Skater Boy escrita por Karol Cavalcanti


Capítulo 11
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, espero que gostem do capítulo e por favor comentem, quero opiniões e obrigada a todos que estão acompanhando e comentando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206081/chapter/11

Uma semana se passara desde que Rose tinha chegado à Royal academy, ela já estava se acostumando com a rotina, de manhã aulas normais, e durante toda a tarde treino de Ballet, durante esse período ficou bastante amiga de Sarah, que lhe lembrava cada vez mais sua prima Lily. Estava se preparando para a primeira aula da tarde quando ouviu o anúncio pelo alto falante.

- Todas os alunos se dirijam imediatamente ao auditório.

O que poderia ser? Rose não fazia ideia, mas estava muito curiosa, saiu do quarto e foi andando até a ala principal onde encontrou Sarah.

- Ei, você sabe o que está acontecendo? – Perguntou a loira.

- Eu ia perguntar isso a você.

Elas foram juntas até o auditório que já estava lotado, se sentaram rapidamente e esperaram alguém se pronunciar o que não demorou, pois uma moça logo se posicionou perto do microfone, ela era jovem devia ter no máximo 25 anos e era muito bonita.

- Bom dia, não sei se todos aqui me conhecem, sou Sophie Vega,  eu sou bailarina e estudei durante anos nessa escola, eu vim aqui justamente pra falar pra vocês o que os espera depois que concluírem o curso, bom a verdade é que a maioria de vocês vai desistir antes de concluir – Todos a observaram surpresos e ao mesmo tempo indignados.  – Não falo isso porque penso que não são capazes, a verdade é que por enquanto vocês estão achando maravilhoso e estão empolgados , mas quando anunciarem as primeiras apresentações, o clima vai começar a ficar pesado, a pressão, a competitividade, acreditem ou não vocês podem vir a brigar com seus melhores amigos e o stress e a preocupação acabam abalando seu emocional, por isso eu digo que não são todos que vão aguentar, poucos aqui vão chegar até o fim e desses poucos talvez um ou dois consigam vir a ter sucesso pois esses terão o que é necessário.

O choque predominava no local muitos tinham um olhar assustado, mas Rose não, ela sabia de tudo aquilo, sabia que não seria fácil, mas ela não iria desistir.

- E o que é necessário pra se tornar uma grande bailarina? – Perguntou Sarah, que mesmo depois de ouvir tudo aquilo continuava confiante.

- Qual seu nome querida? – Perguntou Sophie.

- Sarah Morgan.

- Bem Sarah, além de autoconfiança é necessária muita prática e força de vontade, uma bailarina não pode desistir e tem que ser muito forte pra passar por determinadas situações e acho que o mais importante, sempre querer fazer o melhor espetáculo possível, não importa as circunstâncias. Agora eu lhe faço uma pergunta Sarah, você tem o que é necessário pra ser uma grande bailarina?

- Olha, eu não sei se tenho ou não o que é necessário, mas se eu não tiver, eu vou conseguir de todo jeito, estar aqui já significa alguma coisa e uma oportunidade como essa só aparece uma vez e eu não pretendo desperdiça-la vou ser uma grande bailarina porque mesmo que todos digam que eu não tenho chance eu vou tentar até conseguir.  

Todos olhavam impressionados para Sarah, mas era como se as palavras dela tivessem dado força, os alunos agora pareciam mais determinados, inclusive Rose que depois de ouvir as palavras da amiga só queria mais ainda atingir seu objetivo.

- Muito bem, senhorita Morgan, espero que continue com essa força de vontade. – Disse Sophie com um sorriso.

Enquanto isso, em Londres, Scorpius e Luke estavam no quarto do loiro conversando, Scorpius já tinha contado ao amigo sobre tudo que tinha acontecido, Luke por sua vez, achou aquela história muito estranha.

- Scorpius, eu realmente não acho que a Rose...

- Eu também não achava, mas as provas estavam na minha frente e outra a Dominique é prima dela, é uma pessoa confiável e que conhece ela melhor do que eu.

- Nunca fui muito com a cara daquela loira sabia? – Afirmou Luke

- Deixa de ser implicante.

- Scorpius eu ainda acho que você devia tentar falar com ela, deve ter alguma coisa errada nisso tudo, Rose é muito ingênua, não faria algo assim.

- Olha chega tá? Ela já foi agora é tarde demais eu vou continuar com a minha vida e ela com a dela, eu gosto dela, mas eu vou superar, já superei outras garotas antes, com ela não vai ser diferente. – Afirmou o loiro.

Nesse momento o telefone de Luke fez um barulho

- Mensagem. – Afirmou o moreno.

-De quem é? – Perguntou Scorpius.

- Da Rachel, ela disse que era pra a gente ir agora até o galpão, tem um cara procurando a gente.

- Um cara procurando a gente? – O loiro ficou confuso.

- É eu também não entendi, mas é melhor a gente ir.

- E se for problema? – Insistiu Scorpius que não estava gostando nada daquela história.

- Você se meteu em algum problema nos últimos dias? – Perguntou Luke.

- Não, mas...

- Então vamos que eu fiquei curioso.

Os dois saíram andando alguns quarteirões até o local, e mal sabiam os dois garotos o que os esperava.

De volta à França Rose, Sarah e Andrew se encontravam agora no quarto das meninas comendo uma pizza, enquanto o rapaz ouvia sobre o discurso de Sophie e a resposta de Sarah.

- Nossa, estou impressionado baixinha. – Disse bagunçando o cabelo da loira.

- Você me conhece, sempre dou respostas à altura. – Disse Sarah com um largo sorriso.

- E ai amanhã não tem aula, o que querem fazer? A gente pode passear pela cidade já que vocês ainda não tiveram tempo de conhecê-la.  – Sugeriu Andrew.

-É uma ótima ideia, eu estou em Paris há uma semana e ainda não vi a Torre Eiffel. – Disse Rose.

- Então combinado, amanhã de manhã a gente sai. – Disse Sarah que estava mexendo em sua bolsa. – Ai que droga esqueci meu caderno na sala vou buscar, já volto.

A menina saiu deixando Rose e Andrew sozinhos.

- E então ruivinha me diz como você conseguiu sobreviver uma semana do lado dessa louca. – Perguntou o menino.

- Coitada, ela é sua amiga e ela não é louca, ela pode ter algumas atitudes exageradas, mas ela é uma ótima pessoa. – Disse Rose entrando em defesa da sua colega de quarto.

- Calma, é brincadeira, eu adoro a Sarah, ela é como uma irmã pra mim.

Um silêncio se instalou no local, quando Andrew o quebrou com uma pergunta que fez o coração de Rose apertar.

- E então, tem algum namorado em Londres?

- É complicado... Me desculpa é que eu não quero falar sobre isso. – Disse a ruiva cabisbaixa.

- Não eu é que peço desculpa, fui indiscreto. – Ele disse se sentindo culpado.

- É que eu me decepcionei bastante...

-Sabe Rose, qualquer pessoa que tenha te magoado não merece seu sofrimento, você é linda, inteligente e merece alguém que te dê valor.

- Às vezes acho que essa pessoa não existe.  – Ela disse bastante pessimista.

- Talvez ela esteja mais perto do que você imagina. – Andrew disse olhando no fundo dos olhos da ruiva.

- Voltei. – Disse Sarah. – Bom já está tarde, melhor a gente ir dormir, afinal de contas amanhã vamos ter um longo dia.

- Verdade, eu já vou indo, até amanhã meninas. – Disse o rapaz pegando seu casaco e se encaminhando até a porta.

- Tchau. Até amanhã. – Se despediu Rose que não conseguia parar de pensar no que tinha acabado de acontecer.  O que Andrew quis dizer com aquilo? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vocês acham que quer falar com o Scorpius? e o que vocês acharam dessa conversa da Rose e do Andrew? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skater Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.