Skater Boy escrita por Karol Cavalcanti


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

está ai mais um capítulo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206081/chapter/3

Só um dia, era isso que separava Rose de estar de novo com Scorpius, ela não conseguia parar de pensar nele, queria sentir seu cheiro, o gosto de seus lábios, aquilo estava se tornando uma obsessão, ela pensava nele o dia todo, sentia sua falta quando ele não estava por perto, Rose por mais que nunca tivesse sentido aquilo antes, tinha certeza, estava apaixonada.

–Rose.

– Sim, Sra. Arquet? – Disse Rose saindo de seus devaneios.

– Eu só queria lhe entregar isso. – Ela disse estendendo um envelope para a ruiva.

– O que é? – Perguntou Rose curiosa.

–Os papéis da bolsa, você conseguiu Rose. – Ela disse com um sorriso.

– Nossa, eu não sei nem o que dizer... - Disse Rose verdadeiramente sem palavras. – Mas...

– Mas? – Perguntou Sra. Arquet.

– Eu estava pensando, será que não teria como eu transferir essa bolsa para daqui a dois anos?

– Sinto lhe dizer, mas não há essa possibilidade, se recusar terei que dar essa bolsa para outra aluna.

– Ah, mas caso eu recusasse, eu teria outra chance de conseguir a bolsa não é?

–Rose, a Royal academy é a escola de ballet mais conceituada no mundo, é muito difícil conseguir uma vaga lá e se você conseguir uma o preço da mensalidade é muito alto, por isso eles criaram as bolsas, para que alguns alunos tenham essa oportunidade, mas são só 10 bolsas no mundo todo e esse ano nossa escola teve o privilegio de poder oferecer uma a uma aluna daqui, que nesse caso é você, mas a probabilidade de isso acontecer de novo daqui a dois anos é muito pequena, entenda minha querida, essa é uma oportunidade única e eu não quero que a desperdice, então pense bem sobre o assunto ok?

– Tudo bem, quando tomar minha decisão eu lhe informo. – Rose disse um pouco desanimada, o que faria agora?

Ela saiu do estúdio e ficou na porta do local esperando que seu pai chegasse. Rose realmente não sabia o que fazer, sabia que se contasse a alguém as pessoas tentariam a convencer a aceitar, mas ela queria tomar essa decisão sozinha. Viu o carro de seu pai virar na esquina então rapidamente guardou o envelope na bolsa, Não iria contar a ninguém, pelo menos não por enquanto.


Enquanto isso do outro lado da cidade a menina loira olhava o relógio com raiva sentada na mesa de um café, quando viu uma menina alta com longos cabelos negros. Entrar no local. A morena pareceu estar à procura de alguém quando seu olhar recaiu sobre a loira, ela se aproximou da mesa e puxou uma cadeira.

– Finalmente, achei que não viria mais. – Disse a loira irritada.

– Estou aqui agora, sabe eu fiquei surpresa com a sua ligação Dominique.

–É Thalia, digamos que eu vim aqui te fazer uma proposta. – Ela disse com um sorriso malicioso.

– Que tipo de proposta? - Perguntou Thalia parecendo bastante interessada

Dominique contou todo seu esquema para a morena que apenas escutava tudo em silêncio.

– Tenho pena da coitada pra quem você armou isso.

– Eu só estou tentando impedir que ela cometa um erro.

– Sei. – Disse a morena não querendo prolongar o assunto. – Então, sexta- feira ás 10h?

–É, e não se preocupe eu vou levar o pagamento. – Disse Dominique.

– Assim espero. – Disse Thalia se levantando e saindo do café.



Já era noite, Scorpius estava deitado em sua cama dedilhando sua guitarra, quando alguém abriu a porta:

– E ai cara. – Disse Luke.

– E ai. – Respondeu Scorpius. – O que veio fazer aqui?

– Bem, sabe aquela gata do terceiro ano lá do colégio, Thalia?

– O que tem?

– Ela vai dar uma festa na sexta e convidou a gente. – Disse Luke parecendo muito animado.

– Sério? – Perguntou Scorpius confuso. – Que estranho, eu nunca falei com ela, você já?

– O que isso importa, vai ser uma super festa e a gente vai poder pegar geral.

Scorpius ergueu a sobrancelha.

– Tá, eu vou pegar geral, você tem uma namorada.

– A Rose não é minha namorada, pelo menos não ainda.

– Uhm... Tá pensando em pedir ela em namoro?

– Talvez. – Disse Scorpius com um meio sorriso.

– Ótimo então você vai pra festa comigo na sexta, vai ser tipo uma despedida de solteiro.

– Luke, eu vou pedir ela em namoro, não em casamento.

– Ah que seja você vai né?

– Vou só pra você parar de me encher a paciência.

– Aeee Scorpius, é festa!!!! – Gritou Luke enquanto balançava os braços e fazia uma dançinha esquisita, Scorpius encarou o amigo assustado, mas não deixou de rir.


Enquanto isso Rose estava na sua cama perdida em pensamentos, o que ela faria agora? Não conseguia pensar em nenhuma solução, se virou na cama e antes de adormecer pensou “Pelo menos eu vou vê-lo amanhã”

Eram sete da manhã, Rose não podia ter acordado mais disposta, ela tomou um banho colocou um vestido e desceu para tomar café com um grande sorriso no rosto.

– Bom dia. – Ela disse se sentando ao lado do irmão na mesa.

– Bom dia. – Responderam todos em uníssono.

– E então Rose o que vai fazer hoje? – Perguntou sua mãe.

– Acho que vou até o parque.

– Nada de voltar tarde mocinha. – Disse seu pai.

– Tá pai.

– E então, o que vai fazer no parque? – Perguntou Ron enquanto lia o jornal.

– Ela vai se encontrar com o namorado. – Disse Hugo sorrindo sapeca.

Ron engasgou e Hermione foi logo batendo em suas costas, quando recuperou o ar ele perguntou:

– Como assim namorado?

– O Hugo tá inventando, eu não tenho namorado. – Rose disse tentando disfarçar o nervosismo.

– Pois é papai, quem iria querer uma chata que nem a Rose? – Perguntou Hugo.

– Ah cala a boca seu pestinha.

– Me obriga.

– Já chega vocês dois, vamos Hugo se não você se atrasa pra colônia de férias. Tchau amor, Tchau filha. – Disse Hermione pegando a bolsa e saindo com Hugo.

– Pai, eu vou indo tá? – Rose disse se levantando da mesa

– Tá, tchau Rosinha.

Rose foi até o jardim, pegou sua bicicleta e foi pedalando até o parque, ao chegar ela começou a procurar o loiro, quando o avistou sentado embaixo de uma árvore perto do lago.

– Oi. – Ela disse enquanto se aproximava.

– Oi. – Ele disse se levantando e dando um leve beijo nela.

– E então o que vamos fazer hoje? – Ela perguntou.

– Ah eu tinha pensado em andar de skate. – Ele disse encarando-a com um sorriso brincalhão nos lábios.

– Nem pensar. – Ela disse rapidamente.

– Então, o que acha de ouvir uma canção que eu fiz?

– Eu adoraria.

Eles se sentaram na grama e ele pegou seu violão.

– Eu fiz essa música pensando em você

Ela sorriu e ele começou a tocar:

Beauty queen of only eighteen
She had some trouble with herself
He was always there to help her
She always belonged to someone else

I drove for miles and miles
And wound up at your door
I've had you so many times but somehow
I want more

I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay awhile
And she will be loved
She will be loved

Tap on my window knock on my door
I want to make you feel beautiful
I know I tend to get so insecure
It doesn't matter anymore

It's not always rainbows and butterflies
It's compromise that moves us along, yeah
My heart is full and my door's always open
You can come anytime you want

I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay awhile
And she will be loved
And she will be loved
And she will be loved
And she will be loved

I know where you hide
Alone in your car
Know all of the things that make you who you are
I know that goodbye means nothing at all
Comes back and begs me to catch her every time she falls

Tap on my window knock on my door
I want to make you feel beautiful

I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain
Look for the girl with the broken smile
Ask her if she wants to stay awhile
And she will be loved
And she will be loved
And she will be loved
And she will be loved

Please don't try so hard to say goodbye
Please don't try so hard to say goodbye

I don't mind spending everyday
Out on your corner in the pouring rain

Try so hard to say goodbye

Ele terminou de cantar e pôde ver um sorriso se formar no rosto de Rose

–E então? – Ele perguntou.

– Eu adorei, não é muito seu estilo, mas é linda.

– Pois é, só você para me fazer compor alguma coisa que não seja rock, mas também é só pra você que eu vou escrever canções de amor.

– Jura?

– Juro.

Eles se beijaram, Rose se sentia tão bem quando estava junto a ele, era como se todos os seus problemas desaparecessem, não podia imaginar ir pra frança e deixá-lo, era isso, ela não queria mais ir pra frança, queria ficar em Londres, com sua família, seus amigos, com Scorpius.

Eles se separaram e Rose jurava nunca ter visto um sorriso tão lindo no rosto do loiro.

– Está um pouco quente aqui, não? – Ele perguntou.

– Verdade. – Ela disse.

Um sorriso se formou nos lábios do menino que pegou a ruiva no colo.

– O que está fazendo? – Ela perguntou estranhando a atitude repentina do loiro.

– Já que estamos com calor porque não nos refrescar um pouco? – Ele disse enquanto andava com Rose no colo na direção do lago.

– Não, pelo amor de deus, me solta. – Ela esperneava enquanto ele chegava cada vez mais perto da água.

– Não faça... – Ela mal conseguiu terminar a frase e já estava na água. – Eu te odeio Scorpius Malfoy.

Ele tirou os sapatos e a blusa e pulou no lago.

– Não você não odeia. – Ele disse indo até onde ela estava.

– Odeio sim. – Ela disse fazendo bico.

Ele se aproximou mais da ruiva e perguntou num sussurro:

– Tem certeza?

– Não. – Ela disse ofegante por conta da proximidade entre os dois.

Eles se beijaram apaixonadamente e quando se separaram começaram uma guerra de água, nisso a tarde foi passando, eles saíram do lago e voltaram a se sentar debaixo da árvore, eles conversaram, ele tocou algumas músicas pra ela no violão e quando perceberam já era hora de voltar, eles se despediram e Rose entrou em casa radiante, ela subiu direto para o quarto e foi tomar banho, ao sair vestiu qualquer roupa e se deitou na cama para ler, ela estava muito concentrada na leitura de orgulho e preconceito quando seu celular tocou:

– Alô?

Oi Rose, é a Domi.

– Oi Domi.

– Vê, vai ter uma festinha na casa de uma amiga minha na sexta, e eu queria que você fosse.

Ah, eu não sei, você sabe que eu não gosto muito de festas. – Rose disse um pouco desanimada.

– Vamos Rô, vai ser legal e a Rox, a Vick e a Lily também vão.

Rose sabia que se dissesse não Dominique ficaria insistindo até a fazer perder a paciência e aceitar então disse:

– Tá Domi, eu vou.

– Que ótimo Rô, eu garanto que você vai se divertir bastante, até sexta.

Até sexta. – Disse Rose.

Dominique desligou o celular com um sorriso malicioso nos lábios, essa festa prometia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora mas eu estava em semana de prova e tal, eu agradeço a todos que me mandaram reviews sério eu fico muito feliz, me motiva a escrever, na verdade eu tava pensando em excluir essa fanfic por uns motivos pessoais e tal mas os reviews de vocês me motivaram então a história continua ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skater Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.