Skater Boy escrita por Karol Cavalcanti


Capítulo 8
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ooi gente,antes de tudo, eu queria agradecer pelas opiniões e a capa escolhida como vocês podem ver foi a 2, bem sobre o capítulo...eu sei que demorou, mas é que teve aquela atualização do windows e eu tive que mandar pro conserto e tal, mas o capítulo está aqui, não ficou muito bom, mas eu garanto que vou me esforçar muito no próximo, porque o próximo capítulo vai ter a resposta do Scorpius para a declaração da Domi e muito mais coisas que eu não posso contar, mas enfim, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206081/chapter/8

Rose abriu os olhos com dificuldade devido à claridade, onde estava? Aquele quarto não era seu, olhou pro lado e viu sua prima Lily dormindo tranquilamente, as memórias da noite passada vieram a sua mente, Scorpius... Como ele foi capaz? Levantou-se da cama e foi em direção ao banheiro, ao olhar no espelho levou um susto, seus olhos estavam inchados e muito vermelhos, ela tinha uma aparência cansada e seus cabelos ruivos estavam desgrenhados, seus tios não podiam vê-la desse jeito, fez sua higiene matinal (de tanto dormir na casa da prima, Rose já tinha suas coisas guardadas lá), prendeu seu cabelo em um coque frouxo e passou um pouco de maquiagem pra tentar melhorar a aparência.

– Bom dia Rô. – Disse Lily sonolenta

– Bom dia.

– Está se sentindo melhor? - Perguntou preocupada.

– Não Lily, mas obrigada por tudo, acho melhor eu ir pra casa meus pais devem estar muito preocupados.

– Pelo menos fica pra tomar café.

– Tudo bem, mas deixa-me avisar pra minha mãe que eu estou aqui.

Pegou sua bolsa e tirou seu celular de dentro, 15 chamadas não atendidas, 4 mensagens, sua mãe ia mata-la, tentou ligar pra ela , mas o telefone estava desligado, discou o número de seu pai e no segundo toque ele atendeu.

– Alô?

– Oi pai, eu to na casa da Lily, desculpa não ter avisado, é que eu cheguei tão cansada que acabei caindo no sono.

– Tudo bem, sua tia nos ligou ontem de madrugada pra dizer que você estava ai, mas da próxima vez não se esqueça de nos avisar, sua mãe ficou preocupada.

– Tudo bem pai. Eu vou ficar pro café e assim que terminar eu volto pra casa tá? Eu tenho uma coisa importante pra falar pra vocês.

– O que seria? – Perguntou curioso

– É complicado de falar por telefone, assim que eu chegar a gente conversa ok? Tchau beijos

– Tchau filha, beijos.

Ao desligar Rose viu o olhar reprovador da prima.

– Não acredito que vai mesmo fazer isso.

– Já tomei minha decisão Lily.

– Você está sendo precipitada...

–Eu sei que você quer me ajudar, mas isso vai ser o melhor pra mim, por favor, aceite minha decisão.

– Rose, eu quero o melhor pra você, mas se você acha que essa é a coisa certa a fazer eu não posso fazer nada além de te apoiar. – Disse com um longo suspiro.

– Obrigada por tudo Lily, não sei o que seria de mim sem você.

Elas se abraçaram, mas logo foram interrompidas pelo barulho da porta se abrindo.

– Bom dia meninas, Rose eu liguei pra sua mãe, eu passei aqui no quarto de madrugada e vi vocês dormindo, achei que talvez você tivesse esquecido por isso liguei pra avisar.

– Obrigada mesmo tia.

– De nada querida, vamos descer o café já está pronto.

O café foi bastante agradável, mas Rose não conseguia parar de pensar em Scorpius, e se eles se encontrassem? O que ela iria fazer? Depois de todos terminarem Rose agradeceu e se despediu de seus tios, pediu um táxi e logo estava a caminho de casa, ela se pegou imaginando o quanto seus pais ficariam felizes ao saber da bolsa. Desceu do táxi e assim que entrou em casa viu sua mãe sentada na sala assistindo a um programa de televisão.

– Rose, que susto que você me deu se não fosse sua tia avisar...

– Desculpa mãe, é que eu estava tão cansada, eu ia ligar, mas acabei caindo no sono.

– Dessa vez tudo bem, mas se fizer de novo fica de castigo. – Disse com um olhar ameaçador

– OK mãe, mas agora eu tenho que conversar uma coisa com você e o papai.

– O que foi minha filha?

– Primeiro chama o papai, quero falar na presença de vocês dois.

– Ron, vem aqui – Disse Hermione que ficou bastante curiosa sobre a notícia que a filha ia dar.

–Rose, você já chegou. – Disse Ron que ainda estava mastigando seu café da manhã.

– Pai, por favor, senta aqui. – Disse apontando para o lugar ao lado de Hermione no sofá.

Ron fez o que a filha pediu, ele a estava olhando desconfiado, o que poderia ser tão importante?

– Bom, eu não sei por onde começar... – Disse a ruiva. – Vai ser uma grande mudança e eu espero ter o apoio de vocês, eu queria ter falado antes, mas eu ainda não tinha decidido, bem agora eu tenho certeza.

– Certeza de que? – Perguntou Hermione, que já não aguentava mais aquele suspense.

– Eu ganhei uma bolsa, pra estudar na Royal academy e eu quero ir.

– Royal academy? Não é aquela escola de Ballet da frança? – Perguntou Ron que estava bastante surpreso.

– É, os papeis estão comigo, eu vou buscar pra vocês darem uma olhada.

Depois de analisarem página por página Ron e Hermione resolveram ligar para a professora de Ballet de Rose que marcou um encontro naquele mesmo dia para poder discutir alguns detalhes da bolsa.

– Bom... Sr e Sra. Weasley como eu lhes disse é uma oportunidade única, mas receio que como Rose só decidiu agora ela terá muito pouco tempo para organizar as coisas, afinal o semestre começa daqui a duas semanas...

– Eu consigo me organizar – Interrompeu Rose.

– Bom... Se é assim, vocês podem preencher esses formulários e eu os envio hoje mesmo.

Hermione olhou pra filha e perguntou:

– Tem certeza do que quer?

– Absoluta.

E naquele momento estava decidido, Rose Weasley iria para a Royal Academy e mais nada poderia impedi-la.

Enquanto isso, longe dali, Scorpius Malfoy refletia sobre tudo que estava acontecendo, Rose, Dominique, tudo estava muito confuso em sua cabeça, ele tinha que tomar uma decisão, mas o que fazer em um momento como esse? Ele amava Rose, mas depois do que ela fizera... E Dominique se declarara para ele, tinha que admitir que ela era bonita e gostava de verdade dele, mas seria muito cruel de sua parte ter alguma coisa com ela estando apaixonado por outra, e ainda tinha um detalhe... Ele realmente sentia que tinha alguma coisa errada nessa história toda, a Rose que ele conheceu não seria capaz de engana-lo dessa forma... No meio de tantos dilemas, qual seria a coisa certa a se fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!