Skater Boy escrita por Karol Cavalcanti


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, eu disse que o capítulo saía até o fim da semana, só não esperava que fosse sair hoje mesmo, eu tava com tempo e o capítulo já tava na metade então eu resolvi terminar pra postar ainda hoje já que semana que vem vão começar minhas provas... Enfim, espero que gostem do capítulo, e esse capítulo é dedicado a Kel Z, leitora que acompanha essa fic desde o começo e mesmo eu tendo passado um ano sem postar ela não abandonou a história, beijos e obrigada por tudo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206081/chapter/6


– Rose pensa melhor sobre isso, você não tem que tomar essa decisão agora. – Disse Lily


– Você não entende, eu ia cometer o pior erro da minha vida, eu ia deixar de lado o meu sonho por causa dele, tá bom, não só por causa dele, mas eu deixei que meus sentimentos me influenciassem, eu sempre sonhei em ser uma grande bailarina e eu não vou deixar uma oportunidade como essa passar. Vou falar com os meus pais amanhã, eu vou pra Royal academy.

– Tem certeza do que está dizendo?– Perguntou a ruiva Potter.

– Nunca estive tão certa. – Disse a Weasley com um olhar determinado.

Enquanto isso, longe dali duas meninas conversavam

– Foi mais fácil do que eu imaginei, bastou mostrar aquelas mensagens e dar a ele uns copinhos de vodka que ele caiu na minha, mas tenho que admitir ele gosta mesmo da sua priminha, no começo ele custou a acreditar. – Disse a morena que contava as cédulas que acabara de ganhar.

– Mas ai você se fez de coitadinha e disse que só queria que ele soubesse a verdade, você não presta mesmo Thalia.

– Muito menos você Dominique.

– Só fiz isso pro bem dela, além do que esses tipinhos como Scorpius Malfoy não querem nada sério com garotas como a Rose.

– Eu acho que não é só isso, acho que na verdade você só está tentando separar os dois porque está interessada nele.

– Thalia... Mesmo que eu tivesse isso não é da sua conta, então não se meta. – Disse Dominique que já estava ficando irritada com a intromissão da morena.

– Calma Domi, só disse o que eu acho.

– Da próxima vez guarde seus pensamentos pra si mesma. – Disse se retirando do local.

A loira não queria admitir, mas sim, Thalia estava certa, ela gostava de Scorpius e agora que tirara sua prima do caminho tudo seria mais fácil. Estava saindo da casa de Thalia quando se deparou com Scorpius Malfoy sentado na calçada perdido em pensamentos.

– Está tudo bem? – Perguntou com um sorriso meigo no rosto.

– Na verdade não. – Ele respondeu e ela pôde perceber que ele ainda estava um pouco bêbado. – Dominique posso fazer uma pergunta?

– Claro.

– A Thalia me mostrou umas mensagens que a Rose mandou pra você, tudo que tinha naquelas mensagens era verdade?

– Bem... Eu sinto muito Scorpius, mas é sim, as meninas resolveram fazer essa aposta e desde o começo eu fui contra, mas elas não me escutaram e...

– Tudo bem, eu já devia saber afinal de contas, uma menina como ela não se interessa por caras como eu.

– Ela não sabe o que está perdendo.

Scorpius agora observava atentamente a loira a seu lado.

– Sabe a vida da Rose sempre se resumiu ao Ballet, ela nunca teve um relacionamento e não quer ter porque agora tudo que importa pra ela é dançar e seus estudos, você merece alguém que goste de verdade de você, e isso não é muito difícil afinal... Você é bonito, gentil, talentoso...

– Obrigado pelas palavras. – Disse com um sorriso de canto.

– Que nada, só falei a verdade.

– Bem... – Ele disse olhando para o seu relógio. - acho que eu já vou indo.

– Se quiser eu te dou uma carona, eu posso pegar o carro da Vick, te levar em casa e depois eu volto.

– Não precisa se incomodar, eu pego um táxi.

– Eu faço questão...

– Tem certeza?

– Absoluta, espera aqui que eu vou pegar a chave com a minha prima.

Scorpius a observou adentrar a casa, Dominique era muito bonita e parecia ser uma ótima pessoa, não deixou de perceber o interesse que ela tinha por ele, mas naquele momento por mais que não quisesse seus pensamentos ainda estavam na ruiva Weasley, só tinha uma coisa que ele não havia entendido, porque ela chorou quando o viu com Thalia se ela nem ao menos gostava dele? Talvez ela só estivesse atuando pra depois poder dar uma de coitadinha pra todo mundo na festa e dizer que foi traída foi o que ele pensou, mas outra pergunta lhe veio à cabeça, será que a Rose que ele conheceu seria capaz de fazer uma coisa dessas? Ele refletiu sobre isso, mas logo tratou de afastar esses pensamentos, ele nunca conheceu Rose Weasley, a garota que ele conheceu seria incapaz de fazer o que ela fez.

– Cheguei. Podemos ir? – A voz da loira o tirou de seus devaneios.

– Claro, vamos.

Eles entraram no carro e Dominique ligou o som, passaram uma boa parte do caminho só ouvindo as músicas que tocavam na rádio quando se deu inicio uma que levou os dois a começarem a cantar:

I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love
I did

And you were strong and I was not
My illusion, my mistake
I was careless, I forgot
I did

And now when all is done
There is nothing to say
You have gone and so effortlessly
You have won
You can go ahead tell them

Tell them all I know now
Shout it from the rooftops
Write it on the skyline
All we had is gone now

Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible, impossible
Impossible, impossible

Falling out of love is hard
Falling for betrayal is worst
Broken trust and broken hearts
I know, I know

Thinking all you need is there
Building faith on love and words
Empty promises will wear
I know, I know

And now when all is gone
There is nothing to say
And if you're done with embarrassing me
On your own you can go ahead tell them

Tell them all I know now
Shout it from the rooftops
Write it on the skyline
All we had is gone now

Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible, impossible
Impossible, impossible
Impossible, impossible
Impossible, impossible

I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love
I did

Tell them all I know now
Shout it from the rooftops
Write it on the skyline
All we had is gone now

Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them what I hoped would be
Impossible, impossible
Impossible, impossible
Impossible, impossible
Impossible, impossible

–Eu adoro essa música. – Ela disse dando um sorriso de canto

– Bom, acho que ela descreve um pouco o que eu estou sentindo. – Ele disse olhando a paisagem pela janela.

– Bem, nós chegamos...

– Obrigado pela carona. – Ele disse já abrindo a porta do carro.

– Scorpius, espera...

Ele se virou para ver o que ela queria e foi surpreendido por um beijo.

– Não precisa dizer nada... – Ela disse com a testa colada na dele. – É só que eu venho querendo fazer isso há muito tempo.

– Dominique, eu...

– Não se preocupe te dou o tempo que você precisar.

Ele assentiu e se despediu da garota que logo foi embora. Nesse momento Scorpius se encontrava confuso e com algumas perguntas na cabeça, o que fazer a respeito de tudo que aconteceu? E mais importante, o que fazer a respeito de Rose?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!