sasuke – Não vou sair – diz secamente cortando o que Naruto ia dizer.

Naruto – Por quê?

Sasuke – Porque tô cansado e só quero a minha cama agora.

Naruto – Mas... – começou a falar, mas não terminou sua frase e desta vez não foi porque Sasuke o cortou, foi porque sentiram a presença de estranhos os observando.

Pararam bruscamente e ficaram alerta. Logo puderam ver quem os vigiava, vários ninjas contrabandistas pularam em cima deles.

A luta estava praticamente ganha, pois os dois shinobis de Konoha eram muito fortes. Já haviam derrotado quase todos quando um deles, em um momento de desespero, faz alguns ins desconhecidos com as mãos, conseguindo pegar Sasuke e Naruto em seu jutsu.

Os dois caíram no chão num sono profundo, os ninjas aproveitaram e fugiram sem roubar nada do que haviam inicialmente previsto.

Por já estarem dentro dos limites de Konoha, tiveram mais sorte. Um grupo da anbu os encontrou e reconheceu de imediato o Uchiha e o Uzumaki e os levaram às pressas ao hospital.

-

Lentamente Sasuke abriu seus olhos, viu-se dentro de um quarto branco e entendeu na hora o que se passava. O ninja havia conseguido pegá-los naquele jutsu e eles desmaiaram. Provavelmente alguém os encontrou e trouxe até o hospital.

Levantou da cama, não se sentia mal por isso decidiu ir pra casa sem avisar ninguém.

Sasuke – “Do jeito que o dobe se recupera rápido já deve tá na casa dele”.

Chegou rapidamente à mansão Uchiha e entrou silencioso como sempre. Pôde ouvir barulhos de pratos na cozinha e sorriu para si mesmo. Sua esposa estava lá.

Sakura estava enxugando os pratos, seu cabelo curto estava preso em um rabo de cavalo alto, e o avental cor de rosa amarrado em sua cintura a deixava aparentemente mais magra do que o normal. Sasuke ainda não entendia como Sakura depois de três filhos conseguia manter um corpo de vinte anos.

Devagar e silencioso como um gato quando está prestes a atacar sua presa, Sasuke se aproximou de sua mulher e ao chegar perto o suficiente a agarrou pela cintura começando a dar beijos em seu pescoço.

Ouviu a risada de Sakura – Sasuke-kun, pare, está me fazendo cócegas... – ela se virou para ele com um sorriso que desapareceu no mesmo instante em que viu a figura de Naruto a abraçando.

Gritou alto e deu um soco bem forte no homem que a segurava, este não estava esperando e acabou sendo jogado da cozinha para a sala.

Levantou irritado, massageando sua bochecha – Sakura o que deu em vc?

Sakura – Eu que pergunto Naruto! Se for uma brincadeira não teve graça! – disse num tom irritado.

Sasuke – Vc bebeu? Que Naruto o que? Sou eu Sasuke!

Sakura – Já sei, o Sasuke-kun mandou vc fazer essa brincadeira comigo não é?

Sasuke – Sakura vc ficou louca ou cega? Sou eu o Sasuke! – gritou apontando para ele mesmo.

Sakura levantou uma sobrancelha sem entender absolutamente nada – Naruto pára com essa brincadeira ou eu conto pra Hinata.

Sasuke – Por que vc tá me confundindo com aquele dobe idiota? Que eu saiba nós não somos nem um pouco parecidos.

Sakura estava irritada pegou um espelho e mostrou a ele – Tá bom! Se acha que eu tô confundindo vc com o meu marido então olha!

Sasuke pegou o espelho e teve que se segurar para gritar. O reflexo não era dele nem aqui nem na China, era de Naruto.

Sasuke – O.O Não... Não... Não... – repetia olhando para seu corpo e vendo as vestes alaranjadas berrantes de Naruto – Não pode ser... É pesadelo... EU TÔ NO CORPO DO DOBE!!!!

-

Naruto acordou numa confortável cama de hospital, não entendeu o porquê de estar ali e com a fome que estava nem se preocupou em descobrir. Saiu pela janela e pulando de casa em casa se apressou para chegar onde sua esposa estaria esperando-o com a comida prontinha.

Chegando ao bairro dos Hyuuga, correu para sua casa entrando pela janela pensando em fazer uma surpresa para sua mulher.

Ela não se encontrava no quarto por isso decidiu descer as escadas e procurá-la no andar de baixo. Sua busca não foi em vão, Hinata estava sentada no sofá assistindo TV. Ela estava com seus longos cabelos soltos e já vestindo sua camisola.

Sem pensar em mais nada Naruto correu e se jogou em cima dela – HINATA-CHAN!!!

Hinata se virou depressa e não acreditou no que viu. Sasuke gritando seu nome e pulando em cima dela com um sorriso de orelha a orelha (essa cena eu gostaria de ver...), levou um susto tão grande que pulou do sofá fazendo o homem espatifar sozinho no chão.

Ele se levantou apertando a cabeça – Ai essa doeu... por que desviou de mim Hinata-chan?

Hinata estava em choque, sua boca não queria se mexer – Sa... Sa... Sa... Sa...

Naruto levantou num pulo sorrindo – Saudades??? – tentou completar a frase para ela.

Hinata – Sasuke-san?...

Naruto quase caiu no chão de novo – Hinata-chan como tem coragem de falar no teme numa hora dessas??? ó.ò

Hinata – Õ.õ Naruto-kun?!

Naruto – O que foi Hinata? Tá passando mal?

Hinata não conseguiu responder apenas apontou para o espelho em cima da chaminé. Naruto se aproximou e viu seu reflexo, ou melhor, o reflexo de Sasuke.

Bem... para podermos imaginar a cena, vamos pensar na casa dos Hyuuga sendo vista pelo lado de fora e o grito de Naruto ecoando noite afora – AAAAHHHHHHHHHH...

Voltando para dentro da casa... Naruto corria desesperado para todos os lados puxando suas vestes – SAI DE MIM TEME!! SAI DE MIM!!!

Hinata – Na... Naruto-kun se acalme, por favor...

Neste momento alguém bate na porta da casa e Hinata meio indecisa vai atender encontrando Naruto (Sasuke) e Sakura parados em frente a sua casa.

Sasuke – Pára de puxar minha pele dobe! É vc quem está no meu corpo! – entra já gritando para Naruto que continuava desesperado.

Naruto ao ver Sasuke com o seu corpo arregala os olhos choramingando e cai duro pra trás, desmaiado.

-

Naruto acorda no sofá da casa e distingui quatro silhuetas, a de Hinata, a de Sakura, a de Tsunade e a dele mesmo...

Tsunade ria abertamente enquanto o corpo de Naruto tinha uma expressão típica do Sasuke quando alguém debocha dele.

Tsunade – Não acredito que vcs caíram no jutsu da troca de corpos.

Sasuke – É, então, já acabou de rir? Pode nos dizer como desfazer o jutsu agora?

Tsunade enxuga as lágrimas de riso que escorriam pelo canto de seus olhos – Desculpe Sasuke... mas não tem como desfazer o jutsu...

Sasuke – O.O Quê???

Tsunade – Calma. O que eu tô dizendo é que esse jutsu acaba sozinho e vcs terão de passar apenas 24 h com os corpos trocados.

Naruto – 24 HORAS??? EU VOU MORRERRRRR...

Sasuke – Cala a boca dobe e não grita que ninguém aqui é surdo.

Todos escutam passos leves chegando e olham para a pequena figura que acabara de entrar na sala. Era Haruka a filha mais nova de Naruto e Hinata.

Naruto fica todo contente de ver sua filhinha e esquece completamente que estava com o corpo de Sasuke – HARUKA! VEM ME DÁ UM ABRAÇO!

A menina sai correndo toda sorridente, mas ao invés de correr para Naruto ela corre para Sasuke.

Haruka – Papai!!! – grita abraçando Sasuke.

Naruto com cara de choro – Até tu Haruka...

Hinata observa sua filhinha e suspira – Só... nos resta esperar as 24 h então...

Sakura – Eu vou ter que dormir com o Naruto?

Sasuke ao escutar isso eleva sua voz assustando a pequena Haruka – Não mesmo!

Naruto – Teme! Vc assustou a Haruka – grita quando a pequena menina começa a choramingar.

Sasuke – “Ai, não é meu dia...” – Haruka... olha para o tio Sasu... quero dizer, olha pro papai... desculpa...

A menina engole o choro e volta a abraçar Sasuke, que com um sorriso retribui o abraço da menininha.

Naruto olha emburrado e todo enciumado, se levanta e tira a menina dos braços de Sasuke entregando em seguida para Hinata. Haruka não gosta e volta a chorar.

Tsunade – Pelo visto vc vai ter que ficar aqui Sasuke...

Sakura e Hinata – O que???

Tsunade – Sakura pense comigo, o que seus filhos vão pensar se encontrar em casa o Naruto?

Sakura faz cara feia, mas concorda – Tá bom...

Logo Sakura e Naruto que estava no corpo de Sasuke se levantam para ir embora.

Sasuke – Cuida da Sakura ou eu te mato dobe.

Naruto – O mesmo eu digo pra vc teme, toma conta da Hinata-chan.

E virando a cara se separam cada um para a casa do outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!