Skater Boy escrita por Karol Cavalcanti


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Preparem-se para odiar mais a Dominique em 3,2,1....
E sobre o capítulo, bom eu sei que muita gente não queria que a Rose fosse pra paris, mas isso é essencial para o desenvolvimento da história, prometo que eles vão se encontrar, mas digamos que vai ser em circunstâncias bem diferentes... ok vou parar de dar spoiler, espero que gostem do capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206081/chapter/9

Segunda-feira, era hoje, se passara uma semana desde que Rose decidiu ir para a Royal Academy, depois de preencher todos os formulários seus pais começaram a organizar as coisas, compraram a passagem de avião, uma mala nova e roupas, agora estava tudo pronto, ela observou as malas já arrumadas, seus pais a esperavam no andar de baixo, deu uma última olhada para o seu quarto, ia demorar muito para vê-lo de novo e não resistiu a olhar pela janela, as cortinas do quarto dele estavam fechadas, não ia vê-lo antes de partir, mas talvez assim fosse melhor, tinha que evitar pensar nele, pegou suas malas e desceu as escadas, viu sua mãe chorando, cena que apertou seu coração.

– Mãe, por favor, não chora. – Pediu com a voz um pouco triste. – Eu vou voltar.

– Eu sei minha filha, eu sei, é só que é difícil te ver indo embora. – Disse Hermione com a voz meio embargada pelo choro.

– Bem, acho que temos que ir. – Disse Ron pegando as malas da filha.

Seguiram todos para o carro, Rose passou o percurso inteiro em silêncio, apenas se lembrando dos momentos que passara com seus pais, primas, tios e até o chato do seu irmão, momentos maravilhosos que ela nunca esqueceria, naquele instante sentiu uma imensa vontade de chorar, mas tinha que ser forte, ia realizar seu sonho e era isso que importava, poderia ver sua família em breve, quem sabe um dia eles não fossem assistir uma apresentação na qual ela seria a estrela? Era nisso que ela tinha que pensar agora, no futuro...

Dominique estava saindo de casa, ia ao aeroporto se despedir da prima. Não podia conter a felicidade que estava sentindo, finalmente se livrara da única coisa que podia impedir que ela e Scorpius ficassem juntos, de qualquer forma, não falara com ele desde aquele dia no carro, ela prometeu dar um tempo pra ele pensar, mas já estava ficando ansiosa pela resposta. Foi em direção a garagem e teve uma grande surpresa ao ver um garoto loiro encostado em seu carro.

– Scorpius? – Perguntou surpresa pela repentina aparição do garoto.

– Dominique eu queria falar com você. – Disse com uma expressão séria.

– Tudo bem, mas você pode ser breve? É que eu tenho um compromisso.

– Claro, não quero tomar seu tempo.

– E então... O assunto da conversa é o que eu estou pensando? – Perguntou com um sorriso de lado.

– Dominique, eu pensei muito sobre tudo o que aconteceu você é uma ótima pessoa, mas eu não posso ter nada com você, seria injusto da minha parte sendo que eu amo outra garota.

– Rose não é? – Perguntou com um tom de desdém. – Como pode ainda gostar dela depois de tudo que ela te fez? Ela te enganou Scorpius, você viu as mensagens que ela me mandou.

– Eu sei, mas não posso fazer nada, eu vou esquecê-la com o tempo, mas antes vou procura-la, conversar sobre tudo isso, e tentar entender porque ela fez algo assim, mas não vou ficar com você pra esquecer a Rose.

– Procura-la? Acho que isso vai ser impossível.

– Por quê?

– Ah, Rose não te contou? Ela ganhou uma bolsa de estudos pra a escola de Ballet mais famosa da frança e é claro, ela aceitou.

– Ela nunca me falou nada sobre isso... – Disse Scorpius decepcionado. – Quando ela vai?

– Bom, ela já foi, partiu ontem à noite. – Mentiu descaradamente

– Eu tinha muitas coisas pra falar... – Disse Scorpius parecendo um pouco distante.

– Eu sei que é difícil, mas entenda esse era o sonho dela, e bom... Você leu as mensagens, tudo não passou de uma aposta que as meninas fizeram, eu sinto muito se as coisas passaram do limite, mas... O melhor a fazer é esquecer tudo que aconteceu, eu sei que isso que eu vou falar deve ser uma coisa horrível pra você, mas outro motivo pra Rose aceitar a bolsa é que o menino que ela ama mora na França, eles se conheceram a alguns anos em uma viagem que a família fez nas férias, eles sempre se falam,e ela é muito apaixonada por ele.

– Entendo... – Disse calmo, porém sentindo muita raiva dentro de si. – Eu só não consigo acreditar que a garota que eu conheci foi capaz de fazer algo assim, ela parecia tão...

– Ingênua frágil... As pessoas costumam pensar isso a respeito dela, mas nós que a conhecemos de verdade sabemos que ela não é nada disso.

– Dominique, eu agradeço por ter sido sincera comigo... Eu já vou indo.

– Ei, se precisar de alguma coisa, pode me procurar tá?

– Ok, obrigado.

Scorpius saiu atordoado, não podia acreditar nas coisas que acabara de ouvir, voltou pra casa e assim que entrou em seu quarto, foi até a janela, o quarto dela estava escuro, vazio, ele não ia mais vê-la, mas porque se preocupar com isso? Ela o fizera de bobo, fez ele se apaixonar, disse que o amava e tudo não passava de uma mentira, Rose Weasley não era mesmo o tipo de pessoa que ele achava que era, e foi naquele instante, tomado pela raiva que Scorpius Malfoy jurou nunca mais ser feito de idiota por uma garota.

Enquanto isso, no aeroporto, Rose era abraçada por todos, eles lhe desejavam sorte, e seus tios a mandavam ter juízo, era um clima muito agradável em família e ela com certeza iria sentir falta de cada um ali, suas primas falavam que ela tinha que arrumar um Francês lindo, e que nunca podia se esquecer de mandar e-mails pra elas, todos pareciam muito felizes por Rose, exceto Lily que tinha um olhar distante.

– Tá tudo bem Lily? – Perguntou Roxanne.

– Tá sim, é só que eu vou sentir muito sua falta Rô. – Disse com uma voz um pouco triste.

– Eu também Lily, mas iremos nos ver de novo em breve, e eu vou te escrever sempre.

– Promete?

– Prometo.

Elas se abraçaram, a essa altura as duas choravam,iam sentir muita falta uma da outra, afinal, além de primas, também eram melhores amigas.

– Rose, minha linda, desculpa a demora, eu tive um problema pra sair de casa – Disse Dominique que acabara de chegar ao local.

– Tudo bem Domi, fico feliz que tenha conseguido vir.

– Como eu poderia deixar de vir? Hoje é um dia especial pra você, eu tinha que me despedir e te desejar sorte.

– Obrigada Domi, eu vou sentir sua falta.

– Oh, Rose eu garanto que não vai sentir mais do que eu.

Elas se abraçaram.

– voo 723 com destino à paris, embarque imediato portão 12. – Disse uma voz pelo alto-falante.

– Bom, acho que é hora de você ir. – Disse Ron um pouco triste.

– Vou sentir sua falta pai. – Disse pulando nos braços de Ron.

– Eu também minha filha, juízo e não se esqueça de nos ligar assim que chegar.

–Eu prometo que ligo. – Disse com um sorriso.

Aproximou-se de sua mãe e a abraçou, sabia o quanto era difícil pra ela. Olhou para seu irmão que tentava disfarçar as lágrimas coçando os olhos e bagunçou seus cabelos.

– Cuide da mamãe por mim tá? – Disse com um sorriso

– Pode deixar. – Disse Hugo se sentindo orgulhoso da tarefa que tinha recebido.

Depois de se despedir e abraçar todos, Rose finalmente entrou na sala de embarque, não demorou muito para entrar no avião. Sentou no lugar marcado e ao olhar pela pequena janela pensou “minha vida está prestes a mudar”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!